Vou tentar ajudar meus compatriotas, boemios e amantes da vida noturna.
A Casa é legal..muito mais espaço que a concorrente Carmen'S.. dá para se respirar ao menos... mas o cheiro do cigarro na roupa depois é inevitavel...os shows são bem melhores...
A entrada é consumação minima...foram algumas cervejas e um provolone a milanesa sem comprometer os R$ 60,00...(inclusive NF depois para quem precisar "Restaurante Encontro")
muita observação... gatas de todos os niveis... de razoaveis a interessantissimas....mas no segundo caso, pelo fato do maior assedio demosntram-se mais frescas e caras consequentemente.
No Final subi com uma tal de Stefany...linda morena( 22 anos imagino), tatuagens nos braços...não faz nada sem capote e não solta a rosca(insinuou R$ 2.000,00 pois dizia-se virgem no quesito), só para trouxa.
Começou com uma pedida de R$ 450,00...não concordei e negociei até os 200,00 que me parece ser o minimo da casa(ela me pediu para não divulgar de maneira nehuma)...Para sair seria R$ 100,00 só para a casa... Quando subimos entretando o restaurante estava com 8 casais na espera(são só 13 quartos)...isso iria gerar no minimo mas 40 minutos( já eram quase 3 hs da manhã) de espera... não concordei e desisti...a menina ficou puta e me ameaçou...disse que aquele era seu trabalho e que estava desperdiçando seu tempo...avisei que não tinha tempo para dispor , tinha que trabalhar logo cedo... ela me disse que que nem precisava tentar outra que eu não conseguiria mais ninguem na noite....iria me boicotar na casa... fui embora...
Falta estrutura e a casa não é nem um pouco receptiva a seus usuarios(voce é tratado como um simples acionista colaborador, sem direitos adquiridos, só deveres).... foi o que senti.... Acho que tomei a melhor decisão... seriam apenas 1 hora numa puta correria...muita grana jogada fora....
No outro dia liguei para Patricia...(agencia teumomento)..sai com a Manuela...
Um encanto...barba,cabelo e bigode por R$200,00.... sem burocracia..Otimo...
Fico a disposição de maiores informações se necessario.
abraços a todos