Historico de encontros ocorridos

Espaço pro pessoal festeiro de Minas Gerais agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#196 Mensagem por Tricampeão » 06 Fev 2006, 10:33

Enquanto isso, na Seccional Solteiros do GPGuia-BH, vai rolar mais um encontro informal. Los Cojones estarão na choperia São Firmino, no BH Shopping, na quinta-feira, 09/02, a partir das 21h. Teremos que reservar mesa, por isso solicito aos interessados a fineza de manifestarem-se com suficiente antecedência e não furem, porra.
Nosso último encontro foi boicotado pelo Feudal, certamente escaldado pela experiência do penúltimo, quando entrou numa roubada pra ficar na história da putaria belohorizontina. Perdeu apenas para a roubada do último encontro, dessa vez com nosso companheiro Bonanza. Acho que vamos proibir o ussama de levar GPs, parece que o cara cata as meninas no Paquistão, é só bomba relógio que aparece.
ussama escreveu:porra detesto bomba, q q ces tão de marcação comigo, só arrumo filé, cuca fresca, mulher cabeça.
só porque as vêzes rola uma emoçãozinha. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bonanza escreveu:Ussama, seu anormal, emoçãozinha um cacete!!!!!!!!!!
O bicho pegou!!!!!
Vc arruma seus embroglios(ôpa, essa foi boa!) e depois joga pra cima de um de nós para desfazer os nós.
Ainda bem que a gata em questão é ótima pessoa. Educada e gentil. Foi um prazer ajudá-la mas, pôrra, vc escolhe a dedo heim...
Vc esta proibido de levar marmita nos nossos encontros(kkkkkkkk).
Falei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AramisBH escreveu:Olha só quem fala....

Mas não é vc Bonanza que gosta de um rolo...um caso complicado...para ser domesticada....:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Feudal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#197 Mensagem por Sr Feudal » 07 Fev 2006, 21:24

Tricampeão escreveu:Nosso último encontro foi boicotado pelo Feudal, certamente escaldado pela experiência do penúltimo, quando entrou numa roubada pra ficar na história da putaria belohorizontina. Perdeu apenas para a roubada do último encontro, dessa vez com nosso companheiro Bonanza. Acho que vamos proibir o ussama de levar GPs, parece que o cara cata as meninas no Paquistão, é só bomba relógio que aparece.

Pois é senhores,

Pelo menos a GP que me meti em roubada nao me chamou de pai....quanto a outra...., ela me ligou e disse que voces Tricampeao e Bonanza foram que nem PAI p/ ela.....hahahhahahahhaha

Que mundo que vivemos.......

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

aramis

#198 Mensagem por ussama » 08 Fev 2006, 07:18

estou com o aramis , bonanza , é vc mesmo quem gosta de descascar abacaxi, e agora vem reclamar.
essa questão de marmita, é assim mesmo, enquanto vcs esquentam eu tô fritando, e olha que elas me chamam de titio glauco. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#199 Mensagem por Tricampeão » 08 Fev 2006, 11:38

Aê, criminosos de BH, o Bonanza já reservou uma rotunda távola na São Firmino para nossas operações de amanhã. Pela lógica, agora vou ser eu ou o ussama a viver uma aventura inesquecível com a mulher-bomba que ele levar. É o que eu chamo de roleta paquistanesa, pura emoção.

Link:
🔗

Bonanza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

KKKKKKKK

#200 Mensagem por Bonanza » 08 Fev 2006, 13:12

Meninas, vamos aos fatos:
Gosto mesmo de garotas difíceis. Aquelas que exigem jogo psicológico, táticas de guerrilha para aproximações imperceptiveis, conversas de duplo sentido, jogo de esconde esconde, enfim, tudo aquilo que pode levar a uma conjunção carnal de gabarito.
Estas meninas, quanto mais difíceis e técnicamente complicadas nos prolegomenos, melhores serão no coito. Pelo menos pra mim, tá.
Agora, uma coisa é ser chamado às 23:30h pra atender uma emergência e ficar até as 3:00h da manhã por conta de resolver pepinos físicos, paupáveis. Meu negócio é a dificuldade evanescente, etérea, coisa do tipo...
Falei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: KKKKKKKK

#201 Mensagem por Tricampeão » 08 Fev 2006, 13:25

Bonanza escreveu:Gosto mesmo de garotas difíceis.
Vamos esclarecer, o cara é psicólogo, tem uma filha adolescente, uma namorada de vinte aninhos, outra de dezoito que ele não assume, tá mais que preparado pra essas batalhas. No meu caso, trata-se apenas da nefasta "Síndrome do Titio", quando eu aprender a evitar, fá-lo-ei.
Agora, o Feudal e o Marcão ficam tirando de machões aí, mas não podem ver passarinho de asa quebrada caído na calçada que levam pra casa pra cuidar.

Link:
🔗

Bonanza
Forista
Forista
---
Ver TD's

Los Cojones em campo

#202 Mensagem por Bonanza » 08 Fev 2006, 13:26

Aê moçada, esqueci-me(ou será me esqueci. Bom, por via das dúvidas lá vai:) me esqueci-me(kkkk) de confirmar as doces palavras de nosso dileto operador de plugs, sr. Tricampeão. A távola encontra-se reservada no São Firmino no BHShopping para quinta feira. Estou com alguns convites e vamos marcar de encontrar as 20:30h em frente ao estabelecimento. Existe uma pequena praça de alimentação onde nos reuniremos antes de adentrar ao campo de batalhas.
Até agora vão Bonanza, Tricampeão, Ussama e acompanhante( :oops: ) e espero que Feudal tbém nos prestigie. Quem quiser e só aparecer.
Los Cojones em campo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#203 Mensagem por Tio Ju » 08 Fev 2006, 13:54

Gostaria Muito de participar, mas BH shopping pra mim é campo minado, um passo em falso e sou transfirido para a Seccional Solteiros do GPGuia-BH. VALEU!!!!

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#204 Mensagem por AramisBH » 08 Fev 2006, 17:30

Bonanza

"Pepinos fisicos paupaveis" que isso cara, estou te estranhando......

Link:
🔗

Bonanza
Forista
Forista
---
Ver TD's

!?!?!?!?!

#205 Mensagem por Bonanza » 08 Fev 2006, 18:01

É mesmo cara, não ficou legal não, né!!!!!!!!
Quem ler isto solto assim vai achar até que sou cruzeirense :lol: .
Brincadeira viu meninas do azul celeste!!! Pôrra, brincadeira de novo. È que não consigo resistir...
Esqueçam a parte dos "pepinos palpáveis"(nossa, ficou estranho mesmo!) e leiam "problemas concretos".
Falei!!!!!

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Ver TD's

encontro

#206 Mensagem por ussama » 10 Fev 2006, 08:09

ontem-hoje, fomos , nos os tres mosqueteiros, digo puteiros, à diversão noturna, 1ª estação são firmino, local agradável, com boa música, mas faltava algo, um núcleo atômico, alguma coisa mais hard, resolvemos, ir pra 2ª estação, New Sagitarius, chegamos um pouquinho tarde, mas que beleza, plantel muito bom, shows, mulherada liberal, enganchei com uma moreninha e sarrei a noite toda, uma lolita, pena que o titio já tinha esgotado , o estoque de esperma a tarde, senão iria pra pernoite. O amigo Tri sem seu saco de maldades, achei-o meio inibido, será?, agora o show-men foi o Sr. bonanzão, q q isto, o caboco, tava impossivel, até funk o bicho dançou na pista e foi aplaudido, rolava , descia até o chão, chão, chão, chão, e tava trebado.
saída as 4 da matina.
conclusão encontro nota 10, com muita diversão.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: encontro

#207 Mensagem por Tricampeão » 13 Fev 2006, 14:43

ussama escreveu:O amigo Tri sem seu saco de maldades, achei-o meio inibido, será?
Pois é, companheiro, devido à minha idade avançada o black bag acaba funcionando como muleta espiritual mesmo, mas eu não estava exatamente inibido não, estava era me informando com umas pervinhas sobre uma conhecida minha que, pelo visto, purpurinou recentemente.
Agora, o mais engraçado da noite você não contou, acho que estava muito ocupado com sua lolita pra lembrar. Quando chegamos, o Bonanza começou a jogar um 71 pra cima dos porteiros, pra não pagar a entrada, disse que já estava muito tarde, aí mandaram falar com o garçom. O cara mobilizou sua incomparável lábia, seus conhecimentos de psicologia e as vibrações do lado negro da Força, contou a mesma história, disse que fomos lá só pra conhecer, que éramos de outra cidade e estávamos de passagem e tal, aí chega uma vagabunda e abraça o sujeito dizendo "Ô ******inho, cê sumiu!", pronto, lá se foram suados cinquentinha por cabeça.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Ver TD's

aquelas alturas

#208 Mensagem por ussama » 13 Fev 2006, 16:50

aquelas alturas, nem reparei nada, mas acho que esta conhecida deva ser a madame kelly.
e 5quentão assim perdido inibe qualquer um. :( :( :( :(

Link:
🔗

Bonanza
Forista
Forista
---
Ver TD's

New Sagitarius

#209 Mensagem por Bonanza » 13 Fev 2006, 21:43

Ocês dois são foda mesmo...
Tá osso tentar manter a dignidade aqui viu!!!!!!!
Aquela morena Ussa, não era ela não e sim sua amiga. Ela foi junto ao swing no dia que fiz um strip tease com Kelly(hehehehehe!).
Agora, ela ter me reconhecido é que fudeu.
Perdi completamene a moral com o garçom.
Bom, depois daquela foi morrer nos 50, tomar mais algumas e aproveitar a night, dançando com todas. Até bundada na cara levei...
Vamos repetir heim! Foi muito bom!

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#210 Mensagem por Tricampeão » 14 Fev 2006, 17:34

Vou contando aos poucos o que rolou naquela memorável madrugada de quinta pra sexta, porque estou fora de BH e não dá pra escrever muito. Bom, depois da ferrada das cinquenta pratas, acomodei-me na mesa que o obsequioso garçom nos indicou, junto ao Bonanza, já que o ussama já tinha desaparecido, o cara não perde tempo, nem pra tomar uma agüinha antes de farejar pervas, como eu ia dizendo estava eu mastigando sossegadamente uns amendoinzinhos quando de repente duas vadias sentam-se, uma de cada lado, e me perguntam você é deste planeta, mesmo?, que abordagem direta, nunca havia me acontecido, sabe aquela piada do leve-me ao seu líder, pois é, fiquei me sentindo meio diferentão na parada, aí passei algum tempo assuntando com as garotas pra ver se desmanchava a má impressão provocada pela minha aparência, olha que eu pensava que o ussa é que chamava a atenção da galera.

Ô ussama, que avatar mauricinho é esse, cara? Quer que te mande mais uns filminhos japoneses pra você se inspirar?

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Minas Gerais / HHs, Encontros e Eventos”