NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula-BAURUMIG
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em resposta à mensagens do colegas dizendo que nunca postei um TD,
vamos lá.
Sendo o meu primeiro Td em Bauru fora das "boates", fiz um TD nesta semana com a Ana Paula, do
www.baurumig.com.br .
Liguei no celular que eles publicam no site e falei com um rapaz que me atendeu. Ele falou quais eram as GP's que estavam disponíveis e falou tb de outras que não estão no site, mas estão sob os "cuidados" dele.
Ele me ofereceu para levar duas garotas, a Ana Paula e a Júlia. Ele me indicou bem essa Júlia, disendo que era bem gostosa tb. Enfim, ele levou as duas até o Motel para eu escolher qual eu queria, e se, de repente, as duas.
As duas eram legais... bem gostosinhas... a Ana Paula é bem magrinha, mas com uma bundinha redonda e um peitinho pequeno, mas bem gostoso. Sou fan dos peitões, mas resolvi ficar com ela. A Júlia era legal tb, mais encorpada, mas não era gorda.
Eu não peguei a Júlia pra falar, mas a Ana Paula é um tesão na cama. Tipo da garota que curte mesmo meter... cavalga pra caralho (ou melhor, no caralho)... em todas as posições... é gente finíssima...
Mas... depois da primeira bimbada, batemos um papinho e ela quis ir tomar um banho... fomos juntos, tomamos o banho e eu falei: Segundo round?
Ela disse que não! Jamais! Porque só faz duas se o cara for muito precoce... e como eu tinha demorado um pouco pra gozar, o TD havia acabado. PUTO DA VIDA, paguei os R$120,00 que combinamos e fui embora.
Resumo:
TD: Neutro com efeito positivo pela trepada. Se rolasse a segunda, seria positivo.
SEIOS: pequenos, mas bonitos (7,5)
BUNDA: por ser magra, tem uma bunda redondinha e gostosa (9.0, considerando as proporções)
BUÇA: nem apertada, nem arrombada. Mas era BEM QUENTE (8.0)
ORAL: Conversível (sem capota)
Beijo na BOCA: it depends... depende do cliente... comigo rolou e rolou gostoso...
ANAL: jamais...? Que pena.... o cú dela deve ser excelent!
É isso aí... primeira de muitas outras postagens que farei aqui!
Saudações!
P.S.: Perguntei se ela era a "Beatriz"... ela disse que NÃO... sei lá....[/b]