SP : SANTOS FUTEBOL CLUBE
RJ : BOTAFOGO
MG : CRUZEIRO
PR : ATLÉTICO
RS : INTERNACIONAL
SC : BRUSQUE
AP : SANTOS
BA : VITÓRIA
CE : FORTALEZA
DF : BRASILIENSE
GO : VILA NOVA
PA: PAYSSANDU
PE : SANTA CRUZ
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Querido... nem preciso saber qual time torce, mas preciso esclarecer que Futebol só se ganha quando o jogo acaba, que é 11 x 11, Sim o Santos Ganhou do Corinthians, perdeu para Portuguesa Santista. Já vi São Paulo perder para Once Caldas, o próprio Santos também, além desse time ser campeão sulamericano. Vi o Palmeiras ser eliminado de uma Copa do Brasil para o Asa de Arapiraca, e por aí vai... Santo André ser campeão da Copa do Brasil e depois Paulista de Jundiaí... e vai indo...andredecoder escreveu:quem diz q vai dar Santos em Sampa... só pode ser fanatico, ou sofre de desvio mental grave! é mais facil dar Marilia do q o Santos ganhar! Não é pq meteu fumo nos gambás q vai ser campeão! O q adianta ganhar dos gambás e perder pra Briosa? Não vi vantagem!
Em SP torço pelo Noroeste, mas acho q vai dar São Paulo ou Palmeiras!
Concordo com o caro amigo commander.Commander escreveu:Não tenho idéia de qual time vai ganhar o Campeonato Paulista, mais tenho certeza absoluta que não vai ser o São Paulo.....
Estamos reformando a sala de troféus, pois esta muito pequena, até lá a diretoria pediu pro time não ganhar mais nada...........
Abraços
Com certeza, meu é palestra Itália esse ano eh nosso!!!mulder escreveu:Saudações Foristas:
Em SP - SOCIETÁ PALESTRA ITÁLIA
Abs. excers.................................e verdes..........