Até que a Morte os Separe - Autor: Clinton

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Até que a Morte os Separe - Autor: Clinton

#1 Mensagem por Clinton » 20 Jan 2004, 09:23

Até que a morte os separe

Ano passado a igreja católica reiterou suas manifestações anteriores, no sentido de condenar o uso da camisinha. Segundo a Santa Madre Igreja, o sexo tem fins apenas de procriação e fora disso, insere-se no rol dos sete pecados capitais, mais especificamente o da luxúria.
A novidade recente, foi que a camisinha não protege o pecador de contrair o HIV.
Portanto, nós putanheiros, agora, além de estarmos já condenados ao fogo eterno, somos também homicidas culposos e, quiçá, dolosos eventuais, porque assumimos o risco do assassinato.
Faço esta breve digressão para manifestar minha decepção por constatar que, pelos próximos decênios, a cerimônia matrimonial se manterá tal como é há séculos, com aquela fatídica pergunta do pároco: “Promete lhe ser fiel, até que a morte os separe?”
E você, com aquela feição cínica, dentro do seu fraque alugado e sob o brilho do gumex: “Sim!”
Percebam sempre que é um sim com exclamação e toda a carga pérfida a que o núbio tem direito.
A noiva chora de emoção; o sogro, que há anos corneia sua sogra, chora de emoção; o seu pai, que há anos corneia sua mãe, chora de emoção e a catedral inteira se emociona no momento solene. Então, o padre sela o seu destino: “Até que a morte os separe...”.
O padre já está acostumado e, por isso, ao contrário do noivo, não usa a exclamação. São três pontos mesmo.
Onde eu quero chegar com tudo isso, é mostrar, a partir do solene momento, o quão emocionante passa a ser a vida de um putanheiro casado. Que me perdoem os solteiros, mas putaria sem esposa não tem graça. Solteiro não tem que inventar estratagemas, não imagina desculpas e tampouco é posto à prova de bate-pronto.
- Onde você estava?
- No escritório, trabalhando!
- Liguei lá e não tinha ninguém!
- Era o escritório do Paranhos, não o meu!
- Liguei lá e ninguém atendeu também!
- Estávamos no porão, revirando o arquivo morto e de lá não se escuta o telefone.

É, amigo, a vida do putanheiro casado não é fácil e quanto mais você chafurda nela, mais emoções tem. Tomo como exemplo, o que vivi na semana passada.
A maioria por aqui, sabe que nem só de puta vive um putanheiro. Existem também as indefectíveis amantes. Sim, porque enquanto a puta satisfaz suas necessidades a curto prazo, a amante satisfaz aquelas de médio prazo e a patroa as de longo prazo. Está aí o Che que não me deixa mentir sozinho. Às vezes, até sem querer, a gente acaba reunindo em uma mesma figura, a puta e a amante. Ou ex-puta e amante, como no meu caso. Ou amante e cunhada, como no caso do Smegman. As combinações possíveis elevam-se à enésima potência.
Pois bem, voltando à última semana, tinha eu acabado de voltar da praia, depois de uma semana confinado com a patroa, filhos, mãe, sogros, sobrinhos, cunhados, tudo sobre a canga financeira deste burro de carga que escreve estas mal traçadas linhas. Óbvio que com toda essa platéia, sequer havia oportunidade de uma “rapidinha” no banheiro. Assim, voltei ao trabalho pranchando o batente da porta e fazendo as pesquisas de praxe no GPGuia, para escolher a próxima vítima do abate.
Porém, para minha surpresa, uma ex-amante, que eu sempre tive sérias desconfianças de que era uma ex-GP, me ligou convidando para tirar umas férias com ela, na praia, para comemorar que estava se formando. Tudo na faixa! Eu pagando....
Como já fazia um tempo que eu não estava naquelas carnes, aceitei de pronto o convite, até porque três ou quatro dias com ela serviriam para desopilar o fígado e drenar a bolsa escrotal. Antes porém, ela, muito solícita, convidou-me para jantarmos no dia seguinte e nas palavras dela, depois dar “uma esticadinha”. Para bom entendedor, lambreta é buceta.
No dia aprazado, estava eu todo pimpão, já afiando a espada, quando pela manhã, recebo o telefonema de outra ex-amante, que vivia me regulando o brioco, convidando para almoçar com ela. Maldição, parece que as mulheres sentem o cheiro umas das outras. Por que não fazem as coisas de forma organizada?!
Já mencionei essa segunda amante no GPGuia. Trata-se daquela evangélica gostosa e casada, cheia de questionamentos religiosos, que sempre que se desvia dos caminhos de Deus, me encontra nas quebradas.
Como entendo que um filho da pátria não foge à luta e deve sempre ter levantada a clava forte, resolvi encarar o turno dobrado. O problema é que essa evangélica, quando está com o diabo no corpo, não há pentecoste de pica que vença o desafio. O resultado é que terminei a tarde extenuado e ainda nem tinha entrado no turno da noite.
A solução para evitar a humilhação, foi apelar: Viagra!
Por que não? Já ouvira relatos sobre os efeitos maravilhosos da pílula azul, embora um grande amigo meu tenha me contado que para ele, não havia feito a menor diferença.
Início da noite, rumo à farmácia. Fui decidido e mesmo que fosse uma balconista, iria pedir o paudurolatodebilaumole, até porque não devo nada a ninguém e estou cagando e andando para o que os outros pensam. Se quiserem pensar que sou brocha, que se dane. Entrei na farmácia, era uma balconista. Dei meia volta e fui para a outra esquina, onde um homem me atendeu. Fui convincente:
- E aí, será que essa merda funciona mesmo? Vamos ver o que é que dá!

Oitenta mangos depois, fui buscar a vítima, já fazendo planos: levo-a a um restaurante, lá pelo meio do jantar vou até o banheiro, enfio o comprimido na boca, volto para a mesa, engulo-o com um copo d’água e aproximadamente uma hora depois, já chego no motel em ponto de bala.
Chegando na casa dela, a mulher deslumbrante de linda e sexy entra no meu carro e eu pergunto todo gentil, meloso e quase babando nos peitos dela:
- Onde você gostaria de jantar? Você é a formanda e tem o direito de escolher.
Ela não titubeou:
- Vamos para o motel direto!
Pronto! Lá se foi meu planejamento erétil!
Sem perder a classe e aproveitando a escuridão e que havia uma garrafa de água no carro eu disse:
- Espera um pouco que eu vou tomar meu remédio pra gripe (eu realmente estava gripado; desgraça pouca é bobagem).
Enfiei a mão no bolso interno do paletó, destaquei um comprimido e tomei pensando, “vou ter que enrolar durante uma hora”.
Para minha sorte, o trânsito se encarregou de engolir meia hora, enquanto a outra meia hora gastei já no motel, lendo uma apelação que ela pediu que eu corrigisse. Mais brochante, impossível. Mas, foi o tempo de terminar a leitura e a mulher se encostar em mim, para que eu percebesse as maravilhas da ciência em nossas vidas. Se alguém duvida do resultado, eu sou categórico em dizer: funciona mesmo!
A fodelança foi realmente animal e eu bombeava como se não tivesse transado há séculos. Lembrei-me de uma crônica do Mário Prata, em que ele narrava o comentário de um amigo, que dizia: “Isso é pau pa cu!”
Acho que foi transmissão de pensamento, porque em seguida a mulher me falou: “Vamos fazer anal.” Quase caí de costas, porque aquela vaca sempre foi de uma frescura diabética e passou a vida fazendo cu doce para soltar o roskófi.
Mas, sinceramente, preferia que ela tivesse continuado a fazer cu doce, pois foi só enfiar o cacete no cu, que ela começou a peidar no meu pau. Embora brochante, o bicho não esmoreceu e continuou a conexão desprezando o cheiro forte. Sob o pretexto de dor, ela sucumbiu e voltamos à xavasca, para terminar o serviço bucetal.
Fiquei impressionado com os resultados, porque mesmo depois de gozar, o bicho teimava em não baixar e durante a noite eu tanto escalavrei a criatura, que no 4º (quarto!) round ela teve que bater uma punheta para mim, pois já não tinha condições de rala e rola.
Tudo muito bonito, tudo muito gostoso, mas na saída ela me fez prometer que vou lhe dar um anel da Vivara, lindo e caro, que ela tanto gostou. Assegurei-lhe que iria dar o anel, até porque ela me havia presenteado com seu anel (de couro) também. De mais a mais, se eu já menti no altar, na frente do padre, da noiva, família e convidados, o que me custava mentir para a amante, de forma bem menos solene, na saída do motel? Afinal, o que é uma espinha para um leproso?
No dia seguinte, arrumando o carro para uma viagem com a família, percebi que no chão, atrás do banco do passageiro e bem visível para quem entrasse pela porta de trás, havia um cartão de banco e crédito. Era o cartão da ex ou atual amante, já nem sei mais. Aquela puta (ou ex-puta) filha da puta, plantou o cartão no carro, para que a minha patroa o achasse. E ia ser o diabo, porque a patroa sabe o nome dela, de outros carnavais anos passados. Além do cartão, ela também deixou na porta do passageiro, os dois papéis dos bombons que o motel ofereceu na saída. E a patroa sabe que motéis dão bombons e que eu não como doces.
Bem que eu desconfiei que a esmola era demais. Convidou-me para ir ao motel, pediu para enrabá-la, chupou, bateu punheta. Barba, cabelo e bigode tem seu preço.
Quase que a morte me separou da patroa. A minha morte.
Como diz aquele clip da DM9 que circulou pela Internet, “faça uma coisa assustadora todos os dias”.
Só de birra, vou dizer que não achei o cartão do banco quando ela me perguntar e vou dizer que mandei lavar o carro. Deixa o cu arrombado dela piscar um pouco.
Editado pela última vez por Clinton em 22 Jan 2004, 19:25, em um total de 6 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

captainblack
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 12 Mai 2003, 15:49
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

muito bom

#2 Mensagem por captainblack » 20 Jan 2004, 09:50

logísticamente, muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gardenal
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Out 2003, 11:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por gardenal » 20 Jan 2004, 12:09

da próxima vez vá de táxi!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por GP » 20 Jan 2004, 12:46

Ou no carro dela .. rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cassiel
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Nov 2003, 08:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

gonzo

#5 Mensagem por cassiel » 20 Jan 2004, 14:02

Um anel peidado por um anel metálico? Realmente o chavão faz sentido: os programas de graça tendem a sair mais caros que os programas pagos. Caramba, companheiro, realmente uma promessa a mais não faz mal.

Não corre o risco dela fazer algo pior do que deixar o cartão no seu carro e complicar o meio-de-campo?

Sua crônica é muito boa, melhor que o Mario Prata. Além de ficar sabendo das boas e más GPS, divirto-me muito aqui no Guia. Há textos impagáveis. Num mundo ideal, esses textos podiam ser reunidos e dariam um ótimo livro. Só fico imaginando a noite de autógrafos: o passeio animado de GPs como W e Syang e o escândalo da esposa que foi a FNAC comprar um presente de aniversário para o marido e vê o próprio autografando um livro de putaria em meio a essas convidadas especiais.

O "artifício" também me fez pensar em fazer contrato de risco com as GPs: "eu lhe dou tanto e você fica comigo até o meu pau baixar".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por Clinton » 20 Jan 2004, 18:07

cassiel escreveu:
Sua crônica é muito boa, melhor que o Mario Prata.
cassiel,

Não cometa um sacrilégio desses. Mário Prata, junto com Luís Fernando Veríssimo e Nélson Rodrigues é um dos meus ídolos e não merece tão injusta comparação.

O dia em que eu puder escovar as botas do Mário Prata ou ao menos apertar-lhe a mão, me darei por satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 11 Set 2003, 11:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Analise do artigo - Até que a Morte os Separe Autor: Clinton - by Mister Madruga

#7 Mensagem por Mister Madruga » 20 Jan 2004, 18:41

Realmente os casados costumam com frequencia se meter em enrascadas e a provarem seu faro de putanheiro para a patroa em nossa vida regrada por linhas tortas...obvio que de vez em quando vc começa a achar que é o fudidão...que tem amante e consegue mulher a hora que quer...que nunca será descoberto...que consegue manter duas mulheres ( que homem não consegue ficar feliz com tal fato??...nos sentimos como malabaristas...não podemos deixar a peteca cair...nunca...e o saldo no banco zerando...)...que consegue deixar as duas felizes...mas infelizmente quando isso começa a acontecer e nossa auto confiança aumenta a cada dia...fatalmente acabamos sendo descobertos...sabem o por que??

Principalmente pelo fato de vc achar que nunca será descoberto...pelo fato de vc nunca ter pensado se sua mulher iria perguntar onde vc estava em determinada hora...pelo fato de vc falar que estava em um lugar e a mulher dizer que acabou de ligar para lá e vc não passou por lá o dia inteiro ( obvio que putanheiro precavido sempre tem um alibe...sempre!!!... sempre vai existir aquele velho amigo que fez uma procuração e pediu para vc resolver o problema dele na Receita Federal...alias deu caixa postal dia inteiro pois pra variar estava uma fila do caralho, passei seis horas naquela porcaria de fila...sai de uma entra em outra... e ainda tem aquela merda de celular que tá com problema de descarregar a bateria de novo...em duas horas acabou toda...acho que vou comprar outro...por isso vc não conseguiu me encontrar)...ainda mais em dias de identificadores de chamadas e celulares...tão bons para uma coisa e tão ruins para outras...se a mulher for esperta e inventar de ver as ultimas dez ligações do seu celular??...para isso vc dá uma ligada de um toque para dez pessoas que ela conheça...pronto acabou a encanação...ou então começa a colocar nome de macho nas pervas...solução drastica e desagradavel mas por vezes necessarias... )

Essa problematica de ficar matutando o que vai inventar dessa vez é o que nos anima...se fosse facil não teria graça...somos movidos pelo risco...o risco de perder tudo...o risco de colocar em xeque nossas vidas de bons moços...isso nos anima...

Obvio que é bom sair com puta...acho otimo...pouca encheção de saco a curto prazo...tem lá o PPP...mas se foder bem tá bem pago... ( o GPGUIA serve para isso tambem...compartilhar informações...)...mas a amante é um assunto complicado...poucos aqui assumem que tem...eu tenho...as vezes tenho...deixo geralmente de stand by...quase sempre acho que vou me foder um dia...e isso que me faz continuar vivendo...pois se eu levasse um dia após o outro na mesmice, acho que já teria morrido...

E fechando o comentario sobre o incrivel artigo postado por Clinton....deixo aqui umas das partes mais interessantes de seus escritos...e que eu já pessoalmente já passei...
Clinton escreveu: Que me perdoem os solteiros, mas putaria sem esposa não tem graça. Solteiro não tem que inventar estratagemas, não imagina desculpas e tampouco é posto à prova de bate-pronto.
- Onde você estava?
- No escritório, trabalhando!
- Liguei lá e não tinha ninguém!
- Era o escritório do Paranhos, não o meu!
- Liguei lá e ninguém atendeu também!
- Estávamos no porão, revirando o arquivo morto e de lá não se escuta o telefone.
...é Clinton... mas se a mulher perguntar:

- Mas o escritorio do Paranhos não ficava no decimo andar??
Aí vc começa a fazer aquela cara de espanto e diz:
- O que é que tem para o jantar amor??
Ela emenda:
-Não foge do assunto...
Vc retruca:
-Que assunto??
Ela quase louca:
- Do Paranhos...vc está me enganando como pode ter porão no decimo andar??
Vc faz uma cara serena ( um pouco nervoso...) e emenda pra fechar com chave de ouro...
-Não amor...estavamos eu, Paranhos e o Aguiar ( inventou um nome de ultima hora...como vc é esperto!!), um outro amigo nosso das antigas...vc não conheceu...ele está arrumando um escritorio num sobrado legal...tem um porão que é uma beleza!!

Ela sossegada te dá um abraço e diz:

-Sabia que eu te amo!! Vc sempre ajuda seus amigos...deixa as horas de folga para se dedicar a contribuir com eles...

E vc um pouco arrependido após farrear a tarde inteira lhe dá um forte abraço e diz...

-Eu tambem meu amor!!! As coisas que eu mais gosto nessa vida são "ajudar meu amigos" e ficar com vc... ( outro ponto positivo...putanheiro nunca mente para a companheira...deixa nas entrelinhas...se a mulher um dia descobrir e falar eu já suspeitava...vc com uma lagrima caindo no rosto...emenda...- Foi a primeira vez...não sei o que aconteceu comigo..."...e não vai ter mentido...pois foi a primeira vez que vc fez uma merda dessas e deixou rastro para todo mundo ver...o que terá acontecido para tamanho descuido??)

Após refletir sobre o trecho acima, emenda para fechar a noite:

-Cade a janta?? Trabalhei o dia inteiro e estou com uma fome da bexiga...

Pronto, um problema a menos...um dia a menos...amanhã é outro dia...

E assim a vida segue...até a proxima presepada...algumas vezes menos trashs...outras vezes mais...seguimos na caminhada...pois na verdade não traimos nossas esposas...fazemos reciclagem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maverickss74
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Jun 2003, 18:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#8 Mensagem por maverickss74 » 20 Jan 2004, 19:26

A delicia do casamento esta ai, todo o perigo e adrenalina de ser um desbravador! ai é que esta a graça da coisa. Já fui casado e é isso que realmente da tesão! de que adianta ser um Conan se não sabes usar a espada "CROM" ;)

Quanto ao VIAGRA nunca usei mas não tenho nada contra! no meu caso qdo acontecia de enfrentar uma empreitada dessas e se ainda por cima estivesse no Centrão veiú ou proximo (meu querido territorio, sub-mundo amado) eu ia em uma lanchonete da Ceratti na S. João com Ipiranga e mandava fabricar uma verdadeira bomba! todos que estavam no local ficavam olhando e se via o letreiro na testa das pessoas "FIGHT-FIGHT-FIGHT-FIGHT-FIGHT" mas como o Clinton falou, FODA-SE#
o preparado tinha:
Caraçu, amendoim, aveia, ovo, guarana me pó... (+outros bichos que não lembro!?) e dai eu tinha um determinado tempo para tirar aquela loucura do corpo, atesto que funciona e muito.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por Clinton » 20 Jan 2004, 19:51

maverickss74 escreveu:
Caraçu, amendoim, aveia, ovo, guarana me pó... (+outros bichos que não lembro!?) e dai eu tinha um determinado tempo para tirar aquela loucura do corpo, atesto que funciona e muito.
Se eu tomasse uma coisa dessas iria cagar na cama mesmo.

Imaginem vocês a cena: a mulher peidando no meu pau e, ao mesmo tempo, eu cagando essa beberagem alucinógena. Iria parecer conexão de ar comprimido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Até que a Morte os Separe - Autor: Clinton

#10 Mensagem por Che » 21 Jan 2004, 11:10

Clinton escreveu:Está aí o Che que não me deixa mentir sozinho.
Clinton, e aí, beleza?

Parabéns pela crônica, Presidente, sempre é motivo de agrado ler seus escritos como fonte de diversão.

Pois é, o cinismo tão peculiar nos casados e citado por você com propriedade e sabedoria me fez recordar uma situação hilária vivenciada por mim, bem antes da Era GPGuia.

A patroa e a minha filha passavam uma temporada no interior das Minas Gerais junto ao respectivo pai e avô delas, parentes e conhecidos, e não fui, primeiro, por causa do meu trabalho que nunca possibilitou férias, e, segundo, porque era :evil: um verdadeiro programa de índio.

Óbvio, quem foi, volta, e eu, conhecedor dos meus deveres de pai de família, me propus a buscá-las na rodoviária logo no comecinho da manhã.

Eu convoquei meu [e da patroa, logicamente] padrinho de casamento que, na verdade, considero-o um irmão, embora seja :) loiro, e articulamos dar uma esticadinha numa boate de Santo Amaro, onde passaríamos a noite acordados, e depois rumaríamos à tal rodoviária, salvo engano, Tietê :?: . Enfim, encurtando a história, catamos duas morenas (já conhecia a casa e a mina que ficava comigo apresentou uma “amiga” a ele) e os pares ficaram aos beijos na boca e abraços no salão a noite inteira, sob os olhos estupefatos dos babões presentes na boate. A “amiga” pagou mesmo um pau para ele, que lembra [de relance] o Kevin Costner, a ponto de fazer :o um showzinho particular no meio do salão ao som de Purple Rain, do Prince, e os dois, no fim, acabaram :o nem fazendo programa!

Fim de noite, às 5 ou 6 da matina já estávamos na rodoviária para pegar as mocinhas que, com um sorriso largo estampado nos rostos, nos encontraram :wink: prontos para recebê-las, conforme combinado, cumpridores do dever.

Eu ainda fui trabalhar tranqüilamente naquele sábado, desperto por umas doses de Jack Daniels, enquanto meu padrinho dormia no sofá, babando, na casa da minha mãe.

Hoje ainda lembramos [ele e eu] com nostalgia daquela noite.

Dois tremendos caras-de-pau... :wink: :roll:

Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
Mensagens: 1041
Registrado em: 05 Ago 2003, 16:29
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

cronica............

#11 Mensagem por Camaleão » 21 Jan 2004, 11:57

e ai presidente ...tudo certinho...............

cara , me diverti bastante lendo o seu relato, mas só para ilustrar, acredito que seja por essas e por outras que o casamento esteja se tornando uma instituicao falida.....

a hipocrisia que permeia tal instituicao é no minimo decadente...........

o ser humano por si só é falho e nos tempos atuais poucas pessoas seguem as regras do matrimonio.........

acredito que com o decorrer do tempo, a tendencia e de que as relacoes irao se basear mais na sinceridade, ja que as mulheres não estão nem um pouco bobas, e a grande maioria apesar de saber aonde esta písando, finge que não ve................

mas é isso ai de hipocrisia tambem se vive....afinal faz parte do jogo da vida.....................


abraços,,,,,,,,,,,,,,,




camaleão....................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bustman
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Abr 2003, 15:53
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Dúvida cruel

#12 Mensagem por Bustman » 12 Jul 2004, 15:49

Clinton escreveu: No dia seguinte, arrumando o carro para uma viagem com a família, percebi que no chão, atrás do banco do passageiro e bem visível para quem entrasse pela porta de trás, havia um cartão de banco e crédito. Era o cartão da ex ou atual amante, já nem sei mais. Aquela puta (ou ex-puta) filha da puta, plantou o cartão no carro, para que a minha patroa o achasse.
Ficou no ar a questão:

Você continua comendo a ex-puta filha-da-puta ou mandou ela tomar no CU ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Dúvida cruel

#13 Mensagem por Clinton » 12 Jul 2004, 17:28

Bustman escreveu:
Clinton escreveu: No dia seguinte, arrumando o carro para uma viagem com a família, percebi que no chão, atrás do banco do passageiro e bem visível para quem entrasse pela porta de trás, havia um cartão de banco e crédito. Era o cartão da ex ou atual amante, já nem sei mais. Aquela puta (ou ex-puta) filha da puta, plantou o cartão no carro, para que a minha patroa o achasse.
Ficou no ar a questão:

Você continua comendo a ex-puta filha-da-puta ou mandou ela tomar no CU ?
Continuo comendo, mas deixei-a meses sem o cartão de banco e quando o devolvi, ficou bem claro que esses expedientes não dão resultado comigo.

De qualquer forma, agora meu carro sofre uma varredura "post coitum".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”