FALO DE OURO FEVEREIRO 2006

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: FALLUS DOURUS!

#31 Mensagem por Maestro Alex » 11 Fev 2006, 09:02

maestroalex escreveu:
topline2006 escreveu:É pessoal parece que a comandete perry teve uma recaída,escorregou
na diarréia,e vai carregar o falo de ouro mais 1 mês,se declarou toda para
a gucha dele! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Este é o meu candidato ao falo,provavelmente vai levar até o talo!
E proponho criar mais um troféu exclusivo para a bibona mais chata
do fórum,o troféu PLATTINUM EMERALD FIO TERRA,para o mais chato do
fórum,merece ser expulso,por ser o mais chato e ter 2 niks!
CARO MAEXTRO PODE DEIXAR QUE EU FAÇO AS HONRAS
Commander escreveu:GUCHAGUCHA – LINDINHA – É ISSO AÍ

TD realizado 07/02 à tarde, Vip´s Motel... =D> =D> =D>

Como a gente achou que ia ser :shock: , Ela me ligou na 2ª feira :D , retornei a ligação e agendamos dia, local e horário :twisted: , como a vida tão simples é boa, quando estava próximo liguei :) , conversei com a irmã dela :wink: e fui ao seu encontro, quase sempre, encontro ela no mesmo lugar é isso aí colegas :D , quando cheguei ela já estava me esperando e os passos vão pelas ruas, até entrar no carro :) , linda como sempre, só um detalhe que percebi de imediato, ela estava toda perfumada :? , mesmo adorando perfume, o problema que depois, o carro fica cheirando perfume :evil: , ninguém reparou na lua, mais minha esposa repara, não faz mal, depois mandei lavar o carro, fazer o que, a vida sempre continua..... :lol: :lol: :lol:

Chegando no motel, comentei pra ela que, ela estava um gatinha ::rainha:: , e que, eu não sei parar de te olhar, como sempre, ela abriu aquele sorriso maravilhoso :D e novamente, disse, eu não sei parar de te olhar, ela ficou toda acanhada :oops: , então comecei a tirar a roupa, ela resolveu tomar outro banho :lol: , pois estava perfumada e já sabe os motivos, comentei, não vou parar de te olhar, após o banho e de uma boa conversa :P , deitamos na cama, apesar das inúmeras vezes que saí com ela, eu não me canso de olhar está menina com jeito do interior =P~ , sorriso contagiante, comecei com os carinhos de sempre, quando começo :mrgreen: , não sei parar, comentei que neste dia, no meu TD, colocaria todas as respostas como sim ::piada:: , ela me olhou e arregalou os olhos, fazendo careta :doubt: , comecei a rir muito, então ela perguntou, do que estava rindo e respondi :lol: , de te olhar, é isso aí, então ela me disse sorrindo também, há quem acredite em milagres, mais quem sabe um dia, comentei também que :roll: , há quem cometa maldades, mais não forcei a situação, mais perguntei sobre uma situação parecida, com um colega forista, e disse também, há quem não saiba dizer a verdade, nos divertimos muito :lol: , mais conversamos demais, apesar de que quando ela saí comigo o relógio para, o tempo não é importante e sim o momento, sem pressa, sem stress :wink: , com calma, é isso aí, mais está na hora da ação, coloquei ela na minha posição predileta.....de 4 é claro,comecei devagar e fui aumentando o rítimo e montei nela, segurando firme na sua cintura e movimentando forte até me acabar, gemeu muito O:) mais agüentou o tranco legal, tem muita menininha que pede para parar :lol: .........rsrsrsrs :lol: :lol:

Pausa, banho, conversamos muito ::namorando:: , sobre tanta coisa, comentei que na outra vez que saí com ela, após ter a deixado, parei no semáforo e logo veio, um vendedor de flores, :shock: me oferecendo rosas, falei pra ele, “você ta louco, se eu aparecer com estas flores em casa, num dia normal, a dona patroa me mata”, ele riu muito, conversamos também, ::apaixonado:: sobre namorados, amores, paixão, comentei com ela que sempre “amor e ódio” andam sempre juntos, rimos muito, comentei do meu garoto, que está de olho há um tempão em uma menininha do bairro que sempre arrastou uma asinha pra ele e que a função do pai é tentar :wink: , ensinar seus filhos a escolher seus amores, sempre falo pra ele e para os seus colegas, olhar primeiro na mãe :lol: , a menina vai ficar igualzinha e bis no refrão........... :lol: :lol: :lol:

2º round: fiquei deitadinho e ela começou com o oral delicioso, chupou com vontade, ficou um tempão com seu brinquedinho predileto na boca :lol: , o júnior ficou em posição de sentido, pronto pra batalha, então coloquei o capacete no meninão e fui pra batalha, ela sentou nele com vontade, segurei forte na sua cintura e ficamos um bom tempo nessa posição :roll: , depois sentei com ela no colo na beirada da cama, mais uns amassos, então levantei com ela no colo ela grudou no meu pescoço (ainda bem que antes do almoço sempre vou na academia, neste dia em especial, 4 séries de braço, 4 séries de perna, série de abdominal e corrida) :oops: , tudo pra chegar 100% na batalha :lol: , meti um pouquinho com ela grudadinha em mim, :wink: depois deitei ela na beiradinha da cama ergui as perninhas e enfiei com vontade, gemeu muito :twisted: , depois arrastei para o centro da cama, novamente com as perninhas erguidas, além de gemer muito ficou muito ofegante, adoro ver as “caras e bocas” que ela faz durante a relação, de 4 novamente :twisted: montei de novo e pra finalizar encostou a barriga no travesseiro, segurei firme no seu braço e soquei forte :twisted: até me acabar novamente e como sempre ela toda vermelhinha, toda despenteada e toda suadinha, sempre comento que não estou mais na idade pra estes abusos sexuais.....rzrzrzrzrz.... :lol: :lol: :lol:

RECOMENDO É UMA DAS TOP´s DO GP – é a minha GP predileta, nº 1 da minha lista, a única que tem a honra, de estar também na minha agenda do celular :roll: :roll: (Prado.M)..... ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::

AVISO AOS NAVEGANTES E CURIOSOS OU CURIOSAS: Vou dizer pela milésima vez, :? “eu não estou apaixonado pela gucha” simplesmente somos bons amigos :roll: (mais amigo que é amigo não come a amiga :?: ), mais enfim, fui claro, além do que, vou ser o seu Padrinho do Casamento dela :lol: (com o atual namorado, ou com o ex, ou com o pretendente eterno, esse eu posso dizer as iniciais “H.R.F.” :lol: :lol: .........rzrzrzrz

Nome: gucha gucha ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::
Telefone: 9219-3659
Site: www.guchagucha.cjb.net
Data/Hora: 07/02 à tarde
Local: Vip`s Motel...….
Biotipo: super gostosona, bunda bem rebitada e que bunda caros colegas..............
Rosto: de princesa, cabelos naturais, muito linda mesmo, sou suspeito de dizer, pois já conheço ela há um bom tempo, mais afirmo que ela é a mais bonita do GPGuia Campinas e uma das 10 mais bonitas do GPGuia Geral, além do sorriso maravilhoso e encantador..............
Marcas: com marquinha de biquíni, bem suave................
Bumbum: médio pra grande, muito rebitado, lisinho uma delícia..............
Mamas: médios, biquinhos rosados, branquinhos e com a marquinha do sutiã do biquíni, coisa de louco........
Pelos Púbicos: raspadinhos....
Companhia: sempre muito animada, conversamos muito, parecemos adolescentes, rimos muito, brincamos muito........
Beijo na Boca: não beija, só selinhos, não adianta insistir.............
Oral: sem camisinha, muito molhado, aquele movimento de vai-e-vem, com aqueles cabelos lourinhos deslizando no meu corpo.........
Anal: não faz, será mesmo...rzrzrz............
Vaginal: muito apertadinho e quentinha, agüenta o tranco pode enfiar com vontade, geme gostoso, e de 4 com a visão daquela bunda deliciosa, uauh........
Avaliação Geral: nota 10.....

É isso aí.... :lol: :o :o
A.C.

Abraços :wink:

VAMOS VOTAR NO COMMANDER! :evil: :evil: :evil: :evil:
POIS É... QUEM PROCURA ACHA... TODO SEU... :lol: :lol: :lol:
COMMANDER AS VEZES É BOM PENSAR DUAS VEZES...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#32 Mensagem por Commander » 11 Fev 2006, 10:28

maestroalex escreveu:
maestroalex escreveu:
topline2006 escreveu:É pessoal parece que a comandete perry teve uma recaída,escorregou
na diarréia,e vai carregar o falo de ouro mais 1 mês,se declarou toda para
a gucha dele! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Este é o meu candidato ao falo,provavelmente vai levar até o talo!
E proponho criar mais um troféu exclusivo para a bibona mais chata
do fórum,o troféu PLATTINUM EMERALD FIO TERRA,para o mais chato do
fórum,merece ser expulso,por ser o mais chato e ter 2 niks!
CARO MAEXTRO PODE DEIXAR QUE EU FAÇO AS HONRAS
Commander escreveu:GUCHAGUCHA – LINDINHA - É ISSO AÍ

TD realizado 07/02 à tarde, Vip´s Motel... =D> =D> =D>

Como a gente achou que ia ser :shock: , Ela me ligou na 2ª feira :D , retornei a ligação e agendamos dia, local e horário :twisted: , como a vida tão simples é boa, quando estava próximo liguei :) , conversei com a irmã dela :wink: e fui ao seu encontro, quase sempre, encontro ela no mesmo lugar é isso aí colegas :D , quando cheguei ela já estava me esperando e os passos vão pelas ruas, até entrar no carro :) , linda como sempre, só um detalhe que percebi de imediato, ela estava toda perfumada :? , mesmo adorando perfume, o problema que depois, o carro fica cheirando perfume :evil: , ninguém reparou na lua, mais minha esposa repara, não faz mal, depois mandei lavar o carro, fazer o que, a vida sempre continua..... :lol: :lol: :lol:

Chegando no motel, comentei pra ela que, ela estava um gatinha ::rainha:: , e que, eu não sei parar de te olhar, como sempre, ela abriu aquele sorriso maravilhoso :D e novamente, disse, eu não sei parar de te olhar, ela ficou toda acanhada :oops: , então comecei a tirar a roupa, ela resolveu tomar outro banho :lol: , pois estava perfumada e já sabe os motivos, comentei, não vou parar de te olhar, após o banho e de uma boa conversa :P , deitamos na cama, apesar das inúmeras vezes que saí com ela, eu não me canso de olhar está menina com jeito do interior =P~ , sorriso contagiante, comecei com os carinhos de sempre, quando começo :mrgreen: , não sei parar, comentei que neste dia, no meu TD, colocaria todas as respostas como sim ::piada:: , ela me olhou e arregalou os olhos, fazendo careta :doubt: , comecei a rir muito, então ela perguntou, do que estava rindo e respondi :lol: , de te olhar, é isso aí, então ela me disse sorrindo também, há quem acredite em milagres, mais quem sabe um dia, comentei também que :roll: , há quem cometa maldades, mais não forcei a situação, mais perguntei sobre uma situação parecida, com um colega forista, e disse também, há quem não saiba dizer a verdade, nos divertimos muito :lol: , mais conversamos demais, apesar de que quando ela saí comigo o relógio para, o tempo não é importante e sim o momento, sem pressa, sem stress :wink: , com calma, é isso aí, mais está na hora da ação, coloquei ela na minha posição predileta.....de 4 é claro,comecei devagar e fui aumentando o rítimo e montei nela, segurando firme na sua cintura e movimentando forte até me acabar, gemeu muito O:) mais agüentou o tranco legal, tem muita menininha que pede para parar :lol: .........rsrsrsrs :lol: :lol:

Pausa, banho, conversamos muito ::namorando:: , sobre tanta coisa, comentei que na outra vez que saí com ela, após ter a deixado, parei no semáforo e logo veio, um vendedor de flores, :shock: me oferecendo rosas, falei pra ele, “você ta louco, se eu aparecer com estas flores em casa, num dia normal, a dona patroa me mata”, ele riu muito, conversamos também, ::apaixonado:: sobre namorados, amores, paixão, comentei com ela que sempre “amor e ódio” andam sempre juntos, rimos muito, comentei do meu garoto, que está de olho há um tempão em uma menininha do bairro que sempre arrastou uma asinha pra ele e que a função do pai é tentar :wink: , ensinar seus filhos a escolher seus amores, sempre falo pra ele e para os seus colegas, olhar primeiro na mãe :lol: , a menina vai ficar igualzinha e bis no refrão........... :lol: :lol: :lol:

2º round: fiquei deitadinho e ela começou com o oral delicioso, chupou com vontade, ficou um tempão com seu brinquedinho predileto na boca :lol: , o júnior ficou em posição de sentido, pronto pra batalha, então coloquei o capacete no meninão e fui pra batalha, ela sentou nele com vontade, segurei forte na sua cintura e ficamos um bom tempo nessa posição :roll: , depois sentei com ela no colo na beirada da cama, mais uns amassos, então levantei com ela no colo ela grudou no meu pescoço (ainda bem que antes do almoço sempre vou na academia, neste dia em especial, 4 séries de braço, 4 séries de perna, série de abdominal e corrida) :oops: , tudo pra chegar 100% na batalha :lol: , meti um pouquinho com ela grudadinha em mim, :wink: depois deitei ela na beiradinha da cama ergui as perninhas e enfiei com vontade, gemeu muito :twisted: , depois arrastei para o centro da cama, novamente com as perninhas erguidas, além de gemer muito ficou muito ofegante, adoro ver as “caras e bocas” que ela faz durante a relação, de 4 novamente :twisted: montei de novo e pra finalizar encostou a barriga no travesseiro, segurei firme no seu braço e soquei forte :twisted: até me acabar novamente e como sempre ela toda vermelhinha, toda despenteada e toda suadinha, sempre comento que não estou mais na idade pra estes abusos sexuais.....rzrzrzrzrz.... :lol: :lol: :lol:

RECOMENDO É UMA DAS TOP´s DO GP – é a minha GP predileta, nº 1 da minha lista, a única que tem a honra, de estar também na minha agenda do celular :roll: :roll: (Prado.M)..... ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::

AVISO AOS NAVEGANTES E CURIOSOS OU CURIOSAS: Vou dizer pela milésima vez, :? “eu não estou apaixonado pela gucha” simplesmente somos bons amigos :roll: (mais amigo que é amigo não come a amiga :?: ), mais enfim, fui claro, além do que, vou ser o seu Padrinho do Casamento dela :lol: (com o atual namorado, ou com o ex, ou com o pretendente eterno, esse eu posso dizer as iniciais “H.R.F.” :lol: :lol: .........rzrzrzrz

Nome: gucha gucha ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::
Telefone: 9219-3659
Site: www.guchagucha.cjb.net
Data/Hora: 07/02 à tarde
Local: Vip`s Motel...….
Biotipo: super gostosona, bunda bem rebitada e que bunda caros colegas..............
Rosto: de princesa, cabelos naturais, muito linda mesmo, sou suspeito de dizer, pois já conheço ela há um bom tempo, mais afirmo que ela é a mais bonita do GPGuia Campinas e uma das 10 mais bonitas do GPGuia Geral, além do sorriso maravilhoso e encantador..............
Marcas: com marquinha de biquíni, bem suave................
Bumbum: médio pra grande, muito rebitado, lisinho uma delícia..............
Mamas: médios, biquinhos rosados, branquinhos e com a marquinha do sutiã do biquíni, coisa de louco........
Pelos Púbicos: raspadinhos....
Companhia: sempre muito animada, conversamos muito, parecemos adolescentes, rimos muito, brincamos muito........
Beijo na Boca: não beija, só selinhos, não adianta insistir.............
Oral: sem camisinha, muito molhado, aquele movimento de vai-e-vem, com aqueles cabelos lourinhos deslizando no meu corpo.........
Anal: não faz, será mesmo...rzrzrz............
Vaginal: muito apertadinho e quentinha, agüenta o tranco pode enfiar com vontade, geme gostoso, e de 4 com a visão daquela bunda deliciosa, uauh........
Avaliação Geral: nota 10.....

É isso aí.... :lol: :o :o
A.C. (Ana Carolina)

VAMOS VOTAR NO COMMANDER! :evil: :evil: :evil: :evil:
POIS É... QUEM PROCURA ACHA... TODO SEU... :lol: :lol: :lol:
COMMANDER AS VEZES É BOM PENSAR DUAS VEZES...
Somente o grande colega mmmmm e o Junior.Oliveira, de Campinas, decifrou o caça palavras, a propósito júnior depois te dou umas dicas pra vç usar com a C.A., olha ela tá facinho, facinho.... :lol: :lol:

Sublinhei em vermelho pra o deleite do pessoal, decifrar a charada que coloquei no TD acima, que falta faz o El Patrio, ele provavelmente decifraria a charada, mais gostaria de fazer uma pergunta, porque ele está suspenso ainda se o nosso colega HARD ROCK FUCK, agora topline2006, voltou com outro nick e não foram tomadas providências..... :evil: :evil:

Diferente de algumas pessoas, tive uma infância muito feliz, tenho uma esposa maravilhosa uma família maravilhosa, e o principal ela nunca me deixou pra ficar com outro, isto é o que importa o resto não importa, ganhar ou não ganhar o Falo, que diferença faz, não fico bravo com estas coisas, sou muito bem resolvido, pra mim tudo isso é apenas uma brincadeira, para aliviar o stress no trabalho, nada mais...... :wink: :wink:

A propósito, foristas que não querem mais que eu brinque com eles, favor mandar MP, que não brincarei mais, quanto as brincadeiras aqui do fórum, são nossa alegria isso é o que importa, no mais, podem zoar a vontade, estamos aqui para nos divertir....... :wink:

Link:
🔗

cestlavie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Grande Commander!!!

#33 Mensagem por cestlavie » 11 Fev 2006, 11:36

Meu amigo commander...agradeço o oferecimento de suas dicas pra conqistar a C.A. mas parei...nao saio mais com ela...e tudo o qe eu sabia eu ja usei pra conqistar o carinho dela...já é o suficiente...como vc tb apesar de meus apenas 25 anos ja resolvi a minha vida...passo o seu presente pra vc ensinar o HRF ou Topline2006 a conqistar a MP qe ele precisa mais qe eu...

valew commander...grande abraços e desculpe as brincadeiras...

junior.oliveira :evil:

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#34 Mensagem por Último Romântico » 11 Fev 2006, 12:23

Ôrra meu...
a mulherada de Campinas tá virando a cabeça da moçada.
Acho que vou mudar de cidade.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Indicação

#35 Mensagem por Carnage » 11 Fev 2006, 14:05

Erico escreveu:
DragonballZ escreveu:Muito bem, sendo mais direto, o DragonballZ falhou... Sendo mais "popularmente dito "broxei!!! E digo mais Broxei com muita dignidade e tranquilidade de confessar a vcs tal ato.

Broxei sim, com muita honestidade de dizer. Encontrar uma pessoa LINDA, GOSTOSA, DE PERSONALIDADE FORTE, DECIDIDA, CULTA, COM UM OLHAR MARCANTE, UMA CONVERSA VERDADEIRA, OLHO NO OLHO, DANDO A CARA P/ BATER. UMA MULHER ONDE VC VE DIVERSAS BELLAS DENTRO DE UMA SÓ. A FELINA, A AMIGA, A FATAL, A MÃE, A MACHUCADA, A CARINHOSA, A HUMANA, A DOCE, A HUMILDE, A HONESTA, A RECALCADA, A VERDADEIRA E GRANDIOSA BELLA. Humana com suas fragilidades, inseguranças e medos.

Me surpreendi em encontrar uma gata como vc. Não esperava mesmo.

Não sei de virei BOP mas ela é realmente diferente das outras. Muito mais além daquela profissional que conhecemos muito bem. Custo $ 250,00 pois deslocou-se fora de seu habitat.

That's for you S. . Tonight, we don't have a completly sex, by the way, i don't care about it and I had a lovely plesure night next you. Byond a pretty woman, i discovered how beautiful, soft and sweat you are. Don't worry about me. May be on tuesday or next time. I 'd like to feel your lips as I know your other "down lips". Correct my english my teacher.
Love y.
Kiss,
DBZ.
Broxou, mas gostou... E não sabe se virou BOP... Mandou até uma mensagenzinha em inglês... Acho que a fessora vai corrigir com rigor o texto que mandou...
Porra, o Erico me passou a perna, eu abri o tópico justamente pra postar essa indicação...

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#36 Mensagem por Plugado » 11 Fev 2006, 15:17

Agora os vencedores se destacarão muito mais!

Providenciei umas imagens bem legais para horrar os vencedores e montei um mural para torná-los eternos! :D:D:D:D

Link:
🔗

Plugado
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#37 Mensagem por Plugado » 11 Fev 2006, 16:56

Ninja escreveu: Aliás, porque ganhei essa porra de Falo heim?

Alguém explica?!
Sei não... só respeitei o resultado da eleição.

Ainda deu sorte que já é dia 11 e Fevereiro é um mês curto. :D Logo teremos novos vencedores!

Link:
🔗

ciranon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#38 Mensagem por ciranon » 11 Fev 2006, 19:45

kakkakkkakakakakka...
Meu, tem muita pérola aqui! Muuuuito dez!!! Fiquei até na dúvida pra votar!!! kakakakakak...

Bom... Como a gente tem que escolher um, meu voto vai pro COMMANDER, e por dois motivos:
- pela expressão artística, a visão impressionista de um BOP (meu... até chorei!... o cara fez TD com a Ana Carolina...)
- e porque ele já tem até o textinho pronto pra quando receber o falo...
Commander escreveu:Diferente de algumas pessoas, tive uma infância muito feliz, tenho uma esposa maravilhosa uma família maravilhosa, e o principal ela nunca me deixou pra ficar com outro, isto é o que importa o resto não importa, ganhar ou não ganhar o Falo, que diferença faz, não fico bravo com estas coisas, sou muito bem resolvido, pra mim tudo isso é apenas uma brincadeira, para aliviar o stress no trabalho, nada mais...... :wink: :wink:
Cara, tu já pode sentir o falo nas tuas mãos.
Parabéns, amigo! Tô torcendo por vc!

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 820
Ver TD's

#39 Mensagem por Coobra » 11 Fev 2006, 21:16

DragonballZ escreveu:
Muito bem, sendo mais direto, o DragonballZ falhou... Sendo mais "popularmente dito "broxei!!! E digo mais Broxei com muita dignidade e tranquilidade de confessar a vcs tal ato.

Broxei sim, com muita honestidade de dizer. Encontrar uma pessoa LINDA, GOSTOSA, DE PERSONALIDADE FORTE, DECIDIDA, CULTA, COM UM OLHAR MARCANTE, UMA CONVERSA VERDADEIRA, OLHO NO OLHO, DANDO A CARA P/ BATER. UMA MULHER ONDE VC VE DIVERSAS BELLAS DENTRO DE UMA SÓ. A FELINA, A AMIGA, A FATAL, A MÃE, A MACHUCADA, A CARINHOSA, A HUMANA, A DOCE, A HUMILDE, A HONESTA, A RECALCADA, A VERDADEIRA E GRANDIOSA BELLA. Humana com suas fragilidades, inseguranças e medos.

Não sei de virei BOP mas ela é realmente diferente das outras. Muito mais além daquela profissional que conhecemos muito bem. Custo $ 250,00 pois deslocou-se fora de seu habitat.

That's for you S. . Tonight, we don't have a completly sex, by the way, i don't care about it and I had a lovely plesure night next you. Byond a pretty woman, i discovered how beautiful, soft and sweat you are. Don't worry about me. May be on tuesday or next time. I 'd like to feel your lips as I know your other "down lips". Correct my english my teacher.
Love y.
Kiss,
DBZ.

MERECE!!!!

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Falo de ouro fevereito de 2006

#40 Mensagem por DragonballZ » 13 Fev 2006, 00:42

HA! VOU BRIGAR POR ESTE TÍTULO. :lol:

O DRAGONBALLZ QUANDO ENTRA EM UMA PARADA, É P/ GANHAR...
JÁ QUE ME COLOCARAM NESSA, QUERO O CANECO DE OURO!

P/ TEMPERARA DISPUTA, NO BOM SENTIDO, ACHO QUE A GUTCHA É MULHER P/ CASAR MESMO!!!

AQUELA QUE VC VE E DIZ : TANTO NO VISUAL QUANTO NO PAPO, MULHER QUE EU QUERIA P/ ESTAR EM CASA FAZENDO O JANTAR E DE MANHÃ, APÓS O TRADICIONAL AMORZINHO, VC DE TERNO INDO P/ O TRABALHO, ELA AJUSTA CORRETAMENTE A GRAVATA, TE DA UM SELINHO E DIZ: - VAI TRABALHAR COM DEUS, MEU AMOR...

MULHER ONDE VC DE REPENTE, SE CASADO COM ELA, SE LIGA QUE TEM UMA JOIA MUITO ESPECIAL TE ESPERANDO... AÍ AQUELE SORRISO DISCRETO... LIGA NO MEIO DA TARDE SOMENTE P/ DIZER OU NÃO DIZER NADA!

"BOP" TODOS SOMOS.

TAÍ ACHEI O MOTIVO DE MINHA INCOMPETÊNCIA NO TD.
A GUTCHA É MULHER P/ CASAR E NÃO P/ FAZER TDS.

My dear S. Unfotrunatly we've known in an opposite time. Could be different stories. Will be different? Can be. See you .
Kisses,
DBZ.

Link:
🔗

Gplouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#41 Mensagem por Gplouco » 13 Fev 2006, 00:52

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

fALO DE OURO FEVEREIRO 2006

#42 Mensagem por DragonballZ » 13 Fev 2006, 00:55

E MAIS, QUANTO AO NOSSO MODERADOR ERICO, NÃO FIQUE COM CIÚMES.
QUERO O TÍTULO ! MAS O TÍTULO DE "FALO DE PLATINUM"! :roll:
DBZ.

Link:
🔗

Richard Spitz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Indicação

#43 Mensagem por Richard Spitz » 13 Fev 2006, 05:57

Carnage escreveu:
Erico escreveu:
DragonballZ escreveu:Muito bem, sendo mais direto, o DragonballZ falhou... Sendo mais "popularmente dito "broxei!!! E digo mais Broxei com muita dignidade e tranquilidade de confessar a vcs tal ato.

Broxei sim, com muita honestidade de dizer. Encontrar uma pessoa LINDA, GOSTOSA, DE PERSONALIDADE FORTE, DECIDIDA, CULTA, COM UM OLHAR MARCANTE, UMA CONVERSA VERDADEIRA, OLHO NO OLHO, DANDO A CARA P/ BATER. UMA MULHER ONDE VC VE DIVERSAS BELLAS DENTRO DE UMA SÓ. A FELINA, A AMIGA, A FATAL, A MÃE, A MACHUCADA, A CARINHOSA, A HUMANA, A DOCE, A HUMILDE, A HONESTA, A RECALCADA, A VERDADEIRA E GRANDIOSA GUTCHA. Humana com suas fragilidades, inseguranças e medos.

Love y.
Kiss,
DBZ.
Broxou, mas gostou... E não sabe se virou BOP... Mandou até uma mensagenzinha em inglês... Acho que a fessora vai corrigir com rigor o texto que mandou...
Porra, o Erico me passou a perna, eu abri o tópico justamente pra postar essa indicação...
Qdo eu li o td, pensei: é pro FALO DE OURO. Mas a galera foi mais rapida que eu...
To achando que o DBZ foi comissionado pela Gutcha para tentar ganhar o BI do Falo de Ouro para ela. :lol:
A mensagem em inglês é hors concour. Na proxima aula de ingles (ou semi td?) ele vai levar a aliança de noivado.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Falo de ouro fevereito de 2006

#44 Mensagem por Commander » 13 Fev 2006, 08:25

DragonballZ escreveu:HA! VOU BRIGAR POR ESTE TÍTULO. :lol:

O DRAGONBALLZ QUANDO ENTRA EM UMA PARADA, É P/ GANHAR...
JÁ QUE ME COLOCARAM NESSA, QUERO O CANECO DE OURO!

P/ TEMPERARA DISPUTA, NO BOM SENTIDO, ACHO QUE A GUTCHA É MULHER P/ CASAR MESMO!!!

AQUELA QUE VC VE E DIZ : TANTO NO VISUAL QUANTO NO PAPO, MULHER QUE EU QUERIA P/ ESTAR EM CASA FAZENDO O JANTAR E DE MANHÃ, APÓS O TRADICIONAL AMORZINHO, VC DE TERNO INDO P/ O TRABALHO, ELA AJUSTA CORRETAMENTE A GRAVATA, TE DA UM SELINHO E DIZ: - VAI TRABALHAR COM DEUS, MEU AMOR...
MULHER ONDE VC DE REPENTE, SE CASADO COM ELA, SE LIGA QUE TEM UMA JOIA MUITO ESPECIAL TE ESPERANDO... AÍ AQUELE SORRISO DISCRETO... LIGA NO MEIO DA TARDE SOMENTE P/ DIZER OU NÃO DIZER NADA!

"BOP" TODOS SOMOS.

TAÍ ACHEI O MOTIVO DE MINHA INCOMPETÊNCIA NO TD.
A GUTCHA É MULHER P/ CASAR E NÃO P/ FAZER TDS.

My dear S. Unfotrunatly we've known in an opposite time. Could be different stories. Will be different? Can be. See you .
Kisses,
DBZ.
Grande DBZ, fiquei emocionado com seu voto de amor eterno pra gutcha, vai ter casamento então....... :lol: :lol: :lol:

Quanto ela te ligar à tarde é pra perguntar se você vai chegar mais tarde, assim dá pra atender mais clientes, enquanto vç trabalha........... :lol: :lol:

Meu voto é seu...... :wink:

Ninja escreveu: Aliás, porque ganhei essa porra de Falo heim?

Alguém explica?!
Este prêmio pode ser considerado uma cortesia da casa, só perdeu para o criador do prêmio........ :lol: :lol:

Acho que a indicação foi por causa da sua assinatura, declarando o seu amor pra Gutcha de olhinhos puchados de SP........ :lol: :lol: Ou vç não lembra...... :lol: :lol:

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#45 Mensagem por Hound Dog » 13 Fev 2006, 08:57

O cara tá tentando seguir os passos do grande eenoki***** com sua eterna gata a gordinha espinhuda loira!!!

Falta muito para ele superar o eenoki******, esse por sua vez tem em sua pagina do Orkut, GP misturadas com familiares e amigos em sua lista de amigos.

O cara é um livro aberto, parece que não esta nem ai.

Acredito que a familia dele saiba , tem um depoimento da filha dele que parece saber tudo o que o pai faz.

Além disso ele fez mais de 20 TD com a gordinha espinhuda loira, e olha que ela não cobra menos que 200,00.

Proponho até que o nosso amigo eenoki***** seja o presidente de honra desse concurso!!i :D :D

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Trancado