Bahamas - Rua dos Chanés, 571 - Moema
R$ 470,00 - Telefone: 5542-2748

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 98 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 470
Anal:Sim 39Não 33
Oral Sem:Sim 61Não 39
Beija:Sim 89Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pico do gaviao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bahamas muito alem do Photo

#61 Mensagem por pico do gaviao » 22 Nov 2005, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem rapidinho - duas coisas:
1) para aqueles que ainda tem duvida - não pensem duas vezes e vão ao Baha. O Photo está viviendo de nome a pelo menos dois anos - se quiser uma coisa melhor no mesmo estilo, vá ao WE

2) No Baha, recomendo uma loirinha de 19 anos, do Espirito Santo, cara de namoradinha: Amanda.
TD sensacional - vamos as notas
Rosto: 8,5 - mas pode chegar a 9,5, pela simpatia
Corpo: 9,0 - tudo durinho, só não é 10 pela cintura um pouco fora dos padrões de modelete (90-60-90)
Peitos, coxas, bundas: nota 10.
Tempo: não regula - dá pra dar duas em 40 minutos, dependendo de cada forista!

Espero ter contribuido! saudações putanheiras!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Melissa

#62 Mensagem por Clitourist » 23 Nov 2005, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Finalmente conhecí o Bahamas.Quando cheguei fiquei impressionado com o nível das pervas,muito belas.Fiz contato com muitas até que conhecí uma mineira chamada Kelly,de cabelos loiros cacheados, que começou a me instigar e a esfregar aquele traseiro de gata de praia em mim.Ela tava de biquini.Corpo sensacional e os seios turbinados por cirurgião.Ela me fez uma proposta de ir pra suite comigo e a namorada dela.Então ela me apresentou a tal namorada.Quando eu ví a menina fiquei entorpecido com a beleza estonteante da garota,também mineira.Liiinnnnda de cabelos loiros e uma boquinha com sorriso perfeito.As duas começaram a se beijar de língua bem na minha frente e a me agarrar e pegavam no meu pau.Aí não tem cristão que aguente uma parada dessas.Naquele ambiente onírico tive a impressão de estar no bordel utópico sonhado pelo escritor Juan Carlos Onetti no livro Junta cadáveres.Pois a namorada da Kelly se chama Melissa.E foi com essa que eu fui pra suite,não antes de pedir permissão a Kelly.Chupei todo aquele corpo monumental, beijei de língua e caí de boca naquela buceta deliciosa.Fodemos muito em todas as posições.Diz a Melissa que vai estar na próxima edição da Playboy como coelhinha em Dezembro.Muito recomendada.De início pediu 600 reais mas caiu pra 350.Valeu a pena.Clitourist-o turista dos clitóris.

Link:
🔗

CAFA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#63 Mensagem por CAFA » 03 Dez 2005, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Capit?

Mais um dos TD's atrasados, mas não sonegados.

Sai em uma quarta feira disposto a fazer um TD. Segui direto para o Bomboa mesmo sabendo que poderia estar fechado. É claro que dei de cara na porta, e daí pensei em descer a Augusta, mas daí eu disse: "f..., então f... e meio!"... e segui para o BH.

Cheguei lá pouco depois de meia noite. Local não muito cheio, mas muitas pervas bonitas e gostosas, e algumas barangas misturadas no meio...

Olha daqui, olha dali e nessa já encostou uma puxando papo. Nem lembro o nome dela, mas prá não ser mal educado fiquei ali conversando e olhando aquele plantel todo.

Ela saiu fora e eu continuei olhando aqui e ali. Como sempre, quando eu via uma gostosa, ou já tava com alguém ou tinha alguém já laçando...

Minha indecisão foi aumentando (é incrível - vc está em lugar que a maioria das garotas são gostosas ou ao menos comíveis - e TODAS vão dar pra vc desde que se acerte o cachê; e ainda assim ficamos na indecisão), e a hora passando...

O local começou a esvaziar e já comecei a notar aqueles bebaços aqui e ali, caindo pelos sofás enquanto esperavam os amigos que foram trepar e não haviam voltado.

Daí dou de cara com a Capitú (é nome de guerra, mas que nominho hein???). 1,60m, olhos verdes, queimada de sol com marca de bikini, cabelos bonitos e cara de sem vergonha... comecei a levar um papo com ela prá ver qual era.

Simpática e boa de conversa, e bem assanhada, mas em nenhum momento forçou a barra com aquele PPP para sair TD logo...

Começa aquela agarração e muita besteira na conversa. Fiquei analisando e disse: "Ou resolvo logo aqui ou vou ficar na mão.." Olhei bem o chassis dela, e confesso que não empolgou de cara. Ela vestia uma mini saia meio larga e uma blusinha pequena com a barriga de fora... ela era toda certinha, mas nada que empolgasse, do tipo bundão, peitão, etc.

Resolvi arriscar e ir pro f...-se. Comecei a negociação com ela, e até nisso foi divertido porquê ela começou com 500 e eu enrolei.. daí ela pediu pra eu mandar a oferta, e eu mandei 50!!!. Fala daqui e dali, e fechamos por 250.

Colegas, na hora que fechei a porta do quarto e comecei a agarração, eu percebi que tinha me dado bem. A GP estava possuída e de cara caiu de boca no bilau e começou um bola gato incrível... eu não ligo muito pra isso, mas esse foi bom!

Ela tirou a roupa e eu confirmei que sem querer escolhi bem: ela é pequena, mas um corpo incrível..bumbum redondo e empinado, coxas lindas, cinturinha e peitos muito bonitos e proporcionais ao corpo dela.

Trepamos em várias posições, sempre olhando pelo espelho. Durante a transa, eu deitei e ela veio cavalgar, de frente e de costas... não parava e achei que ela ia pirar.

E, como sempre, aquela m... de telefone tocou bem no meio de uma finalização, mas ainda sobrou tempo depois para isso.

Altamente recomendada. Simpática e bom custo benefício. Faz de tudo com vontade... só não sei do anal porquê não perguntei...

Total da brincadeira:

BH - 270 (entrada, quarto e bebidas_
GP - 250

Foi caro, mas valeu!

Saludos,

CAFA

Link:
🔗

tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#64 Mensagem por tevez » 13 Dez 2005, 09:03

NEUTRO
Nome da Garota:N?o especificado

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
olá galera, aquela velha historia bomboa fechado, sem destino, com medo de ir em furada, vamos para o bahamas, que infelizmente relacao custo beneficio nao sei se agrada, mas vamos lá para nao perder a noite, fui segunda 05-12 a casa tinha mulher saindo pelo ladrao e poucos caras, sinal bom ou seja oferta. bom apos algumas horas me decidi por uma loira de santa cataralha, alta corpo perfeito primeiro vamos na negociaçao a cachorra já vem pedindo 400, aih eu falei para ele olhar em volta, quase nao tinha homens, ou seja 250 já ok fechado
a mina é estilho modelo, tem um silicone agradavel, mas tem umas rosas tatuadas nos seios rosas vermelhas achei estranho, porque ela é muito bonita com aquele contraste, eu gosto de tatuagens e até tenho mas em mulher nao nos peitos, program um pouco mecanico tive que dominar para ir do meu gosto, bola gato com capa, sen anal, porem em diversas posicoes notal geral 7,00

Link:
🔗

rick15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Melissa

#65 Mensagem por rick15 » 20 Dez 2005, 16:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

sai com essa melissa mineirinha do bahamas...realmente ela e muito linda tem o corpo perefeito com uma lçinda marca de biquini,seiois grandes bunda grande duas lindas tatuagens emfim uma verdadeira deusa mas quando fomos para o quarto vem a decpçao...ela nao faz oral sem camisinha ,nao faz anal nao beija na boca e ainda por cima falou o tewmpo todo do ex namorado e as vezes parecia ate chorar por ele ...por isso dou negativo para ela ...... mas pode ser que fui num mal dia.......mas que para apreciar ela e magnifica mas que PENAque seje so paRA VER ....

Link:
🔗

aks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#66 Mensagem por aks » 30 Dez 2005, 09:12

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:SIM
Estive no dia 29. A casa estava com poucos clientes e umas 30 GPs de nível medio. Fiz uma sauna e fui abordado por uma loira mignon, cabelo loiro encaracolado, peitoes e bunda perfeita. Faz o estilo bicho grilo chic. Diz que trabalha com restauração de móveis em Curitiba. Queria dar uma pesquisada mas depois de duas cervas, acabei fechando com ela mesmo. Pediu R$ 500 e fechou em R$ 250. Trepa como namoradinha, um pouco passiva, oral encapotado desde o começo e só dá uns selinhos. Gostei apenas do anal, por isto TD neutro.

Saudações,

AKS.

Link:
🔗

aks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#67 Mensagem por aks » 30 Dez 2005, 09:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Carina

Estava indo embora, quando no balcão perto da porta ví uma loira estilo cavala, peitões siliconados, vestida com terninho, tipo executiva. Parei só para chimbar um pouco antes de sair, mas ela disse que como me viu subindo fecharia por R$ 200. Fudido, fudido e meio. E me fudi. Geme falso pra cacete, oral encapotado e não aguentou muito no anal. Devia ter ido embora direto mesmo.

Saudações,

AKS.

Link:
🔗

jean claud van damme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#68 Mensagem por jean claud van damme » 05 Jan 2006, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:anita alins

estive nessa casa na quarta feira, mais antes eu tinha ido falar com o oscar maroni (o dono da casa) como eu sou amigo dele ele deixou eu entrar de graça, bom sentei numa mesa com ele, tinha umas 10 minas na casa, entre estas 8 era gostosas e 4 bonitas, ae ele tinha que sair, ai fiquei sozinho lá na mesa, foi ai que apareceu esta garota chamada anita alins, conversei com ela e ela disse que cobra 400 conto, bati um bom papo com ela e ela fez por 100 (por uma hora)

ela me beijou tanto que fiquei louco depois ela fez um oral que até agora estou sentindo a boca dela, depois fiz um oral nela e ela ficou toda molhadinha hauhauhauhau, ai partimos para o TD, aquele cuzão virado pra mim de quatro não deu pra segurar e gozei huuaaauuuu, depois fomos para o segundo TD (ainda dava tempo) fizemos de todos os jeitos ai quando eu gozei, eu perguntei se poderia ser na boquinha e ela disse que sim, ai gozei, bom não deu pra resistir e fomos para o terceiro TD, ela estava tão desligada que não vio que a hora passou e eu como estava com muita fome nem disse nada, ai ele foi fudendo até me deixar mais doidão, ai passei mais de 3 horas com a mina no quarto e nada, ninguem pra nos avizar que tinha passado das horas, ai gozei na boca novamente, ai ela se tocou que tinha passado do tempo

mas depois de muita conversa, ela deixou por isso mesmo

ficou por 100 reais o progama e o melhor de tudo ENTREI DE GRAÇA

OBS: ela fez por 100 porque ela era conhecida minha e entrei de graça por eu conheso o oscar maroni o dono da boate.

Link:
🔗

Guard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#69 Mensagem por Guard » 16 Jan 2006, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Dando seqüência ao tour por casas de realmente bom gosto e atendimento após a última e definitiva visita na Liberal Club (ex-Bacos) e nas afiliadas Café Millenium e Connection, sábado finalmente resolvi conhecer o Bahamas.

Atendimento: Já na recepção, os seguranças foram muito educados organizando a entrada de uma galera grande chegando, atendimento rápido. Quando chegou minha vez, a promoter perguntou se eu já conhecia e me explicou tudo, valores, etc.

O que é aquilo? Lugar muito bonito, espaçoso e o mais importante: lindas mulheres. A casa devia ter umas 25 mulheres (não estava cheia de clientes também), mas o impressionante é a absoluta maioria não se encontra em casas de nível duvidoso ou apenas com tamanho compatível.

Fiquei sossegado observando o movimento, tomei minhas bebidas e, conversando com uma gatinha morena, baixinha, siliconada, muito gostosa que se apresentou como Paulinha. Disse que não vai sempre lá, então não deve ser a mesma que tem TD aqui. Ela insistiu mas eu tava sossegado. Tinha olhado outras realmente de fechar a noite. Mas estava realmente disposto somente a conhecer a casa e querendo economizar.

Lá pelas tantas com a casa já em ritmo de fechar, resolvo fechar a conta e ir embora satisfeito com o que vi. Com vontade de pilotar um daqueles aviões, mas oportunidades não faltariam, basta conseguir recursos pra curtir em alto estilo e não ficar só 1 horinha...

Quando pego o carro e tomo o caminho pra ir embora por dentro do bairro, vejo a moreninha gostosinha, já a paizana caminhando na rua. Não tive dúvida. Buzinei, parei o carro e ela me reconhecendo perguntou se eu queria levar ela pra passear. Perguntei onde ela queria ir e disse que estava com vontade de ir a um motel e tomar banho de hidro, que fazia tempo que não tomava, etc. Negociamos em R$ 300,00 e vambora!

Chegando no motel, foi delicioso... Adora ser chupada, acariciada. Não faz nada sem capote (prefiro) e, incrível, não beija na boca, mas adora beijos no pescoço, orelha.

Fizemos de tudo na banheira, ela já tinha gozado e eu firme e forte curtindo muito. Ela disse que queria que eu chupasse mais ela na cama. Atendi o pedido da gata e fiz ela gozar como louca de novo. Transamos muito gostoso num papai-mamãe agora sim gozei muito gostoso. E lá se foram 3 horas nessa brincadeira, tudo sem pressa, gostoso, com muito prazer. Levei ela embora e encerrei minha noite realmente convencido que em casas de melhor nível, apesar da grana gasta (ai ai ai) até a sorte ajuda.

O único ponto negativo pra mim é que ela não beija na boca e pra quem faz questão, não faz boquete sem capote.

Custos na casa:

Entrada: R$ 121,00
Quarto (1 hora): R$ 99,00

Consumação à parte com 10% obrigatório:

Cerveja: R$ 15,00
Whiskies: a partir de R$ 40,00 a dose

Voltarei lá com certeza. Afinal, lá eles não dizem que não precisam de clientes, a gerência e seguranças da casa são bons profissionais e o nível das mulheres é muito bom.

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#70 Mensagem por Plugado » 27 Jan 2006, 10:54

Formado por com, Giva e este que humilde relator o Grupo de Pesquisas Avançadas da Putaria seguiu para mais um local familiar desta grande cidade. Desta vez o alvo foi o Bahamas.

Chegamos ao local e fomos informados do esquema da casa: R$120,00 para entrar e R$5,00 para estacionar. Custo fixo sem direito a nada.

Entramos e vimos o esquema. O local é amplo e agradável. As garotas desfilam em biquinis. A exposição elevada do corpo tem um aspecto positivo, que é o fato de você ver a qualidade do desenho do material, mas também tem um ponto negativo, pois cria um clima muito estranho: imagine você bem trajado tentando conversar sobre qualquer tema com uma garota num biquini infimo.

A qualidade do mulherio é boa. Sinceramente, não é um reduto de anjos e deusas, mas a média é boa. Com isso, tirando umas dez tops e umas dez que não comeria (pontos fora da curva) o resto eu encarava fácil. Contudo, fui somente com o objetivo de conhecer o local e consegui resistir bravamente! Também, se saisse com uma só ficaria frustrado da mesma forma... é um lugar que, se tivesse muita grana, usaria meu membro sexual até o coitado ficar ralado de tanto uso.

O preço praticado pelas garotas está entre R$400,00 e R$300,00, mas acho que deve ser possível conseguir algo por menos no final da noite ou em um dia de menor movimento.

O quarto sai por R$99,00. Com isso temos um programa lá saindo por 120 + 5 + 300 +99 = R$524,00 no mínimo. Eu acho um pouco caro por uma hora de trepada... se você está disposto a gastar esta grana, pelo menos saia com uma das top da casa que realmente vai se orgulhar pelo resto da vida.

Link:
🔗

giva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#71 Mensagem por giva » 27 Jan 2006, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

O negócio é o seguinte, a casa é bem frequentada por GPs estilo Barbie, como bem disse o Plugado.

Tudo é caro que só vendo...

A principio, não pretendia fazer TD por um simples motivo: $$$

Mas, pra variar, não consegui me segurar...

Conheci a Thais e parei de pensar com a cabeça de cima.

Ela fez um show de strip muito bom, depois eu fui pra cima dela e ela pediu R$ 400,00 não negociáveis, pois falou que depois do show era o preço.

Resolvi arriscar e tentar falar com ela mais no final da noite, na esperança do valor do cachê cair.

Lá pelas 02:30 fui falar com ela de novo. Lancei R$ 300,00 e ela topou.

Subi na hora, ficamos eseprando limpar um quarto no maior amasso.

Entrando no quarto fui direto pro banho, assim que saí vi aquela miragem na minha frente (são essas minas que fazem o nome do Bahamas).

Dei umas boas lambidas naquele corpo todo, indo das pernas, passando pelos peitões e chegando no pescoço, delicia pura.

Dai, fiquei de joelho na cama e coloquei meu pau na cara dela. Nesse momento, ela começou a fuçar nas coisas dela pra pegar a camisinha. Meu coração parou!!!!! Eu falei: "Mas a gente combinou lá embaixo que iria rolar oral sem!!!! Pensei que iria rolar a maior treta, mas ao invés disso ela falou: "Ah é verdade, é que tô acostumada..." E ABOCANHOU MEU PAU NUM ORAL SEM ANIMAL!

Pensei que ela ia chupar só um pouquinho, pois faz o genero fresquinha, mas ao invés disso, ficou chupando o meu pau por tempo indeterminado!

Em um dado momento, tive que tirar o pau da boca dela, pra não gozar...

Como chupa bem!!! Aprovadissima. O boquete sem capa foi a melhor coisa do programa (e ver aquele corpo lindo tb).

Depois, o básico: vaginal em algumas posições e gozada forte.

Valor total da birncadeira, conforme conta do próprio Plugado, não sai por menos de R$ 524,00.

O truque é pegar o tel de contato das pervas e marcar pra se encontrar fora do Bahamas.

Link:
🔗

Paulo_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Camila

#72 Mensagem por Paulo_SP » 11 Fev 2006, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Freqüento essa casa já há algum tempo. Estive lá num sábado, umas duas semanas atrás. O ambiente estava bem fraquinho de garotas. Já tinha ido de sábado e gostado da freqüência (algumas garotas, quase nenhum cueca), mas, desta vez, tinha pouquíssimas garotas e com pouca qualidade!
Fui conversar com uma garota, mineira de BH, morena, 25 anos, peitos e bunda maravilhosos. Papo terrível, me pediu 500 reais. Disse que não tinha essa grana (na verdade, tinha mas ela não valia tanto). Ela me mandou passear! Infelizmente, não me lembro de seu nome. Felizmente, não faço a menor questão.
Fiquei no meu canto, bebericando um uísque! Foi quando chegou uma loirinha chamada Camila. Me disse que era paraibana. Não suspeitaria nem pelo visual nem pelo sotaque. Rosto muito bonito, peitos e bunda bonitos (não eram perfeitos). Papo legal, ficamos conversando por um tempo. Concordamos num fight de 250 reais.
Ele fez um oral muito bom e depois fomos para um vaginal em várias posições. Ela não regulou nada e foi super agradável. Repeteco em vista.

Com certeza, voltarei ao Bahamas. A casa oferece um ambiente amplo e bem iluminado, o que facilita a visualização do material (ou dos materiais). Além disso, as garotas contribuem indo de biquínis reveladores ou baby-dolls. Aqui, ninguém se sente enganado pelo material. Mas sempre é bom verificar o papo da garota.

Abraço a todos

Link:
🔗

Zorbelo Cabeção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Priscila

#73 Mensagem por Zorbelo Cabeção » 18 Fev 2006, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Tá foda... eu sou viciado nessa casa.

Quinta passada, mais uma ida ao antro. Belas surpresas, achei uma amiga antiga... alvo definido. Nao demorei muito lá embaixo porque já conhecia a Priscila. Subi rápido.

A Priscila é malhadinha, coxao, bundao, baixinha, cabelos pretos, lisos, olhos verdes, lindinha demais.

Chupação 10, ela por cima de frente, de costas, de 4, de lado, massagem, enfim, 60 minutos bem intensos.

Ela é gente boa pacas, alem de muito gostosa.

Mas outra surpresa q tive na casa foi que, nesse dia, foi a "estréia" Jaqueline Santarém no Bahamas! Isso mesmo moçada... ela tá fazendo show lá! Vou ter q voltar lá só pra rever aquela cavala!!

Fui!

ops!! esqueci do mais importante...

221 pratas pra casa: entrada + quarto + 2 águas
250 pratas pra perva

Valeu!!!

Link:
🔗

Snarf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#74 Mensagem por Snarf » 25 Fev 2006, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

NOME: Luciana
BIOTIPO: Baixa, corpo bem torneado. Sem barriga.
ROSTO: Bonito, maçãs do rosto bem evidentes, cabelos pretos.
MARCAS: Nada que me lembre.
BUMBUM: Redondinho. Poderia ser um pouquinho maior.
MAMAS: Grandes, naturais, firmes e bem desenhados.
PELOS PUBICOS: Quase não tem.
COMPANHIA: Muito simpática. Nada de PPP. Parece ser uma pessoa de pensamentos bem simples, nem combina muito com o estilo das putas do Bahamas.
BEIJO NA BOCA: Beijou com reservas no início, mas se soltou no calor da trepada.
FELLATIO: Desencapotado. Chupou gostoso.
ANAL: não perguntei, mas deu a entender que não faz.
VAGINAL: Muito bom. Apertadinha, boa movimentação e gemidos naturais.
AVALICAO GERAL:Muito boa. Se fosse independente seria uma das top e valeria muito a pena. O problema é que a relação custo x benefício do Bahamas não é das melhores.

Link:
🔗

Xotaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Bom D+

#75 Mensagem por Xotaz » 11 Mar 2006, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:N?o especificado

Levamos o alemão semana passada (diretor da matriz) pra uma zoada no Bahamas e foi coisa de louco, tem mina gata tipo modelo, mina gostosa, camarão, de tudo, durante a semana tem shows mas fds normalmente só rola TD. No fim das contas tomei duas doses de Black (caro pra caralho :shock: ) e me enrosquei numa loirinha com uns peitinhos duros que eram uma delícia, nem perguntei o nome, mas tava bem do jeito que eu gosto :P o melhor foi ver a cara do alemão com tanta putaria em volta :lol:, mas acho que vale o ambiente e a farra. A casa é alto padrão, super bem decorada . No fim das contas o estrago foi de 260 pra casa mais 200 pra mina, por uma hora, que eu negociei a partindo de 400!
Abraço aos brother e até a próxima!

Link:
🔗

Trancado