Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Abbacate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz

#1 Mensagem por Abbacate » 05 Dez 2005, 12:30

Gostariamos de informar nossos amigos foristas , q a Clinica Abbacate ( Antiga Tsuyoi ) esta sob nova direção.
- Oferecemos 12 suítes
- Estamos reformulando a equipe para melhor atendê-los

Aguardamos a visita de todos.

Endereço: Rua Luiz Góis, 820 - Mirandópolis
Em frente ao Brazeiro e próximo ao Metrô Santa Cruz

Site:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Estacionamento: Próprio com manobrista e convênio com o estacionamento ao lado

Telefone: (11) 5072-6100 / 2276-3583

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 12:00h às 02:00 da manhã
Aos Sábados das 12:00h as 20:00h

Preços dos Programas:
R$ 80,00 - 30 min
R$ 120,00 - 1 hora

Oculto para usuários:
R$ 60,00 pelo período de 30 min em dinheiro
R$ 65,00 pelo período de 30 min no cartão
R$ 90,00 pelo período de 1 hora em dinheiro ou cartão

Preços antigos da época de clínica- Massagem com relaxamento manual:
R$ 60,00 por 1 hora

Programa sem massagem:
R$ 80,00 por 1 hora

Massagem completa:
R$ 60,00 pelo período de 30 min
R$ 100,00 pelo período de 1 hora

Four Hands:
R$ 130,00 por 1 hora
casa das primas em 27.08.1964 escreveu:Boa noite gostaria de fazer a mudança de endereço do Privê Abbacate, a rua continua a mesma o que alterou foi o número de 810 para 820, ficanco Rua Luis Gois n. 820, obrigado.e o valor é R$80,00 meia hora e R$ 120,00 uma hora.
Gostaria de uma informação de como divulgar um churrasco na faixa que iremos realizar no Privê da R. Pirituba 303, metro praça da arvore neste sábado dia 30/08/14, vamos fazer um desconto especial para o s foristas que prestigiarem o evento, basta informar o nick, obrigado.

Promoção para Foristas que se identificarem:
Oculto para usuários:
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$ 70,00 pelo período de 1 hora

Formas de Pagamento:
Aceitam Catões de Crédito e Débito (acréscimo de R$5 no cartão)

Valore Atualizados - Carnage 25/01/2009
Atualizado endereço e valor do programa, conforme MP recebida do representante da casa - John Baker 27/08/2014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jack50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2 Mensagem por jack50 » 06 Dez 2005, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Aline

Fui conhecer a "nova" clinica, chegando la fui atendido na recepção pela Karina, bem atenciosamente e simpatica , me ofereceu a apresentação e após olhar as 15 meninas da casa, e selecionar 3 para uma entrevista , a escolhida foi a a Aline menininha de 22 aninhos estilo namoradinha quietinha , mas que não nega fogo , beija gostoso ,oral com capote e não faz anal , mas manda muito bem e não regula posições e nem quantidade , esta eu recomendo e RECOMO.

Ponto forte da casa : A apresentação não se limita apenas ao tradicional beijinho e dar o nome, a gente pode selecionar quem quer para uma conversa e ja saber como é o estilo de atendimento.

Link:
🔗

m46c10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3 Mensagem por m46c10 » 15 Dez 2005, 13:48

NEUTRO
Nome da Garota:Karen (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Fui ontem 14/12/2005, conhecer esta clinica, com dois amigos.

Agora eu sei pq lá antes era um privê, pois ainda tem umas gp's lá que é do nivel de prive mesmo... :lol:

O ponto positivo pra essa casa, é pq, tem bastante quarto, com chuveiro ::ok:: , enquanto tem privês ou clinicas com bastante garotas e poucos quartos, deviam seguir o exemplo desta casa, tem 12 suites, e no momento tinham 12 GP's.

Chegando lá fomos bem atendidos por uma morena, não me lembro o nome, pelo que eu vi, era só a recepcionista :( .

Escolhi a karen, morena, com um peito bem fermentado, em relação as outras :D, pensei que iria me dar bem.

Subimos, eu tomei um banho caprichado, o oral foi com capote, depois ela deu uma cavalgada, mudou a posição e, lá foi a primeira 8), dei um tempo, tipo uns cinco minutos, ai eu ja falei vamos pra próxima, ela ficou me olhando com uma cara pensativa, ai eu falei, se não tiver capote, eu tenho meia duzia :D, ai, ela me fala que o preço era só pra dar uma :shock: :x , ai eu perguntei se tinha como dar um jeito, ela me falou que se pagasse mais $ 30, tinha como continuar a brincadeira, do contrário, seria com a mão. Ai eu pensei, com $ 30, eu consigo comer mais uma num privê :lol:, e se for pra usar a mão, eu prefiro bater uma em casa, pois pagar pra mina bater uma é foda.

Não tive dúvidas, perguntei como era o esquema de preço.

Ai eu ja emendei, então vou ficar só meia hora, e ja comecei a colocar roupa.

Isso sem falar que quando a gente tava conversando, eu perguntei aonde ela morava, ela falou, perto de vc, ai pensei, fudeu, essa mina não ta querendo conversar, só quer enrolar, dito e feito.

Sorte que a GP, foi simpática, senão seria Negativo.

Eu até volto a esta clinica, ou privê, mas com certeza, com essa GP eu não subo mais. :badgrin:

Link:
🔗

MASSA-JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Visitinha

#4 Mensagem por MASSA-JPN » 15 Dez 2005, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Renata (mudou)

Fui conhecer esta nova clinica, fui dar uma desbravada para nossos foristas, missao dificil né, chegando lá fomos bem atendidos, a casa é gigante, antigamente era um prive, tinha umas 12minas, porem só umas 3 se salvavam, escolhi a Renata, uma morena do cabelo curto ate os ombros, muito simpatica e alegre, um oral emcapado muito bom, e um TD normal, uma conversa sem o famoso PPP, deu até para dar umas gargalhadas, de umas coisas estranhas que ela falou sobre clientes que vem na casa para fazer alguns fetiches bem estranhos,mas fica para outro dia ou talvez eu abra algum topico sobre isso
Sem Mais tchau

preço do investimento 80,00 1hora

Link:
🔗

URUKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por URUKU » 18 Dez 2005, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia (mudou)

Fui a esta clínica, que parece um privê, ainda mais pelo seu plantel.

Achei esta mina atraente, pois era magrinha e gostosinha.

No começo quando cheguei no quarto, pensei que ia ser uma merda, pois a mina tava com uma cara séria, parecia brava, ainda bem que eu me enganei, pois aos poucos ela foi ficando carinhosa :)

Só gostaria de avisar, ela só é carinhosa se for com a cara do cliente, se rolar quimica, se não é foda, pois ela parece brava..hehe.

O ponto positivo pra essa casa, é que tem bastante quarto, eu acho que essa casa fica devendo um pouco no plantel, pois das 12 que tinham lá, só umas 4 ou 5 se salvam...hehe.

Sou novo no forum, mas gostaria de já começar a expressar a minha opnião, pois não vou ser sonegador e, como ja conheço alguns foristas que são amigos meus e, não são sonegadores, eu tb não vou ser.

Link:
🔗

Mamado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#6 Mensagem por Mamado » 30 Dez 2005, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Fez Anal:SIM
TD realizado em 16.12.2005, às 13:30

No horário tinha cinco gp e escolhi a Patricia.
Corpo legal (um leve barriguinha, que não atrapalha). Bem empolgada, beija bem e fazanal mediante taxa a combinar.

Resumo
TD positivo
R$ 80,00 / hora

Link:
🔗

BETÃO RONCA FERRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por BETÃO RONCA FERRO » 01 Jan 2006, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Estive dia 29/12 nesta clinica. :D
Após a apresentação das gp, um plantel bonzinho fiquei na duvida entre a renata e a sheila, pedi p/ conversar c/ a Renata mais não rolou a mina ja chegou impondo regras tipo não faço anal não chupo sem plastico, não gosto que aperta então vai se fude, chamei a Sheila ja tinha lido um td dela falando muito bem.
Morena gostosa todo durinha de bunda de peito razoavel, qdo. ela falou ja depois do banho q só chupava encapado vou ser honesto o pau ficou pequeno, mais a mina é um boquete de primeira chupou ate as bolas ficava com ele na boca ate garganta forçando, valeu muito essa chupeta, a veio o melhor ela de rabo e maravilhosa e sabe arrebitar bem, e gosta de fuder faz com gosto, gozei logo. Logo depois do banho ela ja tava pedindo mais coisa rara de acontecer me empolguei e ela mandou mais boquete no mesmo estilo, o rabo empinou pra minha pica e fodi logo porq ja tinha passado a 1 hora e interfone começou a tocar. :razz:
Mina bem loca vou repetir com certeza mesmo sendo c/ plastico foi maravilhoso.
Na casa tem mais umas gostosas se eu não engano Karen bem gostosa e mais uma loira com cabelinho feio mais bem grandona uma belas coxas.

:?: Paguei 70,00 paus, mais eu li um td que nosso colega pagou só R$56,00, seria interessante o titular da clinica nos explicar pq dessas diferenças.

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#8 Mensagem por ninjajiraya » 03 Jan 2006, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa (mudou)

Primeira vez q vou nessa clinica. Cheguei meia noite e so haviam 4 meninas. Fui recepcionado pela Renata e qdo perguntei se era so 1 ou se era qtas aguentasse em 1hr, disse q dependia de cada garota. Conversei com a Andrea e a Larissa. Como a Andrea disse q dependia se rolasse quimica e a Larissa disse q tudo bem, subi com essa mesma.

No começo achei q tinha escolhido mal mas me enganei. Me atendeu bem e nao foi fresca. Recomendo.

So acho q a clinica poderia ter chinelos e tb me disseram q nao podia ter uns 5min para tomar um banho antes de começar a contar o tempo. No geral eu gostei. Ainda mais q tem R$10,00 de desconto para forista.

Link:
🔗

Mamado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#9 Mensagem por Mamado » 13 Jan 2006, 13:08

POSITIVO

TD realizado em 05.01.2006, às 14:00

Voltei para ver se fazia mais um TD com a Patricia, mas na hora ela não estava. Acabei subindo com a Renata e fiz um TD de meia hora.

Resumo
TD positivo
1/2 hora - R$ 50,00 (desconto de R$ 10 para forista)

Link:
🔗

Kidkinakid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Renata... Show de Bola

#10 Mensagem por Kidkinakid » 17 Jan 2006, 20:53

POSITIVO

Caros colegas Foristas...

TD realizado em 21/12/2005.... Atrasado mas vale a pena registrar...

Sempre tive vontade de fazer um TD com uma japinha que tinha quando era Tsuyoi... Mas encontrei a Renata.... GP Show de bola.... Fez tudo direitinho... Manda muito bem no oral.... pena que de capote... mas foi um do melhores que ja experimentei...

Pegar ela de 4... hum... não dá nem pra comentar... Simpática... bate um papo legal... Nota 1000 para Renata.....

As outras garotas também legais e o preço convidativo

Vale a pena conferir...

Link:
🔗

frankzappa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sheila

#11 Mensagem por frankzappa » 03 Fev 2006, 01:23

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD feito semana passada com a Sheila

Primeira vez no Abbacate

Sobre a casa
Muito bem arrumada, das que já fui a melhor em estrutura. Casa limpa e bem decorada, os quartos idem. Pena que o colchão fica praticamente no chão, mas isso já fica por conta da concepção de decoração da casa, no estilo oriental, pois a cama existe mas é tão baixa que fica praticamente no chão.
Fácil localização, próximo ao Shopping Sta Cruz, saindo da Domingos de Morais, já na primeira quadra da Rua Luis Goes. Tem estacionamento na frente, mas só com neurônios a menos para deixar o carro ali :roll:

Sobre as meninas:
De umas 8 que se apresentaram, metade é mais que comível. Das que me chamaram atenção uma garota ninfetinha pele branquinha e cabelos negros nos ombros, não lembro o nome agora. Mas bela de corpo e de rosto. Essa já está na minha lista. Mas no final eu pensando com minhas duas cabeças (uma não se entendendo com a outra) escolhi ficar com a Sheila (tem fotos na internet, ver link abaixo). Morena baiana (sem sotaque), pele bronzeada macia, cabelos escuros alisados, seios médios para pequenos, bunda grande e coxas grossas. Ela chama atenção por ter um corpo mais avantajado. Não é gorda, só tem estrutura grande, que chama atenção quando entra na sala na hora da apresentação. Fora que tem uma carinha de safada também. Escolhi ela pelo corpão e pelo potencial, já que "cara de safada" remete a "boa trepada"...rs... :lol: E não deu outra...

Sobre o TD:
Fechei o período de 1h, e foi sem decepção. A garota muito simpática e atenciosa. Muito prestativa, fez tudo que pedi.
Começou com oral encapado (diz que não faz sem), mas não fez falta, pq o oral muito bem feito. Boa sucção com throatfucking e tudo, chupou até o talo e quase que as bolas junto! Fizemos um 69 espetacular. Tem a bucetinha bem limpa e cheirosa, boa de se chupar. (Apesar de que ela disse depois que não gosta, pelo menos foi sincera.) Ela partiu para cima de mim, disse que queria me dominar aquela noite. Me deixou deitado e começou a cavalgar com força e vontade. Muito bom. Depois ficou de costas e começou a cavalgar de tudo quanto é jeito, primeiro agachando em cima do meu pau, depois ajoelhada sentando em cima, depois com as pernas esticadas na minha direção ficou metendo fazendo força. Foi um verdadeiro kama-sutra que ela fez. Naquela posição meu pau tava todo torto, mas vi que ela tava curtindo roçando o clitoris no meu pau, e forçando, e forçando, chegou uma hora que não teve jeito, pedi para parar que tava doendo muito. Outra coisa também, ela tem a buça bem apertada, parecia que tava estrangulando meu pau, sério. Essa mina gosta de dar e gosta de levar uma rola na buça. Botei ela deitada e disse agora é minha vez! Fiz um ppmm ora segurando as pernas dela pra cima, ora com as pernas abertas, ora botando as pernas de lado, não aguentei e gozei ali mesmo.

Ficamos conversando um tempo, a mina conversa bem, não tem muito PPP. Tomamos uma cerva (cortesia da casa). Depois começou a acariciar meu pau, que começou a reagir (só pau de defunto não ia reagir numa hora dessas! :lol: ). Botou camisola e começou a chupação de novo. E depois a meteção, sentou de novo (acho que é a posição preferida dela) e ficou roçando aquele clitoris em mim, só parou a hora que pedi pra ficar de 4. Comecei a bombar, segurava forte na cintura e dava uns tapas de leve, dai ela soltou os cabelos e pediu para puxar os cabelos enquanto fodia. Fui socando até não aguentar mais e gozar naquele rabão :roll:

Uma das melhores que já catei no sistema Pegue&Pague. Recomendadíssima. E vai ter replay com certeza. Só um ponto negativo por ela ter atendido o celular enquanto cavalgava, mas tudo bem porque foi rápido, atendeu e só disse para ligar depois. Dá beijo selinho, e faz anal com taxa extra dependendo do dote (disse variar de 30 para os curta-metragens e até 70 para os longa). Blz

Tomado banho, paguei e fui 8)

Fotos da garota
http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=sheila

Link:
🔗

Kidkinakid
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Nova Garota Abbacate - EX Connection

#12 Mensagem por Kidkinakid » 03 Fev 2006, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele (mudou)

Caros colegas Foristas e fodistas ...

TD realizado em 27/01/2006 .... Atrasado mas vale a pena registrar...

Estava eu, vindo de uma entrevista para serviço realizada em São Bernardo do Campo, resolvi voltar pela Imigrantes, logo pensei... vou dar uma passadinha lá e fazer um TD com a Renata... Liguei diversas vezes para seu celular... e nada dela atender.... mesmo assim, resolvi dar uma passadinhe e ver se ela estava por lá. Quando chego, sou novamente bem recebiso pela Karina.... sempre sorridente...

Bem, para minha tristeza, a Renata estava ocupada.... é claro... boa como é.... Resolvi pegar uma moreninha de top e sainha branca... bonequinha... pequenininha.... Não Recordo o nome ... Mas é EX-Connection...

Vamos ao TD, subi com a GP, tomei uma ducha.... a GP estava cansada... estava calor e disse que tinha trabalhado até às 03h00.... Beijava gostozo.... A chupada não foi coisa de louco, mas não foi ruim.... cavalgou um pouco e peguei ela de 4.... Dei umas estocadas fortes... mas manerei.... ela parecia estar sofrendo muitas dores..... estourando o tempo, finalizei com um PP&MM....

Finalizando:
Beijo: 9
Oral: 7
Cavalgada:7
Papo: 8

Nota Final: 8
Valor: 1 Onça por 1/2 hora, desconto de 10,00 para foristas

Recomendo

Link:
🔗

Kidkinakid
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata, Minha Predileta

#13 Mensagem por Kidkinakid » 03 Fev 2006, 16:54

POSITIVO

Caros colegas Foristas e fodistas ... Olha eu novamente...

TD realizado em hoje, 03/02/2006.... por volta das 13h15
Estava eu, novamente passando pelas imediações da Luis Góis, resolvi pagar a Facul - UNIFAI, que fica ali pertinho... paguei e não aguentei....
Fui ligar para Renata, queria experimentar novamente aquela delícia.... Mas como da semana passada, não atendia... Resolvi então, tentar acha-la pessoalmente e, para minha felicidade :D , estava lá e prontinhapara mim.... Estava uma delicia... com Shorteziho Jeans Mostrando toda aquela bunda :shock: e suas coxas... e um Topzinho vermelho..... :shock: .... Subi com ela é claro...

Chegando ao abate, tomei uma ducha e ela logo em seguida... era seu primeiro de hoje.... Após ducha... ela vei se enxugando enquanto eu já estava deitado a sua espera.... Conversamos um pouquinho... e comecei a acaricia-la, que prontamente respondeu também com carícias... Beijei essa gata todinha.... e depois fizemos 69 maravilhoso.... a gata manda muito bem no oral... Depois vei por cima e deu aquela cavalgada..... Maravilhosa... dava aquela enfiada maravilhosa e apertava sua danada... estilo pompoarismo..... Depois ficou de 4... Dai meus amigos.... foi só felicidade.... aquelas duas tatuagens.... uma na loba e outra atrás do pescoço... me levaram a loucura..... Soquei até não aguentar mais.... com os gemidos que ela gatadava.... não deu outra.... já sabem....

Bem, Por mim a Renata é recomendadíssima... Boa de papo, faz um ótimo TD... para ganhar a gata... só precisa conversar... se ela for com sua cara e rolar uma quimica... a gata vira tigreza, daí segura Leão....

Re, sei que vai ler isso, Beijão Gata !!! Você é Dez!!! Logo logo começam as aulas, dai dou uma passadinha ai...

É importante resaltar... a limpeza e o atendimento da casa é Dez!!!

Link:
🔗

Herge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#14 Mensagem por Herge » 08 Fev 2006, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem por volta das 20:00hs fui mais uma vez à esta excelente clínica. SEMPRE que vou lá passo com a Renata que é de longe a melhor GP que conheci, porém, ontem encontrei perdida por lá a Amanda (que era da Clínica Malícia), e não deu pra segurar... A mina tem uma boca que te faz esquecer do resto. O oral dela é simplesmente sem comentários, absolutamente maravilhoso.

Olha, recomendo à todos.

TDs como free: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=36921

Link:
🔗

minus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#15 Mensagem por minus » 17 Fev 2006, 16:07

NEGATIVO

Plantel fraquíssimo. Estive lá em 15/fev, só haviam 4 garotas. 3 sofríveis e só a Sheila que era razoável. A garota é simpática, não teve problemas quanto ao atendimento dela. A casa é caidona, mal cuidada e não volto lá nunca mais.

Link:
🔗

Trancado