O que está acontecendo com os TDs?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moocaboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

O que está acontecendo com os TDs?

#1 Mensagem por moocaboy » 15 Fev 2006, 13:23

Sei que tenho pouquíssimos TDs relatados mas sou um leitor assíduo e estou sempre buscando informações para embasar meus parcos TDs e me ajudar a definir os próximos que este ano, prometi para mim mesmo, serão em maior número.
Entretanto a coisa está ficando difícil. Só esta semana encontrei TDs assim:
1) Tentei beija-la, ela não quis, mas não tem importância.... :cry:
2) Tive que esperar o comercial da novela das oito, mas tudo bem... :?
3) O celular não parava de tocar o que mostra como ela é requisitada e gostosa :shock:
4) Me chupou tanto que ficamos nas duas só no oral. E foram os 300 paus mais bem pagos... :?:
Dá a impressão que para essa turma qualquer coisa tá bom. Parece que estão saindo com uma amiga da faculdade.
Os BOPs são um pouco diferentes, na minha opinião, pelo menos eles relatam uma transa "normal" como algo espetacular. Esses outros, não, esles têm um serviço pra lá de meia boca e acham tudo normal e relatam o TD como positivo.
Além disso, dêem uma olhada, eles chegam para o TD envergonhados. :shock:
Alguém pode me explicar o que anda acontecendo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#2 Mensagem por Caubói/38 » 15 Fev 2006, 13:52

Podem ser os famosos PMF da rameira em questão que estão prestando esse (des)"serviço" prá comunidade ou ainda a própria com nick falso...
As putitas ficam fulas da vida, mas eu ficaria com vergonha é de postar um relato contendo coisas de natureza tão light como essas que tu relatou...
Via de regra, classifico isso como dinheiro jogado no lixo e marketing ao contrário!

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: O que está acontecendo com os TDs?

#3 Mensagem por Husq » 15 Fev 2006, 14:40

moocaboy escreveu:Sei que tenho pouquíssimos TDs relatados mas sou um leitor assíduo e estou sempre buscando informações para embasar meus parcos TDs e me ajudar a definir os próximos que este ano, prometi para mim mesmo, serão em maior número.
Entretanto a coisa está ficando difícil. Só esta semana encontrei TDs assim:
1) Tentei beija-la, ela não quis, mas não tem importância.... :cry:
2) Tive que esperar o comercial da novela das oito, mas tudo bem... :?
3) O celular não parava de tocar o que mostra como ela é requisitada e gostosa :shock:
4) Me chupou tanto que ficamos nas duas só no oral. E foram os 300 paus mais bem pagos... :?:
Dá a impressão que para essa turma qualquer coisa tá bom. Parece que estão saindo com uma amiga da faculdade.
Os BOPs são um pouco diferentes, na minha opinião, pelo menos eles relatam uma transa "normal" como algo espetacular. Esses outros, não, esles têm um serviço pra lá de meia boca e acham tudo normal e relatam o TD como positivo.
Além disso, dêem uma olhada, eles chegam para o TD envergonhados. :shock:
Alguém pode me explicar o que anda acontecendo?
Bom, primeiro você errou na definição: TODOS estes que você citou são exemplos de Bops!! Sem exceção.

E segundo, o que está acontecendo é que, como alguns foristas já têm defendido, existe uma nova classe que Bops aparecendo , sendo que as GPs mandam neles, os enganam e mesmo assim eles ainda se sentem os mais felizes do mundo (sabe aquela velha máxima - queria ser burro, quem sabe não sofria tanto! Então, é a mesma coisa)
Azar o nosso que depois encontramos com elas e temos que exigir o que é certo.

E terceiro, temos sempre que nos levantar contra esse tipo de coisa! Denunciar e boicotar as pgs que fazem isso sempre!!!

É isso aí

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 15 Fev 2006, 15:15

- Pagar R$200 ou mais pelo programa e ainda pagar R$50 de táxi pra puta, sendo que ela fatalmente vai se deslocar é de busão, e achar que foi um dinheiro bem empregado.

- Selinhos técnicos sendo postados como "beija sim" e ainda com nota 10.

- Programa cortado pela metade e a puta promentendo que num próximo programa (!!!!!!) ela compensa o tempo perdido.

- Pagar o preço com anal incluso e na hora H "não dar tempo de fazer anal" ou a puta o enrolar e às vezes até dizer que o anal fica pra próxima (!!!!!!!) e nem passar pela cabeça do cara pedir um abate no preço pelo anal não ter acontecido e ainda postar que "nem sentiu falta".

- Caras que ficam o programa inteiro apenas chupando a buceta da puta, dizem que ela goza, mas eles mesmos não metem e não gozam (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) e postam positivos cheios de elogios.

- Caras que pagam 300 contos e ainda dizem que a garota vale muito mais. E o pior, falam isso pra ela.

- E também os que ainda dão um extra pra garota.

- Caras que acham que o atendimento dado a ele foi diferenciado e especial.

E por aí vai...

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

ex-bop

#5 Mensagem por el cabong » 15 Fev 2006, 15:32

Bom pessoal diante do ocorrido estou reafirmando que el cabop morreu em dezembro passado, não dá mais para ser chamado de bop.
O termo foi destruído por fatos recentes, acima descritos, hoje ser bop mudou de significado.
Quando ganhei a alcunha, merecidamente diga-se de passagem, eu simplesmente me limitava a elogiar de forma exagerada uma gp e repetir demais, isso era ser bop.

parêntese: parte do exagero decorreu do fato de que apostei com ela que ganharia o falo e não consegui, como a aposta não vigora mais não preciso de ajuda dos amigos para ganhar o prêmio, se o fizer agora será por causa da garota ou vontade de escrever merda :lol:

Bom, pelo andar da carruagem hoje ser bop ficou muito mais grave, o cara não come e diz que foi bom, o cara brocha e acha tudo lindo, o cara é obrigado a partir para a punheta e adora.
Bom, eu nas minhas postagens bopísticas retratei tds com gps que eram as tops do fórum, com o melhor atendimento da época, o que justificava o entusiasmo, principalmente de um novato acostumado à merda que tinha na augusta ou em privês da vida.
Agora o que tenho lido são delírios dos quais nunca cheguei nem perto. :lol:
Nunca postei um td bop onde não tivesse sido muito bem atendido e, principalmente, GOZADO NO MÍNIMO DUAS VEZES. :lol:
Mas como diz o ditado, gosto e bunda cada um tem o seu então, se os caras estão felizes com o resultado obtido, que continuem assim afinal o dinheiro é deles e eles que gastem com aquilo que os agrada.

Então fica reiterado o falecimento de el cabop, não vou mudar o avatar pois foi colocado em virtude de uma votação feita aqui no fórum e como democrata respeito a vontade dos eleitores.
Além disso representa minha agência, local do meu trabalho que está na minha assinatura www.bop.gov, cujo site a maioria não acessa por achar que não existe, mas aos que interessar façam o teste.

Falando nisso onde anda the master of bops, the king of bopagem, enokibara, tenho saudades dele, época em que os bops eram felizes e funcionavam :lol: :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: ex-bop

#6 Mensagem por Carnage » 15 Fev 2006, 15:48

el cabong escreveu:época em que os bops eram felizes e funcionavam :lol: :lol:
Mardoso.....

Link:
🔗

co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por co » 15 Fev 2006, 15:50

Senhores,

Sem citar nomes. Uma das passagens mencionadas é TD de uma garota que comentou, antes da postagem do sujeito, que iria ganhar um negativo, aliás negativasso. Surpresa ao ver o inverso.

Depois dessa, tio elcabop mudou no meu conceito.

Link:
🔗

J76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#8 Mensagem por J76 » 15 Fev 2006, 16:18

É foda, fica dificil vc saber qual gp é boa ou não...

Uma coisa q eu tenho em mente é nunca sair com uma gp q um cara delatou:

rosto: 100

corpo: 1000

chupeta ( encapada) 1000 \:D/

buceta 10.000

cu ( não deu tempo, mas na proxima é nois ::ok:: /

e por ai vai....

Link:
🔗

PsySapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#9 Mensagem por PsySapo » 15 Fev 2006, 18:08

Bom, eu acho que meus TD's são bem compativeis
a realidade...

Link:
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#10 Mensagem por Rodrigo » 15 Fev 2006, 19:00

Tem gente que tem orgasmo quando le os comentarios sobre o TD que ele fez e postou.

O cara faz TD só para ter chance de postar algo para os outros lerem.

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#11 Mensagem por binho1979 » 15 Fev 2006, 20:55

Eu tenho uma teoria para explicar o que acontece.
Os Bop´s caem num jogo de véu. Esse jogo se carcteriza por velar (esconder) uma realidade (normalmente desagradável ou frustrante) com um véu, que serve de anteparo para uma nova significação. (normalmente mais palatável e bela).
A realidade é: somos putanheiros (em muitos casos vistos como a escória da humanidade) e as Gp´s são mulheres que vendem seus corpos para nós. Isto é a putaria, um puro e simples comércio, e como tal estéril de sentimentos, é apenas uma troca simbólica. É o velho toma lá da cá.
Uma troca simbólica pura e simples é insuportavelmente chata (alguem aqui já vibrou ao pagar o padeiro em troca de pão?). Com a finalidade de velar (encobrir) a aridez de um contrato sexual, nós e as gp´s criamos um ar fantasioso sobre a relação e a troca simbólica (pagar por sexo). Esse velamento não é de forma alguma ruim, só se torna ruim quando acreditamos nele, ai podemos cair em várias armadilhas. Uma delas é virar um Bop radical

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

O que é um BOP ???

#12 Mensagem por Rodrigão » 15 Fev 2006, 21:14

Caro Forista.

O que seria um BOP ?

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: O que é um BOP ???

#13 Mensagem por Zooboo » 15 Fev 2006, 22:15

Rodrigão escreveu:Caro Forista.

O que seria um BOP ?
Acesse
http://www.bop.gov/

São os carinhas que estão PRESOS nas garras das putas..e nem imaginam que estejam nessa situação, e são felizes...

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: O que é um BOP ???

#14 Mensagem por el cabong » 15 Fev 2006, 23:16

Zooboo escreveu:
Rodrigão escreveu:Caro Forista.

O que seria um BOP ?
Acesse
http://www.bop.gov/

São os carinhas que estão PRESOS nas garras das putas..e nem imaginam que estejam nessa situação, e são felizes...

Ei olha o plagio, citando minha agencia sem autorizacao :lol:

Link:
🔗

David Gilmour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por David Gilmour » 17 Fev 2006, 07:59

Triste mesmo...
No meu caso, eles (os TDs) não estão acontecendo. O motivo é uma mistura de falta de um alvará decente e de medo do arrependimento de trair a moça (deixemos a discussão sobre ser ou não traição no tópico próprio, por favor)...sem falar que, do jeito que sou transparente com ela, facilmente seria descoberto...mas a vontade de fazer o TD só aumenta mesmo assim...algum conselho?? Se for pra me zoar, faça-o via MP,ok?
Abraços,
DG

Link:
🔗

Responder