POSITIVO Nome da Garota:Alessandra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve César,
* * * TD Realizado no sábado, dia 24-junho-2006 * * *
Após ler os inspiradores posts dos colegas foristas, decibi conhecer esta Alessandra. Há muito tempo queria comer um cuzinho, mas estava difícil. Tomei um banho e rumei direto de casa para o crime. Al chegar fui atendido pela Lorraine (próxima vítima).
A apresentação se resumiu à Alessandra, pois as demais primas estavam "ocupadas" (no sentido real da palavra,
. Istofacilitou bastante minha escolha, mas ela de cara disse que oral era com a borracha. Insisti um pouco e ela abriu mão.
No quarto ela sentou na cama ainda roupa e eu coloquei o mastro, já duto pela visõa da garota, de fora. Ela admirou um pouco e depois caiu de boca
. Chupada maravilhosa, engoliu tudo, beijou, lambeu, sugou e fez tão bem que segurei a cabeça dela e comecei a bombar na boquinha dela. Em outras palavras, eu estava fodendo a moçoila pela boca. Delícia.... Não demorou muito enchi a boca dela com leite quente. Não reclamou (também pudera, estava com a boca cheia). Durante a gozada não tentou, porém, fugir da resopnsa: ficou firme e forte e sugou até a última gota. Depois foi cospir tudo na pia...
Voltou dizendo que já que eu tinha gozado não teríamos o que fazer e foi tirando a blusa. A simpeslvisão daquelas peitolas com a tatoo do Piu-piu me deixou na hora de pica dura. Devidamente despida, comecei a beijar aquela bocona enorma (ela tinha escovadoos dentes, anytes que algum engraçadinho faça piada: de toda forma a porra era minha mesmo
). Não demorei e ecapei o danado e comecei a fodê-la de frango assado. Apoiáva-me naquelas tetas magníficas enquanto socava forte na xota dela, com aquela outra tatoo de pantera muito louca. Bombei mooooito
. O demônio estava acordado.
Coloquei ela de lado e depois de 4. Bombei forte e sem pedir licença tirei da xota e enfiei no rabo. Ela olhou pra trás com cara de safada e disse: "Nossa, isto nós não combinamos. Como vc faz isso sem pedir?". Respondi simplementente com um "Quero foder o seu rabo, gosotosa.". Ao que ela própria imediatamente tratou de resolver, colocando delicadamente minha rola na entrada do cuzinho. Da'em diante fui pura putaria hardcore.
Enfiei com tudo, dei tapas na bunda, puxei o cabelo, xinguei de vaca, puta e vagabunda, ao que ela retribuia com um "Vai seu fdp, come meu rabo. FDP!! FDP!!". Gozei de novo!!!!
Meia hora e duas gozadas maravilhosas com direito a encher a boca da mina de leite, um axna e um rabo.
Recomendadíssima com nota 10 com louvor. Realmente ela é tudo o que escrevem: bonita, safada, manhosa e liberal.
Na saída, resolvi conhecer o famigerado Privê da JAceru, pois os TDs do caríssimo El Cid me inspiraram.. Descreverei na seqüência!