POSITIVO Nome da Garota:Amanda (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom sexta feira, dia de postar os TDs da semana, e procurar bons lugares pra fazer novos TDs.
Estava eu em plena quarta-feira, louco de vontade de comer um cú, procurei no gpguia um bom lugar para tal, que fosse barato e se localizasse próximo a pinheiros onde trabalho, afinal estou na recessão e não posso ficar jogando dinheiro fora.
Encontrei! Cunha Gago, 431, era esse o lugar escolhido, nome da GP Sandra, era a que tinha os melhores TDs, rumei-me até o local, procura o número, procura o número, procura o número, cacete onde tá essa merda, olhando devagar, percebi uma escada escura e muito trash, falei "danou-se, é ali naquela escadinha trash, muito terrível, deixa pra lá.".
E desisti, como já tinha lido a respeito de outro próximo (este aqui), resolvi arriscar, mesmo sabendo que provavelmente pagaria pelo anal e talvez não fosse tão bem "tratado", ledo engano.
Chegando na casa, me atendeu uma loirinha, baixinha, cheinha mas nada comprometedor, e gostosa, disse que chamaria as amigas.
A primeira a se apresentar
Susana:
Descrição: Negra, barriguda parecendo uma grávida só que muito mole e cheia de celulites (terrível), mediana de rosto e quase sem bunda, a única boa notícia, bastante quente no cumprimento caloroso e demorado, mas só é encarável em dias de muita zica e olho gordo, provavelmente akela tira até maldição, nem conversei.
A segunda
Flávia:
Descrição: Morena clara, belo corpo bastante ajeitado boa de peitos e bunda, mas feia de rosto, os traços lembram bastante um traveco, mão bastante masculina, ou seja camarãozão, pôr de 4 e enfiar vara, na conversa é bastante simpática, faz de tudo menos anal, uma pena tem uma bela bunda.
E eram só essas disponíveis, volta a menina que me abriu a porta e avisa que no momento só elas estão disponíveis, mas se quiser esperar + uns 10 minutinhos uma vai ficar disponível, pergunto se ela também atendia disse que sim, mas que hoje "algo que não pude compreender".
Bom então, já que estamos aqui, vamos esperar, afinal o tesão está em alta e ficando um tanto incontrolável.
Esperei nem 10 minutos, desceu a
Dani:
Descrição: Negra, magrinha, bonita de rosto, peitinhos pequenos mas vistosos, bunda boa, enfim uma GP acima da média para um R$20,00, simpática no cumprimento, mas nada além.
Logo atrás desce a
Amanda:
Descrição: Branca, morena, por volta de 1,70, magrinha, peitos bem pequenos, bunda gostosa mas não muito grande (ela estava de meia arrastão e calcinha enfiada no rêgo parecia ser muito mais cuzuda), safada e sapeca, mais ou menos como uma ninfetinha, muito falante e agitada, conversa vai conversa vem, então vamos brincar de fazer neném?
Vamos, deixa eu pegar minhas coisas, mas ah, você tem que pagar adiantado, tá gatinho!! R$25,00 mangos na mão e vambora, nem perguntei o que a garota fazia ou quanto custava, bom vamos na sorte e na lábia.
Subimos ao quarto, tiramos a roupa rapidamente e vam' pra cama. Ela começa a olhar e elogiar o jr., mexer e brincar, passar a mão, pareceu até enrolação um pouco, peguei-a pela cintura e coloquei-a no meu colo sem penetrar, mas o jr., já querendo participar da brincadeira se roça na entrada do cuzinho.
Nos beijamos durante um tempo, eu já passando a mão na bunda dela e verificando o cú pra saber se poderei entrar. Algumas dedadas e ela diz que fica envergonhada e pede pra eu parar, me manda deitar e ficar quieto que serei bem cuidado.
Pega a camisinha e antes de abrir peço pra chupar sem, e dá-lhe boquete, muito bom, engole tudo, chupando com força, cuida bem da cabeça, pedi pra chupar a buceta, não atendeu, pedi de novo, segunda negação, peguei-a pelos quadris novamente e trouxe sua buceta até minha boca, limpa, sem odores, ou sabores estranhos, alías gosto de nada, melhor assim, chupei pouco tempo no 69 e ela já ficou empolgada e quis rola, colocou a camisinha, lambuzou de lubrificante e sentou, movimentava-se vigorosamente, puxava o quadril dela com força para baixo e ela adorava, perguntou se eu gostava de 4, eu disse que sim e ela se levantou, ficou na posição e disse se você gostar pode puxar meu cabelo e bater na minha bunda que eu adoro, ah e mete com força.
Nisso eu pensei, agora é hora de preparar esse cuzinho pra minha rola, comecei a passar o dedão no cú dela com a mão esquerda e com a direita puxando forte seu cabelo, e trocando de mão dava tapas em sua bunda e estocadas fortes, poucos minutos depois não aguentei e foi-se porra, pensei caralho queria o cú, mas agora já era.
Resumindo
REPETECO COM CERTEZA E AINDA QUERO EXPERIMENTAR A DANI, R$25,00 bem gastos, mesmo que não tenha realizado meu intento.