Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1175 Negativos: 155 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 163Não 781
Oral Sem:Sim 926Não 463
Beija:Sim 1026Não 397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Procurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

SAYURI

#346 Mensagem por Procurador » 02 Fev 2006, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
OLÁ,
ONTEM FUI À ESTA CLÍNICA PARA "ALMOÇAR", E PREVIAMENTE ESCOLHI ESTA BONEQUINHA.

ELA É BEM SIMPÁTICA, TEM UNS PEITÕES DELICIOSOS E TREPA BEM. GEME UM POUCO DEMAIS.........

PARECE QUE A CASA ESTÁ EM REFORMA E TUDO É LIMPO, NO MAIS AS ATENDENTES SÃO BEM SIMPÁTICAS E É UM LUGAR ALTAMENTE RECOMENDÁVEL. SÓ FALTA OFERECER MILHAGENS....

ABS,
PROCURADOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#347 Mensagem por Judondoca » 02 Fev 2006, 21:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite Foristas!

Hoje fui visitar a Val e a Aurora, casa cheia e algumas meninas livres, resolvi escolher uma que nunca subi, a Flavia.
Bonita nas fotos, quando chegou no quarto quase desisti, bem mais gorda e não era bonita de rosto, além do que estava de mal humor, dizendo que estava saindo da casa em breve, que não aguentava mais atender cliente, se eu tinha escolhido ou indicaram ela, enfim que papo mais desagradável!
Massagem meia boca, igual passar manteiga no pão e fight desanimado, encapotou direto ele, fez um oral rápido e pegando nos dentes com aparelho e logo falou com frieza, posso subir? Disse que sim e após o KY, montou, cavalgou um pouco e disse vamos de quatro, com a mesma frieza, peguei ela de quatro e fiz esforço para gozar rápido, em 25 minutos estava tudo terminado, depois veio um papo meio chato e enrolou o resto da hora.
Sem condições desta vez, menina diferente da foto, sem vontade de trabalhar e ainda com papo chato, ninguém merece! Realmente devia ter escolhido outra no começo da massagem ou pedido uma dupla, pelo menos melhorava.
Quando sai a Valéria perguntou se já tinha subido com ela e com uma cara meio já esperando a resposta perguntou se ela atendia bem... claro que disse que não tinha gostado, preferi não dar detalhes, mas ela logo disse para eu voltar e escolher uma outra menina mais agradável ou que eu já conhecia... quer dizer, antes de subir ela sabia que o atendimento iria ser meia boca...
Dá próxima vez vou querer até um desconto hein Aurora/Val!

Link:
🔗

Lucky Luke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#348 Mensagem por Lucky Luke » 06 Fev 2006, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve !!!

TD realizado na semana passada.

Uma delícia essa Jaqueline, engole até ao talo...

Bom papo, cheirosinha, massagem regular, peitinho em cima, e de 4 é um espetáculo...

:D

Link:
🔗

Bunda do Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Rafaela

#349 Mensagem por Bunda do Padre » 07 Fev 2006, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Fez Anal:SIM
Salve Foristas..............

A mina é tudo de bom, e é exatamente o que Menespau relatou aqui.

Fui recepcionado pela sempre maravilhosa, educada e sexy Val, fico louco só de olhar para ela.

TD feito ontem à tarde. Fui para a Clínica procurando a Jaqueline, mas ela estava ocupada, então fui para o álbum. Aí eu lembrei da indicação dela, ........... da Rafaela. Nas fotos, a mina parecia uma avião com turbinas e um rabo perfeito. Nem pensei e escolhi-a.

No quarto, entrou uma mulherão de levantar Pau dos velhinhos. Ao vivo, a Rafaela mostrou-se muito mais linda e maravilhosa. Escolhi certo.

O rosto é de atriz de cinema, tipo loira alemã. Os peitos grandes e firmes, Originais, sem enchimento. Jeitinho e olhar de menina. Tatuagem nas costas. Mãos e pés maravilhosos. Pernas e bunda de arrastar quarteirão, lisinha e sem ondulações. E um perfume de se apaixonar...........

Fomos primeiro para uma massagem, nota 9 (massagem de clínica). E depois pediu para virar. Aí começou o meu desespero.....socorro.........fez uma tailandesa de arrebentar o meu coração, quase tive um ataque, fez uma espanhola de louco, e um oral s/c (só p/ os limpos) de matar o velhinho. Encapou e fui p/ fight. A mina é muito animada, pena que gozei rápido, não deu para segurar.

A mina é sincera e espontanea. Fala o que pensa, e acabei dando umas gargalhadas. Vai ter repeteco.........

A clínica precisa oferecer umas milhagem para os melhores clientes. O que vcs acham?

Link:
🔗

Mr. Lonnely
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

JAQUELINE......ACHO QUE ME APAIXONEI!

#350 Mensagem por Mr. Lonnely » 07 Fev 2006, 02:16

POSITIVO

Salve, salve confrades da vida putanheirística!
Ontem á tarde fui convidado por um amigo pra conhecer a casa.....e que casa!
Sem querer parecer B.O.P. , e nem preciso disso, mas desde o atendimento da Val que é uma autêntica miss simpatia, tudo foi maravilhosamente bem. Falar da Jaqueline...bom, vou evitar dizer tudo o que acho pra não causar muita polêmica......Mas tenho a obrigação de dizer que ela é simplesmente encantadora, maravilhosamente deliciosa, a mulher com tudo na medida certa, o corpo delicioso, o perfume, o carisma e meiguice que em poucas garotas se vê, além de um ótimo papo e uma verdadeira fóda pra ninguem botar defeito. Posso dizer sem medo de errar que até agora, essa foi a melhor do ano.
Quem tiver na dúvida pode ir sem medo de errar......Alí com certeza é satisfação garantida!

Link:
🔗

perro caliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

JAQUELINE, ME APAIXONEI !!

#351 Mensagem por perro caliente » 07 Fev 2006, 09:24

POSITIVO

Caros foristas, ai vai um TD atrasado do dia 02/02. Escolhi a Jaqueline pelas recomendações de vcs, QUE MARAVILHA !!!
A garota é um doce de pessoa, carinhosa, cuida do MENINO com carinho...
Tem um corpinho natural, sem nenhum retoque, e um rostinho angelical!!
Fico receoso de recomendar porque daqui há pouco vai ser difícil arrumar horário mas vale cada centavo...

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

SAYURI

#352 Mensagem por menespau » 07 Fev 2006, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

:D :D :D
Estive ontem nesta conceituada clínica, sendo bem recebido pela Valéria e pelo nosso amigo Shin, sempre cortez e a escolhida foi a Sayuri, mestiça de pai gaucho e mãe oriental. É uma garota bonita, belo sorriso, belos peitos e uma pequena barriguinha.
Iniciou com um oral s/c s/m muito bom e terminou com um fight ppmm razoável.
Não sei se repeteria.

{}s.

menespau/mmassaranduba

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Ver TD's

JAQUELINE

#353 Mensagem por menespau » 10 Fev 2006, 15:36

POSITIVO

:D :D :D :D :D
Mais uma vez com esta deliciosa, linda e cheirosa loirinha. Dispensamos a massagem e fomos direto ao que mais interessa. Muitos carinhos e um oral que não tem igual, incomparável. Depois terminamos com um fihgt espetacular de "matar o velhinho". Vale muitos e muitos repetecos.

menespau/mmassaranduba

Link:
🔗

bola77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#354 Mensagem por bola77 » 13 Fev 2006, 13:09

Alguém sabe me informar onde foi parar a flávia???
Super turbinada, super fight????
ela estava aqui na abbobora e fui sexta feira procurá-la e a mesma nao se encontrava mais.
Quem tiver notícias por favor postem...

Link:
🔗

D.O.C.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#355 Mensagem por D.O.C. » 16 Fev 2006, 00:55

Caro Bola77, a Flávia largou a vida, voltou a estudar :shock:
Disse que talvez volte somente ano que vem !!!!!!!!!
Agora o negócio é esperar......
Com certeza EU vou, porque a menina era show e uma bela foda!!!!!!

Link:
🔗

muffinman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Por onde anda a Sara?

#356 Mensagem por muffinman » 16 Fev 2006, 21:37

Será que a Sara foi fazer carreira solo? Alguém tem alguma notícia da gostosa? Se alguem souber que ela está em outra clínica ou atendendo sozinha, por favor divida a informação com os irmãos de fé...[/b]

Link:
🔗

AlexMamada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

KD as Favoritas ???

#357 Mensagem por AlexMamada » 18 Fev 2006, 22:21

NEUTRO
Nome da Garota:Micheli

Fez Anal:SIM
Visita pra conhecer a casa e o plantel...mas kd as minhas pervas prediletas ? Nada da Sara ( purpurinou ??? ) Nada da Jackeline ( folga ?) e a Aline ocupada. Ja tava quase desistindo quando no book me deparei com a Michelle.
Na falta das favoritas, não tem tu , vai tu mesmo, escalei a a Michelle. Morena exótica, meio indiana, olhos verdes artificiais ( lá sei eu qual é a cor natural ).
A Massagem tava boa , mas consumindo muito tempo. Interrompi e fui pro que interessava. Trepada padrão/mecânica, sem nenhuma química, pura e simples troca de óleo. No final ela sentiu que não tava agradando muito e ofereceu o anal. Por desencargo de consciencia, perguntei se tinha acrescimo. Antes de brochar por completo depois de ouvir o preço ($$!) gozei e vazei.

Link:
🔗

macacolocu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#358 Mensagem por macacolocu69 » 20 Fev 2006, 02:53

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Estive na abbobora na quinta, dessa vez com a Fernanda linda cheirosa e loirinha. trocamos muitos carinhos e um 69 sem igual. ela ficou d4 e mandei bala, gozada deliciosa, então mais relaxado sugeri um pouco de massagem pra ganhar força pro segundo tempo: dessa vez foi o tradicional papai mamae, gostei, valeu!!!

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Ver TD's

RAFAELA

#359 Mensagem por menespau » 22 Fev 2006, 18:33

POSITIVO

:D :D :D :D
Fui apresentar esta clínica a um amigo do Rio e aproveitei para rever esta cavalona linda de 1,75 com o seu belo sorriso e seus peitos privilegiados.
Iniciou com um gostoso carinho, um boquete espetacular, terminando com um fight de matar o velhinho.
Desde a recepção com a Valéria, a limpesa dos quartos, tudo nos conformes.
Vale muitos repetecos.

menespau/mmassaranduba

Link:
🔗

David Gilmour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#360 Mensagem por David Gilmour » 03 Mar 2006, 21:08

POSITIVO

TD realizado dias antes do
Devido às recomendações dos colegas e das facilidades logísticas (local), resolvi passar na abbóbora.
Fui seco para conhecer a Rafaela e tive o prazer de encontrá-la disponível.
\:D/
Trata-se de uma potranca de respeito. Rosto muito bonito na minha opinião. Seios médios e firmes, com certeza naturais. Bunda redondinha e coxas deliciosas (estilo perna da ana hickman)
Começou com uma massagem bem competente, telentosa mesmo, só a massagem já levanta o bicho. O TD em si começou com uma chupeta muito gostosa, com movimentos gostosos e olhando nos olhos... :D tem uma boquinha linda a menina...
depois mandou um vaginal nas posições clássicas, mas com muita empolgação.
Se não fosse tão difícil conseguir um alvará, com certeza repetiria.
Abraços,
DG

Link:
🔗

Responder