POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já tinha um tempo que tentava sair com a Fernanda e nunca batia os horários.
Marquei de encontrar com ela no estacionamento do Shopping D.Pedro,quando ela desceu do carro e entrou no meu,já levei um susto
.
Estava esperando uma morena e me aparece uma loira(ela pintou os cabelos),estava muito gata de oculos de sol nos altos de seus 1,70 e poucos.
Sou mais chegado nas Paty's estilo mignon,mas a Fernanda é um caso a parte.
A garota é bonita de rosto,foi muito simpática e como já havíamos conversado várias vezes por telefone e nunca tinhamos conseguido sair,o papo foi agradável.
Depois ela foi tomar uma ducha e eu fui em seguida.Fomos pra cama e dei uns amassos pra iniciar.Eu tava louco pra ver o meu pau naquela boca e não deu outra,ela já veio em direção a ele(detalhe que ela pergunta se quer com ou sem capote,legal) e iniciou um oral sem capote.
Meus amigos,a Fernanda faz um belo de um oral.Bate com o pau no rosto,lambe,alterna chupadas mais intensas e mais lentas,chupa o saco.Tudo isso me olhando com aquela cara de safadinha e gemendo.
Dei uma pausa no oral senão me acabava ali mesmo e coloquei ela de 4 na sequencia.Fiquei ali bombando e vendo aquela bunda maravilhosa entrando e saindo do meu pau.
Puxava os cabelos dela e pegava naqueles peito turbinados enquanto socava nela de quatro.
O gran finale não poderia ser outro;quando tava a ponto de bala,tirei a camisinha e coloquei ela pra chupar novamente.
Chupou muito bem novamente,punhetava,voltava pra boca,batia na lingua,então eu gozei até bambear as pernas dentro da boquinha dela.
Pausa pra higiene,listerine e tal...batemos mais uns papos e fui deixa-la onde a havia encontrado.
Gostei do estilo dela,toma iniciativa e sabe conduzir a transa sem perda de tempo.
Essa vai ficar na minha lista de top's e já combinamos de fazer umas festinhas juntos.
Oral:desencapado com finalização,muito bom.
Vaginal:lubrificação natural,sem odores.
Seios:Turbinados,me arrependi de não ter explorado mais,pois dá pra fazer uma bela de uma espanhola.
Rosto:A garota é bonita,muito gata,chegaria junto em baladas e barzinho e eu não como mulher feia,padrão U.R de qualidade – ISO6969.
Corpo:Ela é cavala,destaque para bunda e seios,com uma malhadinha a mais ficaria melhor ainda.
Estilo:Ela faz o estilo conforme a dança.Namoradinha,safadinha,hard.
Anal:Não faz
Preço:R$200,00/2:00hs sem choro nem vela.
RECOMENDO