Você ja tiro Alopro uma GP ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atila47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#46 Mensagem por Atila47 » 03 Fev 2006, 18:44

capa dura escreveu:Ô louco galera....
Tb não precisa tirar o cara dessa maneira.... A intenção da pergunta foi sábia. Um tema bastante pertinente e interessante....
O fato dele não ter estudo, não quer dizer q ele é burro.... Pode ser relaxado, desleixado, desatento, etc.
Quem nunca tiver errado dessa maneira, que atire a primeira pedra.
Afinal de contas, isso aki é um fórum de putaria, e não uma banca examinadora da academia brasileira de letras.

Aliás, qual q era o assunto mesmo?
O PsySapo não tem estudo? Olha o que ele escreveu em 28.10.05 no tópico abaixo...

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... c&start=30
PsySapo escreveu: (...)
Postei isso soh pra zuar mesmo, pq tava fazendo
trabalho da facu... e como postam muita merda,
resolvi contribuir um poco!

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#47 Mensagem por MadMax » 03 Fev 2006, 19:02

capa dura escreveu:Ô louco galera....
Tb não precisa tirar o cara dessa maneira.... A intenção da pergunta foi sábia. Um tema bastante pertinente e interessante....
O fato dele não ter estudo, não quer dizer q ele é burro.... Pode ser relaxado, desleixado, desatento, etc.
Quem nunca tiver errado dessa maneira, que atire a primeira pedra.
Afinal de contas, isso aki é um fórum de putaria, e não uma banca examinadora da academia brasileira de letras.

Aliás, qual q era o assunto mesmo?
É verdade!!!

Afinal, se ninguém entendeu porra nenhuma é porque todo mundo É BURRO, né? Ele é que é o inteligente!!! rararara

Escrever em português correto? Isso é coisa pra gente tosca, fala aí!

... e ele ainda tem a cara de pau de perguntar pra GP: "você estudou???" :lol: :lol: :lol: :lol: Devia ter completado "não??? Ah, eu também não!!!!" :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Watchman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#48 Mensagem por Watchman » 04 Fev 2006, 02:17

Hehehe, muito boas explicações. Eu não tinha reparado, mas a maioria que escreve neste tópico tem um português impecável (sem zueira), comparando com o Orkut isso aqui é praticamente uma Sorbonne ou Harvard. Esse Psysapo escreve no estilão Orkut.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#49 Mensagem por Commander » 04 Fev 2006, 09:58

MadMax escreveu: Afinal, se ninguém entendeu porra nenhuma é porque todo mundo É BURRO, né? Ele é que é o inteligente!!! rararara

... e ele ainda tem a cara de pau de perguntar pra GP: "você estudou???" :lol: :lol: :lol: :lol: Devia ter completado "não??? Ah, eu também não!!!!" :lol: :lol: :lol: :lol:
Falou tudo grande MadMax, este fórum é de putaria, se fosse pra escrever tudo bonitinho, corretinho, deveriamos ir pro fórum da Acadêmia Brasileira de Letras, lá iriam zombar também das pessoas deste fórum, mesmo os que escrevem certinho. Estes foristas quando não tem argumento suficiente, apelam para os erros de Português, exemplo, nosso colega Gringo, fico lembrando da professora de português do ginásio ou do Prof. Pasquale...... :lol: :lol:

Onde já se viu, fórum de putaria, ficar corrigindo erros de Português..... :lol: :lol:

O Sapinho doido é assim mesmo, doidinho de tudo, isto que diferencia o fórum......... :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#50 Mensagem por Maestro Alex » 04 Fev 2006, 10:13

Commander escreveu:
MadMax escreveu: Afinal, se ninguém entendeu porra nenhuma é porque todo mundo É BURRO, né? Ele é que é o inteligente!!! rararara

Falou tudo grande MadMax, este fórum é de putaria, se fosse pra escrever tudo bonitinho, corretinho, deveriamos ir pro fórum da Acadêmia Brasileira de Letras, lá iriam zombar também das pessoas deste fórum, mesmo os que escrevem certinho. Estes foristas quando não tem argumento suficiente, apelam para os erros de Português, exemplo, nosso colega Gringo, fico lembrando da professora de português do ginásio ou do Prof. Pasquale...... :lol: :lol:

Onde já se viu, fórum de putaria, ficar corrigindo erros de Português..... :lol: :lol:

O Sapinho doido é assim mesmo, doidinho de tudo, isto que diferencia o fórum......... :lol: :lol:

Meu caro colega:
Eu também sou gringo e me esforço ao máximo por errar o mínimo...
Por mais que este seja um fórum de putaria... escrever bem ou tentar pelo menos, deve ser uma obrigação...
Provavelmente o Psysapo esteja brincando... se for assim tudo bem... Mas, se não for... e como ele disse em algum post que estava fazendo trabalho pra facu..., então..., Horror!
Isto demonstra o terrível nivel de educação que os nossos profissionais tem...
Cada vez pior...
A nossa lingua materna deveria ser respeitada sim..., já estamos no cúmulo de ter um canal a cabo cyber... que escreve a dublagem dos filmes em internetés... meu caro..., fim dos tempos...

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#51 Mensagem por Commander » 04 Fev 2006, 11:28

maestroalex escreveu:
Commander escreveu:

Meu caro colega:
Por mais que este seja um fórum de putaria... escrever bem ou tentar pelo menos, deve ser uma obrigação...
Provavelmente o Psysapo esteja brincando... se for assim tudo bem... Mas, se não for... e como ele disse em algum post que estava fazendo trabalho pra facu..., então..., Horror!
Isto demonstra o terrível nível de educação que os nossos profissionais tem...
Cada vez pior...
A nossa língua materna deveria ser respeitada sim..., já estamos no cúmulo de ter um canal a cabo cyber... que escreve a dublagem dos filmes em internetés... meu caro..., fim dos tempos...
Grande Sopa, você sabe qual o Gringo eu me referi... :lol: :lol:. Concordo que deva ser respeitada, mais acho que aqui não é o lugar. Em um fórum de putaria, o que deve ser respeitado são outras coisas, exemplo, TDs, confiabilidade das informações prestadas, etc e não se o forista escreve muito mal........ :lol: :lol:

Poxa o forista X, fez um TD com a GP Y, a garota parece ser realmente uma boa opção, mais ele escreveu tudo sem concordância verbal, erros de acentuação, acho que não vou sair com esta GP, pois o forista não é confiável, não sabe nem a escrever correto, aí já é o cúmulo........ :lol: :lol:

E também, muitos aqui do fórum, não tiveram a oportunidade de estudar, como vocês Gringos, pois a educação no seu país, provavelmente é superior a nossa, mais também se fosse tão bom lá, vocês não estariam aqui, concorda..... :lol: :lol: :lol:

Em resumo muito PPP e pouco TD, o que importa aqui não é escrevê e sim metê e bola pra frente...... :lol: :lol: :lol:

Abraços Sopa :wink: :wink:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Maestro Alex » 04 Fev 2006, 11:40

Commander escreveu:
maestroalex escreveu:
Commander escreveu:

Meu caro colega:
Isto demonstra o terrível nível de educação que os nossos profissionais tem...
Cada vez pior...
A nossa língua materna deveria ser respeitada sim..., já estamos no cúmulo de ter um canal a cabo cyber... que escreve a dublagem dos filmes em internetés... meu caro..., fim dos tempos...
Grande Sopa, você sabe qual o Gringo eu me referi... :lol: :lol:. Concordo que deva ser respeitada, mais acho que aqui não é o lugar. Em um fórum de putaria, o que deve ser respeitado são outras coisas, exemplo, TDs, confiabilidade das informações prestadas, etc e não se o forista escreve muito mal........ :lol: :lol:

Poxa o forista X, fez um TD com a GP Y, a garota parece ser realmente uma boa opção, mais ele escreveu tudo sem concordância verbal, erros de acentuação, acho que não vou sair com esta GP, pois o forista não é confiável, não sabe nem a escrever correto, aí já é o cúmulo........ :lol: :lol:

E também, muitos aqui do fórum, não tiveram a oportunidade de estudar, como vocês Gringos, pois a educação no seu país, provavelmente é superior a nossa, mais também se fosse tão bom lá, vocês não estariam aqui, concorda..... :lol: :lol: :lol:

Em resumo muito PPP e pouco TD, o que importa aqui não é escrevê e sim metê e bola pra frente...... :lol: :lol: :lol:

Abraços Sopa :wink: :wink:
Como vc vê... eu tb erro e não me ofendo...
só pra tua informação.. tenho tripla nacionalidade... uma é brasileira...
INTAUM TÁ...
Continuemos dando mal exemplo... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#53 Mensagem por Alexander Dimitrov » 04 Fev 2006, 11:40

Commander escreveu:

Caro Commander,

Antes de concordar com alguém, tente entender o real significado do post. :wink: Conselho camarada.

Alexander Dimitrov

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#54 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Fev 2006, 12:48

Alexander Dimitrov escreveu:Caro Commander ... tente entender
O camarada está pedindo milagres ... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Maestro Alex » 04 Fev 2006, 12:49

Gringo Aposentado escreveu:
Alexander Dimitrov escreveu:Caro Commander ... tente entender
O camarada está pedindo milagres ... :lol: :lol: :lol:
pois é...

Link:
🔗

PsySapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#56 Mensagem por PsySapo » 04 Fev 2006, 13:18

Po esses caras não perdoam heim?

Usei uma linguagem de horrivel compreensão. Isso
até posso concordar, mas todos conseguiram
interpretar e entender o texto confere? haha!
Com muita dificuldade, e a ajuda dos tradutores
no forum, ficou bem explicito o OBJETIVO Especifico
aberto no topico. haha!

Alguem falo ai, que sou mano. Po,
da um desconto, nem lembro qdo eu criei. Provavelmente
estava com sono, e nem revisei minha ortografia
e concordancia. Po! Sacanagem haha!

abraço

Link:
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#57 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 04 Fev 2006, 13:33

PsySapo escreveu:Po, da um desconto, nem lembro qdo eu criei. Provavelmente estava com sono, e nem revisei minha ortografia
Certos tópicos e posts, bem como vários TD's, acabam sendo "explicados" quando a gente insere essa variável aí.

Ou em palavras simples:

O que tem de bêbado postando... hehehehehe

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#58 Mensagem por Warum » 04 Fev 2006, 16:01

Ah, então tá então. A explicação do PsySapo, foi assim, tipo, supermaisoumenos.

Legal.

Warum, ninguém merece.....

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Maestro Alex » 04 Fev 2006, 16:06

Warum escreveu:Ah, então tá então. A explicação do PsySapo, foi assim, tipo, supermaisoumenos.

Legal.

Warum, ninguém merece.....
Warum:

pra deichar o Komander felis purque este e um çaite de putaria... escrevi como ti der na telha... qui naum fais mal...
debemos destruir a limbua a bontade... intendeu?

intão tá... falowwwwwwww

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#60 Mensagem por S1 » 04 Fev 2006, 17:06

PsySapo escreveu:Po esses caras não perdoam heim?

Usei uma linguagem de horrivel compreensão. Isso
até posso concordar, mas todos conseguiram
interpretar e entender o texto confere? haha!
Com muita dificuldade, e a ajuda dos tradutores
no forum, ficou bem explicito o OBJETIVO Especifico
aberto no topico. haha!

Alguem falo ai, que sou mano. Po,
da um desconto, nem lembro qdo eu criei. Provavelmente
estava com sono, e nem revisei minha ortografia

abraço
Caro Psy,

Na verdade, estas 6 páginas provam que os gênios nunca são compreendidos e muitas vezes são criticados. Não ligue, pois a unanimidade é burra (quem disse isso mesmo...?)

Um olhar mais atento perceberá facilmente que você está reinventando o português, tornando-o muito mais prático, sem acentuação, com traços minimalistas, de modo que com poucas tecladas com o cotovelo ou com o nariz, se consiga ir direto ao ponto.
Técnica esta, que é perfeita para quando se está postando e segurando um copo de whisky na mão, ao mesmo tempo. Genial. =D>
Grande abraço,
Osk_700

Link:
🔗

Responder