POSITIVO Nome da Garota:Sandra
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai, povo!!
Bom, depois de algum tempo e a confirmação do amigo j.j da existencia de ducha....resolvi encarar a massagem novamente.
Sabem como é, sendo casado, sem ducha com aquele oleo...nao tinha jeito.
Marquei na semana passada, chegando la mesmo esquema, bate, entra e fica aguardando com cara de tongo na recepção, isso é meio foda, mas faz parte.
Conversamos e ela me confidenciou que se forma no final do ano e estará a nossa disposição diariamente, pela manha e pela tarde, e tambem tentará providenciar uma sala propria mais reservada. Isso seria muito bom.
No mais posso reafirmar continua a mesma gostosa. Como todos ja falaram os melhores peitos que ja vi.
Comecei pela massagem, muito boa, mas quando ela ficou mais a vontade como ela fala, se olhando para aquele espelho com um biquininho de enfermeira, não aguentei e tivemos que partir para o completo, ou seja, vamos combinar a parte.....aquela mesma historia.
Devidamente combinado, trocamos alguns selinhos e a dita caiu de boca, com camisola, mas vale a pena, disse estar tarada e como tenho pele muito clara ela disse que adora, e isso a deixa com muito tesão e logo veio por cima. Não resisti e fiz ela vir por cima para eu chupar aquela buceta gostosa e cheirosa. Eram 14:00 e segundo ela era o primeiro do dia, nao aguentei e resolvi encarar. Em seguida ela veio cavalgar por cima....uma delicia. Mexe gostoso, porem nao é facil se equilibrar naquela maca.
Logo em seguida ficou de 4 se olhando no espelho e pediu para socar forte....uma delicia, realmente uma gostossura.
Fica peladinha porem nao tira as botas....digamos que da um charme legal.
Local: 8,0 salão é foda e o banheiro ficou esquisitaço...mas vale pela ducha
Rosto: 9,0 bonita e interessante
Corpo: 10,00 linda e gostosa (bem bronzeada, marca de biquini e tatuagem na perna)
Seios: 10,00 uma maravilha .... como ja falaram, os melhores que ja vi, peguei e chupei!!
Buça: 10,00 gostosa, cheirosa e lubrificada naturalmente
Bunda: 10,00 como o conjunto da obra mereçe 10, embora nao sei se faz anal
Vale a pena e volto com certeza.
Custo da brincadeira: R$ 150,00 muito bem pagos!!!
Realmente ela instalou uma arataca dentro do quarto com uma ducha, ficou feio e esquisito, mas vale pois da para tirar aquele oleo do corpo.
Abraços
Saddan CL