Tais (ex-New Sagitarius)
R$ 150,00 - Telefone: 9291-8612 / 9244-8667

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Tais (ex-New Sagitarius)

#1 Mensagem por ussama » 13 Fev 2006, 15:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quinta-feira fomos na new , e como o juninho estava bombardeado, ficamos só na companhia, mas marcamos para sexta-feira, então fui.
a mina é estilo mignon, jeitosa, fala mansa, portatil, quem for procurar avião esqueci, e pode ir em confins, parece com aquelas mulheres antigas, pintadas em retratos classicos.
companhia muito agradavel, que gosta do que faz, ou seja sexoooooooooo.:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
fomos pro motel, e naum regulou tempo, eu quem tava com hora marcada e tive que ir embora.:( :( :( :(
valor do programa 150 por 1,30.
notas
rosto = 8
seios = 10 (ponto alto)
buça = 10
safadeza =10
pernas =7
bunda =7
rabo = 8 naum fiz, mas com jeitinho diz ela que solta o rabo (para os não jumentos), como eu estava apoquentado de tempo naum prá provar o jiló.
companhia = 100
tel via mp, ou senão baixem na new.

9291-8612 / 9244-8667

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bonanza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Taís

#2 Mensagem por Bonanza » 13 Fev 2006, 22:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Como fui junto com o Ussama, o herege, à New, compartilhamos a menina. È óbvio que em dias diferentes...
Uma beleza singular, discreta, corpo normal, pele muito clara e macia, seios médios, coxas bem torneadas e muito tranquila. Gentil; garota pra passear de mãos dadas na Savassi e ficar bem na foto. Sexo gostoso e mexe legal. Estilo namoradinha. Pra quem quer sacanagem acho que não rola direito. Sei lá, posso até estar enganado. Não costumo.
Saí no sábado com a gata e realmente não regulou muito o tempo. Acho que estava sem nenhum afazer doméstico.
Meu dileto colega afegão vai me desculpar mas não vou acompanhá-lo em todas as notas. Mudarei algumas, a saber:

Notas:
Rosto: 8
Seios: 8
Oral: 7
Vaginal: 7,8
Anal: Não sei se rola. Comigo não fez e tbém não pedi
Beijos: 7
Pernas: 7,84
Bunda: 8
Companhia: 10
De resto, vale o dito pelo amigo do Oriente Médio.

Link:
🔗

Bonanza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Thaís

#3 Mensagem por Bonanza » 06 Mar 2006, 09:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Meu segundo TD com esta princesa. Repetir encontro assim, em tão curto espaço de tempo é perigoso, mas...
Morena clara, cabelos bem cuidados, pele macia, perfume delicado, coxas bem feitas, seios médios e empinados, boca linda, mãos bem tratadas, bunda macia e firme, gentil, educada e ingenuamente sensual...
Beleza interiorana, tranquila e tem uma voz e um jeitinho de falar que me deixam louco.
As horas passadas com ela são momentos de puro deleite.
Pude observar com mais detalhes o seu corpo bem talhado, mignon, dando-me a certeza de que realmente deveria ter repetido.
Acompanha o ritmo que você ditar: tanto vai de valsa como de funk.
Mais uma vez alterarei um pouco as notas.

Rosto: 8,5
Seios: 8
Oral: 7
Vaginal: 8
Anal: ?
Beijos: 7
Pernas: 8
Carinho: 10
Companhia: 10
Outro detalhe: continua linda.
150,00 1h/30'

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por Tricampeão » 30 Abr 2006, 17:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Esse TD foi um empreendimento conjunto com o colega BadCo, após o churrasco na casa do Marcão, dia 07/04. Tá meio atrasado, mas eu costumo escrever pela ordem de realização, e tinha outros na frente.

A GP tem cerca de 20 anos, 1,60m de altura, cabelos castanhos escuros, longos e cacheados. Rosto bonito, lábios carnudos, olhos castanhos. Pele morena, bem lisinha, seios médios, muito bonitos e firmes, um pouquinho de barriga mas nada de estrias e celulite. Voz cálida, boa de papo, pouco PPP, apesar de não termos tido muito tempo para apresentações. Não estava vestida como a tia do ussama, mas o cara observou bem, ela podia se produzir mais, é gatinha o suficiente pra chamar bastante atenção, se caprichar. Podia também depilar-se mais apuradamente, deixa alguns pelinhos em lugares que desaprovo.
Bola rolando, partimos para o oral. Como estava animadinha, resolvi brincar um pouco de garganta profunda: disse a ela que se ajoelhasse no chão, do lado do espelhão da parede, e ficasse com os braços para trás, como se estivessem amarrados nas costas, segurei-a pelos cabelos e soquei o pau na bochecha e na garganta, depois fiz engolir todo e engasgar, mandei botar a língua pra fora e bati bastante o cacete duro na carinha dela. Ela fez tudo bonitinho, não reclamou de nada em nenhum momento. Não sei se deixaria finalizar.
Depois foi minha vez de lambê-la toda, principalmente o cuzinho, pra sentir se tinha pregas e se ela animava estrear o buraquinho comigo. Achei-o muito fechadinho, como estava sem meus apetrechos não quis arriscar estragar a boa vontade dela, então não propus tentar anal, apenas lubrifiquei o melhor que pude com saliva e meti o dedo todas as vezes que dava, durante a foda. Penetrei-a em algumas posições, já era a segunda da noite, meus amigos, duas da matina, meu pau não costuma me deixar na mão como se fosse uma Brasília 75, mas também não mais conserva o viço adolescente, foi uma gozada só e achando bão. Finalizei da maneira tradicional, PPMM, muitos beijos suculentos entremeados de bofetadas e dedo enterrado no cuzinho.

Notinhas:
Rosto: 8
Seios: 9
Oral: 9
Vaginal: 8
Anal: NF
Simpatia: 9 (algum PPP)
Local: não tem
Presentinho: R$ 100,00 por uma hora e meia, sem regular horário.

Em tempo, não está mais indo à New. Só atende como freela, agora. Celular: 9291-8612 e 9244-8667

Link:
🔗

Responder