Fala Cambada!!!
Ontem fui com a NATALY!!!! Affffff...........!!!!!!PQP!!! Que TESO!!!
Nunca tinha visto essa garota antes na Pyramide, mas segundo a Mara(Recepção), a NATALY foi uma das pioneiras da clinica...Havia ficado lá até outubro de 2005, depois foi trilhar em outro campo...e agora voltou pra nossa alegria!
Que delícia de garota!
Tem 18 aninhos!!!....peitinhos ideais,perfeitos e deliciosos de ninfeta! Dígno da idade! Corpo mignon!! Bunda estonteante!!!
A mina tá bem no DVD!!hehe....
Só que segundo ela...vai ficar só até o fim do mês por motivos que não posso comentar....Realmente uma pena pra nós Test Drivers....
Mas enquanto a maré não vem...vamo brinca na areia!!!
Oral - Sem capote ANIMAL!!!
Não demorou muito a garota subiu e cavalgou até gozar!!! Molhadinha e apertadinha...(vixe! Esquecí que a MARA, a SU e a Bárbara lêem meus depoimentos!!!) Agora já foi....
Logo em seguida ficou de 4 e...pela "mãe do guarda!" QUE TESÃO!!!! A mina gozou de novo!!!
Rebolou, gritou, e fez umas carinhas que me davam ainda mais tesão....caramba!!!
A bunda dela é animal!!! Redondinha, durinha....affff....véio! Passa mal!!!
Mexeu comigo!!!
Gozei....e saí muuuuiiito feliz!
Gosto qdo a mina me curte e adoro saboreá-las!!!
"Mulher é que nem o vinho....com o passar dos anos algumas vão refinando o sabor...já outras azedam! E as que azedam...é por falta de rolha!!! hahahah!!!!
Definitivamente essa garota vai refinar o sabor...tem muito futuro!
Desculpem pela piadinha meninas(Barbara, Su, Mara) é que me veio na lembrança e não poderia deixar de postar... Um beijo pra todas vocês!!! Estão de parabéns!!!
Alex