POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
esse prive é bem organizado, cheguei na porta e toquei a campanhia e de lá de cima grita uma mulher para abrir pela maçaneta pelo lado de dentro, prontamente o faço, subo as escadas, chego lá em cima uma velha vem me atender, muito educada, faz de tudo para nos sentirmos confortáveis, pede para aguardar pois as duas meninas estavam se arrumando, aguardo, ela me dá uma revistinha pra ver uma bucetinhas no papel, eu não quero de papel, mas é só para aguardar um poquinho, daí chega uma moreninha, ela chega rindo, eu pergunto o nome, ela diz rindo que não sabe, eu fico sem entender e aguardo a outra se apresentar, então a outra chega, se apresenta decentemente, diz q seu nome é amanda, e então a cafetina vem e pergunta se eu gostei de alguma, eu digo é com a amanda mesmo, então vamos pro quarto, mas antes peço para ir ao banheiro, pois precisava dar uma rápida mijadinha, ela explica que a outra disse q não sabia o nome por que ela havia saído e outro privé e quando elas fazem isso elas trocam de nome para não arrumar problemas, então volto e tiro a roupa, essa amanda era gostosinha, de aparelho fixo nos dentes, ela é educada e deixa a vontade, comeca a beijar meu mamilo, fico com tesão e peco pra ela deitar, lá só tinha uma cama no chão e uma mesa para massagem, com um espelho pendurado na parede. Comecamos com um 69, pra eu poder ficar apreciando a bucetinha dela, então ela coloca aquela xana bem na minha cara e começa a me chupar, nossa, q tesão, e a vontade de chupar aquela buceta ia aumentando, eu dava uma cheiradinha e que delícia, cheirinho de buceta gostosa, não sei como eu resisti mas acabei não chupando por medo, tava com uma afta na boca, fiquei meio grilado, sei lá, então peço para ela ficar por cima e com o cuzinho virado pra mim, nossa, que beleza, fico lá metendo devagar só apreciando aquele rabinho e então não aguento e gozo tudo, essa foi rapidinho, mas valeu, prive ajeitadinho, a gerente atende bem, muito bom atendimento e a amanda muito atenciosa, ainda volto lá. R$20 -> 20 minutos. aprovado.