PROTESTO [GO]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Goiás.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PENETRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

PROTESTO [GO]

#1 Mensagem por PENETRO » 06 Fev 2006, 20:08

Amigos foristas.... principalmente os administradores, monitores e moderadores..... eu costumo ser fiel.... rs.... com as GP´s com quem saio.... durante muito tempo fui cliente fiel da Danny.... ex-soasgatas.... casou-se... passei a pegar a Luma Morena Delícia Gatissimas.... algumas vezes peguei a Virgínia.... e muitas vezes visito a Manu na casa de massagem do jardim américa.... caminho do Goiânia Shoppping.... e mais recentemente elegi como meu alvo atual de meu líquido branco a deliciosa Elaine Gatissimas.... este tipo de atitude sempre me rendeu algumas vantagens.... descontinhos.... tempo sem regulagem.... bola gato com finalização..... sem frescuras.... e outros.... porém as GP´s..... naum sei se tem lido..... mas creio mesmo que seja algum forista.... registrado ou não..... visitante ou não..... tem recebido informações sobre os posts do forum..... eu chego nas GP´s e elas sabem o que foi postado..... se é coisa negativa te queima.... se é coisa de informação restrita... tipo a GP chupa sem, se achar que o kra é limpo ow mesmo q o kra merece... dae vc chega na GP e ela reclama que vc.... no kzo eu.... postou coisas q naum se devia postar.... É O SEGUINTE.... vai aqui o meu protesto.... se vc é forista e curte comer bem uma GP.... leia aqui as informações dos posts.... vai lá faz seu TD.... mas na hora de pegar os "extras".... não use argumentos que queimem outros foristas... tipo... para o kra vc deu o rabo.... vai dar p mim tb.... o kra gozou na tua boca.... eu vou gozar tb.... pq é foda... outro dia cheguei em uma GP das quais costumo "visitar" e ela sabia exatamente o que eu havia postado.... eu a tinha chamado de "coroa".... eu neguei que tinha sido eu.... mas pelos detalhes postados... ela tinha certeza de quem eu era no forum.... resultado: perdi todas as vantagens que havia conquistado.... porra sacanagem.... ajudar ninguém ajuda... mas atrapalhar.... porra.... tem neguim de sobra p isso. Alguns podem até entender errado o meu protesto... mas tenho certeza de que muitos irão entender.... depois disso já deixei de postar 2 Td´s. Não postei pq naum gostaria de omitir nada... me sentiria a trair as regras do forum e os irmãos.... Aos moderadores peço perdão por postar aqui. Se há de se remover que o façam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Putista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2 Mensagem por O Putista » 07 Fev 2006, 07:32

Caro confrade, compartilho e concordo com tudo que vc citou, é uma sacanagem o que alguns foristas ou "leitores" do GPguia fazem aqui. A quase 2 anos atrás quando eu ingressava no GPguia, as coisas funcionavam melhor, pois a gente postava o TD e ninguém tirava "vantagem" do TD do outro, agora a primeira coisa que fazem é dizer pras GPs o que os outros caras disseram. No ínicio as GPs não sabiam da existencia do GPguia e era muito melhor assim, pois algumas GPs já se acham a "rainha da cocada preta" por ter 'x" tds aqui etc. Nos meus TDs eu nem cito o site pras garotas, com rarissimas excessões, quando a própria GP começa a falar no site. Seria bom se os "irmãos" não ficassem fazendo propaganda do site pra GPs, pois algumas até curtem estar com posts aqui, porém a maioria já percebi que não gosta, ou prefere não saber o que se passa aqui. Poxa, é chato demais ficar ouvindo sermão de GP porque tem coisas postadas aqui que ela não queria que estivessem. Mas é claro que devemos postar tudo das GPs, o problema é parar de falar que no site tem isso e aquilo sobre ela etc.
É isso companheiros. Ótimo post colega.

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#3 Mensagem por JY » 07 Fev 2006, 08:50

Assino embaixo.

Várias vezes que estamos com as Gps elas querem saber quem vc é aqui no GpGuia, muitas vezes estou preferindo dizer que nem sei que site é esse.

Acho que o GpGuia é um site para tirarmos informações, fazermos avaliações e não entrarmos em roubadas.

Tirar vantagens das Gps citando posts do GpGuia acho que é uma sacanagem, pois atrapalha os outros colega e além do mais perde aquele clima da conquista, pois, cada um tem um tratamento diferente, cada um tem um jeito de ser e as Gps, na sua maioria, nos tratam conforme nós as tratamos e o caso do Partner ele está com a razão, pois qto mais vc sai com a Gp, maior confiança ela tem e o TD sem sombra de dúvida é diferenciado, porém se alguém comenta alguma coisa, tudo que conquistamos com o tempo vai por água abaixo.

Link:
🔗

José Maria Fonseca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por José Maria Fonseca » 07 Fev 2006, 09:31

Concordo com tudo dito acima, eu acho sacanagem usar o Gpguia para obter beneficio, algumas gatas ate pergunta se eu conheço e digo que nunca naveguei, elas reclamam da narração de alguns colegas, inclusive fiz repeteco com GP porque atendeu diferente a um colega e mesmo na segunda vez ela manteve o atendimento, eu não usei as informações do Gpguia para cobrar atendimento igual, mesmo porque a minha experiência estou provando a tese da QUÍMICA, como tambem a confiança que voçe adquire com a gata com o passar do tempo , alem de outros fatores nos colegas cobramos que a gata esteja 100% , mas às vezes não vemos que nos mesmos somos desleixados, da mesma maneira que sentimos nojo de algumas situações elas também sentem,
Na minha opinião o Gpguia e para dar uma orientação de atendimento o resto e combinação.
FUI.......

Link:
🔗

xouxolteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por xouxolteiro » 07 Fev 2006, 10:34

Li os relatos acima e tive a minha opniao
1 O gpguia e nosso e nao delas(como dizia um antigo forista O PROCON DA PUTARIA)

2 A administraçao do gpguia nos aconselha a manter o nosso apelido em sigilo total.Entao praque ficar falando pra gp:Eu sou o forista de
nome TAL cuidado eu posso te ajudar e tambem posso te queimar
3 Nos meus relatos eu nao divulgo o dia e a hora dos TDS pra evitar que uma GP me retorne a ligaçao me trazendo transtornos(essa turma e perigosa podem te colocar numa fria)
4 Para nossa segurança eu dou uma dica eu mantenho um chip de celular pre pago guardado com todos os telefones de GP na agenda so faço meus contatos atraves desse chip o outro problema e a placa do carro esse eu ainda nao resolvi

Link:
🔗

PENETRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por PENETRO » 07 Fev 2006, 11:28

Amigão.... xouxolteiro... entendi o seu relato.... concordo com suas dicas e parte delas também utilizo do ofício... porém..... quando vc relata com detalhes os TD´s.... e alguém os repassa a GP... kra ela se lembra na hora com quem foi o lance.... pq se vc é fiel aos fatos e acontecimentos e relata tudo... é só ligar uma coisa a outra e vc chega à pessoa.... é disso que eu estava falando... das duas uma ou vc relata omitindo algumas coisas, fantasiando outras..... o que não gostaria de fazer pq perde a finalidade do forum.... perde a fidelidade aos fatos que é o que mais gosto aqui... ou.... nem sei...... Espero que tenha me entendido.

Link:
🔗

Shark_00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por Shark_00 » 07 Fev 2006, 15:05

Uma dica ao colega, primeira coisa a fazer é colocar o dia do TD diferente do dia que saiu com ela, e omita alguns fatos como : " ...ela chegou naquele vestido vermelho", ou " busquei ela em tal local e chegando ao motel tal fomos para a ducha", na hora elas ligam as coisas. Outra dica é colocar o motel diferente tb e o horário diferente. Estes quesitos não irão anular ou estragar os detalhes do TD´s que é o que importa p/ nós foristas.
Acho que deu para ajudar.

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#8 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 07 Fev 2006, 15:31

Shark_00 escreveu:Uma dica ao colega, primeira coisa a fazer é colocar o dia do TD diferente do dia que saiu com ela, e omita alguns fatos como : " ...ela chegou naquele vestido vermelho", ou " busquei ela em tal local e chegando ao motel tal fomos para a ducha", na hora elas ligam as coisas. Outra dica é colocar o motel diferente tb e o horário diferente. Estes quesitos não irão anular ou estragar os detalhes do TD´s que é o que importa p/ nós foristas.
Acho que deu para ajudar.
=D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

Shark_00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por Shark_00 » 08 Fev 2006, 10:26

OBrigado Capitão Caverna BsB , é o Shark a serviço da comunidade.

Precisando de auxilio com a Putaria não se desesperem, chamem o Tubarão que el dá um jeito.

Valeu.

Link:
🔗

PENETRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por PENETRO » 08 Fev 2006, 11:15

Amigos... irmãos de usufruto carnal.... fico muito agradecido pelos "conselhos".... pelas "dicas".... todos são válidos.... obrigado também pelas manifestações em geral.... porém não se trata somente de ser identificado ou não.... se trata de um protesto relativo ao mal uso do que se lê aqui. O kra tem que saber ser ele mesmo e levar o troféu de um agrado p cama por si só e não na chantagem de saber que a GP faz graça p alguns e p ele que é fedido.... feio .... doente ou simplesmente mal educado d+ (cavalo).... a GP não o atende como nos atende... O tópico realmente é de protesto neste sentido. Novamente obrigado e um abraço a todos da irmandade.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#11 Mensagem por QdoPosso » 08 Fev 2006, 11:25

Muita coisa já foi falada e eu concordo com a maioria delas.
Gostei da sugestão do Shark sobre mudar detalhes que não farão diferença e omitir alguns que também não farão.

Já me falaram também que esperam alguns dias pra postar o TD. Nesse caso, é bom escrever logo, num editor de texto qualquer (word) e postar depois. Só não pode postar depois de muito tempo. Uma semana no máximo.

E lembro que "tirar vantagem" porque é do forum é contra as normas. Esse forum é pra orientação, pra evitar que se entre em roubada e também pra nos ajudar a escolher sempre a melhor opção.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#12 Mensagem por jeguinho » 21 Fev 2006, 14:08

José Maria Fonseca escreveu:Concordo com tudo dito acima,...

Na minha opinião o Gpguia e para dar uma orientação de atendimento o resto e combinação.
FUI.......
"......pq tudo q eu gosto eh ilegal eh imoral ou engorda..."

A GRANDE QUESTÃO DA SOCIEDADE CONTEPORANEA E NÃO SABER DEFINIR BEM O Q EH LEGAL, O Q EH IMORAL, OS DOIS JUNTOS OU NENHUM DELES.

NA MINHA MODESTA OPNIÃO, NESTE CASO, EH LEGAL MAS NÃO EH MORAL. FERE DIRETAMENTE AO PRINCÍPIO DA ÉTICA.

JEGUINHO

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#13 Mensagem por Cão Louco » 13 Fev 2009, 10:30

TÓPICO ANTIGO....MAS O ASSUNTO NÃO MORREU.

VALE À PENA DAR UM UP E VER OS POSTS DOS NOVATOS.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiás / Assuntos Gerais”