BOITE VIP CLUB

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 27 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 25
Oral Sem:Sim 29Não 9
Beija:Sim 32Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEDUTOR_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

MÔNICA - VIP CLUBE

#16 Mensagem por SEDUTOR_GP » 19 Dez 2005, 20:51

NEUTRO
Nome da Garota:M?NICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: MÔNICA
ORIGEM: SÃO LUIZ - MA
TELEFONE: POR MP
ONDE ENCONTRAR: VIP CLUB

PERFIL DA PERVA:

BRANCA, CABELOS LONGOS, LISO E ESCUROS.
ALTUNA 1,55M, PESO +/- 57,8974752445 KG.
TIRA ONDA, NÃO SEI PQ
PEITOS MÉDIOS – ACHO BONITOS, APESAR SE SER UM POUCO CAIDO
ROSTO: BONITINHA

TD

PERDIDO NA NOITE, PASANDO PELA BOCA DO RIO, PERCEBO MEU CARRO COMEÇA A QUERER PARAR, ACHO QUE É DEFEITO MECÂNICO :badgrin: :badgrin: :badgrin: . ENCAMINHADO-ME PRA UMA CASA ALI PERTO. QUANDO ME DEI COTA ESTAVA NA VIP. NÃO SEI PQ ISSO ACONTECE COM ESSE CARRO #-o #-o #-o :D :D :D :D .
TAVA BEM ANIMADA NO DIA ERA QUINTA-FEIRA, DIA QUE A CASA ESTÁ MELHOR. FRIOS DE GRAÇA PRA A GALERA, MAIOR NÚMERO DE SHOW E O DE SEMPRE.
SENTO NUM PONTO EXTRATEGICO E OBSERVO A MINHA NOVA CAÇA.TEM AS MENINAS DE SEMPRE E UMA QUE TINHA VOLTADO DE VIAGEM QUE ATÉ QUE É BONITINHA, GORDINHA E TIRA MUITA ONDA. PRONTO CAÇA ESCOLHIDA, SÓ SAIO QUANTO TIVER MORTA.
ELA OBSERVA QUE OLHO PARA ELA E VEM EM MINHA DIREÇÃO, PERGUNTA MEU NONE E DIZ O DELA
MÔNICA.
ELA MUITO ::ppp:: PPP...PPP.... E MAIS PPP ::ppp:: . DIZ ESTÁ GOSTANDO DE CONVERSAR COMIGO :doubt: , E DIGO QUE SE ELA QUISER PODE FICAR OU IR EMBORA, FAZ UMA CARA DE BICHO E DIZ QUE SE EU QUISER É SÓ MANDAR IR EMBORA, JÁ COMEÇOU O STREES :evil: :evil: :evil: :evil: . A CALMO A SITUAÇÃO E PERGUNTO DO SERVIÇO. JOGA O PREÇO LÁ EM CIMA :x :x :x :x (SERÁ QUE TENHO CARA DE RICO, MUITAS NÃO GOSTA DE MEU PERFIL A PRINCÍPIO, POIS TENHO JEITO DE BOY, E ELAS ODEIAM BOY’S). FALOU DE R$ 200,00 :shock: :shock: :shock: , NEM FALEI MAIS NADA, DIGO:
É VC TÁ BEM NA FITA.
MEIA HORA DEPOIS DISSE QUE GOSTOU DE MIM E FARIA POR R$ 150,00 :wink: :wink: :wink: :wink: . MAIS UMA VEZ DISSE QUE TERIA MUITA SORTE NAQUELA NOITE E QUE ACHO QUE TEM GENTE QUE PAGARIA OS R$ 200,00 DELA. 8) 8) 8) 8) 8)
PEDIU LICENSA E SAIU CISCANDO NA BOATE.
JÁ ERA 03:00 DA MANHÃ E NADA PRA ELA. EU CLARO ESPERANDO O PONTO DA MORTE ERA SÓ VIRÁ O PESCOCINHO E PRONTO. =; =; =;
A HORA VEIO AS 05:00 DA MANHÃ \:D/ \:D/ \:D/ . E AINDA VEI RESMUGANDO PRA MIM. ESSA PUTA VAI SE FUDER COMIGO HJ.
Oh! MENINO ELA DISSE:
VAMOS SAIR, ME DER QUALQUER R$ 100,00 QUE NÃO VOU FICAR MAIS AQUI. :badgrin: :badgrin:
TAVA AFIM MESMO DE FUDER NAQUELE DIA, E SENTIA QUE A PORRA IA ENCRUAR, RESOLVR LEVA-LA. ::armado:: ::armado:: ::armado::
NÃO GOSTEI MUITO DOM JEITO DELA NEGOCIAR, SE FOSSE ESPERTA GANHARIA UMA GRANINHA BOA, COMO NEM TEM CORPO PRA TIRÁ ONDA, NÃO ENTENDO PQ FAZ ASSIM.
NO MOTEL FOMOS TOMAT BANHO, FICOU SEM QUERER BEIJAR, NÃO GOSTO QUANDO COMEÇA ASSIM, MESMO ASSIM RESSOLVIR ME QUEIMAR NO FOGO. E ME QUEIMEI, FIQUEI UMA CARA PRA COVERSE-LA. QUANDO COMECEI A CHUPÁ-LA A PUTA ACALMOU. AQUE QUE ELA ENTROU NO CLIMA (FOI O ÚNICO MOTIVO QUE DEI TD NEUTRO, SERIA NEGATIVO, SORTE DELA) CHUPOU COM O CAPOTE E DEPOIS DE UM TEMPO EU CHUPANDO-A, RESOLVEU TIRA-LO E CHUPA SEM. DEI PONTO :D :D . A PORRA ENCRUOU MESMO, FUDIR A PUTA UMA CARA, FORAM 40 MIM METENDO SEM PARAR :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: . A PORRA DO AR JÁ NÃO ESFRIAVA MAIS. FAZIA UM CALOR DA PORRA. NO COMEÇO A PUTA TAVA GOSTANDO, ACHO QUE ATÉ GOZOU, DEPOIS FEZ UMA DE CLIENTE COMIGO. TINHA ACHO JÁ GOZADO E QUERIA IR, FALAVA QUE TAVA TARDE E NÃO TAVA MAIS AGUENTANDO ::diabo:: ::diabo:: ::diabo:: . AH! PIREI E A PORRA ENCRUOU MAIS AINDA. METIA TE TODAS AS POSSIÇOS E PROCURAVA AS QUE ELA SENTIA MAIS A PORRA ENTAR. ACHO QUE ELA PERCEBEU E VOLTOU A CLIMA, FICOU DIZENDO:
METE MAIS, METE, COMA ESSA BUCETA.
AÍ NÃO TAVA MAIS AGUENTANDO, ELA FEZ BEM NO FINAL.
TB SÓ ASSIM EU IRIA GOZAR.

CONSIDERAÇOÕES FINAIS.
MUITO RUIM DE NEGOCIAÇÃO
MEIO CHATA, QUE IMPOR A SITUAÇÃO E ESQUECE QUE SOMOS O QUE PAGA.
NÃO FODE MUITO BEM, PEGA NO TRANCO.
NÃO REPITIREI MAIS.

ORAL – 7,0
SEIOS - 6,5
BUNDA – 5,0 PEQUENA
ROSTO - 6,5
BUCETINHA - 7,5
BOCA – 6,5 – BEIJA MAL
TEMPO – REGULA, DEMOREI 2,5H NO SUFOCO

MEDIÇÃO DO EVENTO

BOATE R$ 30,00
SÁIDA DA PERVA DA BOATE R$ 30,00
PERVA R$ 100,00
MOTEL 24,90 – SEMPRE O MESMO
TOTAL - R$ 184,90
::brigados:: ::brigados:: :evil: :evil: :evil: ::armado:: ::armado:: ::atirando:: ::atirando:: ::diabo:: ::diabo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEDUTOR_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

MUITO TEMPO DEPOIS, ESTOU DE VOLTA

#17 Mensagem por SEDUTOR_GP » 03 Fev 2006, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

NOME: JULIA
ORIGEM: NATAL - RN
TELEFONE: 8824-6962

PERFIL DA PERVA:

BRANCA, CABELOS LONGOS, LISO E ESCUROS.
ALTUNA 1,77M, PESO +/- 57 KG.
CONCERVA MUITO POUCO
PEITOS MÉDIOS – ACHO BONITOS, APESAR SE SER UM POUCO CAIDO
ROSTO: BONITA, VULGO GATINHA DE PASSEIO
Tem uma pinta bem linda perto da boca

TD

Estava perdido como sempre e encontro essa menina linda cercada de “arruales” (como elas dizem). Fiquei no meu velho canto e observando a vitima que se encontrava em apuros com um bando de meninos, hehehehehehehe.
Não perdi tempo, quando foi no banheiro dei um toque, e quando ela voltou, parou em minha mesa e perguntou pq tanto olhava pra ela.
Aquele velho PPP e eu tb com meu velho e bom papo sedutor hweheheheheh
Não demorou muito e ela falou de R$ 200,00. Após meia hora ela tava já morta e oferecendo os serviços por R$ 100,00 nem pensei mais fui logo a recolhendo.
Chegando no motel, tem a atitude de cuida bem do cliente, gosta de se banhar e deixar o cara bem à-vontade. Tem um corpo bonito e no banheiro que foi o começo do fight. Chupa muito bem e faz uma carinha de puta manhosa.
Não agüentei muito e fomos logo pra cama, lá ela se solta.
Sabe trabalhar bem sim, e gostoso.
Chupa e se lambuzas toda.
O bicho tava para estourar, coloquei logo a capa e fui pro abate.
Coloquei logo de 4 e metia com força, ela não gostou muito, acho que incomodou e pediu, mas devagar, aí meu irmão o bicho pega pq é mais gostoso, me segurei um pouco e mudei a posição pra ganhar fôlego.
Ela foi logo pedindo pra sentar, aí a visão é muito linda, ver essa mulher gostosa em cima de vc.
E além de tudo bonita.
Segurei-me no Maximo e da posição virei sem tirar o pau da buceta e coloquei de costa e sentanda.
Ela fazia bem devagar, acho que vá queria que eu gozasse.
Comecei a pensar em outras coisas, e adivinha o que eu pensava:
Só putaria, só vinha sexo na cabeça.
Tirei logo da posição, ela se chateou pq, pois alega que tava pra gozar.
Foi quando coloquei numa posição que ela adorou e gozou.
Ficou me pedindo pra segurar o meu gozo pq tava adorando e ia gozar
Que a quando fosse me avisava pra gozamos juntos.
E foi o que aconteceu.
Muito gostoso. Descansei 10 minutos fomos no banheiro e voltei a fuder, só que dessa vez lá no Box.
Não demorei muito (20 minutos) e voltei a gozar, só que dessa vez tirei o capote e chorei todinho da bunda empinadinha que ela fazia.

Muito boa e recomendo.

ORAL – 7,0
SEIOS - 7,5
BUNDA – 7,0
ROSTO - 9,0
BUCETINHA - 8,5
BOCA – 8,5 – BEIJA BEM
TEMPO – REGULA POUCO, DEMOREI 2,5H

MEDIÇÃO DO EVENTO

BOATE R$ 30,00
SÁIDA DA PERVA DA BOATE R$ 25,00
PERVA R$ 120,00
TOTAL - R$ 199,90

Link:
🔗

SEDUTOR_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

O que faço dessa vida

#18 Mensagem por SEDUTOR_GP » 08 Fev 2006, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:DANY_DOCINHO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
NOME: Dany_Docinho
ORIGEM: Brasilia - DF
TELEFONE: 91819821
Está no GpGuia

PERFIL DA PERVA:

BRANCA, CABELOS CURTOS, LISO E ESCUROS.
ALTUNA 1,77M, PESO +/- 57 KG.
CONVERVA MUITO BEM, SEM PPP CHATO
PEITOS MÉDIOS – ACHO BONITOS, APESAR SE SER UM POUCO CAIDOS E SEM A MARCA DEFINIDA.
ROSTO: MUITO BONITA
PERNAS: BONITAS E DEFINIDAS
BUNDA: TEM POUCO, PRA QUEM NÃO GOSTA FICA DIFICIL

TD

Como toda à noite, que saio pra dar um volta, não sei pq paro nesse ambiente. Hehhehe
Chegando como sempre, fico quieto no meu canto e observando as meninas. Sou um pouco tímido e de falar pouco, mas nesse dia sabia que uma menina que encontrei através do Gpguia estaria lá e assim que cheguei sabia que era ela.
Ela tava com um velho e eu só, depois de um tempo uns amigos chegaram, hehehe ta ligado ne cara, e ela já estava com outro cara. Muitas meninas ofereceram seus serviços, só que eu queria era ela e lancei meu ataque sedutor e não demorou muito pra ela vim e falar comigo.
Ela perguntou do Gpguia, pois tinha dito a ela que talvez iria à boate.
Depois de um bom tempo brincando pra saber se eu era quem eu disse que era, a gata parou na do baiano aqui hehehehehehhe.
Muito boa de papo e não é aqueles ppp chato de muitas. Fiquei um bom tempo com ela conversando e depois não teve jeito, ela aprendeu o feitiço e eu a levei.
Chegando no motel, foi muito bom de começo.
Tomei um banho e fui ao encontro dela.
Chupa muito bem, sabe fazer um bom boquete, mesmo usando camisinha, opção da perva, e gosta que não queria largar o bicho.
Tem um corpo bonito e adorei os seios delas, não parei de beijá-los e chupar. Faltou uma marquinha melhor do biquíni (a mesma prometeu que iria a praia fazê-los)
Coloquei a perva e chupei bem aquela bucetinha cheirosinha e gostosa, aí eu que não quis largar mais. Heheheheheh
Chupei até não poder mais e fui botando com força, detalhe a perva adora que meta todinha nela e que seja forte e não violento.
Quando foi e 4 aí que não agüentei. Ela fica muito bonita de 4, a bunda empina bem mesmo.
Finalizei ali mesmo. Ufa dei um tempo e fomos na banheira, ela tem uma coisa que ela faz lá pra gozar gostoso, depois disso não resistiu e chupou o moleque ali mesmo, etá puta que chupa bem heheheheheh.
Voltamos pra cama e fomos variando as posições até encontra uma que ela ficasse confortável pra gozar mais uma vez e dessa vez junto comigo, a que ela gostou foi a de bruços deitada, não demorou muito pq a bucetinha apertou, gozei mais uma vez.
Ficamos um tempo junto e fui me embora, pq tinha mais um dia de descanso heheheheheh.

Muito boa e recomendo.

ORAL – 8,0
SEIOS - 7,5
BUNDA – 6,0
ROSTO - 9,0
BUCETINHA - 8,5
BOCA – 8,5 – BEIJA BEM
TEMPO – NÃO REGULOU

MEDIÇÃO DO EVENTO

BOATE R$ 20,00
SÁIDA DA PERVA DA BOATE R$ 30,00
PERVA R$ 160,00
TOTAL - R$ 234,90

Link:
🔗

picala disgraça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Voltei!!!!!!!!!!

#19 Mensagem por picala disgraça » 02 Mar 2006, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Juliana (VIP) o telefone dela jah tah ai num TD do Sedutor

Tava eu de bobeira numa bela tarde quando resolvi ligar pro meu brother, conselheiro e vice-presidente da VIP night Club. Sedutor GP

Tava meio sem grana pq to passando um aperrengue, mas ele me disse que Juliana morreria em R$100,00. Liguei e me identifiquei dizendo que sedutor havia recomendado-a e log naum precisei brigar muito pelo preço que de cara foi R$150,00 e morreu em R$100,00... Valeu negão ess jah veio morta!!! uhauhauhauha

Entaum fomos para o velho e bom maxims. Chegando lah pudee ver sua teia de aranha jah relatada aqui... Ela tem um corpinho massa conforme me informou meu caro colega, e naum resisti e partimos pro fight após um banho... ela é bem legal no papo e demos boas risadas juntos antes durante e depois... Fudeemos pra porra.

A primeira, como tava tomando uma cervejinhas no posto BR próximo a casa dela na boca do rio, encruou... fudemos bastante, foram bem uns 40 minutos a 1 hora naum sei precisar direito, naum sou de suar muiuto fodendo com ar ligado, mas dessa eu saí pingando. Ela achou meu pau grosso e que havia machucado ela e naum queria ir pro segundo round, pois se naum naum aguentaria trabalhar dee noite...

Entaum falei que queria gozazr de novo e pedi que me ajudaesse numa punheta... mas tenho cara de menino pidão, entaum dedpois de uns 10 minutos mostrando dedicação ao chupar meu pau enquanto punhetava ele, ela naum resistiu e falou sua pica é gostosa, mete venha, vah pode gozar de novo comigo... entaum ela ficou deitada de costas (posição que ela mostrou gostar muito) e cai pra dentro... meti ateh dizer chega... metí muito e fundo e forte e ela pedia mais... e isso me deixou insano... Meti ate gozar gostoso...

Jú como disse meu colega sedutor é uma delicia e se a fila naum tivesse que andar eu repetiria certamente.

Voltei, naum em grande estilo como gostaria com uam mega puta dee site, mas com uma foda bem gostosa... Valeu Sedutor

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Vanda

#20 Mensagem por hwtz04 » 09 Mar 2006, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vanda

Fez Anal:SIM
Estive em Salvador e fui conhecer a Vip. Sábado à noite, depois das 11, pouca mulher. Esperava uma casa um pouco mais arrumadinha, mas achei bem muquifão.

Assim que cheguei, fui abordado por uma mulata, bem feiosa. Ela chegou, nem se apresentou e foi perguntando:
"Qual o tamanho do seu pau?".
"Médio. Por que?"
"Se não é muito grande cabe inteirinho na minha boca. Olha." E fez cara de quem engole um cacete inteiro.
Não me animei com a sutileza da abordagem, dispensei-a e fiquei olhando em volta.

Estava quase desistindo, quando uma loira muito alta me chamou a atenção. Conversei brevemente com ela, só para saber se não era "prejudicada das idéias" e levei para o Hotel onde estava hospedado.
Falsa loira, muito alta (mais de 1,80. de salto ficava mais alta que eu, que sou bem grande), razoavelmente bonita. Boca grande, dentes perfeitos e um sorriso muito bonito, bastante simpática e agradável. O corpo é bem razoável. Peitos médios, bunda redonda e (surprendentemente) durinha, barriga e estrias quase imperceptíveis. Eu não curto muito mulher muito grande, achei que essa ia ter tudo molengo, mas felizmente, me enganei.

A trepada, em si, foi bem razoável. Chupa sem camisola, porém sem grande técnica. Trepa em todas as posições e gosta de dar o rabo. Ficou mais de 2 horas no hotel, e deu até para trocar uma idéia entre as trepadas, pois é uma menina até bem esclarecida e inteligente.

Em resumo, uma menina bonita, simpática, agradável, que trepa razoavelmente bem.
O custo foi alto (R$ 300), mas acho que dei sorte. Acho que não acharia coisa melhor no lugar.

No Vip Club paguei R$ 59 por duas cervejas + R$35 da entrada (muito caro pela qualidade da casa).

TDpositivo para a menina e negativo para a casa

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Vanda

#21 Mensagem por decameron » 23 Mar 2006, 14:25

hwtz04 escreveu:O custo foi alto (R$ 300), mas acho que dei sorte. Acho que não acharia coisa melhor no lugar.
Caralho R$ 300,00 numa GP da VIP, corra para uma delegacia de polícia porque vc foi roubado !!! Lá a melhor puta cobra, normalmente, R$200 mas o preço cai para R$ 150,00 na primeira rateada do cidadão.

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Vanda

#22 Mensagem por hwtz04 » 23 Mar 2006, 14:34

decameron escreveu:
hwtz04 escreveu:O custo foi alto (R$ 300), mas acho que dei sorte. Acho que não acharia coisa melhor no lugar.
Caralho R$ 300,00 numa GP da VIP, corra para uma delegacia de polícia porque vc foi roubado !!! Lá a melhor puta cobra, normalmente, R$200 mas o preço cai para R$ 150,00 na primeira rateada do cidadão.
Caro amigo:

Paguei R$300 e fui muito bem atendido. Diante das perspectivas que eu tinha aquela noite, foi um ótimo programa para mim. Não achei o preço exorbitante pela qualidade e tempo do atendimento e não me senti roubado.

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Bom Bom - Freelancer (BOITE VIP)

#23 Mensagem por athlonx » 03 Abr 2006, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bom Bom

Nome: BomBom (nem perguntei o nome Verdadeiro)

> Resumo do TD:
A algum tempo atrás sai com meu amigo Colega_X pelas bandas da VIP e la ele me apresentou esta BomBom, morena deliciosa, coxa grossa, súper simpática de sorriso lindo e carismático e com um corpo delicioso. Uma das vantagens da Vip é que vc pode ver as garotas nuas quando pede uma show privê, não foi nosso caso mas o visinho de mesa pediu e pudemos ver ela totalmente nua, realmente deliciosa. Ficamos lá e toda hora Colega_x dizia: "ainda vou comer esta BomBom...", pois é Colega, eu Comi :).

O Abate foi uns 3 meses depois, tinha pego o tel da mesma e liguei pra ela marcando nosso encontro infelizmente no dia não podia, pois tinha aniversário do filho (ela tem um filho de 11 anos), mas no dia seguinte marquei e fui pegá-la no San Rafael (próximo de onde mora), chegando já foi me recebendo com um beijinho gostoso e um sorriso super carismático. Fomo direto para o Charm (eta motel caro pra localidade e estrutura...). Ela foi conversando e falamos sobre sua vida e a "Teoria da Relatividade aplicada a ciência moderna" (a la Machito, eheheh), no quarto ela foi tirando a roupa e continuamos conversando, ela é simplemente deliciosa, toda dura, deve ter uns 28 anos, mas com corpo de 18. Tomei um banho ela tb e fomos para a cama, lá ela começou me chupando e que chupada (entra pra minha lsita das 10 melhores!), ela se lambusa toda, gosta mesmo do que faz, sempre sorrindo. Encapotou e foi sentando aquele rabo felomenal de coqueirinho em cima de mim, uma cena inesquecível. Depois fomos para o PPMM, e finalizei no rosto dela com maestria... Continuamos conversando e partimos para o 2o. turno, ela de quatro epdindo para eu meter mais forte, eu vendo aquela bunda deliciosa, apertando os peitinhos durinhos dela e sentindo ela gemer, fui a loucura e gosei em seus peitos como nunca. Foi delicioso...

Atendimento:

1 - Ao Telefone: Atenciosa e prestativa, bastante educada.

2 - Ao Vivo: Morena (1,65), Toda durinha, Bastante simpática e comunicativa, profissional (telefone desligado, não fala sobre outras garotas...), carinhosa e atenciosa (lá eu levei uma garrafa de uisque e ela toda hora perguntava se eu queira mais e ainda me servia.

3 - Peitos: Médio para pequenos cabendo na palma da mão, duros.

4 - Bunda: Ponto forte, pois além da bunda ser deliciosa tem umas coxas que não sei como cabe na calça :), com marquinha de biquine.
http://imgboot.com/images/xxxpics/bombom.jpg

5 - Oral: Fantástico

6 - Vaginal: Delicoso tb, bucetinha bem feita e limpa.

7 - Anal: Diz que não faz de jeito nehum... não insisti.

8 - Beijo: Beija gostoso.

> Custo: R$150,00 (dava pra dar uma choradinha...)

> TEL: 88... por MP para forista com TDS postados

> Considerações Finais: Relamente vale a pena, irei repetir em breve.

Colega_x: Precisamos ir lá novamente, me ligue...

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#24 Mensagem por El Macho » 22 Abr 2006, 18:08

drtito escreveu:Qual o endereço da VIP Club?
Em frente ao Aero-Clube. Do outro lado da pista.
Indo no sentido para Itapuã, vc passa o Aero e faz o 1º retorno. Em seguida, entra na 1ª a direita para acessar a rua paralela.
Ali vc acha um casa com um "VIP" do tamanho de um kraio no 2º andar da casa. A depender o horário, vc não vai ter dificuldade nenhuma de achar o local.

Sds.,

Link:
🔗

mjosé
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

BOM BOM da Boite VIP

#25 Mensagem por mjosé » 22 Mai 2006, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bom Bom

Beijou na Boca:NÃO
Fui com um amigo na VIP ele está de passagem ai por salvador e doido para cair na putaria.

Primeiro fomos para um puteiro que tem na Pinto de Aguiar em frente a um posto, aconteceu algo que deixou o meu colega meu sem jeito, ele reconheceu uma garota da cidade dele que dizia que estava trabalhando aqui em um shopping, o sacana ficou constrangido e resolvemos ir para a VIP, chegando lá como de praxe as pervas se jogando dizendo que faz isso e aquilo, mas nada me agradava, de repente uma garota fez um strip que meu amigo ficou loco pela mulé, eu não me lembro o nome da perva e queria sair com mulé mas eu não gostei de nada e já estava decidido a ir para casa com a mão abanando, mas de repente me sai não sei da onde esse morena BOM BOM cara a mulher me deixou doido, acertei o valor e fomos nos para o DEL REY (facada) ficamos os dois casais no mesmo quarto.

RESUMO DO TD

PRELIMINARES: tomamos um banho, bem cheirosa, bundinha dura, marquinha de biquíni fio dental, peitos médios durinhos.
BOQUETE: na média, sem camisinha, sem pressa, não deixa finalizar
FODA: muito boa, sem burocracia, não reclama de demora.
ANAL: segundo ela não faz
PREÇO: 100,00

A outra garota era mais fogosa ainda dei umas metidas nela, o meu colega bebeu muito e brochou

Com a BOM BOM valeu apena os 100,00 mas não repetirei pq ela não dá o brioco, se desse seria um arraso

Link:
🔗

Saideira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Rose

#26 Mensagem por Saideira » 07 Jul 2006, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Nome:Rose
Local:vários mas o mais habitual é na Vip.

Apresentação:É a mais louca da vip, fica o tempo todo dançando.

Corpo:falsa magra, budinha bem empinada, cabelos pretos cacheados, pernas bem feitas com uma tatuagem na coxa.

Foda:pqp que fodão, é uma delicia, faz pq gosta, se entrega toda, adorei de verdade.De quatro a bunda fica toda empinada.

Celular:Nem vi.

Anal:Não sou muito fã.

Considerações finais:Vou repetir com certesa, não preciso dizer mais nada.

Tel via mp para que tem td postado.

" A Saideira não é mais por minha conta."

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#27 Mensagem por decameron » 11 Set 2006, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Veronika

Estava com o Alvará da D. Patroa em mãos, liguei para uns amigos mas ninguém podia sair, mas como não ia comer os amigos e
sim as putas resolvi caçar sozinho. Um giro rápido no circuito-pistão da pituba e para variar nada me agradou, já meio sem
graça pensei em dar, no bom sentido, uma passada na Eros e rever antigas amigas ( e quem sabe conseguir aquele
hiper-mega-ultra desconto ). Conversa com o porteiro e entrada de graça ( só pagaria se levasse algo ). Já dentro da casa
faço o reconhecimento geral no sala e apenas rostos desconhecidos. A casa que já não é essas coisas tava fraquinha mais
ainda. Olho, olho, olho e nada, até que observo uma morena-mulata estilo mingon, sempre sorridente, com um belo cabelo e
uma bundinha deliciosa ( redondinha e bem proporcional a ela ) e como em terra de cego quem tem um olho é rei. Puxei papo
com a figura e num rápido acerto ficou o cahê em R$ 100,00 deixando ela devolta na boite após o serviço.
Fui para o motel e durante o caminho a GP me falou que na casa ela estava coma prima ( meeira ) e ainda tinha uma irmã que
também trabalha na putaria, empresa familiar sabe como é que é :)))
A Veronika é o que alguns chamariam de falsa magra, pernas longas, bundinha exepicional ( o forte ), sem barriga, peitos
flácidos ( mesmo jovem por ser mãe ) e a buça pequena e rasa.
Coloquei a miserável para pagar o boquetão e ela fez mensão de pegar a camisinha e disse a ela que no bilau, por enquanto
só lingua e cuspe, ela meio chateada aceitou e me fez uma chupada que diria ser normal ( ainda tô para ver um oral realmente
10 ). Na hora da fudelança foi no coquerinho com ela de costas, de quatro e com ela deitada de costas. A puta é meio passiva,
mas geme gostoso e guenta vara, mas não de frente por que disse ter o útero raso.
Segundo round, perguntei pelo cu e ela disse que de forma alguma, falei, falei, chorei, até ofereci mais uma oncinha
( apenas como teste ) e nada. Tudo bem segui todo o kamassutra em que pudesse sentir aquela bundinha batendo nas minhas coxas
e como tava mais relaxando passei um bom tempo com a desgraçada de ladinho e tome pica, o suor já descendo e terminei com ela de costas e eu por cima quando o cheiro da borracha já tava subindo.
No geral foi uma foda mediana, e que se pagasse apenas R$ 100 ainda seria meio alto ( acho que R$ 60 tava bem ), mas na EROS,
como em todas as casas noturnas de SSA, tem que pagar entrada, saída e o escambal além da puta, fica caro e termina saindo
o preço de uma GP de site.
O falante eu perdi mas a fulana faz ponto lá na VIP, é ir lá e perguntar pela Veronika. Não tem erro.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#28 Mensagem por gwkull » 08 Out 2006, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana da Tatuagem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Já tem uma Juliana listada, mas não acho que seja a mesma já que tem algumas diferenças no atendimento, como oral sem. Vou fornecer uma descrição para que os putanheiros locais possam tirar conclusões.

A menina deve ter em torno de 1,55 de altura, tem uma bunda muito bonita, arrebitada e redondinha, e o rosto muito acima da media do local. A cintura é um tanto pequena, deixando o corpo com uma silhueta perfeita. É bronzeada, cabelos lisos, olhos castanhos. Nao tem barriguinha nenhuma, os seios são pequenos mas bonitos, mamilos escuros, auréolas pequenas. Os lábios são um tanto carnudos, mas nada realmente acentuado. São bonitos. Não quiz fazer oral sem (então suponho que não faça), não faz anal, não deixa enfiar o dedinho na bundinha ou na buceta, gosta de tentar enfiar o dedo no rabo do cliente. Problemas dignos de nota para a maioria dos foristas... Tinha dito também que só estava na casa há duas semanas, o que gerou parte da minha suspeita de que não seja a mesma listada anteriormente.

Pediu R$200 pra sair, paguei 170 (acho que 150 rolava, mas não tinha que pagar motel então aceitei). Chegamos no apartamento onde estava hospedado e fui tomar banho. Perguntei se ela queria tomar comigo, preferiu esperar, e quado voltei estava sem roupa deitada na cama.

As ações começaram só com beijos, que ela fez de verdade, isto é, não deu só selinhos. Beijei o que pude do corpo dela, que é muito bonito apesar de pequeno. Fui para a becetinha, que estava depilada a menos da parte logo acima do grelo. Não senti nenhum mau odor na xota dela. Não sei qual gosto ela tem, só fiquei na parte externa dos lábios e no grelo mesmo. Depois ela foi me beijando, descendo, quando pedi que me chupasse e descobri que queria fazer encapado. Deixei e ela chupou um pouco. Eu não agüentaria muito e pedi para colocar a pica já bem dura dentro dela.

O desempenho dela não tinha muitas coisas que eu achasse acima da média, mas também não comprometia nada. Me pareceu normal. Me lembro que ela ficava boa parte do tempo tentando enfiar o dedinho na minha bunda de novo, e eu me esquivando. Não gostei da experiência e não vou repetir: nada contra quem gosta mas também nada a favor. Ela também gosta de morder bastante, principalmente o pescoço e os lábios. Estava doendo um pouco, mas eu deixei. Mas vamos a descroção dos eventos: começamos com PPMM, devagar, já que ela depois do oral estava um pouco apertadinha. Com o tempo foi ficando mais fácil a penetração, e então mudamos para outras posições como de 4, ela de costas em cima, ela de bruços. Com ela de bruços, posição que eu gosto muito, podia sentir a bundinha arrebitada dela na barriga enquanto enfiava. Pedi para gozar na boquinha ou no rostinho, mas ela disse que não deixa. Então pedi para gozar tudo em cima daquela bunda perfeita. Ela depois pegou minha mão para espalhar mais.

Ela tomou um banho rapidinho (eu meio que também, só limpei o pau) e voltamos para a cama. Ela começou me fudendo no chão, ela com as costas na parede ou algo assim e eu apoiado na cama. Ela ficava cavalgando no pau e eu meio fixo naquela posição. Depois subimos para a cama e foram mais algumas posições até ela me pedir para gozar, sugerindo que estava passando do tempo. Pediu os jatos nos peitinhos e eu atendi. Após fiquei junto dela um pouco, depois fomos para o banho juntos e terminado o banho pedi um taxi para ela ir embora.

Dou TD positivo por ter resolvido meu problema e por ser extremamente bonita para o meu gosto. Também por não ter ficado bravo com nada quanto ao atendimento. Mas já fiz TDs bem melhores, não apenas por elas fazerem oral sem e me deixar brincar mais com a xaninha, mas pelo desempenho.

rosto: 9
seios: 9 (perfeitos para o tamanho, inclusive mamilos bonitos)
bunda: 10 (uma tortura para quem adora anal: ela não libera)
pernas, barriguinha, braços, etc.: 10
oral: 7 (com camisinha, não foi muito forte e mesmo assim eu não aguentei muito...)
buceta: 9 (bonitinha, com lábios salientes, cheirosa, mas não sei o gosto porque não enfiei a língua fundo, e ela não deixa enfiar o dedo)

custo do local: 35 entrada + 35 para levar a garota do local + 20 por duas águas (caro demais particularmente por ser só de 300 ml)
custo da garota: 170,00 por duas horas
~15 de taxi para o apartamento e para a volta da garota

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Juliana Aranha

#29 Mensagem por Navegando » 09 Out 2006, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana da Tatuagem

gwkull escreveu:Já tem uma Juliana listada, mas não acho que seja a mesma já que tem algumas diferenças no atendimento, como oral sem. Vou fornecer uma descrição para que os putanheiros locais possam tirar conclusões.

Não quiz fazer oral sem (então suponho que não faça), não faz anal, não deixa enfiar o dedinho na bundinha ou na buceta, gosta de tentar enfiar o dedo no rabo do cliente. Problemas dignos de nota para a maioria dos foristas... ...Me lembro que ela ficava boa parte do tempo tentando enfiar o dedinho na minha bunda de novo, e eu me esquivando.... . Ela também gosta de morder bastante, principalmente o pescoço e os lábios. Estava doendo um pouco, mas eu deixei...
:lol: :oops: :roll: Êita Gaúcho macho, tchê! O TD ainda foi positivo :lol: :lol:

Com certeza não é a Juliana marcada pelo Homem Aranha, por falar nisso, tenho um TD com ela, estou meio relapso mas, vai aí abaixo:

Juliana - a da tatuagem teia de aranha no cotovelo:

TD de uns 15 dias atrás, chegando na VIP tive a grata surpresa de encontrar a boite com umas 20 pervas e uns 10 marmanjos, e as pervas estavam até bonitinhas. Depois de uma cerveja para reconhecimento, chamei uma loira ou quase, cabelos castanhos claros acho, de minisaia, bem bonita na luz da casa. Sentou-se e disse se chamar Juliana, interior da Bahia, há um ano na casa, simpática, cheirosa, corpo sarado, me dei bem. Negociamos a saída por 150, acho que rolava um desconto maior mas como era início de noite e estava chegando gente, não quis perder tempo. Não havia me ligado em outros TDs daqui como referência, fui parar lá sem me programar.

Partimos pro abatedouro, chegando lá pude conferir a boa escolha, corpão com tudo no lugar (1,70m) seios fantásticos (médios/pequenos/rosados/durinhos), bunda e coxas muito gostosas, xoxota ídem, muito bem lubrificada, beija e se solta legal. Fode bem em todas as posições.

Acho que rola anal mas, como não negociei nem senti falta, não insisti.

Namorei um bocado e fodi mais ainda, passamos umas 3 horas sem regulagem nem celular incomodando, saí, quer dizer, fiquei relaxadasso.

Apresentação: Na boate 10, no claro 8, corpo 9, vaginal 10, oral sem 9, boa companhia.

Valeu, repeteco à vista, celular via MP aos que não puderem ir lá e tenham TDs (no plural) postados.

Link:
🔗

picala disgraça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Estou vivo

#30 Mensagem por picala disgraça » 12 Nov 2006, 23:15

Meu povo estou vivo e sou eu o outrro forista quem falu de Juli da Tatto... ela é realmente excpecional, umas das melhores que meu falecido mestre SEDUTOR GP me apresentou... figura esse meu mestre... huauhahua Estou fora da vida por um tempo e gostaria aqui de dedixar minha recomendação a Juli da tatuagem e um abraço a todos que sempre compartilharam desa vida clandestina comigo. Em, breve estarei rumando ou melhor me picando pra buscar carreira internacional e voltarei contando pra vcs os td´s feitos na Sufer´s Paradise na Australia... huahuauhauhau

Antes de ir convocarei os velhos guerreiros para um encontro a moda antiga... um abra~co a todos....

Link:
🔗

Responder