Buceta!!!!!!!!!!!!!!!!
No cigarrets! Cuidado fumar dá cancêr!!! É proibido fumar!!! Diz o aviso que eu li!!! Pa-ra-ra-rá.
Foda-se o aviso!!!
Nós queremos buceta!!!!
Parem de demagogia isso é oq todos queremos, porra!!!
Roots bloody Roots!!!!!!!!!!
Não queremos sangue queremos buceta!! Nem pão e nem vinho, só buceta!!!
É isso????
Familia de putanheiros foristas familia o caralho!!!!!!! Onde já se viu familia de putanheiros e putas?? Nós somos é a escória da sociedade.
Somos mais discriminados que os gays que hoje são respeitados e até paparicados pelas autoridades e mídia. Ora!!! Quem irá nos respeitar?
Qual de nós tem como assumir publicamente sua condição??? Quem aqui põem a cara pra bater??
Quem?? Caralho!!! Quem??
Puteiros são fechados, mesmo os de luxo, como se fossem antros do demônio lacrados pela Igreja e quem está dentro sente-se exorcizado, obrigado a ridicularmente tapar o rosto mediante a presença das camêras, como se fosse um marginal ou rato de esgoto.
No mundo de espetáculos nós somos o horror show. Somos a mulher barbada, o anão deformado ou o maldito homem com elefantíase exposto as chacotas de todos. No picadeiro do inferno ardemos em chamas aos olhos da sociedade.
Então só nos resta combrirmos nossos rostos e escondermos nossas deformações. Como seres bizarros, andamos nas sombras.Não há mais circo o palhaço morreu.
Casas de swing em que supostamente casais verdadeiros curtem suas fantasias servem como tapete cafona onde a sujeira é jogada por de baixo. Em que putas a tira colo são pagas para servirem de moeda de troca, tal qual num ritual pré-histórico onde homens das cavernas usavam suas mulheres para os mesmo fins.
O que dizer de pessoas assim com tal comportamento primitivo?? Há algo de digno nestes seres?? Digam??? Nada.
Não meus caros não. Abaixem seu narizes e olhem para os chão e verão lama onde os porcos chafurdam e esses porcos somos nós, os putanheiros.
Nos prediões e nos privês afora mulheres são expostas como carne no açougue. Assumamos pois que sentimos prazer no simples ato de escolha, na escolha de uma vaca leiteira ou de uma Bruna Chupeteira. Ah ! Que sensação maravilhosa que é poder escolher. Um kilo de maminha, dois de alcatra e lá vamos nós para o abate. Felizes como uns tolos.
Em tempos modernos o putanheiro conversa com seu computador como se fosse seu confessionário. Olha para seu monitor, faz declarações de amor para sua puta predileta, gosta de aparecer. Falta-lhe imaginação. O infeliz acha que é feliz, maldito filho da puta. Escória, seu mundo é o submundo. Sua pose de playboy não o torna nada mais do que o destino defeniu: vc é a escória!! De toda escrotidão humana é feita sua alma.
Somos a última camada da sociedade. Estamos no limbo. Basta lembrar que Marques de Sade morreu louco. Marques de Sade era um putanheiro sim pois usava do poder para corromper vadias que clamavam por sexo e poder.
Nelson Rodrigues preferiu recorrer a familia para expor seus personagens pederastas do que a um bordel. Assim sofreria menos preconceito.
Adúlteros convencionais e até incestuosos são mais respeitados que nós.
A mente de um putanheiro convicto nem Freud explica. Nem ele ousou tanto.
Nosso destino é viver nas sombras. Somos personagens de um pesadelo sem fim. A internet é mais um refúgio para nossas pobres almas condenadas ao inferno. Não há sol nesta terra de sombras. Não há luz em nosso horizonte sombrio.
Então para que tanta frescura caralho????
Vamos nos divertir porra!!!! Vão tomar no cu seus filhos da puta.
No Carnaval oq eu quero é buceta.
E que Deus nos proteja.
Amém!!!!!!!!!!!!!