Fiz uma investigação:
www.soasgatas.com.br
www.totalprazer.com
www.gatasgyn.com
www.belasdegoiania.com (novo)
www.totalprazer.com
Muitas garotas anunciam em pelo menos dois desses sites, e alternam entre um local (abaixo da Av. Portugal) e outro (abaixo da Av. Bernardo Sayão), ou no St. Pedro acima da casa do Índio.
A cidade está mapeada pelos cafetões: quando uma menina se desentende com um deles, ela vai trabalhar para o outro (ou talvez eles sejam todos amigos). A menina é sempre explorada e nós também com o mau atendimento e as mentiras das agências para as quais elas trabalham.
Uma conhecida técnica é de mudar o nome das meninas de tempo em tempo. Lembrem-se que uma marca boa não muda de nome, pois a marca vale muito.
Nesse caso, a marca é o site (soasgatas, totalprazer e gatasgyn por enquanto).
O único que se salva é o Gatíssimas, que é mais variado e tem meninas de todos os anteriores e é a referência em Goiânia há muito tempo.
Digo ***não*** às agências e aos enganadores de plantão com os seus respectivos sites.
Fiquei até com vontade de sair com a Raíssa (BelasdeGoiania), pois as fotos novas dela estão lindas, muito melhores que as antigas. Mas pesquisando no GPGUIA eu descobri que era a antiga Ana Carolina com TD's negativos já postados. Então desisti. Quase me enganaram, mas não dessa vez.
Algumas das meninas são free-lancers e realmente têm o seu telefone particular (não de agência) postado, mas são poucas.
Amigos, vamos fazer denunciar essas agências e sites e exigir melhor atendimento. Somente assim terão o nosso respeito.