Mariana Prado
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9 9996-3252

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 219 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 173
Oral Sem:Sim 211Não 4
Beija:Sim 76Não 123
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

MARIANA É ISSO AÍ

#76 Mensagem por Commander » 09 Fev 2006, 17:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MARIANA PRADO – LINDINHA – É ISSO AÍ

TD realizado 07/02 à tarde, Vip´s Motel... =D> =D> =D>

Como a gente achou que ia ser :shock: , Ela me ligou na 2ª feira :D , retornei a ligação e agendamos dia, local e horário :twisted: , como a vida tão simples é boa, quando estava próximo liguei :) , conversei com a irmã dela :wink: e fui ao seu encontro, quase sempre, encontro ela no mesmo lugar é isso aí colegas :D , quando cheguei ela já estava me esperando e os passos vão pelas ruas, até entrar no carro :) , linda como sempre, só um detalhe que percebi de imediato, ela estava toda perfumada :? , mesmo adorando perfume, o problema que depois, o carro fica cheirando perfume :evil: , ninguém reparou na lua, mais minha esposa repara, não faz mal, depois mandei lavar o carro, fazer o que, a vida sempre continua..... :lol: :lol: :lol:

Chegando no motel, comentei pra ela que, ela estava um gatinha ::rainha:: , e que, eu não sei parar de te olhar, como sempre, ela abriu aquele sorriso maravilhoso :D e novamente, disse, eu não sei parar de te olhar, ela ficou toda acanhada :oops: , então comecei a tirar a roupa, ela resolveu tomar outro banho :lol: , pois estava perfumada e já sabe os motivos, comentei, não vou parar de te olhar, após o banho e de uma boa conversa :P , deitamos na cama, apesar das inúmeras vezes que saí com ela, eu não me canso de olhar está menina com jeito do interior =P~ , sorriso contagiante, comecei com os carinhos de sempre, quando começo :mrgreen: , não sei parar, comentei que neste dia, no meu TD, colocaria todas as respostas como sim ::piada:: , ela me olhou e arregalou os olhos, fazendo careta :doubt: , comecei a rir muito, então ela perguntou, do que estava rindo e respondi :lol: , de te olhar, é isso aí, então ela me disse sorrindo também, há quem acredite em milagres, mais quem sabe um dia, comentei também que :roll: , há quem cometa maldades, mais não forcei a situação, mais perguntei sobre uma situação parecida, com um colega forista, e disse também, há quem não saiba dizer a verdade, nos divertimos muito :lol: , mais conversamos demais, apesar de que quando ela saí comigo o relógio para, o tempo não é importante e sim o momento, sem pressa, sem stress :wink: , com calma, é isso aí, mais está na hora da ação, coloquei ela na minha posição predileta.....de 4 é claro,comecei devagar e fui aumentando o rítimo e montei nela, segurando firme na sua cintura e movimentando forte até me acabar, gemeu muito O:) mais agüentou o tranco legal, tem muita menininha que pede para parar :lol: .........rsrsrsrs :lol: :lol:

Pausa, banho, conversamos muito ::namorando:: , sobre tanta coisa, comentei que na outra vez que saí com ela, após ter a deixado, parei no semáforo e logo veio, um vendedor de flores, :shock: me oferecendo rosas, falei pra ele, “você ta louco, se eu aparecer com estas flores em casa, num dia normal, a dona patroa me mata”, ele riu muito, conversamos também, ::apaixonado:: sobre namorados, amores, paixão, comentei com ela que sempre “amor e ódio” andam sempre juntos, rimos muito, comentei do meu garoto, que está de olho há um tempão em uma menininha do bairro que sempre arrastou uma asinha pra ele e que a função do pai é tentar :wink: , ensinar seus filhos a escolher seus amores, sempre falo pra ele e para os seus colegas, olhar primeiro na mãe :lol: , a menina vai ficar igualzinha e bis no refrão........... :lol: :lol: :lol:

2º round: fiquei deitadinho e ela começou com o oral delicioso, chupou com vontade, ficou um tempão com seu brinquedinho predileto na boca :lol: , o júnior ficou em posição de sentido, pronto pra batalha, então coloquei o capacete no meninão e fui pra batalha, ela sentou nele com vontade, segurei forte na sua cintura e ficamos um bom tempo nessa posição :roll: , depois sentei com ela no colo na beirada da cama, mais uns amassos, então levantei com ela no colo ela grudou no meu pescoço (ainda bem que antes do almoço sempre vou na academia, neste dia em especial, 4 séries de braço, 4 séries de perna, série de abdominal e corrida) :oops: , tudo pra chegar 100% na batalha :lol: , meti um pouquinho com ela grudadinha em mim, :wink: depois deitei ela na beiradinha da cama ergui as perninhas e enfiei com vontade, gemeu muito :twisted: , depois arrastei para o centro da cama, novamente com as perninhas erguidas, além de gemer muito ficou muito ofegante, adoro ver as “caras e bocas” que ela faz durante a relação, de 4 novamente :twisted: montei de novo e pra finalizar encostou a barriga no travesseiro, segurei firme no seu braço e soquei forte :twisted: até me acabar novamente e como sempre ela toda vermelhinha, toda despenteada e toda suadinha, sempre comento que não estou mais na idade pra estes abusos sexuais.....rzrzrzrzrz.... :lol: :lol: :lol:

RECOMENDO É UMA DAS TOP´s DO GP – é a minha GP predileta, nº 1 da minha lista, a única que tem a honra, de estar também na minha agenda do celular :roll: :roll: (Prado.M)..... ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::

AVISO AOS NAVEGANTES E CURIOSOS OU CURIOSAS: Vou dizer pela milésima vez, :? “eu não estou apaixonado pela Mariana” simplesmente somos bons amigos :roll: (mais amigo que é amigo não come a amiga :?: ), mais enfim, fui claro, além do que, vou ser o seu Padrinho do Casamento dela :lol: (com o atual namorado, ou com o ex, ou com o pretendente eterno, esse eu posso dizer as iniciais “H.R.F.” :lol: :lol: .........rzrzrzrz

Nome: MARIANA PRADO ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::
Telefone: 9219-3659
Site: www.marianaprado.cjb.net
Data/Hora: 07/02 à tarde
Local: Vip`s Motel...….
Custo/Tempo: R$200,00 / ????
Biotipo: super gostosona, bunda bem rebitada e que bunda caros colegas..............
Rosto: de princesa, cabelos naturais, muito linda mesmo, sou suspeito de dizer, pois já conheço ela há um bom tempo, mais afirmo que ela é a mais bonita do GPGuia Campinas e uma das 10 mais bonitas do GPGuia Geral, além do sorriso maravilhoso e encantador..............
Marcas: com marquinha de biquíni, bem suave................
Bumbum: médio pra grande, muito rebitado, lisinho uma delícia..............
Mamas: médios, biquinhos rosados, branquinhos e com a marquinha do sutiã do biquíni, coisa de louco........
Pelos Púbicos: raspadinhos....
Companhia: sempre muito animada, conversamos muito, parecemos adolescentes, rimos muito, brincamos muito........
Beijo na Boca: não beija, só selinhos, não adianta insistir.............
Oral: sem camisinha, muito molhado, aquele movimento de vai-e-vem, com aqueles cabelos lourinhos deslizando no meu corpo.........
Anal: não faz, será mesmo...rzrzrz............
Vaginal: muito apertadinho e quentinha, agüenta o tranco pode enfiar com vontade, geme gostoso, e de 4 com a visão daquela bunda deliciosa, uauh........
Avaliação Geral: nota 10.....

É isso aí.... :lol: :o :o
A.C.

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topline2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

SÓ VOCE,MARY!

#77 Mensagem por topline2006 » 10 Fev 2006, 22:53

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
QUERIDINHA MARY!

Liguei para a Mary,no dia anterior e marcamos um encontro,nesta Quarta,fui buscá-la no lugar de sempre,perto da casa de sua amiguinha,entrou e rumamos sentido a um motel!
Sempre com sua marca registrada,linda e simpática,charmoza e desinibida,adorei,foi um passeio muito agradável,confesso que estava com saudades,fazia muito tempo que não a via.
Entramos no quarto e tomamos um banho,depois para a cama,neste dia ela estava irreconhecível.
Muito carinhosa,ardente,fogosa e romântica,parece que também sentiu a minha falta,esboçou alguns beijos de língua,oral suculento e demorado,
ppmm,de 4,cavalgada e êxtase.
Banho,refrigerantes,muita conversa,parece que surgiu mais um concorrente na área,seja bem vindo ao clube,colega (exupeta),não sou nem um pouco ciumento!
Depois de um merecido descanço,vem o 2º tempo,e digo,foi a melhor de todas,apesar de nos conhecermos há muito tempo,esta foi a melhor do século,nunca a ví tão carinhosa e dedicada,esquentou muito a relação,
assim eu não aguento,é só marcar a data que estarei lá,continue
sempre assim,carinhosa e fogosa que eu acabo entregando os pontos.
Sempre que posso,ou tenho um tempo,eu dou um passeio com a Mary e recomendo a todos.
É a melhor de Campinas,é a minha queridinha!
Beijos!

NOME: MARIANA PRADO

TELEFONE: 9219-3659

SITE: WWW.MARIANAPRADO.CJB.NET

DATA/HORA: 08/02

LOCAL: Ninho de amour!

BIOTIPO: Loirinha,longuilínea,elegante,esbelta,pernas grossas,magra,
bundinha Linda,sabe aquele mulherão que vc vê na praia,é igual!

ROSTO:Muito bonita,loira,bem tratada,sempre sorrindo,dou um doce pra quem não se apaixonar!

MARCAS: Bronzeada,marquinhas tipo asa delta,é a mais linda do mundo!

BUMBUM: Grande,macio,lindo,branquinho,sinceramente nunca vi melhor!

MAMAS: Médias,biquinhos rosados,apontados para a lua!

PELOS PUBICOS: Agora sim,está do jeito que eu pedi e gosto,totalmente raspadinha,adorei.Mantenha sempre assim!Amei!

COMPANHIA: Alegre,brincalhona,simpática,mas qdo precisa é muito inteligente,está por dentro de todos os assuntos,conhecimento geral,sabe tudo!

BEIJO NA BOCA: Na última vez que saímos,estava muito receptiva e romantica,esboçou vários beijos de lingua,com a boca aberta,continue assim que eu apaixono!

FELLATIO: Conversível,sem capote,molhado,com muita vontade,chupa tudo,desde a base até em cima,gosta de chupar meu saquinho,colocando as bolas dentro da boca,delirante!

CUNNILINGUS: Não resisti,chupei ela inteirinha e chupei com gosto,adoro muito isso!

ANAL: Nunca,jamais,nem passei perto,imagina,o que é isso?,não pode,de jeito nenhum!

VAGINAL: Uma delícia,uma florzinha delicada de rara beleza,entra apertado e molhado,quente e muito macio,umidade natural,é algo indescritível,extremamente delicioso,e ainda ela gemendo e mexendo,a mais apertada que eu já senti!

AVALICAO GERAL: 1.000.000 e recomendo a todos,e mais,quem experimentar vai voltar com certeza!

Beijinhos pra voce,Mary queridinha!Tenha uma linda semana!

Link:
🔗

topline2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

!!!!!!!!!!!!!LINDA MARY!!!!!!!!!!!!!!!!

#78 Mensagem por topline2006 » 17 Fev 2006, 21:30

POSITIVO
NAMORADINHA MARY!

Mais uma vez,com a minha queridinha,a mais linda,inteligente,resolvida
independente,alegre,agradável,carinhosa e fogosa.Me ligou nesta quarta
à tarde,fazer o que?É duro ser gostoso,me convidou para darmos um
passeio até o nosso lugar secreto.

Combinado,fui buscar em sua casa,estava linda,vestia uma mini blusa,
mostrando sua bonita barriguinha,uma calça super justa,aguçando
mais a minha excitação,ela sabe que mexe comigo!

Com elegância discreta,exalando um leve e suave perfume,combinando
com seus delicados traços,batom clarinho naquela boca linda,jeito
meigo e delicado,despertam toda a minha atenção,educada e singela em
sua maneira e modos de falar,acabam por me encantar,aumentando
ainda mais a minha admiração!

Chegando ao motel,já com a curiosidade a flor da pele,fui desnudando
aguçadamente aquelas vestes,desvendando toda nudez da minha eterna
musa,namoramos muito sem pressa,e depois de muitos amassos,
á carreguei para um banho relaxante à dois,enquanto a ensaboava
me sentia o mais afortunado do mundo.

Conversamos muito,e,comentamos que nos encontramos com
frequencia pela net.A carreguei para a cama,e comecei a acariciar
inteira com a minha boca,é só começar a lamber a sua barriguinha
que ela pula de tanta cócega,me fala que não aguenta,com seu
jeitinho do interior.

Depois de lambê-la inteira,principalmente suas pernas e cochas,
ela retribue com aquele oral que eu amo tanto,molhado quente
dando ênfase ao meu saquinho,não aguento muito tempo,e dou
uma esquivada para não ficar por alí mesmo.

Carinhosamente coloco no ppmm,e sinto todo seu calor,ela
entrelaça as pernas em minha volta,num carinhoso e apertado
abraço de pernas e braços envoltos,ficamos assim um tempão,
qdo sugeri para ela ficar de quatro,é a minha posição predileta,
e para finalizar a cavalgada,de frente e de costas.Nunca a ví
tão excitada,fico gratificado com esses sinais,que consigo ler!

Acabamos o primeiro round,e fui tomar um banho para relaxar,
enquanto ela assistia a tv,me contou sobre a sua vida,seus planos,
me disse que renovou seu site,curtimos muito,temos muito
assunto,afinal,percorremos juntos um longo caminho.

E´sempre emocionante ficar pertinho da minha musa,segundo round
igual ao primeiro,só que mais demorado,banho,já era noite,e eu a deixava
em casa.

Aproveitamos bem esses bons tempos,cheios de sonhos e oportunidades,
estamos livres e soltos,e quero sempre manter essa maravilhosa amizade
que nos une!

Ficha técnica:

NOME: MARIANA PRADO TELEFONE: 9219-3659
SITE: WWW.MARIANAPRADO.CJB.NET Fez novas fotos!
DATA/HORA: 15/02 A tarde!
LOCAL: Motel (I LOVE YOU) !
BIOTIPO: Loirinha,longuilínea,elegante,esbelta,pernas grossas,
magra, bundinha Linda,um TEZÃO!
ROSTO:Muito bonita,loira,bem tratada,sempre sorrindo,dentes lindos!
MARCAS: Bronzeada,olha que coisa mais linda,mais cheia de graça!
BUMBUM: Grande,macio,lindo,o melhor do melhor!
MAMAS: Médias,biquinhos rosados,desafiando a gravidade!
PELOS PUBICOS: Agora sim,está do jeito que eu pedi e gosto,totalmente raspadinha,adorei.Mantenha sempre assim!(Amei)!
COMPANHIA: Alegre,brincalhona,simpática,mas qdo precisa
é muito inteligente,domina todos os assuntos,enquanto vc está indo
ela já está voltando!
BEIJO NA BOCA: Continua muito receptiva e romantica,está beijando
com desenvoltura,mas demorou para chegar neste ponto!
FELLATIO: Conversível,sem capote,molhado,com muita vontade,
chupa tudo,desde a base até em cima,gosta de chupar meu saquinho,
colocando as bolas dentro da boca,apaixonante!
CUNNILINGUS: Sempre chupo ela inteirinha de cabo a rabo,
adoro muito isso!
ANAL: Nunca,jamais,nem passei perto,imagina,o que é isso?
não pode,de jeito nenhum!
VAGINAL: Uma delícia,uma florzinha delicada de rara beleza,entra apertado e molhado,quente e muito macio,umidade natural,é algo indescritível,
extremamente delicioso,e ainda ela gemendo e mexendo,a mais apertada
que eu já senti!
AVALICAO GERAL: 1.000.000 e recomendo a todos,e mais,quem
experimentar vai voltar com certeza!

Beijos linda,tenha uma ótima semana!

Link:
🔗

mccalister26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

mariana prado - SHOW

#79 Mensagem por mccalister26 » 20 Fev 2006, 22:53

POSITIVO
Mariana Prado. Antigo sonho.....mas nunca deu certo. até que hoje por volta do meio-dia conseguimos agendar. a garota foi bem pontual. eu que a fiz perder um tempo....mancada minha. além de ser perfeita na cama, levamos um papo legal. nota 10 p/ ela em tudo.

tem um belo corpo. e tem um belo sorriso. nem preciso falar do resto. muitos foristas já disseram. e olha que eu sou chato p/ dar positivo.

gostei e recomendo.

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

topline2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARY GATINHA!

#80 Mensagem por topline2006 » 02 Mar 2006, 00:48

POSITIVO
ENCANTADORA MARY!

Colegas e senhores foristas, ou putanheiros safados ,como acharem melhor, venho descrever a todos ,um td atrasado do dia 22/02 à tarde, com a linda,fofinha,gatinha Mary.Como sempre,ela me liga ,e fala que já está pronta me esperando,fui buscá-la em casa,estava linda cheirosa e impaciente,fomos para o motel,conversando, alegre linda e sorridente,com ótimo astral,escrevo só hoje ,devido a ressaca do carnaval,passado em ótima companhia,mas acho que ainda está valendo.

Chegamos no quarto,e nos agarramos mutuamente,quase ouve um incendio libidinar.Tirei suas roupas vagarosamente,para enfatizar todos os detalhes daquele sublime momento,levei-a para o banho,nos ensaboamos,e fomos para a sessão chupação em cima da cama,depois de banhá-la integralmente com a lingua,famoso banho de gato,
Ela retribue distintamente a altura,e dá-lhe ppmm,cavalgada ,de lado,com e sem travesseiro,de quatro,sempre muito intensamente,intensidade que costumo usar com as minhas namoradas.

Desde á primeira vista fiquei deslumbrado com sua inigualável beleza,com certeza é a mais bonita de todas.Com ar meio tímido,e seus modos delicados,sempre me deixam extasiado,que tento disfarçar sutilmente,sempre a tratei com muito carinho,talvez por isso aja uma reciproca troca de admiração.

Sempre simpática ,e dona da situação,conversa muito,sabe seduzir na medida certa,apesar de conhece-la há um bom tempo,sempre à achei um exagero de elegancia,de simpatia,companheirismo,é a formula ideal para me seduzir,com muito charme,ficamos a tarde inteira conversando,e quando as forças voltaram plenas,novamente aquele ritual se repete,
várias posições,a troca de calor,e todas as energias gastas como se fosse uma maratona rumo ao prazer,os dois suados e extasiados ,relaxados e satisfeitos ,de tanta exuberancia,a plenitude se torna real, já sem folego
e sem combústivel para mais nada,tomamos um banho,e fomos para casa.

Chegando ,pude avistar uma linda loirinha,quase igual a Mary,com lindos olhinhos azuis,gauchinha linda,era a Sol irmãzinha,uma gatinha ,que não fica devendo nada a nenhuma top da cidade,nos despedimos com um beijinho na boca ,e a promessa de nos ver o mais breve possível,e assim foi mais uma tarde especial,com aquela que considero a primeira maravilha do mundo ,que estas tardes perdurem por muito tempo, e vivermos muitos momentos juntos,sempre dando ênfaze e prioridade
á nossa liberdade e independencia que para nós sempre vem em primeiro lugar,e que este sentimento nos una cada vez mais.Beijos,até logo mais!

DATA/HORA:À TARDE
LOCAL: (ENDLESS LOVE) MOTEL
BIOTIPO: LOIRA ,ALTA, MAGRA
ROSTO: LINDO, DE ATRIZ DE CINEMA
MARCAS:SÓ A DO BIKINI
BUMBUM: LINDO, O MELHOR DE TODOS
MAMAS: MÉDIAS ,PERFEITAS
PELOS PUBICOS:RASPADINHA TOTAL
COMPANHIA:BOA, ESPONTANEA
BEIJO NA BOCA:ESTÁ SE SOLTANDO MAIS AGORA
FELLATIO: MAGNÍFICO,DESENCAPADO
CUNNILINGUS: SEMPRE LAMBO ELA INTEIRA
ANAL: NUNCA, JAMAIS,NÃO PODE
VAGINAL: QUENTE , MACIA ,MOLHADA
AVALICAO GERAL:É A MELHOR,A MAIS BONITA :D

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana

#81 Mensagem por Commander » 06 Mar 2006, 07:49

POSITIVO
Grande Hard, já que você já conheceu a Madrinha do casamento é só marcar a data.................. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
MARIANA PRADO

TD realizado 21/02 à tarde, Vip´s Motel... =D> =D> =D> só um pouquinho atrasado... :lol:

Combinamos de sair neste dia :D , peguei ela na cidade e rumamos para o Sensuale :shock: , minha esposa estava nas proximidades do caminho para o Vip”s 8) , então fui no caminho contrário...................... :lol: :lol:
Já no motel, retirei a sua roupinha de garotinha :lol: , ficou como veio ao mundo, nuazinha :wink: , conversamos um pouquinho e logo pedi para ela ficar de 4 :twisted: , enfiei devagar, enquanto alisava as suas costas, até segurar firme na sua cintura e comecei a enfiar forte :razz: , ela agarrou o travesseiro, então montei e finalizei com bravura, gemeu muito e gostoso............. :wink: :wink: :wink:

Banhinho, deitou na cama e me pediu uma massagem :shock: , coisa meiga ::apaixonada:: , nunca tinha pedido antes, fui obrigado a fazer uma massagem quebra ossos :lol: , com a minha pequena mãozinha, o pior que ela gosta que aperta......... :lol: :lol: :lol:

Agarrou o seu brinquedinho, não sabia o que fazer com ele, então colocou na boca :lol: , ficou chupando até ele ficar do jeito que ela gosta, bem duro :lol: , depois deitei de costas e ela sentou no meninão e ficou olhando entrar bem devagar :roll: , ficou movimentando freneticamente, abracei ela bem forte, como ofegava, ficamos um tempão, depois sentou no colinho, soltei e ela deitou-se, como eu estava com as pernas esticadas, duvidou que eu, mudasse para o PP&MM :twisted: , mais não valeu no movimento júnior saiu da casamata, então pedi pra sentar de costas, delícia, depois na beirada da cama sentado ela em pé 8) , senta, levanta, senta, levanta, depois apoiada no balcão de pé, segurei firme na cintura, meti tanto que estava sentido o osso da bunda batendo do flanco direito do júnior, depois de 4 na beirada da cama, abraçou o travesseiro e mordeu a fronha (brincadeira), e mandei ver com firmeza, durante o ato sexual, estava chovendo e derrepente um estrondo :shock: , um raio caiu pertinho, apagou todas as luzes do quarto, só ficou a de emergência, mais apagou logo depois, ficamos no escurinho total, nunca tinha acontecido algo parecido, mais continuei assim mesmo aproveitei o travesseiro embaixo do corpo para segurar na fronha e puxar a gata para facilitar o movimento, ela então abriu a janela, fiz um pit-stop para trocar a camisinha, que nem fórmula 1, pra não estourar, já tinha passado da Km, como manda a experiência :wink: , a luz continuava apagada, ela abriu a janela, para iluminar um pouco, coloquei de 4, novamente (grudada no travesseiro), montei e estoquei com firmeza, até a perna esquentar, depois de 4 novamente, então para finalizar, pedi para deitar no travesseiro, bundinha arrebitada :razz: , quero dizer bundona, aproveitando o escurinho aconchegante, introduzi o júnior na sua cabana predileta, fiquei de coc, nossa entra até as bolas, quando o júnior começou a se armar para o disparo, segurei firme no seu braço e movimentei forte, saiu até queimando, ela gemeu muito :lol: , adoro mulher gemendo, como ela agüenta o tranco........... :roll: :roll: :roll:

Depois deitei de costas, estava derretendo, poxa, esqueci de ligar o ar-condicionado (te peguei) :D , estava sem energia e na penumbra, comecei a transpirar muito, escorria suor pela testa, braços, nunca tinha suado tanto, acho que é a idade, a luz continuava apagada, banhinho, ainda bem que tinha água quente no boiler........... :wink: :wink:

Na saída a atendente perguntou se tínhamos consumido algum chocolate, etc, respondi que estávamos de regime :lol: :lol: , no final ela entregou junto com o troco, 2 bombons, disse que daria pra Mariana, pois eu ainda estava de regime............. :lol: :lol: :lol:

RECOMENDO É A MAIS BONITA DO GPguia – é a minha GP predileta, nº 1 da minha lista............ ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::

Nome: MARIANA PRADO
MSN: ela me falou o seu msn, mais não lembro onde anotei...............
Data/Hora: 21/02 à tarde
Custo/Tempo: R$200,00 / ????
Biotipo: super gostosona, bunda bem rebitada e que bunda caros colegas..............
Rosto: de princesa, cabelos naturais, muito linda mesmo, sou suspeito de dizer, pois já conheço ela há um bom tempo, mais afirmo que ela é a mais bonita do GPGuia Campinas, além do sorriso maravilhoso e encantador..............
Mamas: médios, biquinhos rosados, branquinhos e com a marquinha do sutiã do biquíni, coisa de louco........
Companhia: sempre muito animada, conversamos muito, parecemos adolescentes, rimos muito, brincamos muito........
Beijo na Boca: não beija, só selinhos, não adianta insistir, também não insisto, beijo só quando está apaixonado, que não é o meu caso.............
Oral: sem camisinha, muito molhado, aquele movimento de vai-e-vem, com aqueles cabelos lourinhos deslizando no meu corpo.........
Anal: não faz...rzrzrz............
Vaginal: muito apertadinho e quentinha, agüenta o tranco pode enfiar com vontade, geme gostoso, e de 4 com a visão daquela bunda deliciosa, desta vez até mordeu a fronha pra não gritar, uauh........
Avaliação Geral: nota 10.....

Link:
🔗

claudio_234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Mariana Prado

#82 Mensagem por claudio_234 » 09 Mar 2006, 18:36

POSITIVO
Fui reconferir a Mariana Prado (controle de qualidade). (sou cliente antigo).
Continua bela e simpática, como sempre. Corpinho mais esquio e curvilineo (emagreceu um pouco). Continua linda e gostosa, sexo de primeira. As horas do lado dela passam muito rápido. A gente nem sente.

O resto tudo igual. Avalizo todas as informações positivas já dadas.
Hoje, no Twister
Recomendo.

Link:
🔗

topline2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARIANA PRADO!

#83 Mensagem por topline2006 » 10 Mar 2006, 22:42

POSITIVO
DESLUMBRANTE MARY!

Td feito,td postado,novamente com a maravilhosa Mary!Me ligou e pediu para buscá-la,em frente aonde nos conhecemos a primeira vez.
Me esperava toda linda e cheirosa,está mais bronzeada,andou tomando
muito sol,está mais esbelta,com formas lindas,ficou ainda mais bonita do já era.

Entrou no carro ,e fomos para um motel,sempre divertida, atenciosa,
falante,e muito linda,um exagero de mulher.Entramos na suíte e já
fui tirando sua roupa,aos beijos e abraços,levei-a para o banho,onde
a penetrei,ficamos ali na maior fodinha,e depois para a cama.

Continuou com um oral demorado e molhado,ela sabe fazer como eu gosto,também retribui,lambendo delicadamente a sua xaninha.
Coloquei nela de quatro,e bombei,depois foi no ppmm,de lado,sentado na cadeira,com o travesseiro embaixo do bumbum,para entrar mais fundo,e como entra,bombei até dizer chega,e quando não aguentava mais ,pedi a minha posição favorita,de quatro para gozar,enquanto massageava de leve seu clitóris,estava super excitada,chegou até molhar o lençol.

Depois do extase,banho,muito líquido para rehidratar,fiz-lhe uma bela massagem por todo corpo,até as minhas forças recarregarem
novamente,e começa tudo de novo,oral com e sem auxílio das mãos,
Chupou até o joãozinho ficar trincando de duro,dessa vez eu quis só
no de quatro,bombei bastante até gozar,e ela vira sempre atenciosa e simpática,e fala:-Viu,eu aguentei sem reclamar!Que bonitinha,aguenta bem o tranco!

Sempre digo e repito, a Mary é a melhor de todas,e na semana que eu não saio com ela,parece que está faltando alguma coisa,só vou na certeza de acertar,e não arrisco muito.Sempre saio com a Mary porque
é a melhor,e recomendo a todos,se não a encontrar,tem a sua irmãzinha linda,que ainda não conheci,mas deve ser um fodão de qualidade também!Bom já falei muito,e está na hora de tomar umas brejas!Até mais queridinha Mary! :D

DATA/HORA: QUALQUER TARDE DESSAS
LOCAL: (ETERNITY LOVE) MOTEL
BIOTIPO: LOIRA ,ALTA, MAGRA
ROSTO: MUITO BONITA,CINEMATOGRÁFICO
MARCAS:BRONZEADA,COM AS MARQUINHAS BRANCAS
DO BIQUINI FIO DENTAL
BUMBUM: GRANDE,O PONTO FORTE DA MARY
MAMAS: MÉDIAS ,DURINHAS
PELOS PUBICOS:BEM APARADOS
COMPANHIA:ÓTIMA,FALA BASTANTE
BEIJO NA BOCA:ME BEIJA COM GOSTO
FELLATIO: BEM FEITO,DEMORADO E MOLHADO
CUNNILINGUS: LAMBO FRENTE E VERSO
ANAL: NUNCA, JAMAIS,NÃO PODE
VAGINAL: QUENTE , MACIA ,MOLHADA
AVALICAO GERAL:É A MELHOR,A MAIS BONITA

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana

#84 Mensagem por Commander » 16 Mar 2006, 07:33

POSITIVO
MARIANA PRADO

TD realizado 15/03 à tarde, Vip´s Motel... =D> =D> =D>

Novamente Mariana, sem muitas novidades, o de sempre, peguei no centro, roupinha de patricinha, gostosinha, perturbei ela acima da média, qualquer dia desses, ela me dá uma porrada, metemos muito, na 1ª demorei mais pra gozar, fiquei um tempão montado nela, socando forte, gemeu muiiiiiito, também a dona patroa, ficou me alisando de madrugada, tive que dar uma sapecada nela, então neste caso, o júnior estava um pouco cansado........................
Na 2ª idem, fiquei metendo mais que o normal, acho que demorei muiiiiito pra gozar, melhor assim deu pra fazer inúmeras posições, quase virei ela do avesso, fiz um pit-stop, pra não estourar o equipamento, mais tudo nos conforme...............

RECOMENDO É A MAIS BONITA DO GPguia – é a minha GP predileta, nº 1 da minha lista, até a presente data, mais tem concorrência à vista, pena que uma, das duas candidatas, pra assumir o posto, parou de atender e a outra esta melhor a cada dia, acho que está querendo o posto............ ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::

MSN: tem mais não me lembro...............
Data/Hora: 15/03 à tarde
Custo/Tempo: R$200,00 / metemos muiiiiiito..............
Biotipo: super gostosona, bunda bem rebitada e generosa..............
Rosto: de princesa, cabelos naturais, muito linda mesmo, sou suspeito de dizer, pois já conheço ela há um bom tempo, mais afirmo que ela é a mais bonita do GPGuia Campinas, além do sorriso maravilhoso e encantador..............
Companhia: sempre muito animada, conversamos muito, parecemos adolescentes, rimos muito, brincamos muito, perturbei ela muiiiito, além do normal, ainda bem que ela não liga, qualquer outra menina já ficaria nervosa........
Beijo na Boca: fiz o teste do beijo novamente, fiquei insistindo o que não é comum, não beija mesmo, ela não sabe o que esta perdendo, depois à noite com a dona patroa, beijinho na boca, nota 10, não sei porque ainda insisto com outras meninas.......................
Vaginal: muito apertadinho e quentinha, agüenta o tranco pode enfiar com vontade, geme gostoso, fica em posição de combate e não reclama, a penúltima GP com quem saí pediu arrego.......................
Avaliação Geral: nota 9,5................abaixei a nota em 0,5 pontos...............

Link:
🔗

doutorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#85 Mensagem por doutorado » 27 Mar 2006, 14:26

NEUTRO
TD realizado na semana passada. Ela é bem simpática e conversa bastante. corpo bem bonito como dizem aí, seios durinhos, mas de rosto eu nao concordo muito com alguns colegas aí não, daria nota 7... achei que ela estava muito gelada tb na cama...rsrs... eu estava esperando uma menina totalmente diferente pelos relatos da galera aqui... foi o primeiro round e começamos a conversar... vou postar como neutro, pois pode ser que não tenha rolado a química necessária, ou tb pode ser que eu não soube conduzir a situação...

Link:
🔗

exupeta69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mariana Prado

#86 Mensagem por exupeta69 » 01 Abr 2006, 16:15

POSITIVO
Caros foristas, venho aqui relatar + um td desta vez com Mariana prado repeteco com a loira é claro...
Liguei na quinta p/Mariana ,combinamos tudo para ontem sexta as 18:00 no motel vip..
Ela é realmente surpreendente quando cheguei na entrada do motel lá estava ela me esperando toda soridente no seu carro rsrsrsrs......rsrsrsrsr.....
Entramos junto na suite me comprimentou com beijinhos toda cheirosa e alegre alias essa é uma qualidade da Mari.
conversamos um pouco p/ quebrar o gelo é sempre bom um dialogo ainda + com com a Mari garota inteligente boa de papo sabe o que diz.....
Comesamos o rala e rola ela ainda de roupa, humm....meu pau já ficou todo animadinho e ela disse calma vou tomar um banho bem gostoso p/nós continua ,eu aproveitei e disse posso toma um banho junto com vc....
Ela respondeu é claro que sim.......
Bem adorei pois tirei toda a sua roupa bem de vagar beijando aquela barriguinha deliciosa...Seios com biquinho rosadinhos que delicia....de mulher...ali debaicho do chuveiro eu me esfregando nela e ela em mim tava tudo uma maravilha !!!!!
Fomos p/cama coloquei ela D4 e primeiro fiquei analisando tudo aquilo,passando a mão naquele corpo cheiroso,pele macia, muito gostosa, humm que xoxota toda rosadinha e quase toda raspadinha.
Ela me disse quero te chupa comuma cara de safada que não aguentei e coloquei meu pau toda naquela boquinha quentinha e gostosa ela manda muito bem chupa com louvor que delicia esa mulher, meu pau tava trincando eu fui logo encapando o bitelo e enfiei com vontade naquela xaninha deliciosa ela aguenta bem o tranco geme baixinho tudo nos conformes que tezão finalizei ali com ela D4 plhando aquele corpo que por sinal bem torneado quem já pego ela D4 sabe o que estou dizendo.
Bem conversamos + um pouco tomamos um banho,tomei uma cerveja e a Mari uma água e partimos pro 2 round.
É claro que foi na chupeta que ela levantou o garotão fiquei de pé ela ajoelhada ...putz que loucura mesmo adoro loira safada ela é muito gostosa toma iniciativa e gosta de chupar,o garotão todo animadinho fiquei empolgado já encapei o bitelo e mandei ver naquela xaninha quente e apertadinha ela com o pé na cama com o rabo empinado me acabei ali mesmo...

Com certeza vai ter repeteco vo vira bop dessa gata...

Vamos as notas..
Rosto....10,0
Corpo....10,0
Oral.....1000
Vaginal...10 uma delicia
Seios......10,0
Anal...não faz mais com aquela xaninha nem faço questão
Nota geral...10,0
Igiene...10,0 muito cheirosa
valor.....180,00 duas horas incluido o taxi

RECOMENDADISSIMA VAI TER REPETECO BREVEMENTE
www.marianaprado.cjb.net
9219-3619
Falo e até breve......................

Link:
🔗

marcusfreedom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mariana

#87 Mensagem por marcusfreedom » 06 Abr 2006, 09:54

POSITIVO
Mais uma vez, segui as recomendacoes do GPGuia e fiquei satisfeito! A Mariana Prado realmente eh uma garota linda, tanto de rosto quanto de corpo. Tem um astral excelente! No inicio, o comportamento era meio desconfiado, meio inseguro mas, depois de um tempo ela foi ficando mais tranquila.
O oral foi delicioso. Ela realmente sabe usar a boca, a lingua e as maos! 8)

Ela tem um corpo gostoso para tocar. A pele macia e a musculatura firme. Os seios tem um bom tamanho e um lindo formato. A vagina eh apertada e ela sabe mexer.

Com certeza a gente vai se ver outras vezes!

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARIANA PRADO

#88 Mensagem por Commander » 17 Abr 2006, 07:47

POSITIVO
MARIANA PRADO

TD realizado 10/04 à tarde, Vip´s Motel... =D> =D> =D>

Depois de um longo período sem sair com a Mariana. Desta vez eu liguei pra ela, fazia uns 25 dias que não via aquele corpinho. Logo que entrou no carro percebi que tinha emagrecido um pouquinho é fácil perceber é só olhar no seu rostinho e mãos, mais no demais contínua a mesma, a não ser que estava um pouco triste, acho que deve ser algum amor não correspondido ou a falta de alguma pessoa......... :lol: :lol: :lol:

Brinquei um pouquinho com ela na cama, ela regulou um pouquinho no começo, pois tinha observado os meus TDs anteriores e ela conhece as garotas e comentou que com elas eu fazia o TD bem light e com ela era só Hard.......... :lol: :lol: :lol: . Comentei então por isso que você é a minha nº 1, deixa eu fazer o que quizer sem reclamar...... :roll: :roll:

Então já ficou na minha posição predileta, de 4 com os ombros encostados na cama e com o rabão bem rebitado, enfiei devagar estava bem quentinha e logo montei na potranca e fiquei um tempão socando forte, gemeu muiiiiiito, fazia caras e bocas, adoro quando ela fecha os olhinhos pra gemer, enquanto apertar com força o travesseiro, gozei gostoso............ :roll: :roll: :roll:

Na 2ª idem, demorei muito pra gozar fiquei metendo mais que o normal, ela agüenta o tranco, montei de novo, depois coloquei o travesseiro em baixo da barriga dela pra arrebitar aquela bundinha (que modesto heim), segurei com força nos seu punhos pra não escapar e fiquei socando forte e fundo por muito e muito tempo até eu me acabar por completo......... :shock: :shock:

Como comentei com outra amiga, algumas das meninhas com quem saí ultimamente, não fiz nem metade doque faço com a Mariana e pediram arrego........... :lol: :lol: :lol:

RECOMENDO É A MAIS BONITA DO GPguia – é a minha GP predileta, nº 1 da minha lista de TOPs ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::

MSN: tem mais não me lembro...............
Data/Hora: 10/04 à tarde
Custo/Tempo: R$200,00 / metemos mais do que vocês pensam e menos do que imaginam..............
Biotipo: super gostosona, bunda bem rebitada e generosa..............
Companhia: sempre muito animada, conversamos muito como sempre, pertubei ela muito por causa de uma briguinha com um rapaz........
Beijo na Boca: não beija só selinho......................
Vaginal: muito apertadinho e quentinha, agüenta o tranco pode enfiar com vontade, geme gostoso, fica em posição de combate e não reclama.......................
Avaliação Geral: nota 9,5.........................

obs.: A Mariana e sua irmã viajaram e só voltam na próxima segunda-feira dia 24/04......... :wink:

Link:
🔗

exupeta69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mariana Prado

#89 Mensagem por exupeta69 » 25 Abr 2006, 23:30

POSITIVO
olá caros foristas venho hj relatar mais um td com a gostosa Mariana..
Li que ela estava viajando e chegaria ontem dia 24/04 decidi arriscar e liguei pra ela ontem, ai marcamos para hj disse que estava muito cansada com a viajem.Combinamos de nos encontrarmos no vip como de costume cheguei um pouco antes que ela,logo na sequenia ela chegou toda linda como sempre muito soridente alias esse é o forte da mari.
Bom como de costume tomamos um banho e fomos logo pra cama começamos o rala e rola, ela já caiu de boca no juninho e fez um oral sem capote hum que delicia chupou com louvor,coloquei o capote e começou a cavalgar fizemos varias posições e finalizei com ela de 4 foi muito bom.
conversamos um pouco tomamos mais um banho e fomos pro segundo round.
Bom nem vo dar notas ela é dez em todos os sentidos.
garota bacana muito especial.
Desse jeito vo vira bop

Até a proxima............fui.....................

Link:
🔗

Coyote27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Mariana Prado

#90 Mensagem por Coyote27 » 28 Abr 2006, 13:57

POSITIVO
TD feito 27/08 - Psyty´s Motel...

Ate que enfim pude conhecer a Mariana Prado... :D
Extremamente bonita, simpatica...
TD, após um banho, fomos para cama, onde começou com um oral delicioso...posto a camisinha, algumas variações de posições ate ela acabar comigo cavalgando de costas e rebolando em cima de mim...
Conversamos um pouco, fim do alvara... :(

Mariana...valeu pelos momentos adoraveis em sua compania...beijos...

1H - R$ 150,00

Link:
🔗

Responder