Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Status original:
TD POSITIVO
Oral Sem:Não Anal:Sim Beija:Sim
TD POSITIVO
Oral Sem:Não Anal:Sim Beija:Sim
Novembro de 2008
Bem galera estava indo na Geane que atende no mesmo bloco, mais como a mesma estava ocupada resolvi experimentar essa Clínica, pois elas fazem massagem e atendem 4 meninas, só que ontem só estavam 3, posso dizer que fiquei muito impressionado com a beleza de 2, tanto de corpo como de rosto e procurei saber o preço, elas dão diversos preços de massagens e falam que o programa tem que fechar com a menina na cabine, se você não entrar em acordo pode escolher outra, acabei escolhendo a Lana e fechamos por 60 reais, massagem, oral(com capote) e vaginal, apenas 1 relax, agora se eu quisesse também anal ela fazia por 80 reais, falei pra ela que deixariamos a transa seguir, para ver o que faria, acabei fazendo só vaginal, mais posso dizer que tanto a foda como a massagem foram muito boas, pois ela faz uma massagem corpo a corpo com creme maravilhosa, ela é uma morena de 1,60m, corpo malhado, seios pequenos, durinhos e marquinha de biquine, realmente um tesão, depois de um bom tempo nessa massagem corpo a corpo ela coloca a camisinha e começa o boquete, muito bom, embora odeie com camisinha, mais tenho que admitir que a mulher é muito competente e tarada, pede para apertar ela com força e acabei ainda dando umas palmadas na bunda dela que a mulher ficou louca, realmente essa gosta de fuder, não comi a bundinha mais voltarei lá para provar!!!____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.
A administração e moderação do GPGuia
Novembro de 2008
Oral: 7 (com capote, mais muito bom)
Vaginal: 9 (gosta de fuder em várias posições e é tarada)
Anal: não fiz, mais faz
Valor: 1 relax, massagem, oral e vaginal = 60 reais
Valor: 1 relax, massagem, oral, vaginal e anal = 80 reais
Local: 302N, com macas e colchonetes para os diversos tipos de massagem, banheiro limpo, mais sem sabonete líquido, inclusive cometei isso com ela.
Telefone: 3327-2919 ou 8142-7332(esse ela desliga depois das 18 horas)
Obs: Ela e as meninas que trabalham na casa atendem de 2ª a sábado de 9hs às 20 horas.
Fotos por MP.
Um abraço a todos!!!