NEGATIVO Nome da Garota:Priscila mulata (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer essa casa. Local bem próximo do metrô Santa Cruz, da pra ir a pé tranquilo. A casa até que é legal, mas não gostei muito da cama do quarto que fui, pois é praticamente um colchão no chão, dentro de uma armação de madeira...
Bem, das garotas que se apresentaram não achei nenhuma realmente interessante. Tinha umas duas com rosto bonito, mas corpo mais ou menos. Optei pela Priscila por dois motivos, primeiro porque é magrinha mas com formas, tipo que me atraí, e segundo porque os peitinhos dela parecia ser bem legais.
A Priscila é mulata, baxinha e magrinha, quadril pequeno mas bunda redondinha, os peitos são gostosos mesmo, são pequenos mas de um desenho bem bonito, empinados e firmes, muito bons de pegar. O rosto é comum, cabelos alisados tingidos de um tom claro.
Os preços da casa são R$30 por 1/2 hora e R$60 por 1 hora. Não sei o que me deu, mas ao contrário do costumeiro, resolvi pedir 1/2 hora, acho que foi intuição!
Já no quarto a garota se mostrou muito calada, e nas poucas vezes que falava parecia querer fazer um tipo de criança, agindo de forma um pouco infantil.
Fui tomar banho e perguntei se ela ia tomar, ela disse já ter tomado...
Voltei pra cama, ela já deitada ainda de roupa, fui beijar o seu pescoço e dar uns pegas, se mostrou toda coceguenta... não podia encostar em lugar nenhum que se contorcia e dava risadas... Fui tirando a roupa dela e passei a chupar os peitos gostosinhos, os bicos não ficaram duros de jeito nenhum, nem ela esboçou qualquer reação, nem gemidos nem nada... Tentei explorar o resto do corpo com a boca mas não foi possivel porque tinha cócega em tudo quanto é canto...
Então me aproximei da bucetinha pra dar uma avaliada, mas senti um cheiro bem leve, meio esquisito, que a princípio não identifiquei. Desisti na hora de fazer o que pretendia. Voltei a chupar um pouco mais os peitos, ela lá imóvel.
Deitei e deixei ela vir pra chupeta. Encapoutou o bicho. Chupeta ruim, aplica pressão em demasia, chega a doer às vezes, fica só na cabeça do pau e arranha com os dentes.
Daí veio pra cavalgada, tacou gel na buceta e sentou no meu pau. A cavalgada é gostosa, buceta razoavelmente apertada, se mexe muito bem, variou rtimo e movimentos, foi o melhor do programa todo. Depois de bastante tempo cavalgando se mostrou cansada e eu pedi pra ela deitar. Vim por cima e soquei, passou a gemer de forma um pouco forçada. Levantei as pernas dela pra ficar na posição de frango assado e então o cheiro voltou, dessa vez um pouco mais forte, e eu identifiquei. Era cheiro de merda! Bombei um pouco, mas depois coloquei as pernas de lado, o cheiro diminuiu. Queria acabar logo com aquilo e puz ela de quatro, o cheiro ficou mais forte e tive certeza: o cuzinho dela devia estar sujo e cheirava levemente a merda! Acho que andaram futucando e ela não se limpou direito!!
Bombei pra gozar rápido, fui tomar banho, ela se vestiu, nem se lavou. Vazei de lá rapidinho...
Resumo:
Preço: R$30 por 1/2h
Rosto: 5 (comum)
Bunda: 7 (quadril pequeno, cintura fina, bunda macia e lisinha)
Peitos: 8 (pequenos, firmes, desenho bonito, gostosos)
Pele: 8 (bem lisa, algumas marcas)
Buceta: 7 (lábios médios, raspada rente, lubrificação com gel)
Simpatia: 5 (muito calada, faz umas gracinhas tentando parecer infantil)
Beijos: não beija
Chupeta: 0 (com capote, pressão excessiva, chega a doer, fica só na cabeça, arranha com os dentes)
Posições: 6 (boa cavalgada, se movimenta legal, fica bem de quatro mas o cheiro não deixou eu aproveitar legal)
Empenho: 5 (não demonstra nada, apenas cócegas, geme muito pouco e forçado, tentou agradar mas o cheiro estragou)
Custo & Benefício: ruim
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)