As Meninas - Rua Joaquim Távora - nº 492 - Santos - SP
R$ 200,00 - Telefone: 13 - 3252-1760


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 54 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 28
Oral Sem:Sim 9Não 48
Beija:Sim 42Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Diana

#46 Mensagem por Dr. VIP » 05 Set 2005, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
...desta vez foi na Joaquim Távora , nº 492, tinha umas 10 pervas... Carla, Renata,Sheila,Paola,Roberta,etc...mais eu escolhi a Diana, morena bonita, olhos azuis,cabelos abaixo dos ombros,1,65 alt mais ou menos,uns 21 anose um belo corpo. Combinamos um TD de ½ hora,50,00 reais,mais ficamos uns 40 minutos .
No quarto,a perva se mostrou ser muito carinhosa,começou com uns beijinhos tipo selinho,falou que não beijava na boca,mais logo cedeu e beijou,muito bom...foi tirando as roupas e logo deu para ver um corpo maravilhoso,seios médios ,não tão firmes mais muito bons,uma bunda gostosa,belas pernas...o que estraga é umas 3 tatuagens que ela tem espalhadas pelo corpo,2 são pequenas ainda dar para encarar...após o banho deu um trato legal com a língua,fez uma sessão de sexo oral,porém com capote,deu uma bela lambida no saco,retribuí chupando ela inteira,chupei aqueles peitos gostoso,beijei aquela bunda maravilhosa e fomos para o ppmm,depois cavalgou um pouco,transamos ela de quatro,69 e depois pediu para fazermos um ppmm novamente,onde finalmente gozei...a Diana gosta do Pompoarismo,isto é, a arte de fazer prender o pênis com a vagina, a bucetinha dela ficava dando aquelas piscadas,prendendo o meu cacete...Uma loucura !Após o TDconversamos um pouco,onde ela me falou que está de saída da casa,E que depois me passaria o nº do seu celular para um futuro encontro
Notas da GP:
Pelo atendimento,simpatia,beleza, etc... Nota 9
Anal – sem nota, não fez (não perguntei se fazia)
Beijo – regula o beijo,se não for com a cara do cliente,meia boca ...Nota 5
Oral – com capote,foi bem...Nota 8
Vaginal – manda muito bem...Nota 10
Para quem gosta de sair só uma vez com uma GP...Recomendo

Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serrana
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Mai 2005, 14:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Joaquim Tavora, 492

#47 Mensagem por Serrana » 26 Set 2005, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sem nada pra fazer nessa segundona, resolvi dar uma passada no Prive da Joaquim Tavora, chegando no local me espantei com a quantidade de pervas que tinha não é habitual ter tanta perna, mas vamos lá, no velho estivo da Joaquim Tavora, escolhi duas pervas a Erica e a Roberta, Erica é uma loira, falsa magra, bucetinha pequenina, a Erica é uma morena, magra, as duas com um corpo perfeito, bem, tomei uma ducha e logo chegaram as duas a Roberta, ja encapou o Zezinho e começou a fazer um boquete, logo em seguida a Erica desceu tambem o as duas começaram a se revezar no boquete. Apos um logo boquete peguei a Erica no PP&MM, ela cavalga muito gosto, enquando isso alizava a buceta da Roberta, pedi para ela ficar de quatro ai foi aquele abraço gozei em seguida. Deitei e a Roberta perguntou se eu aguentava mais um falei que sim e ela começou a fazer outro oral delicioso apesar de com capote muito bom fiquei dandos uns beijinhos na Erica e passando o dedo no seu anelzinho... Ela deixou e eu fui continuando a Roberta em seguida sentou no zezinho de costas e começou a cavalgar deliciosamente, ai parti pedi para ela ficar de quatro e meti bem forte na bucetinha dela ela gemia igual uma louca e bombando nela de quatro coloquei a Erica de quatro tambem comecei a fazer uns carinhos na bucetinha dela e no cuzinho logo depois de uns 10 minutos gozei novamente.
Valeu muito a pena, as duas são show de bola, depois a Roberta saiu do quarto e eu perguntei para a Erica se ela curtinha um anal, ela disse que depende da ocasião ela faz, no caso ela disse que não curte sair em duplas, vou repetir com certeza, para experimentar aquele cuzinho que por sinal é muito gostoso...
Minhas notas são 9 para as duas poderia rolar um pouco mais de putaria, mas valeu o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rui
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:37
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD Tais

#48 Mensagem por Rui » 04 Out 2005, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realmente, o local possui um múmero elevado de Gps, porém não tão boas. Você chega a ficar confuso e acaba esquecendo o nome das meninas.
Fiquei com a Tais. Boa, prestativa, corpo razoavél, beija bem, chupa sem e dá o anel com tx extra.
O lado ruím é o quarto. Não tem lençol na cama. Você deita em cima do plastico. As toalhas não são lacradas.
TD realizado Quarta 28/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#49 Mensagem por Dr.Bituca » 09 Nov 2005, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala putanhada!!!

Estive neste prive, e entre as presentes escolhi a Roberta, que já estava de olho desde o dia em que fui ate lá com o Durao e o Dr.Putaria.

Roberta, corpo estilo torneado, bunda media, peitos medios, morena clara, carinha de menina, bela pedida...

No começo é meio tímida, sem beijos, mas logo tomei conta da situaçao dando um banho de lingua nela, mandei um 69 e ai ela se soltou, encapou o danado e começou o 69 normal, mas bem feito.
Logo em seguida já estava beijando na boca como ninguem...
Depois foi só alegria, cavalgou, pp@mm ate finalizar... como peguei so meia hora, e demorei nas preliminares ja estava acabando o tempo, no final ainda batemos um papo, ela é muito simpatica.

É meio timida no começo, mas se tu souber envolver se solta e vira uma otima transa...

Notas: Oral = 8
Vaginal = 8
Anal= acabei não perguntando.

Mas no geral é uma ótima pedida, repetirei com um periodo maior...

Um abraço....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#50 Mensagem por Dr.Bituca » 23 Nov 2005, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Putanhada....

Estive ontem neste prive e estavam quase todas ocupadas..., disponiveis so a Roberta e a Paolla... Mas qdo cheguei ja tinha um malandro, e o mesmo escolheu a Paolla, q eu pretendia experimentar...

Como sobrou a Roberta...Não perdi a viagem...

Ótimo TD, manteve o nivel já relatado....so que estava mais solta que a primeira vez..
E desta vez permitiu umas dedadas no fio-fó sem reclamar... mas insistiu que não vai liberar...rs...

Preciso parar com esses repetecos...rs....

Qualquer hora eu me apaixono......kkkkkk.......

Um abraço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#51 Mensagem por Dr.Bituca » 09 Dez 2005, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paolla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala putanhada....

Mas uma passada neste privê, varias meninas, resolvi sair com a Paolla.
gatinha loira, 19 anos, carinha de safadinha, peitos pequenos mas durinhos, bunda média filezaço...

TD.: Começou com um oral encapotado(encapotou com a boca), trabalha bem, engola inteiro e sem pressa....rs..
depois sentou em cima e começou uma cavalgada lenta e depois aumentando a velocidade, depois voltando lentamente...
mudamos e coloquei-a de 4, e fui estocando da mesma forma variando em estocadas lentas e rápidas até finalizar...
demos uma descansada e recomeçamos, novo oral e depois um franguinho assado até dar o horário...

Resultado;

ROSTO/CORPO - 9
Simpatia - 8
Oral - 8
Vaginal/performance - 8
anal - nào faz...

Geral: 8

Boa pedida, 50,00 1/2 hora

RECOMENDADO.

Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#52 Mensagem por Catalunha » 09 Dez 2005, 12:09

Obrigado pela informação, Dr.Madrugada, vou bloquear este tópico e deixar para servir de ref. para o privê da Joaquim Távora.

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 933#287933

Abs'
Catalunha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serrana
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Mai 2005, 14:47
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

R. Joaquim Tavora, 492

#53 Mensagem por Serrana » 15 Dez 2005, 09:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após alguns meses inativo das atividades devido a problemas particulares, hoje estava afim de encontrar alguma companhia legal, resolvi então dar uma passado na Joaquim Tavora, feita a apresentação como todos devem saber, fiquei em duvida entre a Alessandra e a Paola, resolvi optar pela Alessandra, fomos para uma quartinho novo, que é mais horrivel que os normais, como basico da casa a GP deixa vc tomar um banho e vai se trocar ou melhor tirar sua roupa, tomei o banho e logo chega a GP, quando tirou a toalha ja fiquei doido a proposito ela é morena, tem 21 anos, cabelo preto, peitinhos pequenos daqueles que vc coloca inteiro na boca, pediu para eu sentar fez um oral, com capote fraquissimo... ai logo fomos para o PP&MM e depois peguei ela de quatro mas tudo muito mecanico e sem tesão a mina é completamente fria, tanto que so dei uma e fui embora nem aproveitei os meus 30 minutos de direito.
Minhas notas são
Pela simpatia da menina 8
oral 2,5
anal não faz, e nem deixa brincar no anel.
vaginal 4,5
Essa não me pega mais.

Abraços para vcs e breve darei mais noticias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Kelly - ( Pink )

#54 Mensagem por Dr. VIP » 07 Jan 2006, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (Pink)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
...com alguns TDS atrasados, vou postar esse recente feito com a GP Kelly, tb conhecida como "Pink"...morena, 1,60 de altura, 20 anos, um rosto agradavel, olhos meio esverdeados e um belo corpo. Fui conferir a moçoila ! Após batermos um papinho, combinei um TD com ela de 1/2 hora no valor de 50,00 reais, estava meio caído financeiramente devido as farras de fim de ano, não dava para ficar mais que isso...Após o banho, começamos as preliminares, ela começou com uns selinhos, falou que não beijava, mais aos poucos foi se soltando, mais foi aquele beijo mecânico...A GP muito cheirosa, fui beijando o pescoçinho dela, depois beijei demoradamente seus seios, medios, firmes e muito gostoso. Fui descendo pela sua barriga e já estava eu chupando aquela bucetinha depilada e cheirosa, enquanto ela se curvava e gemia, elogiando o meu desempenho. Após alguns minutos ela pediu para fazer uma sessão de oral. Chupa muito bem e com vontade, bem demorado, porém, com capote...Um belo oral ! Depois pediu que eu a pegasse de quatro, uma bela bunda foi o visual que eu estava vendo a minha frente, tentei o Rabicó, negado imediatamente...nem com taxa extra. Depois de algumas estocadas, ela pediu para que eu ficasse de pé, fez mais uma deliciosa sessão de oral, depois pediu que eu deitasse para ela cavalgar....Cavalgou com vontade, colocou seu peito na minha boca, me abraçava, mais alguns beijinhos mecanicos, enfim ...Gozei !
Notas da GP:
Simpatia, atendimento, bom papo, muito participativa, alegre, brincalhona, etc... 8,0
Beijo - muito mecanico, prá falar a verdade, não gostei - sem nota
Seios - bonitos, gostoso - 8,0
Bunda - muito apetitosa, bonita, porém quase não deixa tocar, um belo visual, nota 8,0
Oral - com capote, mais chupa bem...Nota 10,0
Anal - não faz...sem nota
Vaginal - aguenta bem em todas as posições - nota 8,0

No geral, NOTA 8,0
Como estava afim de esvaziar o saco...Valeu !
Quem quiser arriscar...Não recomendo !

Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 08 Mai 2006, 14:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#55 Mensagem por Dr.Bituca » 08 Jan 2006, 17:41

NEUTRO
Nome da Garota:Thain

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala putanhada...

Fui conferir como estava a Joaquim e resolvi pegar essa Thainá, japonezinha, +-1,65, peitos médios, morena, bundao delicioso.

Bom o TD deve ser analisado de duas formas:

Quesito Trepada: Filezão, gostosa, trepa bem, chupa bem c/ camisola, não nega posiçoes, rebola bem, peguei ela cavalgando de costas, de frente e de 4 no sofa.

Quesito PArticipação: Apesar do descrito acima, parecia que não estava lá, parecia estar comendo uma boneca inflável. Não sei se estava com algum problema, ou pressa ou não foi com a minha cara, seria um TD positivo se nao fosse isso.

Resumo:

Oral: 6
Vaginal: 8
Rosto/ Corpo: 8
Participação/ entrosamento: 2

É gostosa e mete bem, mas não repito pelo ocorrido.

Quem quiser arriscar....


Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Thainá (Myuri)

#56 Mensagem por Dr. VIP » 18 Jan 2006, 16:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Thain? ou Myuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
...depois de fazer um tour pelos privês da cidade, todos muitos fracos em matéria de GPs, lembrei de um anuncio do Jornal A Tribuna, onde dizia: “Japinha 19 A – (Confira) ::armado::
Tel: 3252 1760. Chegando ao local, nada mais era que o privê da Rua Joaquim Távora, nº 492. A GP do anúncio nada mais era que a Myuri ::armado:: ( nome que ela atende na boate Donna) e Thainá ::armado:: (nome que ela atende na Joaquim Távora), tem os olhos meio puxado, mais na verdade é natural do estado da Bahia...Oxente ! Mesmo tendo a certeza que não seria um TD dos melhores e por falta de opção, ( ler o TD postado pelo Dr. Madrugada acima) resolvi conferir a perva. Tem 19 anos, morena, 1,65 e alt, cabelos mesclados de loiro com uma outra cor, parece ser aplique, tem um corpinho muito legal, estilo falsa magra, pernas bem torneadas, seios pequenos e firmes, uma pequena tatuagem do lado direito da barriga, de rosto é mais ou menos, mais não assusta. Combinamos um TD de ½ hora no valor de 50,00 reais e fui... Vamos ao TD: ::armado::
Começou me abraçando, mais não olha muito pra vc, fica olhando de lado, alisava meu cacete...comecei a chupar os peitinhos dela, pequenos e firmes, por sinal muito bom. Não beija, nem mesmo selinho não rola. Não gosta muito de conversar, se vc não puxar assunto fica igual a um velório. Pra não perder a viagem fui beijando aquele corpinho inteiro, mais ela não estava nem aí, não participa em nada. Colocou o capote e fez uma chupeta meia boca...mecanicamente . Fizemos um ppmm fraquinho, fraquinho que deixou o Dr. irritado
::armado::
NOTAS DA GP:

Thainá ::armado::
Como estou de bom humor é uma nota 4, sem mais nenhum comentário
::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado::
Dr. VIP
Editado pela última vez por Dr. VIP em 08 Mai 2006, 14:16, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico Recarei
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Jan 2006, 10:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Sara

#57 Mensagem por Chico Recarei » 01 Fev 2006, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados amigos,

Ontem estive naquele prive que fica na rua do portuarios, lugar bem legal, tem umas minas meio malucas mais tem bastante variedade.
Fiz um TD com a Sara, uma loira bem bonita de rosto, tem uma barriguinha mas nada fora do normal, mas tem uma bunda que puta que pariu, bem gostosa, tb tem um peito pequeno mas bonito, muito simpatica, ja tinha feito um TD com ela por isso repeti a dose.

Valor pago: 1/2 = R$ 50,00 em cash
Tempo de TD = 1/2
Oral com capote.
Sem Anal
Beijo meia boca.

abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Norval
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Fev 2006, 15:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Michelle, ex Lorraine da Edgardo Boaventura

#58 Mensagem por Norval » 12 Fev 2006, 17:07

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:SIM
Saudações a todos, complementando os tds recentes, segue o realizado com a morena Michele há +ou- 1 mês atrás, moça esta que apresenta um corpo muito bom, seios médios, bunda excelente e rosto exótico.
Inicialmente havia ido ao prive da Edgardo Boaventura, constatei que o local indiscreto estava fechado, se eu já fosse membro do Gpguia com ctz não perderia a viagem :roll:
Zarpei e virei o leme para a Rua Joaquim Távora, chegando lá uma mulata me disse que o horário em que podia encontrar todas as garotas era durante a semana a tarde. Das que desfilaram na salinha encarava somente a Michele e uma moça meio loira chamada Paula ou Paola, alguma coisa assim...já não me lembro
Me decidi pela Michele pois em épocas passadas um amigo meu já havia consumido e gostou. Tomei uma ducha com um sabonete líquido e fui ao quarto, veio enrolada em uma toalha e logo sentou-se sobre mim. Comecei a ligar o motor e pedi um oral, chupa muito bem e gosta de dar umas sugadas, abriu a perna para receber oral mas preferi não me aprofundar, disfarcei e peguei-a de quatro. Durante as posições senti uma certa mecanização, parecia que ia dormir, até entendo que o trabalho possa ser cansativo mas cliente é cliente e essa eu nao encaro mais.

Rosto 6
Corpo 10
Simpatia 7
vontade 4
R$ 50,0 contos de réis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalidu
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2004, 04:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Repeteco com sucesso

#59 Mensagem por Kalidu » 16 Fev 2006, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive recentemente no privê da Joaquim Távora e resolvi fazer um repeteco com a Baby, que já conheço desde o privê da Edgar Boaventura. Ela tem a pele branca, 1,55 m de altura, cabelos pretos curtos, seios pequenos, porém bonitos; uma xaninha deliciosa e um belo bumbum. A mina continua bem quente. Transar com ela é retorno garantido. Trocamos vários beijaços e fiz vários carinhos naquele lindo corpo. Transamos pp&mm de início, de ladinho, com ela em pé, de costas para a parede e, aí gozei, com ela de quatro. No segundo round, ela que havia feito uma chupeta sensacional no início do programa, voltou a chupar meu pau com volúpia. Engoliu ele todo umas três vezes e lambeu meu saco com bastante prazer. Cavalgou de costas e de frente, peguei-a de lado novamente e voltamos à cavalgada com ela de costas, quando gozei de novo. Desta vez, faltou aquele lindo anelzinho que a Baby não quis me dar porque, segundo me contou um cara havia machucado o cuzinho dela, e ela estava fazendo uso de uma pomada. Mas na próxima vez será completo. Afinal, vale a pena mesmo transar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalidu
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2004, 04:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Amazonense caliente

#60 Mensagem por Kalidu » 16 Fev 2006, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já conheço a Viviane desde o privê da Edgar Boaventura, da mesma forma que a Baby. E, novamente, tive o imenso prazer de realizar um TD com ela. Também é retorno totalmente garantido. Ela é do estado do Amazonas e não sei se tomou muito pó de guaraná ou comeu muito açaí, só sei que a mina é uma verdadeira brasa na cama. Viviane tem cerca de 1,60 de altura, seios pequenos, bonitos, com bicos deliciosos. Uma xaninha raspadinha e bunda bem torneada e corpo com belas marquinhas de biquini, pois conserva sempre um bronzeado legal. A chupeta dela chega a deixar a gente maluco. Chupa o pau, engole ele todo, chupa o saco maravilhosamente, é preciso muito controle para não gozar no oral. Varia todo e qualquer tipo de posição, seja pp&mm, ladinho, quatro e outras. Sente o prazer pelo o que faz, é uma delícia sentir aquela bucetinha bem molhadinha, de lubrificação natural. Na primeira vez, gozei com ela de quatro, socando bem firme e a mina delirando e falando altas sacanagens. No segundo tempo, ela cavalgou de frente, de costas, de lado, com uma das pernas bem levantadas e de pé, de costas para a parede, quando ela gozou loucamente. Voltamos para o colchão e segui bombando forte até gozar no pp&mm. Além disso, beija deliciosamente. Transa espetacular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”