Onsly escreveu:Como sou um cara de palavra ... cumpri o que havia dito para a gutcha ... dessa semana ela não passava.
Liguei na segunda-feira à tarde e já marquei um TD para aquela mesma noite, como no telefone ela foi muito simpática e prestativa ... nem pensei duas vezes e sai correndo do trampo direto para a Bela Cintra.
Por sugestão dela fomos para o Savoy ... primeira vez que vou em um motel com uma GP. Cheguei no local com um sorriso de orelha-à-orelha, era só lembrar dos comentários que li a respeito de sua performance no "ORAL" que todos os problemas evaporaram ... de tanta ansiedade quase que o Júnior rasgou a cueca.
Chegando no quarto tomei uma ducha e, vale citar que o motel é de quinta e o chuveiro não presta, já corri peladão para cama ... mesmo ela estando nua, à contra gosto, tive que esperar o comercial da novela das 20:00 para poder fazer alguma coisa ... mas antes de entrar em detalhes vocês sabiam que a Rebecca descobriu que a Karen estava traindo ela ? Rapazzzzzz, isso vai dar briga no próximo capítulo...
Falando sério agora, assim que deu comercial já começou a rolar o "fight" ... nem acreditei quando vi aquela loirona voando de boca no Júnior, que cena surreal, era tanto apetite que até pensei em cadastrar a mina no programa FOME ZERO do governo. Nunca na vida tinha presenciado tanta voracidade, me senti como uma vaca sendo ordenhada, ela realmente deu uma bela "surra-de-garganta" no pobre coitado.
Enquanto me concentrava durante boquete, formulei um nome para a MARAVILHOSA técnica que a bebeloira utiliza, chamo-a de boquete "
Máquina de lavar-roupas", porque esse nome ?
Simples meus amigos putanheiros ...
Primeiro reparem que ela lentamente abocanha e lambe toda a criança como se estivesse lavando o menino, em conjunto com a ação começa o fundo musical, durante todo o ato é possível ouvir nitidamente o barulho de uma máquina de lavar batendo roupa (SLURP-SLURP-SPLOSH-SPLOSH-SLURP-SLURP) ... alguns minutos depois do modo "lavagem" ela muda para o modo de "enxaguar", sei-lá-como mas parece que ela liga a sucção no máximo e começa te secar (nunca na vida comi um aspirador-de-pó mas a sensação deve ser próxima a isso). Depois da sucção passamos para o modo de "centrifugação", neste modo ela (usando as mãos) bate o menino contra os peitos, a língua e o rosto, o negócio é tão bom que não consegui passar desse modo para verificar o que vem depois ... mal começou a centrifugação e eu gozei.
Que demais, nunca tinha visto um boquete desses, com certeza se a bebê der curso disso eu vou obrigar a minha futura esposa a se escrever nele ... o melhor de tudo é que não acabou por aí.
Vocês não fazem idéia da surpresa que tive quando, na segunda vez, ela começou a cavalgar e me afirmou saber POMPOARISMO ... nessa hora não consegui controlar os meus músculos e literalmente o Júnior de TILT, o coitado ficou tão elétrico que não baixava nem fodendo.
Alías ... "fodendo" foi exatamente o que ficamos fazendo durante meia hora, foi de 4, PPMM, de ladinho e nem lembro mais o que ... Só lembro que em um determinado momento, depois de um orgasmo, ela cansou ... nessa hora corri para o banheiro e tentei acalmar a cobra com aguá fria, fiquei uns 10 minutos embaixo do chuveiro só na punheta e nada ... literalmente me senti como se estivesse tendo uma overdose de Viagra (e olha que nunca tomei isso).
Depois de muito desespero e porradas na cabeça do garoto acabei chegando lá e deixando um belo borrão na parede do banheiro.
Meu saco ficou doendo até hoje de manhã ... depois de 2 boquetes daqueles nem acredito que AINDA TENHO PINTO.