NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dae galera, blz ??
Bom, tenho algumas coisas muito desagradáveis pra dizer aqui..
Na verdade foi um esquema e por isso vou denunciar...
Entrei no site
www.classeprive.com.br e vi a foto da GP Hellen...liguei pra ela em plena tarde de segunda feira, me disse q atendia na casa dela, rua campo largo 66, próximo ao cedro hotel...
bom, vamos ao q interessa....cheguei lá e percebi de cara q não era a casa dela...era uma grande casa, bonita e limpa, tinha mais umas 3 garotas, mas quem me atendeu se passando por Ellen foi uma garota de pele clara, mais ou menos 1.68 m, peitos bonitos e grandes, simpática, mas totalmente INEXPERIENTE.....
Logo percebi algo estranho, até porq a Ellen era mais morena na foto do site...tudo bem , como ela me tratou com muita simpátia e carinho, não falei nada e subi para o quarto...(detalhe: o quarto tinha apenas a cama e um guarda roupas).
batemos um papo e fui tirando algumas informações dela, e ela dizendo q estava muito tímida, achei estranho, mas ela veio fazer um boquete, sem capote e bem gostoso até....de repente a guria me olha e pergunta: VC TEM CAMISINHA ???..logo dei risada, e falei q não..
Falei para ela descer e pedir para alguma das garotas, e ela insistiu em dizer q não podia descer...até q escutou salto de alguma menina no corredor, logo ela abriu e porta e falou, ELLEN VC TEM CAMISINHA PRA ME DAR ???..........galera, a mina soltou a deixa...a então falei pra ela q só estava ali porq tinha gostado dela e que na verdade logo de cara sabia q ela não era a ELLEN...
A mina não sabia onde enfiar a cara, e pediu pelo amor de Deus pra eu não ligar pra ellen novamente pra meter a boca e nem comentar com ninguém sobre esse esquema, porq ela apenas passou na casa e pediram pra ela me atender pra ela ver como era, porq gostaria de colocar as fotos no site tbm.....disse tbm q estava muito endividada e por isso estava se metendo nesse mundo, quase chorou, ainda me disse que quando a Ellen falou pra ela me atender pediu pra ela me levar para a suite da casa, mas como ela não sabia onde era a suite, entrou comigo no primeiro quarto q apareceu.....BROCHANTE TOTALLLLLL.....
Por fim, acabei dando 20,00 pra ela, porq era a grana q ela tinha q dar ao ''cafetão'' da casa, e gozei na cara dela, porq ela continuou me chupando, pois não conseguiu colocar a camisinha no meu pau de tão nervosa q tava.....
muito bad trip, por isso estou comentando aqui..
bom, acho q o negócio é marcar com as GP somente em Motel mesmo, ou se for na casa delas, olhar bem antes de entrar....fiquei puto !..
Abraços galera...espero q não role isso com vcs...