POSITIVO Nome da Garota:Bruna (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
M A R A V I L H O S A
Fala Peonada...
É com aquela palavra lá em cima que abro esse meu 1° TD relatado aqui no GPGUIA!
A BRUNISSÍMA É ESPETACULAR!!!!!
Nada COMO abrir com chave-de-ouro então!
Bueno...vamos aos fatos...
Mais controlado que gado em época de aftosa...infelizmente tinha de escolher um local onde não poderia perder muito tempo....foda!
TD marcado para ontem, Quinta-feira, Porto Alegre derretendo no início da tarde!
COMO moro perto da Bordini....dispensei o carro...ótima idéia por causa das obras ali na rua!
E melhor tb pq não circula muito veículo...evitando o risco de passar algum conhecido!
Chego no abatedouro...bato na porta...logo sou atendido....e por sinal era uma loirinha bem gatinha até...não conheço e não sei se faz o JOGO....ela até lembra “vagamente” essa loira que esta no BigBrother agora...aquela do nariz arrebitadinho....quem souber aí....me diz quem é!!!!!!
Entro na sala de recepção....e esta a tia que agenda ”aguarde um pouquinho”....fecha portas abre portas....”pode subir as escadas e ir no quarto à esquerda que a Bruna já vem”...
Entro e aguardo....só imaginando o que estava por vir....quartinho com iluminação suficiente...achei legal!!!
Quando que então entra a Bruna....nooossaaaaa....que visão....superou minha expectativa!
Ela estava com uma calça dessas brancas grudadinhas no corpo delineando aquelas pernas maravilhosas...os PEITÕES querendo pular fora da blusa e aqueles cabelos negros compridos!
Ela entra bem séria na sala...me levanto e nos beijamos se apresentando e fui para o banho!
Começa a massagem pedindo para o cara ficar de bruços...e COMO é bom ser massageado por uma Deusa!
Talvez o único ponto negativo das regras da casa seja esse....PERDER MUITO TEMPO NA MASSAGEM!!!!
Mas nada que desanime....tem o fato de poder ficar passando a mão naquele corpinho enquanto a gata te massageia e se esfrega em ti!
Me viro e começo a lidar com aqueles PEITÕES....que maravilha esses PEITÕES....chupo....lambo....mordisco...aperto.............
Fui a loucura quando a Bruna pega meu pau e faz uma espanhola naquelas PEITÕES!!!!
Depois penso....agora minha vez....deitei ela na maca e fui analisar aquela bunda!!!!
PUTZ.....é pro cara se emocionar....
Só quem já viu para ter noção da cena...a Bruninha deitadinha com aquela bundinha depiladinha se mostrando para ti!!!
Não tive dúvida....dei um banho-de-gato na louca....fiquei um tempinho enfiando a língua no cuzinho e na bucetinha dela....apertava aquela bunda....mordia...arregaçava e voltava a enfiar a língua no cuzinho rosadinho dela!
Fomos para o tatame...partimos para o 69 e ela encapota o bruxo....mais chupação e os dedos brincando no cuzinho dela!
Daí ela sai dessa posição e de costas pega meu pau e envia na bucetinha....que visão...aquela morenaça cavalgando e eu apertando aquele rabo e abrindo para ver o cuzinho!!!!
Ela D4 foi meu delírio....que coisa boa meter vendo a gata se retorcendo toda e jogando aquele cabelão para trás.
O melhor é ver o pau entrando e saindo agarrando o quadril dela....e aquela cuzinho a nós chamar...pena que ela não dá!
Deixei ela deitadinha de bruços na cama e gozei enviando na buça e sentindo aquela bundinha!!!!
Que foda!!!!.....o cara sai com a sensação de quero mais e “pq não fiz isso” “pq não fiz aquilo”
Com certeza repetirei essa!!!
Ainda ficamos mais um tempinho conversando e a mina é “sem-vergonha” fica se esfregando no cara e provocando...tá certo...profissional é assim mesmo...tem de agradar o cliente!!!
Dei mais umas linguadas nela e fui para o banho!
A mulher é muito gente-fina..deixa o cara a vontade! Além de ser uma tremenda gata...é muito bem cuidada....bem cheirosinha e assiada!
Ela diz que lê todos os dias o GPGUIA....
NOTAS:
Peitos: 10.
Bunda: 10 e mais 10 pelo cuzinho
Rosto: 9,0
Simpatia: 10
Conjunto da obra: 9,5
Oral: 8,0.
Buceta: 10, cheirosa, gostosa e labiúda!!!!
Local: 9,0
Massagem: Nem me liguei....cabeça em outro lugar, mas bem que podiam reavaliar o tempo!!!!
Presente: $140,00....HOUVE UM REAJUSTE , tem que ocorrer algum ajuste aí....se querem aumentar....td bem....mas aumentem o horário do TD ou cortem a massagem...senão o CUSTO x BENEFÍCIO vai CAIR!!!!