CHEGANDO O CARNAVAL...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

CHEGANDO O CARNAVAL...

#1 Mensagem por Maestro Alex » 13 Fev 2006, 18:47

Provavelmente este não seja o lugar indicado, mas gostaria de lembrar aos colegas que esta chegando o carnaval e com ele também chegam os riscos de sérias batidas em estradas, brigas que acabam mal devido ao consumo em demasia de alcool e drogas, e por tanto os hospitais ficam sempre em desespero por sangue... Aproveitando o espíritu do GPguia de arrecadar alimentos nas festas, sugiro que quem possa e tenha vontade, doe sangue... procure onde em sua cidade... aqui em sampa coloco o link da fundação pro-sangue, onde você pode agendar via internet a hora e dia para a doação...
http://www.prosangue.com.br/template.ph ... bsubmenu=4

E não esqueçam do estoque de camisolas para o junior...
Alegria, alegria... mas com sanidade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr hyde » 13 Fev 2006, 19:20

Bem lembrado,faz tempo,uns 6 meses que não colaboro.
vou doar Sangue,sangue nada mais.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Maestro Alex » 13 Fev 2006, 19:25

Mr hyde escreveu:Bem lembrado,faz tempo,uns 6 meses que não colaboro.
vou doar Sangue,sangue nada mais.
é bom so doar sangue mesmo... doar porra é perigoso...
agora bem... se a enfermeira for uma bela cachorra... e com o junior devidamente encapado, acho que não existe problema neste tipo de doação... :lol: :lol: :lol: só não esquece de comer alguma coisa antes... pois vocÊ já deve ter doado sangue... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4 Mensagem por Zooboo » 13 Fev 2006, 20:20

CARNAVAL....

ESSA É A VERDADEIRA FESTA DAS PUTAS...

PORQUE É UMA PUTARIA SÓ !!!!

MAS TUDO BEM, DOE SANGUE !!!!!!! ::porco::

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Maestro Alex » 13 Fev 2006, 21:25

Zooboo escreveu:CARNAVAL....

ESSA É A VERDADEIRA FESTA DAS PUTAS...

PORQUE É UMA PUTARIA SÓ !!!!

MAS TUDO BEM, DOE SANGUE !!!!!!! ::porco::
é isso... grato por apoiar a idéia...

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6 Mensagem por Trankera » 13 Fev 2006, 21:35

Será que os putanheiros podem doar? Faz muitos anos que doei lá no Hospital das Clinicas e a enfermeira me perguntou se eu tinha tido relação sexual com prostitutas, fora outras trocentas perguntas.
Nesse site do Hospital Albert Einstein tá explicando quem não pode doar por um período:

http://www.einstein.br/bancodesangue/do ... sangue.htm
Pessoas com as características abaixo não devem doar sangue:
• ter AIDS ou já ter algum teste positivo para HIV/AIDS;
ter tido relacionamento sexual com prostitutas ou parceiro desconhecido (mesmo com uso de preservativo) no último ano;
• homem que mantenha ou tenha tido relação sexual com outro homem (mesmo com o uso de preservativo) nos últimos 12 meses, ainda que uma única vez;
• ser ou já ter sido usuário de cocaína, ter feito uso de cocaína por via nasal nos últimos 12 meses ou drogas injetáveis narcóticas por via endovenosa;
• ter morado na África após 1977;
• ter tido relações sexuais com pessoas com qualquer das características descritas acima nos últimos 12 meses.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Maestro Alex » 13 Fev 2006, 21:41

Trankera escreveu:Será que os putanheiros podem doar? Faz muitos anos que doei lá no Hospital das Clinicas e a enfermeira me perguntou se eu tinha tido relação sexual com prostitutas, fora outras trocentas perguntas.
Nesse site do Hospital Albert Einstein tá explicando quem não pode doar por um período:

http://www.einstein.br/bancodesangue/do ... sangue.htm
Pessoas com as características abaixo não devem doar sangue:
• ter AIDS ou já ter algum teste positivo para HIV/AIDS;
ter tido relacionamento sexual com prostitutas ou parceiro desconhecido (mesmo com uso de preservativo) no último ano;
• homem que mantenha ou tenha tido relação sexual com outro homem (mesmo com o uso de preservativo) nos últimos 12 meses, ainda que uma única vez;
• ser ou já ter sido usuário de cocaína, ter feito uso de cocaína por via nasal nos últimos 12 meses ou drogas injetáveis narcóticas por via endovenosa;
• ter morado na África após 1977;
• ter tido relações sexuais com pessoas com qualquer das características descritas acima nos últimos 12 meses.
pode sim... o sangue é analizado... os resultados ficam a disposição do doador... aliás pode-se fazer derivados do sangue colhido... por tanto...

isto esta na página da fundação pro-sangue:

Quem pode Doar ?

Requisitos básicos para a doação de sangue
Estar em boas condições de saúde.
Ter entre 18 e 65 anos.
Pesar no mínimo 50kg.
Estar descansado e alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação).
Apresentar documento original com foto emitido por órgão oficial (Carteira de identidade, Cartão de Identidade de Profissional Liberal, Carteira de Trabalho e Previdência Social e Passaporte).
Impedimentos temporários
Gripe: aguardar 7 dias.
Gravidez.
90 dias após parto normal e 180 dias após cesariana.
Amamentação (se o parto ocorreu há menos de 12 meses)
Ingestão de bebida alcoólica nas 4 horas que antecedem a doação.
Tatuagem nos últimos 12 meses.
Situações nas quais há maior risco de adquirir doenças sexualmente transmissíveis como não usar preservativo com parceiros ocasionais ou desconhecidos: aguardar 12 meses.
Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia, Roraima, Maranhão, Mato Grosso, Pará e Tocantins são estados onde a incidência de transmissão de malária é maior. Quem esteve nesses estados deve aguardar 6 meses. Quem morou, aguardar 3 anos.

Impedimentos definitivos
Hepatite após os 10 anos de idade.
Evidência clínica ou laboratorial das seguintes doenças transmissíveis pelo sangue: Hepatites B e C, AIDS (vírus HIV), doenças associadas aos vírus HTLV I e II e Doença de Chagas.
Uso de drogas injetáveis ilícitas.
Malária.
Respeitar os intervalos para doação:

Homens 60 dias: até 4 doações por ano.
Mulheres 90 dias: até 3 doações por ano.

"Na triagem de doadores, a Fundação Pró-Sangue obedece a normas nacionais e internacionais de segurança do sangue, do Ministério da Saúde, da Associação Americana e do Conselho Europeu de Bancos de Sangue. O alto rigor no cumprimento dessas normas visa oferecer proteção ao receptor e ao doador."
"Honestidade também salva vidas. Ao doar sangue, seja sincero na entrevista."

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por Mr hyde » 13 Fev 2006, 23:21

Maestroalex escreveu:
é bom so doar sangue mesmo... doar porra é perigoso...
agora bem... se a enfermeira for uma bela cachorra... e com o junior devidamente encapado, acho que não existe problema neste tipo de doação... só não esquece de comer alguma coisa antes... pois vocÊ já deve ter doado sangue...
Engraçado,sangue as mocinhas tiram de nós de graça,mas,
porra para que elas tirarem temos que pagar... :doubt:

Não é justo.

Link:
🔗

Gplouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por Gplouco » 14 Fev 2006, 01:50

EXISTEM TODOS ESTAS PERGUNTAS QUANDO VAMOS DOAR SANGUE, PORQUE SAI CARA A ANÁLIZE DO SANGUE. ENTÃO, PARA DIMINUIR CUSTOS, OS HOSPITAIS FAZEM O QUESTIONÁRIO PARA EXCLUIR POSSÍVEIS SANGUES REJEITADOS.

SE VC TEM CERTEZA QUE NÃO TEM NADA , DOE SANGUE NUMA BOA !!! SÓ FAZ BEM A SAÚDE !!!!

ABRAÇOS

Link:
🔗

Camylla Delucca (Nany)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Camylla Delucca (Nany) » 14 Fev 2006, 03:28

...
Fora que doar sangue..te faz saber se esta tudo certinho!!!!
apesar de estarmos em um grupo de "risco" digo isso por não termos
apenas um parceiro... o sangue é analizado como ja foi dito...

Uma maneira humana de ajudar e uma forma de estar fazendo exames
periodicos...

Depois que voce faz, recebe uma cartinha agradecendo..isso se estiver tudo ok!! se não estiver..não sei o que rola...hehehe...
nem quero saber.... beijinhos

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#11 Mensagem por PRS » 14 Fev 2006, 07:17

Mr hyde escreveu:Engraçado,sangue as mocinhas tiram de nós de graça,mas,
porra para que elas tirarem temos que pagar... :doubt:

Não é justo.
Bom, elas tiram sangue usando uma agulha ...se voce deixar que tirem porra com uma agulha também, acho que elas fazem de graça :)

[s]

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#12 Mensagem por PRS » 14 Fev 2006, 07:25

maestroalex escreveu: Homens 60 dias: até 4 doações por ano.
Bem lembrado , aliás...mais de 6 meses já passaram desde a última doação que fiz.Só que enquanto estiver com essa maldito cálculo , não dá pra doar.

Apóio totalmente esse tipo de atitude; não custa nada (a não ser que voce tenha medo de agulhas ;) ), ajuda muitissimo (quem já teve aparente ou amigo submetido a um procedimento cirúrgico sabe , às veze,s a dificuldade que é conseguir sangue compatível) e para quem trabalha a doação de sangue te dá um dia de dispensa do trabalho.

[s]

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Maestro Alex » 14 Fev 2006, 12:03

vamos moçada... sem medo de agulhas...

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#14 Mensagem por sonolento soneca » 14 Fev 2006, 13:19

Não quero "desincentivar" a moçada a doar sangue, mas comigo aconteceu o seguinte.

Há uns 3 anos atrás, fui com meu irmão doar sangue no Hospital do Coração (acho que é este o nome)., atrás da Av. Paulista, pois um tio havia feito uma cirurgia e precisava repor o sangue utilizado.

Como na época estava namorando e não saia com GPs, não tive problema e doei normalmente, já o meu irmão não conseguiu, nem passou pela entrevista. Depois de doar sangue e tomar um suco (além do suco eles dão uma caixinha, com bolachas e geléia) e descansar um pouco saí da sala e fui falar com meu irmão. Ele disse que na entrevista o médico não deixou ele doar pois no último ano, ele havia tido contato com prostitutas, nem adiantou ele dizer que a última relação tinha sido a mais de 5 meses.

Pô Maestro, estou escrevendo este post com dor no coração, pois só quem precisou de doação (caso da minha família), sabe o valor da doação, mas não podia deixar de dar o meu relato.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#15 Mensagem por Carnage » 14 Fev 2006, 13:39

Não é só com putas.

Se na entrevista você disser que teve mais que um determinado número de parceiras sexuais no último ano (não sei exatamente qual número), eles não aceitam a doação também. Eles até coletam amostra de sangue caso você deseje fazer um exame de HIV, mas não pegam a doação. Jà aconteceu com um amigo meu.
Então se qualquer um que saia com putas for doar e for sincero na entrevista quanto aos seus hábitos sexuais, não vai ter a sua doação aceita. A única forma de um putanheiro doar sangue é mentindo.

Link:
🔗

Responder