Limeira - SP
R$ 170,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 304 Negativos: 49 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 137Não 637
Oral Sem:Sim 283Não 515
Beija:Sim 288Não 527
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sexmaniaco
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 30 Jul 2004, 17:48
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#31 Mensagem por sexmaniaco » 02 Fev 2006, 18:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
rosto 6
peitos 10
oral 8
achei meio mecanica
talvez eu não estivesse no meu melhor dia
Simpática

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perdigueiro
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2006, 19:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Fernanda Barros

#32 Mensagem por Perdigueiro » 06 Fev 2006, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Definitivamente a Fernandinha é uma das TOPs de Campinas.
Marquei com ela na tarde do dia 02/02.
Chegou toda gostosa como sempre: causa branca (boa até no varal) blusinha decotada.
Foi para o banheiro e já voltou de toalha, dei uns beijos gostosos e fui tirando a toalha para mamar naqueles seios fantásticos (grandes, siliconados). Ela me beijando e alisando o meu pau, tirei a calcinha dela e dei uns beijinhos naquele bumbum delicioso, redondinho, grande e suculento !!
Comecei a chupar a xana dela bem gostoso......Aperta os seios, subia e chupava, descia e caia de boca na perseguida novamente, até ela gozar gostoso com minha língua voraz !!!
Passei a mão na xaninha e ela estava ensopada..........
E ela me disse: "Agora é a minha vez". me deitou na cama e começou a chupar maravilhosamente bem !! Subia e descia, alisava o cacete, lambeu as bolas, punhetou um pouquinho....Disse que queria gozar na boquinha safada dela !!
Ela ficou chupando me olhando com aquela cara de safada...Fiquei louco !!
Continuoou chupando e mandei na boquinha dela !!!!

Depois de um banho, nos beijamos mais e logo já estava ela abocanhando meu pau novamente.
Chupou, e logo depois encapou....começou a cavalgar enquanto eu chupava aqueles seios turbinados !! Aqueles bikinhos duros são um T !!!
Botei ela de 4 e judiei !! Bombava forte, puxei delicadamente seus cabelos (agora um pouco mais curtos) botei sem só naquela bucetinha....ela leou uns tapas na bunda, entre uma bombada e outra....
Gozei bem !!!
Ela está um pouco diferente das fotos, mas pode confiar que é ela mesmo. Conheço a Fernandinha não é de hoje !!!
Ela é muito simpática, papo legal, discreta, sem stress e transa com gosto !!!
É só tratar ela bem que você será correspondido !!
Bumbum, seios, rosto, xaninha tudo maravilhoso !!! Limpinha !!
Vale cada centavo !! Ela é TOP !!!

200 / 2hrs

www.fernandabarros.cjb.net
19-92457995

Perdigueiro.
Sempre farejando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yakult
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Jul 2005, 19:08
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#33 Mensagem por Yakult » 08 Fev 2006, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atrasado!! mas não sonegado!!!

Mais um TD com a Fernandinha...

Fight muito bom, com um oral de primeira e um bocetal de virar os olhos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sptiz
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 11 Set 2003, 13:55
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Novamente...Fernanda

#34 Mensagem por Sptiz » 10 Fev 2006, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D :D :D :D :D

Novamente Fernanda...

Após os relatos, fiquei com saudade da Fernanda e saí novamente com ela.

Como já conhecia ela qdo tinha o cabelão comprido e pretos, conferi o novo visual dela e... :?: :?: :?: Gente...LÓGICO que é ela a garota das fotos do site.
Está um pouco diferente por causa dos cabelos ( agora com luzes e um pouco mais curto) mas em relação a aquele corpão está a mesma coisa senaum melhor ainda. :D :D :D

Combinei com ela um dia anterior e nos encontramos no Anonimato, qdo cheguei lá, ela já estava me esperando do lado de fora com seu carro. Entramos no Motel e qdo a encontrei ainda na garagem, que visão 8) 8) 8)!!! Um mulherão! Realmente ela é uma mulherão !
Conversamos sobre várias coisas, tomamos uma ducha e fomos para o fight.
Começou com um oral delicioso e depois encapotou o danado e montou em cima, cavalgou, cavalgou e virou de costas para mim( e que visão) :D :D :D ...gozei gostoso.

Em resumo, foram dois rounds bem aproveitados e uma ótima companhia ( o tempo passou rapidinho) que qdo vi meu alvará ja tinha vencido.(Como pode duas horas passar tão rápido?)

Ela me disse que irá montar um outro site com fotos atualizadas, por isso galera, para quem duvida, esperem e para quem acredita pode ir sem medo que ela tem aquele corpão mesmo!

Resumo do Td: 10

\:D/ \:D/ Recomendo! Com certeza é minha top! \:D/ \:D/

www.fernandabarros.cjb.net

f:9245-7995

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komedoo
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 25 Set 2005, 00:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Fernandinha Barros

#35 Mensagem por komedoo » 19 Fev 2006, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Antes tarde do que nunca. Quero postar aqui um TD que tive com a FER no dia 31/01/06 no Motel Ficcus em Sumaré. Estava indo para Sumaré,resolvi ligar para a Fernanda, quando para a minha surpresa estava vindo pra Campinas. Ai marcamos no Ficcus Motel ...
Chegamos no quarto que Gata Felomenal!!! Gatona, bonita e Gostosa D+
Li sobre ela no GPGuia e fiquei interessado em conhecê-la.. garanto.. valeu a pena!!!
Muito gostosa, gosta do que faz, super atenciosa e carinhosa... Fomos para o FIGHT aí cara foi D+ ver aquela senhora BUNDA de 4 me olhando, aqueles seios Turbinados mirando pra mim... GGGOOOZZZEEEIII!!!!!
Fernanda Barros... essa é a Mina!!!! FER Beijos!
VAI TER REPETECO COM CERTEZA! QUERO ELA E A SANDRINHA JUNTAS!!
2 DELÍCIAS!!!

ROSTO= 8
CORPO=10
BUNDA=10
SEIOS=10
PERNAS=10
FIGHT=10
ORAL=10

Presentinho= 150,00 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 17 Jan 2005, 19:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

A gostosa

#36 Mensagem por Último Romântico » 03 Mar 2006, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já tinha um tempo que tentava sair com a Fernanda e nunca batia os horários.

Marquei de encontrar com ela no estacionamento do Shopping D.Pedro,quando ela desceu do carro e entrou no meu,já levei um susto :shock: .
Estava esperando uma morena e me aparece uma loira(ela pintou os cabelos),estava muito gata de oculos de sol nos altos de seus 1,70 e poucos.

Sou mais chegado nas Paty's estilo mignon,mas a Fernanda é um caso a parte.
A garota é bonita de rosto,foi muito simpática e como já havíamos conversado várias vezes por telefone e nunca tinhamos conseguido sair,o papo foi agradável.

Depois ela foi tomar uma ducha e eu fui em seguida.Fomos pra cama e dei uns amassos pra iniciar.Eu tava louco pra ver o meu pau naquela boca e não deu outra,ela já veio em direção a ele(detalhe que ela pergunta se quer com ou sem capote,legal) e iniciou um oral sem capote.
Meus amigos,a Fernanda faz um belo de um oral.Bate com o pau no rosto,lambe,alterna chupadas mais intensas e mais lentas,chupa o saco.Tudo isso me olhando com aquela cara de safadinha e gemendo.

Dei uma pausa no oral senão me acabava ali mesmo e coloquei ela de 4 na sequencia.Fiquei ali bombando e vendo aquela bunda maravilhosa entrando e saindo do meu pau.
Puxava os cabelos dela e pegava naqueles peito turbinados enquanto socava nela de quatro.

O gran finale não poderia ser outro;quando tava a ponto de bala,tirei a camisinha e coloquei ela pra chupar novamente.
Chupou muito bem novamente,punhetava,voltava pra boca,batia na lingua,então eu gozei até bambear as pernas dentro da boquinha dela.

Pausa pra higiene,listerine e tal...batemos mais uns papos e fui deixa-la onde a havia encontrado.

Gostei do estilo dela,toma iniciativa e sabe conduzir a transa sem perda de tempo.
Essa vai ficar na minha lista de top's e já combinamos de fazer umas festinhas juntos.

Oral:desencapado com finalização,muito bom.
Vaginal:lubrificação natural,sem odores.
Seios:Turbinados,me arrependi de não ter explorado mais,pois dá pra fazer uma bela de uma espanhola.
Rosto:A garota é bonita,muito gata,chegaria junto em baladas e barzinho e eu não como mulher feia,padrão U.R de qualidade – ISO6969.
Corpo:Ela é cavala,destaque para bunda e seios,com uma malhadinha a mais ficaria melhor ainda.
Estilo:Ela faz o estilo conforme a dança.Namoradinha,safadinha,hard.
Anal:Não faz
Preço:R$200,00/2:00hs sem choro nem vela.


RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jdan26
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Fev 2006, 20:43
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Delícia

#37 Mensagem por jdan26 » 08 Mar 2006, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações aos colegas!

Este é meu primeiro td postado. Saí com a Fernanda algum tempo atrás, no caso liguei pra ela e como ficaria mais fácil p/ os dois, acabamos por nos encontrar em sua terra mesmo.
Foram dois rounds deliciosos com direito a oral sem, bjos e ppmm d4 menos o anal que negou.
Ela é uma delícia como todos já sabem, bundão, peitão, pernão e muito gata. Nota 10 p/ todos os quesitos!

200 por 2h mais VIP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sptiz
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 11 Set 2003, 13:55
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Fernanda Barros

#38 Mensagem por Sptiz » 21 Mar 2006, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com Fernanda Barros

:-2certos-:

Para quem gosta de mulherão, com certeza a garota é ela...

:-2certos-:

Seios formidáveis, rosto bonito e super simpática.

Naum vou ficar dizendo novamente as suas qualidades porque acho que a gente já descreveu bem como ela é... entaum vamos ao td

Combinei com ela por tel no dia anterior e logo de manhã do dia 21/03 fui lá para o Vip...(acho que era umas 9:00 da manhã).

Chegando no Motel, ela ainda naum tinha chegado, entaum liguei novamente e confirmei a suite.

Uns 10 minutos depois, ela apareceu e qdo a vi... :-tranquilo-: (já sabia como ela era) vi uma garota quase loira e ainda brinquei com ela por causa do cabelo...(cada dia que a encontro ela está mais loira). Me disse que vai colocar novamente um aplique, só que desta vez, quase loira.

Após o banho, veio as carícias e em seguida ela começou o oral. Cada dia ela está melhor neste quesito, baba, chupa com gosto, fica te olhando com aquela cara de safada, enfim, muito bom.

Peguei-a de ppmm depois pedi para ela cavalgar em cima de mim. Que visão ver aquela gostosa se rebolando toda e aqueles peitões gostosos na frente... naum deu para segurar e foi por ali mesmo.

Pausa, conversamos sobre várias coisas...ela gosta de falar e te deixa super a vontade.

Segundo round e alvará vencido.

Notas? TD geral 10 ::gostosa::

Recomendo e confirmo. Minha top de Campinas.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAnd
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 21 Set 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

FERNANDA BARROS

#39 Mensagem por McAnd » 24 Mar 2006, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores membros da confraria campineira:

Degustei essa GP no decorrer desta semana, num dos motéis da alta rotatividade da cidade das Andorinhas, integrante da minha rede favorita de abate denominada AVS (Anonimato-Vip-Sensuale) :D :D

Após algumas dificuldades iniciais para agendar um horário, consegui o impetuoso encontro. :)

A GP adentrou ao recinto surpreendendo, pela estatura, com um sorriso e rosto expressivo. Detém beleza natural, sem artifícios, corpo e cabelos bem cuidados. As fotos do site, embora antigas, são verdadeiras. :o

Está no Top Ten, é a GP do momento, talvez a causa atual do maior índice de sonegação de TDs dos foristas campineiros. Basta tentar agendar um horário com ela para se constatar isso. :evil: :evil:

Não é para menos, Fernanda sustenta alto astral, de bem de vida, esbanja simpatia. Não carrega neuroses, conversa naturalmente, faz reflexões francas e objetivas.

Não fuma. Desligou o celular. =D>

Não precisa de chave de ignição, tem iniciativa.

Airbags frontais fantásticos, de linha especial, devidamente testados e aprovados. ::apaixonado::

É confiável, de fácil dirigibilidade, com desempenho empolgante, respostas imediatas nas acelerações e freadas.

Sexo oral natural, higiene como pré-requisito. Parafraseando o célebre Ninja, “o peão tem que ser limpo”. :lol: :lol: :lol: :lol:

Vaginal excelente, bem apertado. Contrações fantásticas. :roll: :roll:

Convidada, negou anal, de forma elegante, mas me deixou ainda com mais tesão.

É carinhosa. Com reações naturais, não é adepta ao PPP (papo-padrão-de-puta). ::beijinho::

A única restrição é o custo elevado, mas foi compensado pelo sexo oral completo, fantástico. :shock: :shock: :shock:

As demais que me desculpem, mas, a partir de agora, a Fernanda integra a minha lista de favoritas.

Irei repetir, com certeza, apesar das minhas limitações orçamentárias.

Avaliação extremamente positiva. :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Computeiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jan 2006, 12:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#40 Mensagem por Mr.Computeiro » 31 Mar 2006, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pow...
Encontrei a Lena
é meio barangosa..mas é safada hem....
parei o carro e ela ja foi enfiando a mao no meu pau...q ficou duro num instante
ofereceu a linguinha, chupou meu pau
e depois a bundinha
geme mto, mete mto!
recomento

R$25,00 o programa
sai por 20 se chorar
!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zuri
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Abr 2006, 08:32
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#41 Mensagem por zuri » 04 Abr 2006, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Demorei mas não soneguei... Rapaziada, me desculpem pela demora mas agora estou pondo em dia o meu arquivo confidencial ..rs! Oque dizer de Fernabda Barros, hein! até repeti a dose .. bonita, peitões lindos, corpão de mulherão, marcas de bikini, tatoo... enfim, delicia que gosta da coisa. Oral muito bom (sem capote) e cuidado pra não finalizar ali mesmo. Fala coisas legais durante a f... e gosta. Companhia agradavel

Rosto -9
Corpo -9 (mulherão)
Oral -10 (sem capote)
Vaginal -10 (adora a coisa)

Valeu

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAnd
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 21 Set 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#42 Mensagem por McAnd » 12 Abr 2006, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Companheiros de putaria, fraquejei dias atrás e, não agüentei, saí novamente com a Fernanda Barros ... :D

Boa companhia, mulherão, bonita, papo gostoso, ótimo programa... :)

Oral insuperável, vaginal inesquecível. ::namorando::

Faço remissão aos comentários do TD anterior, avaliação positiva...

Cobrou R$ 200,00, como da primeira vez, valor que é elevado para mim, acima dos meus gastos normais com as GPs...

É um tesão de mulher, provavelmente sairia mais vezes, mas não tenho cacife para bancar. De qualquer forma, valeu a pena cada centavo gasto.. :-chapeu-:

Bem, na verdade a cabeça de baixo quer repetir, mas a cabeça de cima não deixa..... :lol: :lol:

Continuo recomendando, apesar do valor, duvido que alguém se arrependa...

:-paz-: :-Bye-:



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROFESSOR_45
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Fev 2006, 19:09
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Fernanda Barros - A melhor de Campinas

#43 Mensagem por PROFESSOR_45 » 20 Abr 2006, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de me utilizar desse ótimo guia em Salvador, Belo Horizonte e Vitória (com TDs devidamente postados), decidi testar essa ferramenta na minha terra. Procurei as meninas mais bem cotadas na página de Campinas e resolvi escolher a Fernanda Barros. Entrei no site da garota, mas foram principalmente os depoimentos dos usuários do guia que me motivaram a procurá-la.

Ao telefone, a menina já surpreende, devido à simpatia com que te atende. Conversa franca e objetiva, é um perigo para os BOPs como eu. Não abro mão de simpatia.

Combinamos um horário e fui pro motel. Ela se enrolou um pouco e acabou se atrasando. Atrasou bastante. Eu estava meio cabreiro, mas quando ela chegou, tudo se dissipou. Muitas surpresas.

A primeira surpresa é que ela é muito mais jovem do que as fotos sugerem. E é mais bonita do que eu tinha imaginado. Mas o resto é exatamente o que aparece nas fotos do site http://www.fernandinhabarros.cjb.net .

A menina é uma cavala. Tem 1,75m e de salto, fica quase do meu tamanho. Um verdadeiro mulherão. Não é para os baixotes.

O que mais encanta na menina, entretanto, é seu jeito meigo e simpatia. Tem um sorriso sapeca e uma conversa deliciosa. Ela te faz esquecer completamente que estão ali, numa operação comercial. Beija muito gostoso e chupa com muito carinho. Aliás, carinho é sua marca registrada. Ela te trata com muito cuidado, com uma preocupação genuína em te agradar. Aliás, nunca conheci uma menina tão preocupada em agradar o cliente.

Mete de um jeito delicioso, sugere posições e aceita suas vontades numa boa. Não tem nenhuma frescura e aparentemente, gosta muito de foder. Tem a sabedoria, entretanto, de perceber as preferências da gente e se adapta tão bem, que parece que só faz daquele jeito, exatamente do jeito que a gente gosta.

O preço é salgado pra mim. Se não fosse isso, sairia todas as semanas com ela. Mas as 4 oncinhas que eu lhe dei foram as mais bem empregadas com GPs que já tive.

É claro que eu recomendo, mas isso nem é preciso. A menina tem uma carteira de clientes fiéis que é impressionante, mas não surpreendente. Não conheço nenhuma outra GP de Campinas (minha especialidade é pular a cerca quando viajo), mas é fácil acreditar naqueles que dizem que a Fernanda é a melhor de todas.

Todos sabem que eu sou um contumaz BOP. Basta ler as minhas postagens sobre a Priscila Belle de BH e Ana Clara de Vitória. Mas no caso da Fernanda Barros, ser BOP é pouco.

Tenho uma falha de caráter, ou como diz um grande amigo, um problema de relacionamento. Apaixono fácil.

Pois é. Apaixonei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sptiz
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 11 Set 2003, 13:55
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Fernanda Barros

#44 Mensagem por Sptiz » 17 Mai 2006, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-:

FERNANDA BARROS
:-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-:

O que dizer mais dela?
Somente isso, tiro o chapéu para ela. :-chapeu-:

Cada dia que a encontro, meu dia fica super bom.

Combinei com ela e nos encontramos na manhã do dia 16/02.

Qdo cheguei lá no motel lá estava ela me esperando na porta, linda e sorridente como sempre.

Cumprimentos, banhos e beijinhos.

Na cama, carícias, beijinhos, minhas mãos deslumbrando aquele corpão. Daí ela desceu para o Jr.
Chupava com vontade, lambia, cada dia ela está melhor neste quesito. Chegou um determinado momento ela me disse: " Não vai me comer?" com uma carinha de safada. Pedido atentido prontamente. :D :D :D

Para naum ficar muito longo este td, vamos resumir:

Finalizado o primeiro round, conversas, risadas, depois houve o segundo round e me despedi dela.

Realmente, para mim ela...a minha preferida, se alguém encontrar alguma melhor me avise.

Recado aos putanheiros: ela me disse que está ajudando a Paulinha (que já criaram um tópico recente sobre ela), garota nova no ramo, se alguém interessar está dado a dica...

Nota Geral:10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medeiros311
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 31 Mai 2005, 07:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sandrinha - 9664-3960

#45 Mensagem por medeiros311 » 18 Mai 2006, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, TD atrasado, porém postado. Foi na sexta dia 12/05, liguei a garota tem local próprio, que eu chamei de "escritório", pois é para o trabalho...rsrs. Bom, vamos ao que interessa: trata-se de uma garota de 28 anos, loira, rosto muito bonito, só a barriguinha que poderia estar melhor, mas também para alguém que tem 2 filhos talvez seja pedir demais.
Entrei no "escritório" ela estava se arrumando, me perguntou se eu queria tomar um banho (pq elas fazem isso?), eu que não sou de contrariar fui, enquanto ela passava óleo pelo corpo, ao voltar para o quarto ela já estava com uma lingerie daquelas, me pediu para deitar na cama e começou o trabalho. A garota é muito legal, daria nota 7 para ela, mas vou especificar os quesitos:

Beleza - 6 (se não fosse aquela barriguinha...)
Simpatia - 10
Oral - 6 (competente, mas nada especial)
Vaginal - 8
Anal - 8

Espero que vocês provem e gostem. Abraço a todos os putanheiros de plantão!!

************************************************************
Transcrito por Erico, 19 mai 2006

medeiros311 escreveu:Enviada: 18-05-2006 18:48
É só postar aí como encontramos ela e qual o cachê
desculpem amigos, o "presente" é de R$ - 80,00, e o fone é 9664-3960

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”