maestroalex escreveu:Commander escreveu:
Falou tudo grande
MadMax, este fórum é de putaria, se fosse pra escrever tudo bonitinho, corretinho, deveriamos ir pro fórum da
Acadêmia Brasileira de Letras, lá iriam zombar também das pessoas deste fórum, mesmo os que escrevem certinho. Estes foristas quando não tem argumento suficiente, apelam para os erros de Português, exemplo, nosso colega
Gringo, fico lembrando da professora de português do ginásio ou do Prof. Pasquale......
Onde já se viu, fórum de putaria, ficar corrigindo erros de Português.....
O
Sapinho doido é assim mesmo, doidinho de tudo, isto que diferencia o fórum.........
Abraços
Meu caro colega:
Eu também sou gringo e me esforço ao máximo por errar o mínimo...
Por mais que este seja um fórum de putaria... escrever bem ou tentar pelo menos, deve ser uma obrigação...
Provavelmente o Psysapo esteja brincando... se for assim tudo bem... Mas, se não for... e como ele disse em algum post que estava fazendo trabalho pra facu..., então..., Horror!
Isto demonstra o terrível
nível de educação que os nossos profissionais tem...
Cada vez pior...
A nossa
língua materna deveria ser respeitada sim..., já estamos no cúmulo de ter um canal a cabo cyber... que escreve a dublagem dos filmes em internetés... meu caro..., fim dos tempos...
Grande
Sopa, você sabe qual o Gringo eu me referi...
. Concordo que deva ser respeitada, mais acho que aqui não é o lugar. Em um fórum de putaria, o que deve ser respeitado são outras coisas, exemplo, TDs, confiabilidade das informações prestadas, etc e não se o forista escreve muito mal........
Poxa o forista X, fez um TD com a GP Y, a garota parece ser realmente uma boa opção, mais ele escreveu tudo sem concordância verbal, erros de acentuação, acho que não vou sair com esta GP, pois o forista não é confiável, não sabe nem a escrever correto, aí já é o cúmulo........
E também, muitos aqui do fórum, não tiveram a oportunidade de estudar, como vocês Gringos, pois a educação no seu país, provavelmente é superior a nossa, mais também se fosse tão bom lá, vocês não estariam aqui, concorda.....
Em resumo muito PPP e pouco TD, o que importa aqui não é escrevê e sim metê e bola pra frente......
Abraços Sopa