Não fale assim de tal OSCAR!!!!!!Onsly escreveu:Auto-punheta ?
Na boa ... se tudo isso se resumisse a isso vc até me convencia. Mas como comi a mina de tudo que é maneira que eu queria nem vou me encanar com essa merda ... os 2 objetivos que tinha pelo menos eu atingi.
01 -) Madness a sua frase merece uma correção, não foi só uma chupeta, foi "A C-H-U-P-E-T-A. Tive o que queria e paguei por isso ... valeu a pena.
02 -) Já que achei engraçada toda a situação quis fazer um TD pra galera rachar o bico ... todo mundo riu e tá valendo ... que se foda o tal prêmio ...
FALO DE OURO FEVEREIRO 2006
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Não devia ter colocado a moça na minha wishlist (sobretudo com o comentário)...rs...acho que foi ao lê-lo que o onsly se empolgou...
To enganado, colega?
Um abraço!!!
DG
To enganado, colega?
Um abraço!!!
DG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
preço
Onsly, não esquenta, até porque agora não adianta mais.
Só uma coisa quanto você pagou afinal, tá todo mundo querendo saber.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Cabong,Só uma coisa quanto você pagou afinal, tá todo mundo querendo saber
vc gosta de ver o circo pegar fogo né.
Não piora a situação do Onsly.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
circo
Último Romântico escreveu:Cabong,Só uma coisa quanto você pagou afinal, tá todo mundo querendo saber
vc gosta de ver o circo pegar fogo né.
Não piora a situação do Onsly.
Pior que não é isso, desde que ela voltou um monte de gente me pergunta o preço e digo que acho que é 300,00, daí queria que ele postasse logo, eu edito no td e paro de responder sobre algo que não faço a menor idéia além do que consta no penúltimo td postado.
Re: preço
C-E-R-T-I-S-S-I-M-O meu caro...David Gilmour escreveu:Não devia ter colocado a moça na minha wishlist (sobretudo com o comentário)...rs...acho que foi ao lê-lo que o onsly se empolgou...
To enganado, colega?
Cara ... na boa... nunca fui de ver novela... nem sei qual é o nome da porra...Commander escreveu:A propósito Onsly, qual a novela que voçes estavam assistindo, conta um pouquinho da cena da novela...
Se ajudar em alguma coisa, na vinheta do comercial aparece uma puta mina gostosa quase pelada ... pena que ela não tem peito.
Tá bom ... já que a galera quer saber...el cabong escreveu:Onsly, não esquenta, até porque agora não adianta mais.
Cache = R$ 250,00
Motel = R$ 45,00
Taxi (para mim) = R$ 32,00...
Este foi o "fight" mais caro que já paguei, isso considerando que só meti uma hora.
Mas não me arrependo de nada, valeu cada centavo ... só os dois boquetes e o pompoarismo fizeram o rolê valer a pena. Só não vai rolar repeteco porque gosto de variar GPs ... meu próximo alvo... Gabriela.
*Obs.: Kraio... meu terceiro mês no site e eu já ganhei o FALO DE OURO. Quando eu virar BOP vcs tão ferrado, nem vou ter concorrência por aqui...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Novela Belíssima..>>Rede GloboOnsly escreveu:Cara ... na boa... nunca fui de ver novela... nem sei qual é o nome da porra...Commander escreveu:A propósito Onsly, qual a novela que voçes estavam assistindo, conta um pouquinho da cena da novela...
Se ajudar em alguma coisa, na vinheta do comercial aparece uma puta mina gostosa quase pelada ... pena que ela não tem peito.
passa de 2a. à sábado, logo após o Jornal Nacional
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Não sei não, grande Ninja, nosso colega carioca, Kunta-Kin-The, vai pedir a Fernangucha em casamento, futuro Falo de Bronze, está assistindo novela das 8h na Globo, sabe até o nome "Belissíma", uhhn, sei não........Ninja escreveu:hehehe...vc descobriu apenas pela vinheta?Kunta-Kin-The escreveu:Novela Belíssima..>>Rede GloboOnsly escreveu:Cara ... na boa... nunca fui de ver novela... nem sei qual é o nome da porra...Commander escreveu:A propósito Onsly, qual a novela que voçes estavam assistindo, conta um pouquinho da cena da novela...
passa de 2a. à sábado, logo após o Jornal Nacional
Precisamos, verificar o quanto ele foi contaminado, deve ter tomado muita água aqui em Campinas........
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
DIZEM QUE EM CAMPINAS TEM UMA HELICE QUE TODA VEZ QUE PASSA UM BOP POR PERTO ELA GIRA MEIA VOLTA.
HOJE ELA È O VENTILADOR DA CIDADE........... È .VERDADE COMMANDER?
FUI.........
FUI.........
-
- Forista
- ---
Ver TD's
pinto
virgenzinha23 escreveu:DIZEM QUE EM CAMPINAS TEM UMA HELICE QUE TODA VEZ QUE PASSA UM BOP POR PERTO ELA GIRA MEIA VOLTA.
FUI.........
Deve ser vizinha do pinto dourado giratorio do shopping d pedro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's
Helicóptero
São Paulo não deve ter tal engenho...virgenzinha23 escreveu:DIZEM QUE EM CAMPINAS TEM UMA HELICE QUE TODA VEZ QUE PASSA UM BOP POR PERTO ELA GIRA MEIA VOLTA.
Se tivesse, a cidade já tinha decolado...
Parem as máquinas, parem as máquinas!!! Acabou de aparecer o mais forte concorrente da autopunheta!!!! Vejam a última parte do TD e especialmente a última frase!!
É isso aí
É para cair de joelhos e chamar os santos!!...rs...DragonballZ escreveu:GALERA,
NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO.
Após uma semana conturbada de ataques e turbulências, O DRAGONBALLZ foi à forra.
A GUTCHA a cada vez que olho; impressionante ...
TD POSITIVO E DESTA VEZ POR COMPLETO COM DITEITO A EXTRAS.
Marquei na mesma DRAGON-CAVERNA, na mesma DRAGON-HORA; por isso o custo de GUTCHA DELIVERY R$ 250,00.
Ela sempre se veste bem. Estava com um estilo light calça jeans, blusinha azul , etc. Quando ela tirou aquela roupa, hhhhhuuuuummmmmm que conjuntinho...
Como prevenção, diferente da outra vez, estava com dois packs de camisinhas. Um p/ mim e o outro, que dedico ao amigo Cardoso. Evitando assim caminhadas perigosas nas madrugadas centrais desta Metrópole.
Voltando ao TD. Essa mulher não existe, me fez um oral, que não tinha como não gozar.
Não experimentei ainda a tal “MAQUINA DE LAVAR” que meu parceiro e concorrente postou; mas o dela é Campeão.
Como sou um Cavalheiro, gosto que as mulheres tb gozem. Apliquei um oral especial do DBZ com direito a transformações. Meu, como disse acima, impressionante, o clima foi esquentando e surge o segundo tempo.
Uma loucura, sentir aquele mulher toda molhada, gemendo, com a temperatura elevadíssima, com aquelas expressões de prazer e submissão é COISA DE LOKO MALHANDRO!
Posições, as tradicionais, ppmm, de quatro, ela por cima, invertido com duplo mortal carpado, e finalizei no ppmm.
O papo sempre é legal.
Estou tentando expressar meus sentimentos por ela. Difícil, pois além de serem muitos, são infinitamente intensos. Nota, não tem como pontuar ou equacionar um número. É infinito!
Recomendo.
“ A GUTCHA NÃO VEIO P/ ESTE MUNDO SIMPLESMENTE PARA VIVER... MAS SIM, PARA FAZER HISÓRIA!!!” .
DBZ.
É isso aí
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Senhores, por favor atentem para as regras do Falo estipuladas pelo criador, o MADNESS: NÃO MENCIONEM O NOME DA GAROTA AQUI, ISSO PROPORCIONA PROPAGANDA GRATUÍTA PARA ELA O QUE FOGE DO PROPÓSITO DO TÓPICO, FAVOR SUBSTITUIR O NOME POR OUTRA COISA.
Quanto ao TD, ele ia indo normalmente e bem, sem nada de anormal... até os últimos parágrafos, onde nosso colega DBZ derrapou...
Quanto ao TD, ele ia indo normalmente e bem, sem nada de anormal... até os últimos parágrafos, onde nosso colega DBZ derrapou...
Já me parece até que foi intencional...DragonballZ escreveu:(...)
Estou tentando expressar meus sentimentos por ela. Difícil, pois além de serem muitos, são infinitamente intensos. Nota, não tem como pontuar ou equacionar um número. É infinito!
Recomendo.
“ A FULANA NÃO ESTA NESTE MUNDO SIMPLESMENTE DE PASSAGEM... VEIO, PARA FAZER HISTÓRIA!!!” .
DBZ.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
E VC DUVIDA?Carnage escreveu:Senhores, por favor atentem para as regras do Falo estipuladas pelo criador, o MADNESS: NÃO MENCIONEM O NOME DA GAROTA AQUI, ISSO PROPORCIONA PROPAGANDA GRATUÍTA PARA ELA O QUE FOGE DO PROPÓSITO DO TÓPICO, FAVOR SUBSTITUIR O NOME POR OUTRA COISA.
Já me parece até que foi intencional...DragonballZ escreveu:(...)
Recomendo.
“ A FULANA NÃO ESTA NESTE MUNDO SIMPLESMENTE DE PASSAGEM... VEIO, PARA FAZER HISTÓRIA!!!” .
DBZ.
-