Privê Maison – R. Augusta - Consolação - FECHOU
R$ 70,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

Privê Maison – R. Augusta - Consolação - FECHOU

#1 Mensagem por Wulfgard » 12 Fev 2006, 19:34

Achei engraçado não encontrar tópico desta casa no GPguia. Antes de criar esse tópico, procurei e tirei dúvida com a moderação, mas se caso existir algo, peço desculpas por criar tópico repetido.

Essa casa fica do lado da Nova Maison (http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=1618). A diferença básica de uma pra outra é que a Maison funciona num estilo prive, isto é, você não paga pra garota nenhum valor, paga-se direto pra casa. Já na Nova Maison, você paga entrada, aluguel do quarto e negocia com a garota.

Na Maison, você não paga entrada, só o que consome. Sauna deve estar perto de uns R$ 15,00 e caso faça um programa, não paga a sauna (mas converse antes com o gerente, o Giba). Quanto ao valor é R$ 70,00 meia hora e R$ 80,00 uma hora. Aceitam todos os cartões de crédito e débito.

Quanto as instalações, deve ter uns 5 quartos, toalhas e sabonetes lacrados e quanto a higiene é uma das casas mais limpas da Augusta (mas mesmo assim ainda rolam umas cucarachas por lá). A sauna é pequena e os roupões não são lacrados. Existe umas três espreguiçadeiras no local.

Algumas das garotas que frequentam a casa, também circulam na Nigth House e na outra Maison.

O telefone da casa é 11 3237-1655. Essa é uma das casas mais antigas da Rua Augusta.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, 650

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Wulfgard » 12 Fev 2006, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Agora que já relatei o descritivo da casa, vamos pro desbravamento.
TD realizado dia 25/01. Saí com a Luiza.
A Luiza ficou um tempo fora desta casa e ta voltando agora. Tá muito boazuda, ainda mais que está com marquinhas de biquíni (Deus salve o verão!) 8) .
Morena com cabelos tingidos de loiro, um pouco acima do peso, mas não tem marcas (cicatriz, verruga, pinta, mancha) tem o corpo rígido e sem estrias. Mais pro estilo gostosona. Deve ter uns 1,65 de altura, olhos castanhos, bundão e peitos muito gostosos com silicone (tamanho médio e firme).
Quanto ao TD é bem liberal e gosta do estilo hard. A mulher aguenta bem as estocadas. Tem uma parte do corpo que bem estimulada deixa ela “encharcada”, mas isso não vou dar a dica não, acho que cada um tem que encontrar seu caminho pra felicidade :D .
TD mais que positivo, e merece repeteco.

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3 Mensagem por Pacman_de_GP » 14 Fev 2006, 21:53

O tópico já existe como Maison - Rua Augusta se não me engano.
É comum os foristas confundirem as duas casas (Maison e Nova Maison) e nem vou me manifestar mais sobre a diferença pois já tentei mas não adiantou, a galera posta nas duas casas de qualquer forma. É isso aí. ::ok::

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Wulfgard » 15 Fev 2006, 13:47

Fala Pacman_de_GP!

Putz aí enrola tudo... tá certo que ningué vai perder tempo olhando o número do puteiro pra entrar, mas misturar as casa fica complicado... cada uma tem um sistema de atendimento diferente...

O certo era os moderadores e administradores reformularem este e tópico da Maison - Agusta. Sei lá, uma sugestão é deixar um aqui e o outro que funciona com privê na área de privês, ou até destacar um como Nova Maison e o outro como Privê Maison.
Mas valeu pela dica!

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Wulfgard » 26 Abr 2006, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Depois de um bom tempo sem frequentar a Augusta, resolvi visitar a maison... reencontrei garotas que conheço há muito tempo da casa: Brenda, Sara e a Carol (agora Sasha).
Não pensei duas vezes e já escalei ela para um quarto. A descrição da garota, posso dizer que é branca, cabelos castanho escuro, mais ou menos 1,75 de altura, corpo em dia (não é mãe), peitos médios e durihos, um rabicó muito bonito e pelos pubianos aparados. A mina me passou a impressão de ser muito higiência.
O TD em si foi muito bom, pois não regulou posições e sabe instigar bem. TD mais que recomendado ao custo de R$ 82,00 a hora.

Link:
🔗

QueroVirarXoxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por QueroVirarXoxoteiro » 30 Abr 2006, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:SIM
TD atrasado.
Fui nesta casa (ou na outra, sei lá).
Fui encontrado por uma colega da faculdade que eu nunca tinha visto. Se ela não me falasse eu nunca ia saber.
A entrada foi R7,00 com direito a uma cerva. Peguei mais uma pois ja tava embassando mto por lá.
Peguei um garota de uns 35 anos chamada Cris. Uma mulata grande e encorpada.
Combinei 130 pra ela passar o restante da noite comigo no meu hotel e qdo fui acertar a conta, com R$ 50,00 da saída da garota, percebi que tinha restado apenas 120.
Voltei e falei pra ela a situação e ela entendeu na boa e foi assim mesmo por 120.
Chegamos umas 23:00 no hotel e metemos a noite toda. Acho que foram umas 4 ou 5 gozadas que eu dei.
Demos só uma cochiladinha e mais metelança de manhã.
Ela só foi embora por volta dumas 10:30, isso por que o celular dela começou a tocar direto com o pessoal atras dela. Tinha um outro cliente de outra cidade que ia lá só pra encontrar com ela.
Ae beleza, eu já tava de saco vazio msm.
Repetiria numa boa por a GP mostrou que gosta.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Wulfgard » 09 Mai 2006, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Realizado no sábado (29/04)
Sem ter o que fazer na cidade, resolvi pegar uma sauna na Maison. Após relaxar um pouco, resolvi sair com a Sara que ficou insistindo em subirmos.
A Sara é uma pernambucana loira (falsa), com uma aparência de mais de 30 anos (coroa), mas com um par de coxas formidável. Nao é uma beleza que me atrai, mas fiquei fissurado nas coxas da mulher...O TD é bem burocrátio e higiênico: não beija, não faz oral sem capote, é muito desconfiada e demora um pouco pra relaxar. Mas depois que se pega o jeito, a mina é bem fogosa e mostra disposição para o abate!
Tendenciei entre o neutro e o positivo, mas no final, posto positivo, pois no final das contas o TD foi bom.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Wulfgard » 09 Mai 2006, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Repeteco com a Sasha.
Antes é bom mencionar que o sistema da casa mudou. Eles abandonaram o estilo privê e agora você negocia direto com a garota. Parece que mudaram as coisas no início do mês.
Quanto a sasha, só posso dizer que a mina é insaciável. Rolou uma química legal. Não nega posições e pelo jeito é afim de realizar fantasias do parceiro.... só não a enrabei pois ela não topou fazer anal comigo... :cry:
Mas valeu cada centavo investido. Oral com capote na medida, lambe bem as bolas, não nega posições e mostra visivelmente que está gostando de determinadas posições.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Wulfgard » 22 Mai 2006, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:NÃO
Realizado com a Brenda.
A Brenda é uma das garotas mais antigas da casa. Ruiva com uma bundinha gostosinha, embora me regulou o anal :evil:
Após negociar o valor com a perva (é a casa mudou a sistemática, provavelmente ao funcionar como privê estava quebrando) fomos para o quarto 4 e já de cara resolvi pegar ela de quatro...hehehe... rebolo gostoso e gemidos baixinhos, deixei ela bem molhadinha e finalizei de frente com suas pernas sobre meus ombros. Ducha básica, descanso rápido, um ppp razoável e fomos pro figth II... um suculento e empolgante 69 e finalizei na carinha da gatinha. TD mais que positivo.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Wulfgard » 30 Ago 2006, 21:28

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Depois de uma longa temporada longe dessa casa, estive novamente lá. Só pra constar como referência, essa casa fica ao lado do Hotel. Plantel novo e movimento fraco (a casa mudou recentemente do estilo privê para o padrão das casas da Augusta, em que o cliente negocia com a garota). Vi algumas garotas comíveis e não encontrei nenhuma das garotas antigas da casa (provavelmente pulverizadas pelas outras casas da rua). Após conversar com umas 2 garotas, vi uma mulata muito gostosa chamada Yasmin. Peitões saltando do top apertado, perguntei como funcionava seu programa e qual o custo. Após acertarmos tudo, subi com a perva. No princípio quis me enrolar dizendo que era só 30 minutos... meu frequento lá há mais de 5 anos e no mínimo a campainha toca com 50 minutos... já começamos mal...
Ela enrolou um pouco, aí surtei. Após dizer que iria pagar proporcional ao tempo de "fincada" ( :lol: ) a mina resolveu trabalhar. Vaginal em várias posições, esboçou uns beijos, mas saí pela tangente (estava irritado com ela). Tocou a campainha, joguei o $$$ na cama e fui pra sauna sem falar nada. Na saída paguei e comentei que o atendimento dela foi dos piores. Vou postar um neutro, pois ao menos gozei com a perversa.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Wulfgard » 17 Set 2006, 14:24

Fiquei sabendo ontem naNigth House que talvez (eu disse talvez) esssa casa encerre suas atividades hoje.
Sem mais.
Wulfgard

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#12 Mensagem por Carnage » 22 Out 2006, 19:33

Tanto o forista Wulfgard quanto eu confirmamos ontem que a casa está fechada.
Bloqueado e, se não houver mudança na situação, breve arquivo.

Link:
🔗

Trancado