CHEGANDO O CARNAVAL...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#16 Mensagem por Maestro Alex » 14 Fev 2006, 13:50

RESPOSTA AO SONOLENTO SONECA E AO CARNAGE...

ACABO DE LIGAR AO 0800-55-0300 FUNDAÇÃO PRÓ-SANGUE E FIZ A SEGUINTE PERGUNTA:

SE EVENTUALMENTE SAI COM GAROTAS DE PROGRAMA NOS ÚLTIMOS 6 MESES E SEMPRE USEI CAMISINHA... POSSO DOAR?

A RESPOSTA FOI... SIM PODE... EXISTE O RISCO SIM... MAS PODE... POIS PARA ISSO FAZEMOS OS EXAMES E SE ACONTECE ALGUMA COISA VOCÊ É AVISADO COM SIGILO ABSOLUTO...
POR TANTO QUEM DUVIDAR LIGUE E FAÇA A MESMA PERGUNTA... E POSTE AQUI SE A RESPOSTA FOr OUTRA... POR QUE SE FOR OUTRA, ENTÃO É BOM PRESTAR A DEVIDA QUEIXA...

MAS SE FOR SIM, PODE, COMO ME FOI RESPONDIDO..., ENTÃO SEM MEDO AS AGULHAS QUE É POR UMA CAUSA NOBRE... SÓ QUEM PRECISOU SABE DISSO...

VOU DEIXAR ISTO BEM GRANDE E EM VERMELHO POIS É IMPORTANTE... NÃO TOMEM COMO OFENSA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#17 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 14 Fev 2006, 13:58

DENTRO

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#18 Mensagem por Carnage » 14 Fev 2006, 14:50

Caro Maestro, eu não duvido.
O acontecido que citei foi a mais de 4 anos.
Na época eu estava namorando e, portanto, não saindo com putas. Eu fui com uns amigos doar sangue no Hospital das Clínicas a pedido de um amigo comum, e um deles na entrevista disse ter tido não sei quantas parceiras sexuais no último ano, a entrevistadora então disse que não seria aceita a doação dele pelo motivo dele ter tido muitas parceiras.
Talvez de lá pra cá os procedimentos tenham sido mudados. Talvez eles estejam mais necessitados de doações e estejam então aceitando desses grupos.

Link:
🔗

Camylla Delucca (Nany)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Camylla Delucca (Nany) » 14 Fev 2006, 14:50

A RESPOSTA FOI... SIM PODE... EXISTE O RISCO SIM... MAS PODE... POIS PARA ISSO FAZEMOS OS EXAMES E SE ACONTECE ALGUMA COISA VOCÊ É AVISADO COM SIGILO ABSOLUTO...
POR TANTO QUEM DUVIDAR LIGUE E FAÇA A MESMA PERGUNTA... E POSTE AQUI SE A RESPOSTA FOr OUTRA... POR QUE SE FOR OUTRA, ENTÃO É BOM PRESTAR A DEVIDA QUEIXA...

Eu nunca liguei sempre que fiz doação...fui direto..
como foi dito existe uma dita entrevista... sempre respondi ter
mais de um parceiro... não falei claramente ser putinha...maaaaaassss
da para entender.... ou no minimo...o cara me achou uma vagabundinha..hehhe

falou em todas as vezes... que se faz um exame gratuito de H.I.V
e se o sangue estiver ok é doado da mesma forma que qualquer outra
perva dita santinha..hehe.

Nunca fui brecada ou algo assim...
ja fiz doação..para amigo em acidente..
ocasionalmente em hospital...
e a menos de um mes no incor.. por estar visitando um parente...

na maioria recebi um comunicado de agradecimento e sei que no caso
de algo errado...existe uma comunicação sigilosa do fato..como escreveu
o maestro...

Desta forma..se usa camisinha..é tão apto ou mais que qualquer outro...

Eu penso assim:

A nossa obrigação é ajudar!!!!
a obrigação deles é ver se podemos...efetuando devidos procedimentos...

o resto é resto
saber viver é tudo!

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#20 Mensagem por sonolento soneca » 14 Fev 2006, 15:17

Pô, tô com uma ponta de arrependimento do último post, acho que devia ter ficado quieto.

Mastro, tô contigo, não contra ti, nesta campanha pró-doação. Só queria dar o relato, pois na época a entrevista era muito rigorosa. E se continuasse do mesmo jeito, muitos foristas não poderiam fazer a doação. No caso do meu irmão, ele voltou bem chateado por não ter podido fazer a doação. Ele esperou mais 7 meses e fez a doação.

Parece que agora, isto não ocorre... ÓTIMO!!!

Outra coisa que me lembrei, no Hospital que fiz a doação, não era a FUNDAÇÃO PRÓ-SANGUE, a responsável pela coleta do sangue, era outra fundação.

Abraços.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Maestro Alex » 14 Fev 2006, 16:20

Caros amigos Carnage e Sonolento...

fui claro ao escrever que não se sentisem ofendidos... todos os posts são válidos... o importante é esclarecer... por isso liguei e perguntei... não esqueçam que sou do ramo da medicina... mas de qualquer forma liguei e fiz a pergunta bem clara e direta... e a resposta foi a que tive... quis fazer via internet eles tem o serviço on line... mais não consegui... pois dessa forma teria copiado e colado por tanto, é bom quem quiser ligar e fazer a mesma pergunta, seria muito bom... para que todos fiquem tranqüilos frente a isso...
é uma realidade, estamos tão egoistas que sangue sempre falta... os procedimentos hoje estão bem avançados, e ao mesmo tempo é uma boa maneira de saber como estamos de saúde de forma gratuita... se recebemos uma cartinha de obrigado... ótimo... se recebemos outra, também ótimo no sentido de poder pegar a tempo qualquer doença, não falando de AIDS que não desejo pra ninguem... mas se assim fosse hoje também existe uma grande chance de viver relativamente bem convivendo com a doença... e tenho dito (desculpas Primo Preto)

PS: a Fundação Pró - Sangue depende do governo do estado de SP e é um lugar sério e idóneo.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Maestro Alex » 14 Fev 2006, 17:00

Camylla Delucca (Nany) escreveu:A RESPOSTA FOI... SIM PODE... EXISTE O RISCO SIM... MAS PODE... POIS PARA ISSO FAZEMOS OS EXAMES E SE ACONTECE ALGUMA COISA VOCÊ É AVISADO COM SIGILO ABSOLUTO...

Eu nunca liguei sempre que fiz doação...fui direto..
como foi dito existe uma dita entrevista... sempre respondi ter
mais de um parceiro... não falei claramente ser putinha...maaaaaassss
da para entender.... ou no minimo...o cara me achou uma vagabundinha..hehhe

falou em todas as vezes... que se faz um exame gratuito de H.I.V
e se o sangue estiver ok é doado da mesma forma que qualquer outra
perva dita santinha..hehe.

Nunca fui brecada ou algo assim...
ja fiz doação..para amigo em acidente..
ocasionalmente em hospital...
e a menos de um mes no incor.. por estar visitando um parente...

na maioria recebi um comunicado de agradecimento e sei que no caso
de algo errado...existe uma comunicação sigilosa do fato..como escreveu
o maestro...

Desta forma..se usa camisinha..é tão apto ou mais que qualquer outro...

Eu penso assim:

A nossa obrigação é ajudar!!!!
a obrigação deles é ver se podemos...efetuando devidos procedimentos...

o resto é resto
saber viver é tudo!
grato pela colaboração!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#23 Mensagem por Carnage » 14 Fev 2006, 22:03

::ok::

Link:
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#24 Mensagem por Corredor-X » 14 Fev 2006, 22:42

Tenho inveja de quem pode doar sangue, este é um ato que faria com o maior prazer, infelizmente não sou doador pois tive hepatite tipo A.

Parabéns ao Maestro Alex por lembrar que é esta época do ano, a que mais se necessita de doações. =D> =D> =D>

[]´s.............C.X.

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#25 Mensagem por Zooboo » 15 Fev 2006, 22:45

Corredor-X escreveu:Tenho inveja de quem pode doar sangue, este é um ato que faria com o maior prazer, infelizmente não sou doador pois tive hepatite tipo A.

Parabéns ao Maestro Alex por lembrar que é esta época do ano, a que mais se necessita de doações. =D> =D> =D>

[]´s.............C.X.
Pois é...no nosso tempo só tinha tipo A, B C....hj...hum... a lista é enorme. Além da hepatite, há outras doenças que impedem a doação de sangue, e também quem fez tatuagem a menos de 1 ano não pode doar sangue.

Link:
🔗

Bondsexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#26 Mensagem por Bondsexo » 16 Fev 2006, 10:11

Toda e qualquer pesso pode doar sangue, eles fazem uma análise rigorosa do sangue antes de coloca-lo em estoque.

A alguns anos atrás quase 10 anos, minha tia fez uma operação no coração Dante Pazanezze(Acho que é assim que escreve) e na época tivemos que doar sangue para compensar oq foi usado com ela.

Na ocasião um dos funcionários do meu pai, foi conosco e doou normalmente. Dias depois ele recebeu uma carta pedindo seu comparecimento lá, pois acusaram algumas irregularidades nos exames dele.

Não lebro exatamente oq era agora, mas não era nada gravde. Só me lembro que o sangue dele não pode ser aproveitado e ele ainda foi encaminhado para um tratamento para resolver o problema.

Sendo assim faça sua parte, para os que não sabem, doar sangue é bom para a filtragem, regeneração e fortalecimento do mesmo, sendo assim vc estará ajudando outras pessoal e a sí mesmo.

Maestro, meus sinceros parabéns pela iniciativa, que bom seria se todos tivessem esse tipo de pensamento em se preocupar com os outros, com certeza o mundo seria muito melhor, parabéns mesmo
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Maestro Alex » 16 Fev 2006, 10:23

grato pelo apoio ao tema, realmente nesta época todos os centros de colheita ficam a perigo...

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#28 Mensagem por Zooboo » 16 Fev 2006, 15:06

Bondsexo escreveu:Toda e qualquer pessoa pode doar sangue, eles fazem uma análise rigorosa do sangue antes de coloca-lo em estoque.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
DOAR sangue, é lógico que todo mundo pode fazer isso...
MAS, se o cara já sabe que O SANGUE DELE NÃO PODE SER UTILIZADO, se ele doar, ESTARÁ DOANDO DE MA-FÉ, em benefício próprio, para obter de graça um exame clínico que tem um custo, se for feito sem a pretensão de doação de sangue.

Por isso galera, não façam isso, não doem se vcs sabem que não pdem doar, pois o custo certamente será suportado pela sociedade, e o que é pior, atrapalha os exames sérios de quem está doando. Porque os exames sempre são feitos, mas se o seu, sabidamente não "presta", sera um exame custoso e não aproveitável.

Link:
🔗

Responder