NEGATIVO Nome da Garota:Fl?via
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite Foristas!
Hoje fui visitar a Val e a Aurora, casa cheia e algumas meninas livres, resolvi escolher uma que nunca subi, a Flavia.
Bonita nas fotos, quando chegou no quarto quase desisti, bem mais gorda e não era bonita de rosto, além do que estava de mal humor, dizendo que estava saindo da casa em breve, que não aguentava mais atender cliente, se eu tinha escolhido ou indicaram ela, enfim que papo mais desagradável!
Massagem meia boca, igual passar manteiga no pão e fight desanimado, encapotou direto ele, fez um oral rápido e pegando nos dentes com aparelho e logo falou com frieza, posso subir? Disse que sim e após o KY, montou, cavalgou um pouco e disse vamos de quatro, com a mesma frieza, peguei ela de quatro e fiz esforço para gozar rápido, em 25 minutos estava tudo terminado, depois veio um papo meio chato e enrolou o resto da hora.
Sem condições desta vez, menina diferente da foto, sem vontade de trabalhar e ainda com papo chato, ninguém merece! Realmente devia ter escolhido outra no começo da massagem ou pedido uma dupla, pelo menos melhorava.
Quando sai a Valéria perguntou se já tinha subido com ela e com uma cara meio já esperando a resposta perguntou se ela atendia bem... claro que disse que não tinha gostado, preferi não dar detalhes, mas ela logo disse para eu voltar e escolher uma outra menina mais agradável ou que eu já conhecia... quer dizer, antes de subir ela sabia que o atendimento iria ser meia boca...
Dá próxima vez vou querer até um desconto hein Aurora/Val!