Eu, Alexander Mikhailovich Dimitrov, exercendo a função de Comissário Geral do PPOP, fui encarregado de decretar e publicar abertamente o fim do Partido Putanheiro Ortodoxo Proletário, devido a uma série de contradições internas e, em alguns casos, problemas externos. Assumimos o nosso fracasso político abertamente, pois isso não acarreta nenhum problema, tendo em consideração o cruel destino do proletariado mundial. Sim, cruel destino, pois ainda me lembro dos anos dourados do Comunismo, quando não apenas tínhamos a maior taxa de crescimento econômico, mas também uma pátria que possuía poder nuclear suficiente para fritar os porcos do ocidente capitalista! Mas com o passar do tempo, nossa radiante sociedade comunista foi corrompida por malditos burocratas corruptos que foram educados, de maneira pomposa, em luxuosas Universidades e Academias Militares da URSS, ao contrário daqueles geniais líderes que sofreram a miséria de 1914.
Internamente faltou unanimidade no nosso Partido, surgindo assim, uma enorme discrepância ideológica. Um número considerável de membros se manifestou de forma anti-democrática e pequeno-burguesa, seguindo tendências fúteis como o ecologismo do Patriota, o pacifismo da Gabrielle e o revisionismo do senhor ElPátrio.
Sempre tive um ódio especial por estas três tendências; lembro-me que era 1979 e que na decadente Europa capitalista, ocorria o auge do movimento pacifista contra a instalação de bases de mísseis nucleares. Recordo-me que eu, e meus camaradas de turma de cálculos básicos de balística ríamos muito das patéticas atitudes e da aparência deles, pois para nós eles não passavam de um bando de viadinhos que tinham medo de se contaminar com a radiação. Enquanto esta escória pequeno-burguesa do Ocidente capitalista ocupava as suas horas de ócio com futilidades, nós, a vanguarda do proletariado, aplicávamo-nos nos estudos de cálculo balístico. Afinal de contas, nós, nunca tememos a força atômica. Sempre soubemos que a ameaça de uma guerra nuclear existia principalmente como forma de intimidar-nos; de tentar impedir-nos de continuar nossa luta pela libertação da humanidade da barbárie capitalista. Estávamos preparados para uma guerra nuclear, se necessária, pois para nós era melhor morrer de pé, do que viver de joelhos! Francamente, não me importava em ser aniquilado por uma explosão nuclear ou em morrer lentamente vitimado pela radiação, desde que, os porcos capitalistas fossem enviados ao inferno!
Além de tudo, não podia mais suportar as insidiosas atitudes revisionistas do senhor ElPátrio, muitas vezes aceitando as regras do sistema burguês. Onde, por acaso, está escrito na Obra de Marx, Engels, Lênin ou Stalin, que a estratégia eleitoral é o único meio para se chegar ao socialismo proletário? Ou mesmo que este é o meio principal? Se concordarmos que tal proposição não existe na Obra de Marx, Engels, Lênin ou Stalin, então chegamos a conclusão que esta definição tática é uma burla ao marxismo-leninismo, o que significa revisionismo.
Também sempre odiei profundamente os malditos ecologistas! Desde que eu cheguei ao Brasil, jamais pude provar novamente um delicioso filé de baleia. Tudo isto por culpa destes patéticos ecologistas. Estes pequeno-burgueses degenerados simplesmente desperdiçam as suas horas de ócio defendendo estes animais estúpidos. Estes idiotas alegam que se continuar a caça à baleia, elas serão extintas. Mas qual é o problema? Afinal de contas as baleias não passam de animais completamente inúteis que não servem para nada, a não ser serem devoradas por nós, seres humanos. Sempre imaginei estes tais ecologistas como seres absolutamente patéticos. Sempre os imaginei completamente nus, saltitando e cantarolando pela floresta, com flores espetadas no cabelo, cumprimentando os animaizinhos e as plantinhas. O que estes ecologistas não compreendem é que a civilização sempre foi conquistada pelos trabalhadores que, com os seus grandes machados venceram a primitiva barbárie da floresta. Eu detesto todos estes pequeno-burgueses ridículos que impedem-me de apreciar um delicioso filé de baleia. Os ecologistas que se fodam, eu quero comer um churrasco de mico-leão Dourado!
Referente aos problemas externos do Partido, prefiro não entrar em detalhes. Mas não poderiamos continuar sendo um Partido forte, sendo que certas pessoas violam a nossa liberdade de expressão proletária. Já não é a primeira vez que um membro do Partido é suspenso injustamente.
Camarada Alexander M. Dimitrov