Privê e Sauna - R. dos Gusmões, 580 - Santa Efigênia
R$ 140,00 - Telefone: (11) 1111-11

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 46 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 17Não 23
Oral Sem:Sim 36Não 14
Beija:Sim 43Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EMIRADO
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 14 Jan 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Privê e Sauna - R. dos Gusmões, 580 - Santa Efigênia

#1 Mensagem por EMIRADO » 05 Mai 2005, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive hoje nessa Sauna/Privê, que se assemelha à existente na General Osório....como eu já disse na General o esquema é legal mas a mulherada está muito fraca.

Lá eu encontrei a BIA mulata com quem já havia saido.....fui pro fight legal...ela não faz anal mas fez um boquete nota 6 e um bucetete nota 9...tá aprovada!!!

Lá também tem a LUANA que será minha escolha se eu resolver voltar lá....

Pontos positivos:
-Sauna a R$ 10 se vc não quizer programa.
-Local limpo e relativamente discreto.
-mulherada nível médio....

Negativos:
-Orientação para as garotas ficarem pedindo bebidas....
-estacionamento impossível.

O TD foi positivo..a casa é Neutra....
Para quem gosta da Barão 134 é uma boa alternativa se souber dizer NÃO para as garotas que querem te explorar....

____________________
Editado pela moderação
Carnage 09/12/2006


_______________________________________________________
Privê / Sauna

Endereço: R. dos Gusmões, 580 - Santa Efigênia

Estacionamento: Não possui

Telefone: (11) 3338-2201 / 3452-5408

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado das 12h até o último cliente.

Preços dos Programas:
R$50 sem banheiro por 30 min
R$55 com banheiro por 30 min
R$10 para usar a sauna a vapor ficando de roupão pela casa.

Promoção para Foristas:

Formas de Pagamento:
Cartões MasterCard ou VISA ( Crédito ou Débito)


___________________________
Editado pela Coordenação
Valores Atualizados - Carnage 25/05/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Raine

#2 Mensagem por Master Of The Rings » 28 Nov 2005, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Raine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD - POSITIVÍSSIMO

3º parada do encontro trash, ficamos um pouco nessa casa e ora na da frente.
Me interessei ( como muitos ) pela Raine, uma morena linda, bumbum lindo seios médios, marca que biquini, uma delícia, cabelos tipo chanel,
barriga lisinha, depilada.
Tomamos um banho.
e fomos para o Fight, disse que adora sexo oral, chupou muito sem camisinha,me beijou pelo corpo todo, depois comecei a chupá-la, buceta lisinha, uma delícia, ela de quatro com aquela marca de biquini é uma loucura, fizemos todas as posições possíveis e terminei gozendo com meu pau no seu reginho, de quatro, lambuzei toda aquela bunda dela, faz anal por taxa de 30,00 com certeza repeteco essa semana.
40,00 por meia hora ( ficamos uns 45 min. ) quarto com banheiro, por 35,00 o quarto é sem banheiro.
é isso.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Devia ter ido antes.

#3 Mensagem por Master Of The Rings » 13 Jan 2006, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de sairmos da sauna em frente eu + o forista jcquest e mais um amigo fomos conferir essa, já fui empolgado para ver a deliciosa Raine ( descrição dela no meu TD anterior ), daí veio a notícia, ela havia se casado e tbm estava grávida, que pena, já pensei em ir embora, mais tinha uma garota que me interessei ( não só eu não é quest...rsss ).
estava para irmos embora, quando a gerente chamou a menina.
se apresentou e conversamos um pouco e resolvi fazer um TD com ela enquanto meus amigos ficaram tomando umas brejas e apreciando o ambiente.ela é morena clara, magrinha, peitos bem pequenos ( quase não tem ), mais a bunbinha pequena porém bem feitinha e redondinha, marvinha de biquini, cabelos cacheados longos, um rosto razoável, é bonitinha, e super atenciosa e alegre, bem humorada.
agora chega de conversa e vamos ao fight.
Tomamos um banho juntos e fomos para a cama
comecei chupando ela toda, fiquei cerca de uns 10 min. chupando ela, depois demos uns beijos, ela começou a lamber meu pescoço, peitos barriga e partiu para um oral desencapado de primeira, lambeu bastante o saco e a virilha, engolia tudo com muita suavidade e bem demorado.
ficou chupando um tempão eu que pedi para ela parar, pois estava começando a me preocupar com o tempo, depois ela veio por cima cavalgou bastante, mais tudo suavidade, ela não gosta de caras que são muito brutos, então para agradar, entrei no ritmo dela, peguei ela de frango assado e fiquei bombando um bom tempo, daí ela pediu para eu pegá-la de 4 que ela queria gozar e que de 4 gozava mais fácil.
logo ficou de 4 e fiquei um tempão bombando, toda ora tinha que dar um paradinha para não gozar e já não estava aguentando mais.
enquando ia bombando enfiei o dedão no cú dela, deixou um pouco e logo pediu para eu abraça-la e apertá-la enquando ia fodendo aquela bucetinha gostosa, gozamos quase que juntos. saí bem cansado desse programa, valeu muito a pena, o custo foi de 40,00 quarto com banheiro, o sem banheiro custa 35,00., fiquei cerca de 45 minutos.
tomei outro banho e fui junto com meus amigos embora.
Hoje provavelmente eu volte a Rua Gusmões, mais talvez iremos na sauna em frente ( aquela que estava sem energia...rss ) fiquei sabendo que o amigo jcques se interessou por uma mulata bem chamativa, se não me engano é a mesma que ficou grudada no ussama em nosso 1º encontro trash.
Se mais alguém quiser se encontrar, ficaremos lá até umas 21:00 hs, + ou -

é isso.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Mel

#4 Mensagem por Karrasko » 08 Fev 2006, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei nessa casa e reencontrei a Mel, que atendia na sauna em frente.
No quarto, mesmo esquema. Oral de outro mundo, garganta profunda quase o tempo todo sem capote, bem molhado, lambe bastante as bolas e a virilha, depois cavalgada e de quatro, com direito a vários tapões na bunda e puxões de cabelo (a pedidos dela). Na hora de gozar, arranquei a camisinha e enchi a boquinha dela. Loirinha, branquinha, alta (1,70m aproximadamente sem salto). Tem uns peitinhos lindos, 20 anos aparentando menos. Está um pouquinho acima do peso, mas tá tudo firme, sem estrias ou celulites. Fodão e muito animada, companhia muito agradável. Seria melhor se fizesse anal, ela diz que não curte.
Repeteco com certeza.
R$ 40,00 meia hora no quarto com banheiro (fui nesse) ou R$ 35,00 meia hora no quarto simples.

__________________________
Editado pela moderação
com em maio, 2006

Atende agora na Clínica Kin Lin (Ex-Misty) - Pça da Árvore: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=172

__________________________
Editado pela moderação
com em junho, 2006


TDs no Privê/Sauna Bavary's - R. dos Gusmões, 585 - Santa Efigênia:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=10037

TDs no Privê Abbacate - R. Luiz Góis, 810 - Santa Cruz:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=20014

TDs como free:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=38824

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tankard
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Fev 2006, 22:02
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Mel

#5 Mensagem por tankard » 17 Fev 2006, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito em 16/02, +/- 13hs.

Fui lá a fim de um fight com a Mel. Perguntei por ela e foram chamá-la. Loira, alta (1,70 +/-), corpo legal, bunda ok, realmente novinha, uns 20 anos ou menos. Não chega a ser linda, mas é bonitinha (cara de safada, à primeira vista, seria uma garota típica de um baile funk carioca).

Pelada: os seios são tamanho médio, com bicos grandes e rosados, tem uma tatoo (uma flor) na barriga, pés bonitos, pele lisa e sem estrias ou celulite (se bem que não ligaria, se ela tivesse um pouco).

Combinado um oral sem capote, fomos ao quarto (r$ 40,00 se tiver chuveiro, 1/2 hora). Tirei a roupa, e mesmo sem eu ter tomado um banho, ela já foi me chupando. Oral muito bom, molhado, mas sem babação. Garganta profunda e várias estocadas até o final (meu pau é médio). Enfiava minha pica inteira na boca dela e segurava a cabeça dela contra o meu corpo. Depois fodia a boca , fazendo o vai-vem rápido com o pau. Esfregadas e batidas no rosto. Enfiava a chapeleta na boca dela e puxava lateralmente para fora, fazendo um barulho (ploc!). Me diverti muito olhando para o espelho.

Depois, pedi pra comer a xota. Ela me emborrachou e ficou de quatro (visão muito boa). As vezes tinha que parar de bombar, se não gozava logo. Depois de uns 15 min, fodendo a xavasca, dando uns tapões na bunda e apertando a cintura dela, pedi pra gozar na boca.

Ela se deitou na beira da cama, e começou a lamber as bolas e o pau, enquanto eu me punhetava. Perguntei se engoliria a porra e ela respondeu: "Talvez", com um sorrisinho bem safado e devasso. Foi a deixa, pedi pra ela abrir bem a boca e dei várias jatadas dentro. Ela continuou com a boca aberta, mostrando o esperma e brincando com ele, até que engoliu tudo (uau!). Muito bom.

Depois fui tomar um banho e me trouxe uma toalha (lacrada). Conversamos um pouco enquanto eu me enxugava e vestia. Sem muito PPP, é uma mina legal.

Me despedi, paguei, desci as escadas e de volta ao trampo.

Anal (não pedi) / Beijo (também não) TD: Positivo e operante !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Kelly

#6 Mensagem por Master Of The Rings » 01 Mar 2006, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segundona....

Como não fui viajar, dei uma passada por lá para ver o movimento.
Na verdade fui mais para sair com a Tamires da Sauna da frente, mais 1º quis ver a famosa MEL, que já trabalhou na casa da frente a estava nessa agora.
Chegue e já fui perguntando dela, disseram que tinha acabado de entrar no quarto e ia demorar um pouco, como a casa estava meio devagar, não tinha nada de novidade e já conhecendo o atendimento da Kelly, resolvi sair com ela.
Fomos para o quarto e tomamos um banho, daí partimos para o fight, ela curte muito chupar, se deixar ela fica chupando o tempo todo.
Desse vez não chupei ela não, deixei ela chupar bastante e depois fomos para o figth, todas as posições e depois ela ficou de 4 e pediu para bombar forte que ia gozar, bombei bastante e ela ficou doida, ficava se retorcendo toda até gozar e acalmar. depois pedi que ficasse na posição frango assado e bombei bastante e gozei na barriguinha dela a pedido dela mesma.
o legal dessa casa é que não rola stress de tempo, fiquei 45 min. na boa. tomei outro banho e parti para minha aventura na casa da frente para encontrar a Tamires.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#7 Mensagem por Karrasko » 15 Abr 2006, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ione

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz esse TD nesse sábado na hora do almoço. Passei lá, havia apenas duas garotas no salão, escolhi a Ione. Deve ter uns 30 anos, rosto mais ou menos, baixinha, corpo mais ou menos, peitos pequenos e murchos, bundinha mais ou menos. Ela queria cobrar a TAXA DO CU, mas não me interessei e fui pro quarto pra dar uma descarregada mesmo. Começamos a nos beijar, a mina ficou ensopada, fez uma chupeta da hora sem capote, muito boa mesmo. Depois colocou o capote, pegou um gel, fiquei pensando se ela ia passar mesmo estando toda molhada, ela passou no cuzinho e pediu para eu comer seu buraquinho. Soquei com vontade naquele cuzinho apertado de quatro até ela e eu gozarmos juntos. Ela gozou dando o cu, que beleza! Não cobrou a TAXA DO CU e disse que deu porque ficou com muito tesão. Valeu a pena. Na saída vi uma moreninha chamada Carol muito gostosinha, na próxima vou querer conhece-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#8 Mensagem por MOREL » 06 Mai 2006, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
AMANDA - morena, dourado claro, tipo índia, mas bem bonita, pouco mais de 1,70, cabelos longos pretos escorridos; peito médio gostoso, bunda bem feita, tamanho ideal pra mim, nem grande demais nem pequena. Realmente muito gostosa, e ninfeta ainda por cima. Ela lembra a Tamires que atendia no puteiro em frente(bavarys, eu acho), só que é mais encorpada, mais gostosa.

Foda sem miséria. Um monte de posições, até cansar. Faz anal COM TAXA, chupa sem camisinha, é ativa mas não enfeita demais. Ótimo atendimento. Fiquei derrubado.

* 80,00 por uma hr, 4,00 da breja (a taxa de cu o cara negocia, depende do tamanho etc).

Recomendo aos putanheiros que frequentam a região.

Ela se destaca muito em relação as outras putas do lugar, tanto pela aparência quanto em relação ao atendimento. Dificilmente vai permanecer muito tempo por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gothicsex
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 20 Ago 2005, 11:55
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#9 Mensagem por gothicsex » 26 Jun 2006, 14:04

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Priscila. Ela chupa que é uma maravilha!!! Garota estilo ninfeta, morena, baixinha, seios e bunda médios. Um pouco feia de rosto. Já saí com ela lá na Augusta. Queria gozar na boca, mas ela não deixou. Só fiz uma chupeta com ela. Era só isso que eu queria mesmo. Por isso, dou o TD como neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#10 Mensagem por Karrasko » 01 Jul 2006, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei nesse lugar e fiquei com a Amanda. Morena linda, acima do nível das demais gps da região.
No quarto, o bicho pegou, oral maravilhoso, muitos beijos e carícias. Comigo rolou uma química excelente, tanto que combinamos um TD fora, devidamente postado.
Essa garota vale muito a pena. Não sei, mas acredito que não ficará muito mais tempo nesse muquifo.

Atende como free: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=36921

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bundalele
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2005, 22:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mel

#11 Mensagem por Bundalele » 09 Dez 2006, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: MEL Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

Antes de tudo,
lendo mensagens anteriores sobre a prima Mel acho que NÃO estou falando da mesma Mel pois essa nao faz sem capote e ela não é alta, pelo contrario tem uns 1,65 no máximo, pele clara, bunda gostosa,mas vamos ao td.

Cheguei nessa casa depois de uma peregrinação por diversas outras sem encontrar algo agradavel.
Me informei pelo segurança no inicio da escadaria que nao se paga entrada só o que for consumido. Fui subindo sendo recpcionado pela Mel que insistiu em um tour pela casa e perguntei logo os valores.

Descrição da casa:
-Salão com mesas pláticas, tipo de piscina
-Armários com cadeados para guardar objetos
-Bar
-Sauna a vapor
-Quarto com ou sem banheiro
-Junkebox rolando

Valores:
-R$40 sem banheiro por 30 min
-R$45 com banheiro por 30 min
-R$10 para usar a sauna a vapor ficando de roupão pela casa.
Obs: Ela me disse que as meninas não podem ficar na sauna, mas acho q é negociável.

Tomarmos água de coco (R$7,50) fomos para o checanachecheca. Olha mto bom, faz varias posiçoes, não é fresca. Gozei uma vez e parti pra segunda mas nem cheguei a gozar e paramos pq eu pedi, ela não regula tempo.
Olha vi outras duas morenas la mto gostosas, acho q vou voltar...

resumo
-Gasto R$60, sendo:
02 Agua de coco - R$7,50
01 TD no quarto com banheiro - R$45
- Custo Benefício:
Mto bom, acho q o melhor que encontrei pela região, plantel de qualidade por R$45 / 30 min
-Aspectos NEGATIVOS
Controlaram o tempo, a gerente da casa passa no corredos chamando as garotas.
Calor foda no quarto, não tem circulação de ar, qnd TD está no auge ta um inferno no quarto.

OBS: Acho que a casa mudou de dono, seguem informações atualizadas do cartão dele que eu peguei

Nome : "New Gril's"
End: R. dos Gusmões, 580
TEL: 33382201/34525408
Funcionamento: Segunda a Sábado das 12h até o último cliente.
Pagamento: Cartões MasterCard ou VISA ( Crédito ou Débito)

Td realizado em 08/12/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#12 Mensagem por Karrasko » 28 Dez 2006, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei neste lugar no sábado passado. O plantel estava fraco por ser véspera de feriado, mas a Daniele me chamou bastante a atenção. Morena clara, aproximadamente 1,65m de altura e uns 52Kg, cabelos pretos e lisos, olhos verdes, sorriso e rosto bonito. Não é nenhuma beldade, mas chama mais a atenção do que todas as outras disponíveis.
No fight, ela fez um boquete muito bom com camisinha, chupou as bolas e tentava fazer garganta profunda. Chupa com vontade. Depois passamos para um ppmm muito bom, a prima tem uma bucetinha que ainda não está arrombada, então a sensação é bem legal. Chupei bastante seus peitinhos pequenos e gostosos e ela ficava bem molhada. Depois coloquei-a de quatro e bombei até gozar.
Ela é bem simpática, beija no fight, mas não faz anal no programa. Mas com certeza já fez.
Paguei R$ 45,00 por meia hora de programa na suíte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sygrun
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 07 Mai 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#13 Mensagem por Sygrun » 10 Fev 2007, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ANTIGO JÁ. MAIS DE DOIS MESES. OU UM MES. A MINA ACHO QUE É A DANIELI. NÃO LEMBRO O NOM DELA DIREITO. ENTREI NA CASA. NA VERDADE TINHA IDO ATÉ A OUTRA. COMO A ALESSANDRA "MAnga", continuava sumida, atravessei a rua e fui até esse prive.
o padrãozão; JUNK BOX, ACHO QUE TEM SAUNA E APENAS UMA MULHER PEGÁVEL: DANIELI. MORENA, CABELOS LONGOS E LISOS. ROSTO MUITO BONITO PARA MEUS PADRÕES. O CORPO PODERIA SER UM POUCO MELHOR. MAS A PELE DELA ERA BEM BONITA E ASSEADA. NO TOTAL ERA UMA MULHER BEM BONITA. DEI UMA ENROLADA PARA VER SE SURGIA ALGUMA MELHOR. POR-QUE?
NA VERDADE EU VALORIZO MAIS O CORPO QUE O ROSTO DAS MULHERES E EMBORA A DANIELI FOSSE BONITA, FALTAVA ALGO. MUITO POUCO POR SINAL 8)
BOM COMO EMBASSEI, ELA ACABOU INDO FAZER PROGRAMA COM OUTRO CARA E EU TIVE DE ESPERAR.
ATÉ QUE ELA SURGIU. COM OS CABELOS SOLTOS, MUITO LINDA...
COMEÇOU A TOMAR UMAS CERVAS COMIGO. CONVERSEI BEM MAIS DE UMA HORA COM A MINA. SE VOCE FICA MAIS DE UMA HORA PAPEANDO COM PUTA E BEBENDO ACABA VIRANDO BALADA. E FOI O QUE ACONTECEU. QUANDO COMI, FOI DEMAIS. UMA DAS MINHAS GRANDES FODAS... A MINA FOI SENSACIONAL. ELA DE QUATRO, DEITADA FOI UMA VISÃO INESQUECÍVEL. CHUPOU MEU PAU COMO POUCAS E SINCERAMENTE FOI COMPLETA. EM TUDO. A BEBIDA AJUDOU. NÃO CONSIGO ESQUECER ELA DE BRUÇOS E EU ME DIVERTINDO COM A BUNDA LINDA DELA E TOCANDO E CHUPANDO OS SEIOS PEQUENOS.
SAI DO QUARTO EM ESTADO DE ENCANTO. TOMEI MAIS UMAS BREJAS COM A MINA (BOHEMIA), VI FOTOS DELA SENTADA DE BIKINI NUMA MOTO E OUVIA DECLARAÇÕES DE AMOR SAIDAS DA BOCA ALCOOLIZADA DA MINA. NO FINAL ELA FOI VIAJAR, NUNCA MAIS VOLTOU E EU ESQUECI DELA E COMENDO A ALESSANDRA DE NOVO LÁ NA FRENTE E FOI BOM DEMAIS, MAS ISSO É OUTRA HISTÓRIA...MULHER BOA A GENTE NUNCA ESQUECE. SÓ CONHECE OUTRA MULHER BOA TAMBÉM E COME MAIS UMA...NUM CÍRCULO VICIOSO DE PRAZER, VÍCIO E PARTIDA, NUM MAR DE LEMBRANÇAS ETERNAS DE MAIS DE MIL MULHERES. ADORO ESSA VIDA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gothicsex
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 20 Ago 2005, 11:55
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#14 Mensagem por gothicsex » 22 Mar 2007, 13:00

Só para registrar. Passei por lá no dia 20/03. Tinha apenas 5 garotas, todas morenas. Nenhuma fez meu estilo. Mas o gerente é super gente fina. Me apresentou todas as garotas e me deixou ver a casa. Pena que não tinha nenhuma que me agradasse. Volto outro dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#15 Mensagem por Karrasko » 27 Mar 2007, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Simone (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na fissura de esvaziar o saco, passei pelas casas nas proximidades da rua dos "Gosmões" e acabei indo para o fight com a Simone.
Ela é morena, cabelos encaracolados na altura dos ombros, deve ter uns 23, 24 anos, aproximadamente 1,63m de altura e uns 55Kg. O rosto é feio, mas o corpo é bem legal. Tem uma bundinha pequena e redondinha com marca de biquini, peitos pequenos e firmes, ainda não tem barriga e mete muito.
Depois de um banho, demos uns beijos, ela me chupou sem capote bem gostoso, engolindo tudo, acariciando as bolas, bem molhado, porém suave, sem muita pressão. Foi uma chupetinha gostosa, daquelas que dá pra ficar curtindo por um tempo sem querer mais nada. Depois colocamos o capote e fiquei deitado na cama enquanto ela subia e descia em cima do meu pau, de frente pra mim. Quando ela virou de costas, enlouqueci com a visão daquela bundinha e pedi o anal. Infelizmente ela cobrou a TAXA DO CU, mas eu tava tão a fim de comer aquela bundinha que negociei e cheguei num valor razoável. Ela ficou de quatro e ficou controlando no começo, até se acostumar. Depois aumentamos o ritmo, fazendo devagar, gostoso, tirando e colocando o pau todo de seu cu. Quando estava prestes a gozar, retirei o capote e gozei em sua boquinha.
Fodão, paguei R$ 45,00 por meia hora no quarto com banheiro mais a taxinha do CU, que valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    891 Respostas
    125657 Exibições
    Última mensagem por Ederkoji
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2463 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1250 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    556 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2503 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”