NEUTRO
Nome da Garota:Liria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei ao Le Boheme, que não é lá essas coisas, mas que, todavia, tem em seu elenco umas ninfetas e umas negras bundudas que valem a pena, levando em conta o preço praticado na casa.
No entanto, acabei escolhendo a Liria, uma loira de seus quase quarenta anos, de pele bem clara e 1.60 m de altura. O rosto é comum, apesar de belíssimos olhos azuis, e possui cabelos compridos até abaixo dos ombros. O corpo apresenta um pouco de gordura, mas tudo bem distribuído. Os seios são médios e um pouco caídos, mas nada comprometedor. Pernas grossas e um pouco de barriga. Pernas grossas. Não vi estrias, nem celulite, o que são pontos positivos, tendo em vista a idade. Ainda na boate, ela me provocou baixando a calça e revelando uma bunda perfeita. Grande, de formato arredondado e com consistência surpreendente levando em conta os anos de estrada.
Acertamos em R$ 80,00 por uma hora, mais R$ 5,00 para utilizarmos um dos quartos com ar condicionado, que não funcionou satisfatoriamente. Deveria ter pedido meu dinheiro de volta.
Chegamos no quarto, abracei a Líria e tentei beija-la, mas ela veio com aquele papo de que não consegue beijar os clientes nos programas. Mesmo assim insisti, tendo ela se permitido colocar a língua em minha boca, mas evitava que eu retribuísse. E, mesmo assim, usava apenas a extremidade da língua. Bem estranho.
Tentamos tomar banho juntos, mas não havia condições para isso, uma vez que o box do quarto em que estávamos era muito pequeno.
Banhos tomados, fomos pra cama e a Líria iniciou uma chupeta com camisinha. Pedi que ela fizesse sem, inicialmente recusou, mas argumentei e ela acabou fazendo. Ela vinha se saindo muito bem no boquete encamisado. Sem camisinha, foi um boquetaço. Bem suave, molhado e na velocidade adequada. Ficou toda molhada me chupando.
A comi na posição papai-e-mamãe e depois ela cavalgou, trocando de posição várias vezes, ora deitando sobre o meu corpo com as pernas estendidas e fechadas, ora se posicionando de costas pra mim. Gozou cavalgando de costas para mim.
Retornamos para a posição papai-e-mamãe, quando quase gozei. Todavia, estava suado demais, pois o maldito ar condicionado não gelava, e decidi tomar um banho, para depois continuarmos a transa.
Depois do banho, a comi de pé, com ela de quatro na cama. Em seguida, ela me chupou mais um pouco, sem camisinha, e lhe retribui a chupada. Ela ficou excitada novamente e gozou recebendo sexo oral.
Depois que gozou, ela passou a controlar o horário e avisar, reiteradamente, que eu tinha que gozar logo pois o tempo estava acabando. Pedi uma chupada e gozei. Não gozei na boca.
Tomei um banho e me mandei.
Ela chupou muito bem e sem camisinha, se dispôs a transar de verdade, visto que gozou duas vezes, não é uma mulher feia e tem uma bunda perfeita. Os beijos ridículos, se é que se pode chamar aquilo de beijos, eu ter tido que pedir sexo oral sem camisinha e ela ter ficado controlando o tempo, principalmente depois de ter gozado, fizeram com que não levasse Positivo. TD Neutro, portanto.
Abraços e até o próximo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Por msn, o Chandon me convida para uma banda e sugiro o privê Malu Mulher, onde havia algumas gatas novas, em especial a negra Cássia. Com o papo rolando, ele sugere que visitemos também o Nina Massagens, que fica próximo ao endereço do Malu.
Resumo da ópera: as duas casas possuem um elenco lamentável, onde quase nada se salva e por preço mais baixo, se consegue coisa do mesmo nível, ou melhor, nos prives do centro. Como se não bastasse a má qualidade do material humano, no Malu é cobrada consumação de R$ 10,00 para assistir ao desfile de canhões. Não iria comer ninguém em nenhuma destas casas mesmo. A interação com as putas não é permitida. Elas chegam, dizem o nome, dão três beijinhos e antes que o putanheiro possa trocar uma idéia ou examinar o material, a puta já se mandou, para dar continuidade ao desfile. Acho que a coisa é rápida para que o coitado não tenha condições de verificar com cuidado e constatar que elas não valem a pena. Só pode ser isso. E no Nina, existe aquela bosta de massagem, que, com complemento fodístico, o programa fica em R$ 130,00. Esse papo de massagem me dá nos nervos. O dia em que eu precisar de uma massagem, é simples: vou à uma casa de massagem e não à um cabaré. Ridículo pagar R$ 130,00 por 30, 40 minutos de programa, presumindo que a tal da massagem deva consumir o restante do tempo.
Pois bem... retornei pro centro e arrisquei o Le Boheme, outra coisa horrorosa, mas pelo menos tem em seu elenco umas ninfetas e umas negras bundudas que dão de dez em todo o escrete da Nina e da Malu junto. No andar de cima, conversei com a Tatiana e ela disse que comigo não rolaria o programa, pois somos muito amigos e ela não conseguiria se soltar. Aceitei numa boa, mas fiquei com uma tesão dos diabos, pois ela estava linda. Tinha que comer alguém e, nestas circunstâncias, a possibilidade de se fazer merda aumentam potencialmente.
No andar de baixo, encontrei as negronas com suas bundas enormes, mas não estava com vontade de repetir figurinhas. Sobrou, dentre o restante de GPs não comíveis da casa, a Líria, que é uma loira de seus quase quarenta anos, de pele bem clara e 1.60 m de altura. O rosto é comum, apesar de belíssimos olhos azuis. Cabelos compridos até abaixo dos ombros. O corpo apresenta um pouco de gordura, mas tudo bem distribuído. Os seios são médios e um pouco caídos, mas nada muito comprometedor. Pernas grossas e um pouco de barriga, mas nada do tipo “ponchete”. Apenas um pouco de excesso. Pernas grossas. Não vi estrias, nem celulite, o que são pontos positivos, tendo em vista a idade. Já havia visto a Liria nas outras vezes em que estive na casa e nunca me interessei em come-la. Contudo, aquele dia sentei ao seu lado, conversamos um pouco, perguntei-lhe se ela tinha uma bunda gostosa e ela não titubeou. Levantou-se e abaixou as calças, revelando uma bunda perfeita. Grande, de formato arredondado e com consistência surpreendente levando em conta a sua idade.
Acertamos em R$ 80,00 por uma hora, mais R$ 5,00 para utilizarmos um dos quartos com ar condicionado, que não funcionou satisfatoriamente. Deveria ter pedido meu dinheiro de volta.
Chegamos no quarto, abracei a Líria e tentei beija-la, mas ela veio com aquele papo de que não consegue beijar em programa. Mesmo assim insisti, tendo ela se permitido colocar a língua em minha boca, mas evitava que eu retribuísse. E, mesmo assim, usava apenas a extremidade da língua. Uma coisa ridícula.
Tentamos tomar banho juntos, mas não havia muitas condições para isso, uma vez que o box do quarto que estávamos era muito pequeno.
Banhos tomados, fomos pra cama e a Líria ensaiou uma chupeta com camisinha. Pedi que ela fizesse sem, mas inicialmente ela recusou. Para convence-la, utilizei o velho chavão: “... se esta chupada já é boa com camisinha, imagine sem...” Muito embora tivesse sido sincero ( ela chupa muito bem, mesmo encapado ), o papo furado funcionou. Retirou a camisinha e fez um boquetaço. Bem suave, molhado e na velocidade adequada. Ficou toda molhadinha me chupando.
Aproveitando o fato dela estar lubrificada, “demos início às penetrações”, como diria o meu amigo Chandon. A comi na posição papai-e-mamãe e depois ela cavalgou, trocando de posição várias vezes, ora deitando sobre o meu corpo com as pernas estendidas e fechadas, ora se posicionando de costas pra mim. Claro que a espertalhona fazia posições que lhe facilitassem chegar ao orgasmo. Gozou cavalgando de costas para mim.
Retornamos para a posição papai-e-mamãe, quando quase gozei. Todavia, estava suado demais, pois o maldito ar condicionado não gelava, e optei por tomar um banho, para depois continuarmos a transa.
Depois do banho, a comi de pé, com ela de quatro na cama. Em seguida, ela me chupou mais um pouco, sem camisinha, e lhe retribui a chupada. Ela ficou excitada novamente e gozou recebendo sexo oral.
Depois de tê-la feito gozar duas vezes, esperava que, em contrapartida, recebesse um abraço, beijos e que ela retribuísse, facilitando as coisas para que eu gozasse. Pois a primeira coisa que fez após ter gozado foi olhar para o relógio e dizer que eu tinha que gozar logo pois o tempo estava acabando. E começou a tocar neste tecla reiteradamente, até que pedi uma chupada e gozei. Não gozei na boca, óbvio.
Tomei um banho e deixei bem claro que a foda não foi legal, por ela ter me apressado, não ter beijado direito, ter reclamado para fazer sexo oral sem camisinha ( apesar de ter feito e bem ) e ter sido relativamente fria, apesar da filha da mãe ter se aproveitado deste amigo de vocês para ter os seus orgasminhos.
Na realidade, só fiquei com a Líria porque não havia muitas opções no centro naquele horário. Em se escolher puta do Le Boheme, sempre existe o risco de entrar numa roubada sem tamanho. Todavia, não posso deixar de destacar que este programa teve alguns pontos positivos. Ela chupou muito bem e sem camisinha, se dispôs a transar de verdade, visto que gozou duas vezes, não é uma mulher feia e tem uma bunda perfeita. Os beijos ridículos e ficar irritantemente controlando o tempo, principalmente depois de ter gozado, fizeram com que não levasse Positivo. Foda Neutra, portanto.
Não fiquei incentivado a ouvir música durante a redação deste TD.
Abraços e até o próximo.