Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

THAIS

#166 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 19 Jan 2006, 10:59

NEUTRO
Nome da Garota:Ta?s (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Companheiros de Putaria

Estava de férias e afastado temporariamente da putaria. Voltei a ativa e fui fazer uma visitinha no Machadão.
O plantel de lá já foi melhor ( ai que saudades da ruivinha Sabrina, que fodão que ela era ).
Dentre as poucas comíveis que tinha no local, escolhi a Thais: Morena, deve ter seus 27 pra 30 anos, até que tem um corpão.
Subimos pro quarto e até que desta vez a mina não ficou fazendo hora pra ir buscar toalha, buscar bolsinha, e o cacete...fato que é muito comum neste privê.
A garota está na casa a duas semanas e disse que nunca tinha trabalhado como puta antes. Disse que trabalhava em loja de móveis, mas que estava gostando do novo "emprego" ( e a gente faz de conta que acredita pra não estragar a trepada ).
Pra quem não tinha experiência até que a garota é bem atirada, chupa legal sem capote, dá beijinhos de leve na boca e, pelo visto adora dar o cú, pois mal começamos e ela já foi se virando e esfregando seu cuzinho no meu pau....mas claro pediu a porra da TAXA DO CÚ.
Como ela tinha me dado uma entusiasmada legal resolvi experimentar o seu buraquinho ( por R$ 20,00 ). Botei ela de quatro, apontei pro seu cuzinho e, empurrei todinho sem nem precisar de lubrificação.
Se ela não trabalhava no ramo ela fazia beneficência por aí...aguentou o vai vem no cuzinho, até bater no saco ( tudo bem que meu pau não é grande ) sem reclamações.
Como estava sem tempo não fiquei para dar a segunda.

Abraços

Dr. Jalim Rabei ( tá lembrado? )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Indyana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Thaís

#167 Mensagem por Indyana » 23 Jan 2006, 12:54

POSITIVO

Salve galera.

Eu frequento bem o Machadão, então vou mandar bala relatando as garotas que já peguei lá pra "encher minhas bolas"...rs***

Bom, fui na casa interessado em subir com a Jaqueline, mas parece que ela viajou...bom, apresentadas as gurias eu gostei da Thais... me contou a historia da loja de móveis e tudo o mais...
Tomei um banhão e ela também, começamos a "namorar" um pouco e ela pediu pra eu ficar em pé, na frente dela, ela ficou deitada e ficou numa posição de frango assado, toda escancarada, meu, que visão linda da buceta e do cuzinho... depois ela virou de costas e eu deitei em cima, encoxando aquela delícia, aí ela me ofereceu o cuzinho e eu falei que pagava 20... mas mandei ela dar uma mamada primeiro...
Depois da chupada sem capote ela ficou de quatro na minha frente. Galera, comí aquela bunda delíciosa como um alucinado, gozei demais...
No segundo round tracei a bucetinha dela, com ela por cima, virada de costas e eu alizando aquela bundona... que maravilha!
Resumo:

Oral sem capote = 8
Anal = 10
Vaginal = 8
Rostinho = 7,5
Peitos = 7
Média = 8,5
Presente = R$80,00 normal + 20 do cú

Recomendo

Link:
🔗

Indyana
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eduarda

#168 Mensagem por Indyana » 23 Jan 2006, 13:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera

Voltei lá de novo atrás da Thaís, que estava atendendo...
Bom, pedi a apresentação e gostei da Eduarda, antes tivesse eu consultado o altar mór da putaria... escolhi a guria e me dei mal...
No começo ela estava simpática, mas começou a coisa rolando de maneira muito artificial, fez um oral sem capricho encapotado e eu já pedi logo pela buceta...
Eu estava realmente inspirado, demorei pra caralho pra gozar, comi de lado, de costas, de quatro e dei uma gozada com vontade... daí deitei e a guria tirou a camisinha, pegou um top que tava usando antes, vestiu, deitou de costas e quis ficar rolando uma conversinha fiada, falei que queria mais e ela disse que tava cansada... eu disse: "ok, mas tenho mais 20 minutos e quero mais... encapotei, botei de quatro e meti vara, sem dó...

Bom, vamos lá:
Rosto = nota 8
peitos = nota 8
bunda = nota 8
oral = nota 2
pegada = nota 1
vontade de repetir = 0

Não recomendo...

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Beatriz

#169 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 02 Fev 2006, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bia ou Beatriz loira (mudou)

Prezados Companheiros de Putaria

Estive na manhã de terça-feira ( por volta de 11:00 h ) nesta casa de lazer. Já fazia algum tempo que estava afim de experimentar a Beatriz (Bia). E não me arrependi não. Não é difícil entender porque determinadas garotas sempre se destacam em algumas casas. Ficam por mais tempo, tem mais clientes, enfim, são verdadeiras profissionais. Sabem que para conquistar o cliente, tem que ter um bom atendimento, que neste caso, É FODER GOSTOOOOSO.
E esta mineirinha de Patos entende do ofício. Desde que a Sabrina Ruivinha tinha saído desta casa, não tinha encontrado outra trepada tão legal. Se bem que no quesito chupada sem capote, pelo menos no meu caso, a Sabrina e insuperável. Aí que saudade desta ruiva!!!!!
Mas vamos lá ao desempenho da Bia:

Oral: Muito bom, mas enquanto sem capote um pouco acanhado;
Beijo: Na boca, mas não com muita empolgação;
Bucetal: "Guenta" muito bem está mineira. Por cima, por baixo, por trás....puta Bucetão;
Simpatia: Aí é que vem o mérito da garota. Sabe realmente ser uma boa companhia. Claro que tem um pouco de PPP, mas nada que atrapalhe.
Anal: Não solicitei os serviços. Não ando afim $$$$$ de pagar a TAXA DO CÚ.

Dr. Jalim Rabei ( tá lembrado?)

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Bruna. lorininha deliciosa

#170 Mensagem por Eu Viajo » 02 Fev 2006, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna mignon (mudou)

Voltando de viagem, estressado, precicava relaxar.
Liguir pro Zé, e pedi uma gata bonita e SEM VERGONHA.

Fui para o Lido e fiquei esperando.

Chegou a Bruninha.

Loirinha.
1,60, 53Kg, cabelos curtos, sorriso lindo (usa aparelho), bundinha redondinha, seios pequenos para médios, 19 aninhos, ninfetinha e com cara de quem gosta de fazer o que faz.

Já chegou me fazendo um boquete sem capote, de tirar o fôlego.

Deixou o jr. louco para ação.
Me perguntou se eu queria um streep, e fez um de deixar qualquer um louco.

Como eu gosto de loucuras, chamei o garçon e deixei que ele a visse nua. O cara ficou maluquinho.

Na hora do fight, ela foi sensacional, me deixou de lingua de fora, não tinha fim, quase passei vergonha...ainda mais pegando ela de quatro no rabinho, coisa de louco...O valor da taxa de anal é R$50,00, mas se disser que viu o TD do Japones, ela prometeu fazer por R$ 20,00.

Para eu que tenho mais de 100 TD's ela está entre as melhores, sem dúvida.

Não sou BOP, mas essa vou repetir com certeza em outros lugares, a próxima tem que sem em um swing. Vou fazer sucesso.

Podem ir sem medo, vale muito a pena.

Valor: R$ 150,00 por 2 horas sem trégua.
Ótimo papo, sem PPP, realmente dá para levar pra passear.

Repeteco? sem dúvida, espero que a Vani e o Zé a mantenham na casa, pois ela não quiz me dar o celular.

Link:
🔗

pilaf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#171 Mensagem por pilaf » 03 Fev 2006, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca loira (mudou)

A Biana chamou minha atenção por parecer do estilo namoradinha. Apostei nela e não me dei mal
Loira de cabelos compridos, mais ou menos 1.60m, olhos azuis... do tipo que vc poderia andar por aí, como se tivesse conhecido na balada

Rápida no banho, sempre sorrindo e conversando (sem PPP). Na hora do fight, começou com um oral timido (beijinho, massagem nas bolas), mas se vc ganhar a confiança dela, ela não encapa e engole de uma vez

Na hora do fight, ela é 10. Não fica gemendo demais... e sempre mexe na xana aparadinha!

Recomendo. 80 reais por uma hora

Link:
🔗

Indyana
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anita - Branquinha e com um cabelão preto...

#172 Mensagem por Indyana » 07 Fev 2006, 07:49

NEUTRO
Nome da Garota:Anita (mudou)

Fez Anal:NÃO
Bom dia putanhada...

Fui ontém lá no Machadão... sou cliente antigo da casa, lá é o seguinte:
Programa de meia hora = R$60,00
Programa de uma hora = R$80,00
1 hora e meia = R$130,00 (aí vale uma chavecada)
"Taxa do Anal" = isso vai do chaveco também já comí cú até por R$10,00.

Bom, fui lá ontém e tava lotado, a casa tem 4 quartos sendo que um, nos fundos, é uma fornalha, escolhi a anita, simpatizei com ela e achei gostozinha, tem um cabelão preto até a bunda, muito bonito, peitos médios e corpo bem distribuido nos 1,60m.
Ela lambe o pau todo com gosto, é uma delícia, mas não engole a cabeça, mas quando encapota o danado é uma delícia.
A garota gosta de conversar e perguntar o que você quer, como quer e tudo o mais, mas, como se diz na linguagem do rock and rolll, faltou aquele "punch", falta uma certa pegada...
A buceta é quentinha, bem aparadinha, mas faltou a "quimica", ela também falou que não curte muito anal, eu também não fiquei muito a fim de encarar...
Bom, foi mais ou menos o programa, não saí satisfeito, faltou alguma coisa alí.
Rosto da garota = 7,5
Seios = 7,5
Bunda = 7,5
Oral = 7,5
Vaginal = 8,00

Pelas médias acima, já podem imaginar que meu TD só podia ser neutro,por que a média pra passar na faculdade da putaria é 7, se ela tirou 7,5 em quase tudo... passou raspando...

Link:
🔗

frankzappa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Fernanda loira

#173 Mensagem por frankzappa » 08 Fev 2006, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

TD segunda-feira com a Fernanda

A garota já está relatada aqui em TD do colega Barba Azul em 7/09/2004, mas não tenho certeza se é a mesma. Mas enfim, a garota é loira (pintada, por 80 pratas dificilmente se pega uma original), está bem bronzeada, tem 1,65m, estilo mulherão, de estrutura grande (não mignon), peitos médios para grandes, o quadril largo mas bumbum não muito avantajado, pele macia e suave, cabelo bem macio, não sarará, pés feios, mas mãos bem cuidadas.

A casa tem a desvantagem de ter poucos quartos (só 4), mas a casa é aconchegante e bem limpa, fora o atendimento do Zé que é muito bom e te deixa bem a vontade mesmo. Minha primeira vez e já fui me sentindo em casa. Pedi cerveja e tudo (não vende na casa, foi buscar no bar da esquina). Tive de esperar uns 30 minutos por um quarto livre, mas tomando uma cervejinha e conversando com a mina, gente boa, tava tranquilo.

TD com a mina muito bom. Oral bem feito sem capote, mas não deixa gozar na boca. Garota deu com vontade, em todas as posições que pedi. Gozei com ela de quatro, muito bom. Essa foi a primeira, conversamos uns 10 minutos e fui tomar banho para me limpar e começar uma segunda... doce inocência a minha, mal entrei no quarto me enxugando com a toalha e ela já estava quase toda vestida! Olhei pro relógio, faltavam 10 minutos exatos, daria tempo para uma segunda, mas, pensei comigo, deixa pra lá, uma só mas valeu a pena.

Tomado banho, paguei o Zé e fui. 8)

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#174 Mensagem por od » 09 Fev 2006, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:Katleen ou Pietra

Quando fui ao machadão, por ser muito cedo, tinham apenas duas garoas. Uma era a Katleen, q alias tem foto no site da casa.

Quando ela se apresentou, ela usava um casaquinho que não mostrava muito o corpo.
Quando eu subo com ela, ela tira o casaco e me pergunta se eu em importava com as tatuagens que ela tinha. Várias por sinal.

Digo que não, e começa o abate. Paguei taxa extra pelo anal, que foi um pouco dificil pra entrar, pois ela não passou nenhum lubrificante.

Ela fez um oral sem, com vontade e gemidos falsos.

Depois da gozada (fiquei só meia hora), começaram os PPP's (nossa vc pega bem, bla, bla bla....) até que ela resolveu inovar o papo e começou a falar dos filhos dela. Dois cachorros, cuja raça não lembra, pois não conseguia pensar em outra coisa, a não ser ir embora.

Fora isso, TD positivo.

Link:
🔗

minus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#175 Mensagem por minus » 15 Fev 2006, 09:34

POSITIVO

Passada pelo privê da machado de assis.
Thais tem um sorriso bonito e simpático.
Tem um estilo "mulher-brasileira", morena, pernas grossas, bundinha arrebitada e gostosa, peitos pequenos mas com bicos grandes e gostosos.
Chupou gostoso e molhado.
Não regulou nada, mas pediu cinquentinha a mais pelo anal, que foi excelente.
valeu!!

Link:
🔗

Xineis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TD Camila

#176 Mensagem por Xineis » 03 Mar 2006, 13:12

NEUTRO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Fez Anal:NÃO
TD realizado hoje (03/03) por volta das 11:00 (casa abre as 10:00).

Quando cheguei ainda estava meio escuro e as GPs ainda estavam chegando e tomando banho.

Se apresentaram 4 (Camila, Anita, Pietra e Ani). A Bia estava presente, mas pintando o cabelo e por isso não pode se apresentar.

Fiquei vontade de subir com a Pietra que é uma baixinha quase ruiva, tem tatoos no corpo e tem um corpinho bom, mas como senti cheio de cigarro quando ela veio se apresentar acabei decidindo escolher outra.

A Camila se apresenta com um jeito safado, tem peitos grandes que desabam quando o sutiã é tirado. Tem a pele morena e tem uma bunda boa de tamanho mediano.

A garota é esforçada, mas não leva muito jeito para a coisa. Enrolou um pouco, tomou banho, pegou a toalha.. mas eu olhei no relógio assim que ela terminou de enrolar e ela percebeu isso.

Chupa sem capa, mas fica de olhos fechados o tempo todo parecendo ter nojo, apesar de dizer que só faz sem camisinha dependendo da higiene do cliente (aliás deu uma boa analisada no meu pau antes de começar). O boquete até que não é ruim, mas diz não deixar gozar na boca.. apesar de um colega ter enchido a boca dela e a mesma ter engolido tudo.

Disse que não costuma gozar com penetração, só com oral e masturbação, pedi para masturbar enquanto metia e ela acabou gozando no ppmm (se masturbou por uns 20 min e começou a dar trancos e depois ficou toda mole e eu gozei em seguida).

Pedi para fazer uma massagem, mas não dei muito certo, só me melecou todo de creme e tentou me agradar, por isso digo que é esforçada. Rolou um pouco de PPP.

No final estava preocupada com o tempo, mas como um cliente exigente que sou, falei para ela que vou aproveitar até os minutos de acréscimo.. caiu de boca de novo para animar o garoto, mas depois começou a fazer cara feia.. mostrando cansaço. Meti camisola e mandei ver de quatro com força para finalizar..

Tentei fazer anal que ela disse que nunca faz, mas ela teve medo e acabamos desistindo.. queria cobrar taxa, mas no final aceitou tentar fazer sem taxa.

Gosta de dar beijos, mas eu não estava afim e mesmo assim ela ficou tentando.. tinha um hálito desagradável, mas nada que uma boa escova de dente e listerine não resolva.

Rosto: 6 (Cara de baianinha)
Corpo: 7 (Peitos grandes caídos, magra, bunda de bom tamanho e firme)
Buceta: 5 (Não tem lubrificação natural e já está alargada)
Anal: Após analisar e tentar, acredito que seja um cuzinho virgem
Simpatia: 5 (Começa simpática e a medida que o TD vai se extendendo vai ficando cansada e mostra sua verdadeira face)

Custo: R$ 80 / hora

Não recomendo, mas como já estava lá resolvi esvaziar o saco..

Como sempre o Zé foi super atencioso. Conversei com ele sobre um possível desconto para o pessoa do GP Guia e ele disse que após fazer a reforma da casa (o banheiro já foi reformado), haverá algum tipo de desconto... vamos ver no que vai dar.

Link:
🔗

Mr.IO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Repeteco

#177 Mensagem por Mr.IO » 04 Mar 2006, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Bom fui no Machadão nessa última quinta feira (02/03), fui informado que a Paula, umas das minhas favoritas no Machadão, foi pra Espanha, não gostei muito das meninas que se apresentaram, dai perguntei sobre o Patricia e apesar dela não ter se apresentado me disseram que ela estava lá, pedi pra chamar ela e subimos pro quarto.

Tirei a roupa enquanto ela ia buscar as toalhas, quando voltou ela deixou as coisas em cima da cama me abraçou e me deu um beijo de lingua muito gostoso.

Tirei a roupada dela, e fomos pro chuveiro, ela me deu um banho com direito a chupeta sem e várias caricias, aproveitei pra chupar os peitos dela e enfiar a mão naquela bucetinha, que já estava molhada só das preliminares.

Voltamos pro quarto, sentei na cama e agarrei ela, dei um beijo gostoso e já comecei a chupar os peitões dela, deitamos, ela veio descendo até o Jr. e fez um oral bem gostoso. Antes que eu gozasse na boca dela deitei ela de costas e chupei a buceta dela, adoro chupar buceta carnuda e ela tem uma bem carnuda com um grelinho que fica bem gostoso de chupar quando está excitado. Chupei até ela gozar, o que fez de um jeito bem escandaloso, e só parei de chupar quando ela me pediu pra parar.

Depois disso ela veio de novo e me chupou mais um pouco, estava disposto a gozar na boca dela como já fiz uma outra vez em que estive com ela (desculpe, TD sonegado) mas ela não deixou, me pediu pra comer o Cu dela, fiquei meio assim por que não curto essa história de pagar extra pelo anal, mas como ela disse que era bride por ter feito ela gozar eu não me fiz de rogado.

Gozei no cuzinho dela bem gostoso. Depois tomamos banho e eu fui embora satisfeito.

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :twisted:

Link:
🔗

ButtMaster-51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Troca de óleo

#178 Mensagem por ButtMaster-51 » 04 Mar 2006, 22:11

POSITIVO

Ontem de tarde fui trocar o óleo. Tentei a Joaquim Távora 135 mas só tinha uma baranga. Nunca havia estado lá e nunca deverei voltar. A não ser que me provem que vale a pena.

Plano B: Machadão! O plantel estava renovado mas o gerente é meio atrapalhado pois ficou puxando o saco de um japa de branco e se esqueceu que eu havia chegado primeiro!

Escolhi a Tais. Peitos pequenos e bicudos, mas tem um rabo de responsa. Meio inexperiente no ramo mas trepa legal. Destaque pro marisco.

Adora dar o rabo mas quis mais $$$. Fiquei na dedada enterrada até o cabo.

Link:
🔗

Indyana
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andrea baixinha

#179 Mensagem por Indyana » 07 Mar 2006, 09:43

NEUTRO
Nome da Garota:Andr?ia (mudou)

Bom dia Putanhada.

Vou postar um TD de duas semanas de atrazo...
Antes do carnaval fui dar uma carimbada lá no Machadão, chegando lá o plantel tava com poucas garotas no momento em que cheguei e acabei escolhendo a Andrea, uma baixinha de cabelos pretos e encaracolados muito simpática...
Bom, ela é magrinha e não tem nada de peitão, bundão e outros "ãos" que tanto adoramos... é que já fazia um tempinho que eu simpatizava com a garota e me dei bem em escolhe-la!
Bom, o fight foi ótimo, rolou uma quimica legal e a coisa pegou fogo... eu que ia ficar uma hora pedi mais meia, a garota beija que é uma delícia e, como é magrinha, faz de todas as posições possíveis e imagináveis...
Acabei voltando na sexta do carnaval pra um repeteco com ela... foda booooaaaaa.
A garota faz anal mediante presentinho, eu preferí mais meia hora em vez da bunda dela... fez oral sem camisinha e bijou na boca, mas diz que depende um pouco do cliente...
Um abraço amigões!

Link:
🔗

Indyana
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna - baixinha loira...

#180 Mensagem por Indyana » 08 Mar 2006, 16:08

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna mignon (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Salve salve Putanhada

Voltei no machadão pra tentar fazer um repeteco com a Andrea, no momento em que cheguei ela não estava "disponível".
Acabei subindo com a Bruna, um garota com o cabelo loiro encaracolado, baixinha, peitinho pequeno e bundinha redondinha, menininha de tudo...
Bom resumindo a foda que o trampo tá corridíssimo.

Rosto: 7,5 -bonitinha, mas ordinária
Peito: 7 -pequeno, cabe na mão e certinho na boca
Bunda: 7 -redondinha, pequenininha mas boa de olhar e apertar
Oral: 6,5 - fez encapado... é bom... mas sem a capa é melhor!
Vaginal:7,5 - usou lubrificante, é quentinha e apertadinha
Anal: ***-faz dependendo do tamanho, mas eu não pedi...

Pra quem quer dar duas fodas na sequencia e quer o básico... tá bom... não tem um que a mais mas dá pra comer...

Abraço galera!

Link:
🔗

Responder