POSITIVO Nome da Garota:Eduarda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem Amigos da Rede Globo
Após verificar aqui no forúm que existe uma aline massagens, fui lá conferir
os preços são básicos :
85,00 1 hora
60,00 meia hora
Telefone: 22-15-5741
liguei e marquei com a eduarda pois a própria perva atendeu o telefone
o ambiente é tranquilo e fica num prédio na almirante barroso perto daquele restaurante Komi Kieto...rsrs nome bem sugestivo diga-se de passagem end: almirante barroso 6 apt 304/305
chegando lá me atendeu a recepcionista...muito gostosinha por sinal..mas nao atende ou por enquanto nao atende sei lá...rsrs
local agradavel padrão fast sex com banheiro médio e que elas fizeram um anexo onde tem até armario para elas colocarem as coisas...bem bolado mesmo.
fiquei aguardando num quarto quando cheguei e a Eduarda veio se apresentar, papo pra cá e pra lá, morena 19 anos rosto comum, tem um filho ( padrão das pervas , a maioria tem) pele bonita seios médios , coxas grossas e gostosas e bunda grande , realmente o corpo é show
vamos ao fight
assim que cheguei , como disse acima , fiquei no famoso quarto que só tinha uma poltrona e uma maca...
tô fora pedi pra ela para arrumar um quarto com sofa-cama pelo menos e ela arrumou
dei parabens pela logistica....rsrs
tomei banho e fiquei aguardando a cachorrona chegar...
chegou enrolada numa toalha depois de um papo rápido. começamos os amassos, beija muito gostoso sem mendigaria , após os amassos e passei para o oral e começei a chupar aquela xoxota muito bem depilada e bem cuidada a pérva se contorcia toda , segurava meus cabelos e gemia gostoso
botei a safada pra mamar e o boquete é muito bom, usa as mãos com maestria na hora da punheta...disse que gosta
coloquei a capa no menina e tome rola...soquei gostoso com ela pedindo pra mim rasgar ela toda
ficamos um tempo no ppmm e depois coloquei ela de 4 PQP
realmente essa é a parte que empolga , soquei com força a safada aguenta muito bem..tava quase gozando , coloquei ela novamente no ppmm , fiz uma variação retangular de frango assado
soquei mais um pouco e gozei naquela barriguinha show
tempo,conversa,massagem e toma mais rola nela....mamou minha piroca com gosto e tocou outra punheta
pedi para ela vir por cima...peddaaallaaa robinhooooo
a perva socou muito gostoso mesmo, começou devagar bem ritmado e depois sentou com muiiitaaaa vontade
...ficou de costas...socou mais...ppmm , de quatro..PQP...fudi muito..gozei novamente em cima dela..nem perguntei pelo cuzinho mas tenho quase certeza que ela e as outras dão mas se cobram por fora nao perguntei.
vale a pena ir lá porque é mais um local alternativo/underground
detalhe :
elas fazem 4 mãos ( lógico né?)
quando tava omando banho vi duas meninas no "vestiário" uma era a tal loira sarada ( monique) conversando com uma outra morena clara de cabelo preto acho que era a camila..não sei...a monique realmente é muito sarada , não é bonita não mas sabe quando tu olha pra cara da mulher e perceb que a FDP fode pra caralho???, foi a impressão que tive a outra é mais bonitinha com corpo mais gostosinho, tipo fode com amor...
a amiga dela , uma outra morena , tava atendendo.
enfim é isso...bons td's e EXPERIMENTAAAAAAAA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o site é
http://www.destack.com.br/alinemassagem.htm
Link apontando para anúncio de GP diferente da GP em questão.
Maldito
08/07/2008