Decadência do Madrigal [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ubzyyy
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 02 Abr 2004, 10:07
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Decadência do Madrigal [RS]

#1 Mensagem por Ubzyyy » 08 Fev 2006, 02:59

Acabei de voltar do Madrigal e tive a tristeza de constatar que a casa está decadente.
Havia algumas mulheres bonitas, mas poucas. O som tava uma droga. DJ chinelo.
Quem esteve lá a alguns anos atrás e pode pegar a Camile Caron no início de carreira (peguei ela com 3 meses de estrada), hoje se decepciona com a casa.
Lá bombava muito, agora tá fraco mesmo. Não tem mais aquela mulherada dançando pelada, só um strip meia boca.
Uma pena, já passei ótimos momentos lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaors
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Nov 2004, 01:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

A coisa ta feia

#2 Mensagem por papaors » 08 Fev 2006, 06:59

Bom dia !

É baixinho lembro deste tempo com saudades , a coisa ta feia.
Nao tem mais qualidade so mulher normal, o Madriga decaiu muito.
E velha Camile Caron de guerra era uma verdadeira deusa naquela época, a melhor da casa, mas o tempo passa, as coisas mudam e a lei da fisica entra em cena - pena mesmo - q tempo bom.
Mas acho q é geral a qualidade neste tipo de casa decaiu muito, foram-se os bons tempos, hoje reina a quantidade e nao a qualidade.
As velhas musas estao por ai , mas ja nao so tudo aquilo, o tempo conspirou contra elas.
Recordar é viver . . . . E viva a putaria , as pervas novas

Abraços Papaors

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jramone
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Abr 2004, 00:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3 Mensagem por Jramone » 08 Fev 2006, 15:45

Realmente, na comparação com ele mesmo o Madriga foi-se.... mas ainda acho uma opção para o fim de noite, ,principalmente pelos quartos que são de razoável qualidade... Por vezes também se acha uma gostosa, mas deusa não tem por lá.... Até me lembrei agora que o nome da perva de ontem era Renata, mas não tenho nada a dizer sobre ela, assim que não posto como td...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
atila
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Ago 2003, 22:03
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4 Mensagem por atila » 08 Fev 2006, 17:11

O Madrigal perdeu o encanto que tinha, as mulheres baixaram de qualidade, os shows pioraram. é uma pena pois era uma casa que eu gostava de ir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#5 Mensagem por tim_tones » 09 Fev 2006, 15:33

Faz um mês aproximadamente da última vez que estive no madrigal.
Entrei, a casa vazia, sentei e veio o garçom dizendo que ia trazer o baldinho com cinco long necks.
Eu estranhei, pois na última vez que estive lá, o baldinho com três cervejas saía por R$22.
O garçom me informou que as coisas haviam mudado e que seria R$64 por cinco biras.
Levantei-me e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ubzyyy
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 02 Abr 2004, 10:07
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#6 Mensagem por Ubzyyy » 09 Fev 2006, 21:36

Bah, se a Renata que o klaus3225 mencionou é uma loira, ela tá lá desde os bons tempos. Ela dançava somente de botas longas.
Não sei pq e nem como eles deixaram cair o nível mas era um lugar que eu me sentia em casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AGENTEKGB
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Fev 2007, 16:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por AGENTEKGB » 23 Fev 2007, 14:34

Caros Colegas:

Após muito analisar este site e verificar sistuacoes identicas por mim vivenciadas resolvi participar deste site que realmente é uma mao na roda para quem gosta da putaria. Com relacao ao Madrigal concordo em genero e nº com os colegas realmente a casa caiu literalmente alem das pervas serem ruins o local tornou-se extremamente comercial na realidade virou um local de tirar dinheiro de bobos, e as garotas nao fazem um sequer agrado ou se fazem e algo tao falso que da ate nojo. Ja sai com a Aline (loira) e a Taina ou Marcia (morena) estas estao acima da media do local mas pelo que sei vao as vezes la e a tarde, acho que a Taina sequer esta indo. É lamentável mas parace que o local realmente baixou de nível, só que os precos aumentaram e muito o que torna o custo e beneficio muito distantes.
Grande abraco a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#8 Mensagem por MALEVO » 23 Fev 2007, 17:16

Caro AGENTEKGB e colegas

A Tainá atende na rua, quase ao lado do Madri, na esquina antes da boate, sentido centro-bairro. Ele e outras duas ou três gurias.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madruga2001
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Jan 2012, 14:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Decadência do Madrigal [RS]

#9 Mensagem por madruga2001 » 30 Jul 2015, 23:53

Decaiu tanto que acabou fechando aquela birosca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • RJ - Fim dos puteiros? Decadência da cidade? Ninguem fode mais?
    por Mirko » » em Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    806 Exibições
    Última mensagem por Mirko

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”