Nani Massagens
R$ 50,00 - Telefone: (43) 3339-2372

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr Big T
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Nani Massagens

#1 Mensagem por Mr Big T » 18 Nov 2005, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala cambada de bronheiros !!!!!!!

Ontem como não tinha nada pra fazer resolvi gastar uns créditos de telefone e alguns dinheiros em busca de sexo... hehehe :twisted:
Liguei pra Carla , anuncia na Folha marquei um horário e lá fui eu...
Atende numa casa lá pros lados do Interlagos , tem um buraco pra guardar a viatura e a casa é arrumadinha , atualmente ela atende só , mas me disse que estaria recebendo uma amiga hoje pra trabalhar com ela.
Atendimento ao telefone show de bola ,
A mina de roupa normal (calça jeans e camiseta) não encanta muito , tem um rostinho bonito e muito simpática.
Mas deixemos de milongas e vamos ao que interessa: 8)

Quando entramos no quarto , lá veio ela , beija pra cacete , carinhosa e que PEITÕES !!!!!! PUTA QUE PARIU nunca tinha mamado nuns daquele tamanho e firmes.....um corpo que é uma delícia , toda cheirosinha , corpinho de garrafinha de coca cola de vidro.
Vamos as notas :twisted:

Beijo na boca:.........10
Oral :.......................8 só porque naum finaliza , mas é sem capotex :D
Vaginal:....................9,0 fica molhadinha facim facim
Posições:..................7,5 não regula nenhuma , pegar ela de 4 foi massa , tem um cuzinho todo rosadinho
Peitos:.....................10 , como eu disse , são os top ten até agora , grandes , firmes , sem aqueles bicões que parecem pontas de dedos ::diabo::
Massagem:............... nem fiz questão , a putaria tava boa demais
Ducha :..............................Juntinhos , com direito a mais uma sessão chupeta :badgrin:
Valor:................................. 50 dinheiros que na minha opinião foram bem investidos

I'm be back........

Abraço a todos ,e até que enfim o fórum voltou ao normal com a galera relatando TD's....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nani massagem - 3339-2372

#2 Mensagem por gelo » 24 Nov 2005, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala seus bandos de putão!!

Depois de um longo e tenebrosos inverno (sem grana), a gente dá uma apertada aqui outra lá e sobra um pra fazer um tdezinho!

A escolhido dessa vez foi a Nani massagem. Liguei pra ela, gente boa no telefone, ela arrumou um horário pra mim (40 mim - só que falou que tinha que ser meio rápido pois tava já com outro marcado) falei - tudo bem e tamos lá... td marcado.

A casa e o quarto não é lá aquelas coisas mas tudo bem. A garota nao é alta mas nem muito baixinha, cabelo meio que castanho claro, peitões grandes, bundinha gostosinha eu achei pelo menos. Começou com uma massagem, não é profissional, mas foi muito boa. Te cobre de beijinhos. Foi meio que fazendo "tipo" uma "tailandeza" misturado com "espanhola" (caralho!! existe isso?) rrsrsrsr, dando uma melecadinha nos peitões! Em seguido rolou um beijos. Oral de capote (prefiro). Daí foi os fight, posição papai mamãe, de quatro, de ladinho etc... dá umas gemedinha legal.
É isso aí, tempo foi passando, pensei, hora de gozar.

Custo 50 pratas, tira o telefone do gancho.
Notas

Simpatia - 8,0 - achei gente boa
Massagem - 7,0
Oral- 7,0 Preriro de capote
Vaginal - 9,0 - buceta molhada
Anal - Não perguntei

Até a próxima galera

Link:
🔗

Jorge nipon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Carla - Nany Massagens (3339 - 2372)

#3 Mensagem por Jorge nipon » 13 Dez 2005, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Nani massagens

Fez Anal:SIM
Essa mina é demais beija muito gostoso e tem um corpo e tanto, postei-a como a minha primeira, mas não saiu. :? Ela faz tudo muito gostoso, tem um papo legal e é uma das melhores que encontrei até hj. Olhe que já tracei mais de 120 minas diferentes dessas casas de massagens.
Gostoso do último foi ela gozar enquanto eu chupava ela. Depois enfiei e gozei tentanto enfiar no seu cuzinho apertado. Da próxima ela não escapa.

Link:
🔗

jukinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Carla - Nani Massagens

#4 Mensagem por jukinha » 15 Dez 2005, 23:43

POSITIVO

Aooow putanhada, voltei, vamos ao q interessa

Raaaapaiz, vo te fala, muié dessa é dificil de achar aqui em Londrina hein, ::gostosa:: Bonita, gostosa (os melhores peitos que eu ja fudi! :lol: ), gente boa (em ambos os sentidos), e faz bem o serviço!!! :D =D> *BOP ALERT*

::bop::

Mas sério, beija muito gostoso, mete bem, eu dei uma chupada na xarangona dela que ela fico apertadinha que foi uma delicia mete o jukinha sem osso nessa gostosa, finalizei com uma espanhola muito bem servida nos MELHORES PEITOS DE LONDRINA! :lol: ::gostosa::

Rosto: 8;
Corpo: 10 (Peitão e bunda perfeitos);
Simpatia: 10;
Oral: 8;
Séchu: 10;
% de retorno: 100% :lol:

Essa vai pro companheiro Gelo, finalizei aquela espanhola por tu meu velho!
Valeu pela orientação de como chegar la! huahuahua :wink:

Até o proximo TD!

Link:
🔗

jukinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Carla - Nani Massagens

#5 Mensagem por jukinha » 21 Dez 2005, 15:27

POSITIVO

estranjero escreveu:vai ver o jukinha anda muito cabeçudo
hueahuea com certeza!

Mas voltando ao que interessa, tive que dar um repeteco na Carla, porque eu sai de lá com um gostinho de quero mais na primeira vez... putaiada, vo fala pra voces, essa mina é com certeza a melhor de Londrina que eu já tracei, ela beija muito, é cheirosa, tem uma bucetinha cheirosinha muito gostosa de chupar, ela até abre a bucetinha pra você lamber melhor, enfiar a lingua la dentro, dar uma lambidinhas naquele cuzinho depiladinho, e aqueles peitos então, ela faz uma espanhola uqe o jukinha sem osso até some la no meio!

E ela fica muito apertadinha depois que voce chupa ela, uma delicia de meter, e ela estimula voce a meter cada vez mais forte, e quando ela vai gozar da umas tremidas e aperta bem forte, da pra sentir a xarangona dela apertando o pau! :shock: :lol: :D

Mas as vezes ela fala pra meter meio devagar porque o pau ta machucando, pq ela fica muito apertadinha depois que goza, e geme muito gostoso!

Bom, é isso, no meu outro post eu esqueci de mencionar que ela atende em local próprio, pe bem longinho ali do centro, depois da rodoviária, num bairro bem tranquilo.

vamos às notas novamente:

Rosto: 8, bonita, cabelos castanhos claros;

Corpo: 9, bunda e peitos muito gostosos, com umas abdominais ficaria nota 10!

Oral: 7, seria um 9 se fizesse sem capotéx... 10 vai só pro da Luciana e da Amanda heheh 8)

Séchu bucetal: 10000 com louvor, mete pacaralho, rebola que é uma delicia, apertadissima depois que voce da uma chupada, e aperta o pau quando goza... às vezes ela fica muito apertada e ela reclama que tá doendo... :P

Anal: Ela não deixou o jukinha sem osso explorar a bat caverna, os coleguinhas ai pra tras disseram que ela libera o lorguinho sim, mas eu num consegui, mas pelo menos minha lingua deu uma boa brincada naquele cuzinho depiladinho :D

Geral: no geral, devo dar um 10, mesmo tendo dado só 7 no oral dela, mas no resto compensa tudo ::gostosa:: ::bop:: , local próprio, e ótimo custo benefício!

Custo: 50 Porva;

Chance de Repeteco: 100%;

Até mais seus bando de safados, na próxima eu juro que coloco um TD com outra mina :lol:

Link:
🔗

Bogus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Carla - Nani Massagens

#6 Mensagem por Bogus » 31 Dez 2005, 16:20

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Ae povo buceteiro, fui conferir a Carla - Nani. Realmente, a garota é muito bacana, é bonita de rosto, muito simpática e cheirosa. Ela atende no Interlagos, numa casa bem bacana, local discreto e tranquilo. HA HA HA, na sala tem um computador, acho que ela fica só no GPGuia de butuca... :lol:
Beijinhos na boca, mamada sem pressa nos peitos (que peitos...), depois, caí de boca naquela xaninha xeirosa, ela abriu pra mim chupar... depois ela fez um oralzinho em mim, achei até meio rápido demais, mas oral com camisinha nem faço questão que demore muito. Depois deitei e ela veio por cima e ficamos um tempo nisso, que coisa boa. Depois fui por cima, daí não aguentei mais, que gozada boa...
Depois, um banho e bye bye...
TD aprovado, não ficou regulando tempo, telefone desligado, repeteco om certeza.
$: 50 lascas
Valeu, feliz ano novo pra todos e até a próxima...

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Carla - Nany Massagens

#7 Mensagem por Maringaense » 02 Jan 2006, 09:51

NEUTRO

Eae Putanheiros!!!

TD realizado há algum tempo, só agora atualizado.
A escolhida foi a Carla (Nany Massagens)...que anuncia na folha.

Sei que ela já recebeu vários TDs Positivos, mas gosto não se discute. Ela é uma gostosa (se perder a um pouco da barriguinha, fica 10), mas não me empolguei com o metis...chupa com capote e bem fraquinho, mas tem uma buceta na medida; peguei ela no ppmm e gozei logo 8).
O que não gostei foi do lugar: Quando fui tinha uma morenona do cabelo cumprido (estilo putona)...e também tinha uns dois caras que ficaram no fundo, acabei não ficando à vontade. Além do banheiro ser sujo (típico dessas casas), e a cama ser digna de se jogar no lixo. Então vai como TD Neutro, mas a Carla tem futuro :lol:.

Link:
🔗

Jorge nipon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Nany massagens

#8 Mensagem por Jorge nipon » 16 Fev 2006, 09:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Olha só, passei em frente da casa onde ela atendia, a casa está vazia com uma placa de "aluga-se"... porém ainda consta o anuncio no jornal. Tentei ligar, mas ninguém atendeu, queria dar um repeteco com a Carla. Marquei bobeira, devia ter pego o celular dela quando fiz o TD. Por acaso, alguem aí tem esse numero?[/quote]

Olá Bogus,

A Nani massagens está numa rua próxima R. Cerejeira 76B. Mas, estão querendo mudar pois o movimento está fraco. A Carla não está mais lá, disseram que ela andou pegando dinheiro emprestado dos clientes. É uma pena, não acredito na estória mas, se alguém tiver o telefone ou um contato não esqueçam de postar aqui. Ela era muito gostosa.
Lá tem 3 minas, só vi uma loira com que fiz o TD, razoável mas, muito profissional, chupa sem capote.
Vamos continuar postando os TDs.
Jorge Nipon

Link:
🔗

Responder