Louise Rios - Garota Nacional
R$ 200,00 - Telefone: (71)8809-0547

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 20 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 13Não 5
Beija:Sim 11Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Louise Rios - Garota Nacional

#1 Mensagem por Minotauro » 07 Mai 2004, 10:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Era pra ter postado esse TD faz algum tempinho , contudo as atribulações da vida tem me tirado o tempo para acrescentar aqui algo que venha prestar informações sobre gps consumiveis . Pois bem , havia riscado muitas gps do meu caderno fast food em virtude das minas CONTINUAREM a cobrar o absurdo que elas proprias nem tem noção que significa a derrota de muitas delas . Vcs não imaginam , deletei varios nomes , uns 9 nomes mais ou menos , e então , meio tristonho e sem opção de matar minha sede , acabei ligando para Louise Rios ( sexomais ) que me atendeu normal , meio sonolenta para a hora de 12:35 , contudo receptiva aos meus galanteios e modo de entreter . Desse modo , mais uma vez , trampiei para o motel tramp´s ( suite standard = 34,00 / 4 h ) e fiquei a esperar a gp dar o ar da graça , pois marcamos as 13:20 h . A unica coisa que nã oconsegui de jeito nenhum foi ser mais uma vez um excelente ator no papel de empresario decadente passando por dificuldades financeiras mas doido pra desestressar com uma mina sensivel e carinhosa . Esse meu papo , acredito eu , que não colou tb , por falta de insistencia minha tb , ja que não estava querendo mesmo gastar minha labia . Mas deixando isso pra la , Louise chegou com 15 minutos de atraso ( normal ) com uma calça jeans toda desbotada ( na moda ) e blusinha colante azul , que deixava aqueles seios siliconados pontudos e deliciosamente a mostra . A garota em si , tinha um rosto bonito , um sorriso delicado e gentil tb . Ela entrou e qdo ia logo tirando a roupa , a apnhei pela mão e disse a ela ( em mais uma representaçao hollywoodiana ) que estava muito afim de conversar e conhecer um pouquinho dela tb .Ela sorriu de novo e se deitou de lado e de frente pra mim na cama do motel . Passamos a conversar e eu bem carinhoso falava mentirinhas sobre mim e com as maos passando nos cabelos e rosto da gp . Ela , por sua vez , sorria muito e quase me fazendo entender que estava sem jeito , passou a abrir minha calça e a apanhar meu braulio dorminhoco . Dai , para tirarmos a roupa foi logo logo , e ela a punhetar meu membro que eu controlava pra nao subir ( poder da mente ) . Ela meio encucada , passou a punhetar com força e então eu disse ... pq nao começa a dar uns beijinhos .....Era tud oque eu queria ... ela botou aqueles labios deliciosos pra beijar o dignissimo e ele ainda pequenino começou a reagir dentro daquela boca e sem capote .... A mina começou a chupança nas bolas , no corpo do membro e depois mamando ele todo ate a garganta .. Que delicia de oral ... ela nuazinha sendo vista por mim atraves do espelho de 4 e me chupando .... Ai nao aguentei e pedi pra ela fazer um 69 , o que prontamente ela fez me dando aquela xana cheirosinha e com um grelinho fantastico em minha boca .... acabei arriscando umas dedadas no cuzinho , o que ela recusou no inicio , mas depois de estar ja no clima da putanhise , acabou deixando e foi bem melhor ... pois ela pulava em meu rosto e chupava mais ainda meu colosso .... Que put.... da boa ... ela falava coisas desconexas do tipo ...morde minha xana .... morde greludo .... e eu bem excitado me virei e comecei a chupar aquele corpo todo .... que boca que orelhas , que costas ..... chupei ela toda ... e ao sentir que naquele momento ela estava bem excitada e molhada , botei o capuz no dignissimo e com ela de galinha assada com um travesseiro fazendo o apoi nas costas ...passei a estocar so na portinha daquela xana ... ate ela pedir que eu enterrasse de vez e fizesse com força .... ( ps - muitas delas pedem com força ... MAS NÃO PORQUE GOSTAM , MAS POR SABER QUE COM FORÇA ACABAMOS GOZANDO CEDO , E PRA ELAS É ISSO QUE INTERESSA ) . ]. Eu como sou macaco velho , fiz na pirraça e bem devegar passei a excitar a danada ... até qdo senti que estava afim de esporrar .. fiz de modo bem animal , enfiando ate a raiz do pau naquela xana apertada e gostosa. Gozei relativamente bem para o primeiro tempo ...e fomos tomar uma ducha quente .... Ela até me disse que tinha gozado , e pela molhaçao daquela xana sem ky , posso ate dizer que acreditei .... mas não sou de me importar com isso ... Eu estava afim mesmo era de comer aquela bundinha malhada ...do tipo q eu gosto , pequena e inteira vindo das coxas sem ser abaulada ... pois as grandes e abauladas acabam dificultando que o nosso braulio possa entrar todo como adoramos q assim aconteça . Fiquei fissurado , e mesmo sabendo que ela nao era completa ... comecei a me fazer de coitadinho , de mau amado , que minha esposa era conservadora demais , que eu nao conhecia e tinha muito tesao por sexo anal com uma linda e sensivel mulher ... BLA , BLA , BLA , BLA ... Acariciei , beijei aquela bundinhaa , falei ate poesias reoticas sussurradas naquele ouvidinho .... mas infelizmente o maximno que consegui foi dar uma roçadinhaaa de leve naquele birosco lindo . Ela , para compensar a negativa e me vendo quase ensaiando um chorinho de menino pidão , me disse que iria caprichar e me deu aquela xota em varias posiçoes . Pô , foi florida ,, seguramos bastante a gozada , em 4 ou 5 posiçoes , ate que ja sem aguentar mais , ela de 4 , acabou me fazendo gozar muitoooo dessa vez ....

Segue abaixo notas :

rosto : 8,0
corpo : 8,0 co ma bundinha do jeito q eu gosto
pontualidade : 7,0
beijo : 8,0
burocratica ou não : mais ou menos
oral : 8,5
vaginal :9,0 varia posiçoes
anal : com jeito rolava , mas com muita saliva e personagem convincente
preço ; 200 pilas ( nao houve jeito e tb nao insisti muito , estava sem inspiraçao tb )
compto geral : 8,0
Repetiria sim , ela é do tipo q realiza o h , e alem do mais , PELO PREÇO DAS GPS , ESSA ATÉ QUE VALE A PENA

Link da perva
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 3&cod=1415
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Link antigo: http://salvador.garotanacional.com/mode ... 1971220576

Editado pela moderação
Atualização do link
Zé (18/12/06)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

TD

#2 Mensagem por Dom Y » 25 Mai 2004, 11:25

POSITIVO
Td de 06/05

Liguei para a perva e ela estava sonolenta para o horário (12h), como já havia mencionado o colega Minotauro.

Atendeu bem, não houve negociação

Muito bonita, diz (hehehe) que os seios são 100% naturais e que são herança de família, muito maravilhosos, corpo bonito malhado, bem macia e maravilhosa.

Personalidade; irônica e extrovertida, uma combinação sensual, gostei.

Oral: apenas com capote (se nosso colega Minotauro tivesse postado antes não teria deixado passar, coisas da vida)

Vaginal: bem gostoso sem frescura, deliciosa e cheirosa, xoxotinha uma delicia de chupar, nada burocrática.

Anal: no site logo quando saíram as fotos era a combinar mas ela desistiu, não tentei

Beijo: fez restrição a beijo na boca, rolou uns selinhos e antes de ir embora ela me lascou um beijo delicioso e disse que era um prêmio e que não era para eu me apaixonar (sacana)

Finalmentes: boa garota, bem gostosa, e vale a pena. Estarei repetindo em breve.

custo: R$200/2h

Link:
🔗

crazy_driverBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Acompanhante Louise Rios

#3 Mensagem por crazy_driverBR » 28 Mai 2004, 00:46

POSITIVO
:)
Acabei de voltar de um TD com a Louise Rios.

Realmente, é um mulherão. Bonita, simpática, educada, boa companhia e muito gostosa.

Atendimento 8,0 - pela voz manhosa e pelo sotaque

Apresentação 9,0 - bem vestida, cheirosa, sorridente. Ótima "primeira impressão".

Celular 10,0 - deixou no vibracall

Corpo 10,0 - é um mulherão. Tive que fazer este TD, pois já havia sonhado 2 vezes com aqueles seios. Altura, cintura, bumbum, pernas...tudo proporcional e na medida certa. Devorei aquele "golfinho"...

Higiene pessoal 9,0 - muito cheirosa e limpa. Excelente.

Sexo oral 8,0 - Com capote, mas muito bom, parecia querer arrancar meu mastro do lugar.

Beijo na boca 6,0 - só selinhos. Mas tem lábios deliciosos.

Vagina 9,0 - boa de meter, cheirosa, com os pelinhos bem aparados (ver fotos) e pinguelo médio que derretia na boca.

Desempenho Geral 7,0 - Nada especial. Faltou um pouco mais de gingado. Pareceu-me ou meio burocrática ou sem muita malícia.

Nota Geral 8,44
Link http://www.sexomais.com/pagina_modelo.asp?nome=294

Investimento R$200/ 2 horas.

Recomendo e REPETIREI, assim que terminar minha lista.

Link:
🔗

Visky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Louise

#4 Mensagem por Visky » 07 Jul 2004, 18:00

POSITIVO
Aqui vai meu primeiro TD postado neste forum. Seguindo as opniões dos
colegas em TDs anteriores, resolvi conferi a Louise. Segue o resumo do TD:

* Atendimento: muito educada e simpática. Não rolou muita negociação, fechamos em R$200,00 (mais R$41,00 do motel). Marcamos no Maxims, com ela chegando de táxi mais ou menos uns vinte minutos depois que eu liguei novamente confirmando o número da suíte.
* Apresentação: ela chegou com uma blusa bem decotada (com os seios querendo
saltar de dentro) e uma mini-saia jeans, além de estar bem cheirosa e produzida. Realmente ela é um mulherão.
* Rosto: achei ela muito bonita de rosto.
* Corpo: possui belas pernas e seios, além de uma bunda lisinha, não muito grande, mas muito gostosa. Tem uma tatuagem de um golfinho acima da bunda
* Oral: só rolou com capote. Também não insisti muito.
* Vaginal: apertadinha e bem aparada. Coisa linda. Show de bola.
* Geral: valeu a pena. Ficamos mais ou menos umas 2hrs. Repetiria com certeza.

Até mais

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Louise

#5 Mensagem por Xico Doce » 17 Set 2004, 15:46

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já saí com ela umas duas vezes e acho que saio novamente.
Ela tem um corpão maravilhoso, bunda, seios fantásticos (que ela jura que não tem silicone não) barriguinha gostosa, coxas
Nem tudo é´perfeito não me beijou de jeito nenhum.
Eu vi que ela beijou a galera por aí, vou enquadrá-la na próxima.
Pechinchem que segura a onda.
Anal: não
Oral: muito bom
VAginaL: melhor ainda

Vale a pena

Link:
🔗

Super_dotado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Louise Rios

#6 Mensagem por Super_dotado » 22 Set 2004, 21:05

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado.

Liguei para essa perva ás 17:30 quando estava saindo do trabalho e me apaixonei pela sua vozinha carinhosa, conversei cerca de 10 minutos no telefone com ela, para que eu pudesse conhecê-la melhor.

Quanto ao cachê, não houve negociação. :(

ROSTO: Muito bonitaaaa !!! fiquei +/- uns 30 minutos só conversando e admirando aquela beleza rara. (Nota 9,5) :D

CORPO: Maravilhooossoo !!! tem um belo par de seios que se eu pudesse compraria uma COTA para mim ficar chupando o ano inteiro. Uma bunda bonita, enorme, durinha e bem empinadinha, coisa de doidooo. A bucetinha bonita xeirosa e com um grelinho espetacular, muito gostoso de chupar. (Nota 10,0) :razz:

PERSONALIDADE: Tem um papo super agradável, extrovertida, carinhosa, me tratou como se fosse seu namorado e nem se preocupou muito com horário, ficamos umas 3h. (Nota 10,0) :wink:

ORAL: Sem capote, fenooomenaaaal !!! botava todinho na boca e quando tirava dava aquela cuspidinha básica para dar mais gosto, só não deixou finalizar.......se demorasse mais um pouquinho botava ela para se engasgar. (Nota 10,0) :D

VAGINAL: Tem uma bucetinha bem gostosa, xeirosinha, boa de xupar e de meter, fui bem devagarzinho para não gozar logo (Nota 10,00). :D

ANAL: Comentei com ela, mas não teve negociação. :(

BEIJO: No início questionou bastante, toda hora virava o rosto, mas de tanto eu insisti ela dava uns beijinhos de leve.....e que beijoooooo !!! boquinha bem gostosa de beijar (Nota 10,0) :D

AVALIAÇÃO FINAL: Sensacionaaaaal !!!! Excelente garota, bonita, educada, carinhosa, corpo bonito. Vale a pena fazer um TD e pretendo repeti-la novamente. (Nota 10000000) :D

CUSTO TOTAL:

Cachê -> R$ 200,00
Motel Le Plasier + Consumo -> R$ 60,00

Link:
🔗

Namor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Louise Rios

#7 Mensagem por Namor » 29 Set 2004, 09:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Atendimento:
Muito bom, simpatica, manhosa, jeitinho sensual
Corpo:
Pro meu gosto muito bom, bumbum gostoso, coxas tb, seios é o forte
Rosto:
Bonito, nada de excepcional mas bonito, boca gostosa
Oral: Com capote, bom
Anal: nem tentei
Vaginal: Muito bom, varia, nao achei burocratica
Beijo: não gosta, mas com jeitinho...
Resumo:
Positivissimo, garota q sabe o q faz, merece replay
Cache: inegociável, mas repetirei
Importante: nada de celular durante!!

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Atendendo

#8 Mensagem por Dom Y » 12 Nov 2004, 09:06

POSITIVO
Caros colegas

A perva ainda está atendendo, liguei para ela na quarta-feira e ainda consegui sair com o preço especial de sempre.

Repetir que ela é maravilhosa é chover no molhado.
É mais um TD pra lá de positivo.

Link:
🔗

Craneum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Louise Rios

#9 Mensagem por Craneum » 16 Fev 2006, 23:06

POSITIVO
MARAVILHOSA. acho que é assimque devo iniciar este meu TD feito hoje com a Louise.Vi as fotos dela na terça e li os comentarios dos caros colaboradores , porém resolvi conferir de fato. A tão comentada barriguinha acho que é mesmo das fotos , pois eu não vi nada pessoalmente, continua como sempre foi e segundo a mesma não houve parto nesse periodo de sumiço. Os peitos , como já foi cometado aqui , continuam maravilhosos e desafiando a lei da gravidade do velho Issac.
O TD , considero mais que positivo , pois Louise não é novidade aqui pra ninguem, resumindo...ELA sabe fazer!
Muito carinhosa , uma linda bucetinha , deliciosa de chupar .
No coqueirinho a visão é espetacular e de 4 então uma loucura.Não só recomendo como repetrei em breve.
O preço foi o do site mesmo..R$250,00, mas frente a tantos valores de 350 e 400 que temos no mercado, esse tá numa convidativa relação custoXbeneficio.

Link:
🔗

vadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Louise Rios - Sexomais

#10 Mensagem por vadinho » 20 Fev 2006, 17:36

POSITIVO
As fotos do sexomais estão fracas, pois ela tem um corpão da porra. Me disse que vai fazer um novo ensaio, em breve.

Liguei e ela me atendeu com uma voz bem agradável, é boa de conversa mas ruim de negociação. Depois de muita insistência acertamos por 200, por 2hs.

Chegou no motel bem vestida, de saia e blusa comportada. É bonita de rosto e tem um sorriso lindo, chegou bem à vontade e conversamos legal.

Após tomarmos banho partimos pro fight, e ela fode muito mesmo. O oral é com capote (único ponto negativo) e por causa disso é apenas razoável. Mas a foda compensa, pois ela é muito carinhosa e disposta pra putaria. Na boca rolou só uns selinhos. Fodemos de todas as maneiras, e de 4 foi a melhor, pra variar. Anal não sei se ela faz.

Recomendadíssima. Esta vale repeteco, pois além de ter um bom papo tem um corpão, sem barriga, com pernas grossas e os já famosos seios (lindos). E fode pra caramba, sem pressa.

Link:
🔗

raioazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

td louise rios

#11 Mensagem por raioazul » 09 Mar 2006, 16:34

POSITIVO
achei simplesmente maravilhosa.

apos 5 tentativas de contato consegui marcar

chegou apos 15 da minha chegada no delrey

oral sem capote maravilhoso sem pressa e com excelente desempenho

anal nao faz

aparencia tipo minho com 170m seios maravilhosos e uma bunda linda fizemos em varias posicoes cavalga gostoso de ladinho , e finalizar de quatro.
papo agradavel , nao atende o cel e é bem carinhosa. xoxota limpinha e gostosa.

valor negociado 200

vou repetir

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Louise Rios - Garota Nacional(ex-sexomais)

#12 Mensagem por Zé da Silva » 22 Mar 2006, 11:47

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado.Aí vai o resumo da saída com a Louise:

Atendimento/negociação: Me atendeu meio séria ao telefone , mas foi educada e mostrou-se disponível.Me ofereci para pegá-la antes , para não ter que ficar esperando no Motel , e ela aceitou.No site pede R$ 250,00 , mas fechamos em R$ 200,00 por 2 horas.
Pontualidade: Foi pontual.Quando cheguei ela já me esperava.
Apresentação: As fotos do site estão bem compatíveis.Morena com pouco mais de 1,60m, de rosto muito bonito , com lábios grossos , vestida de forma discreta . Entrou no carro parecendo meio inibida , mas fomos conversando e no caminho ela se soltou um pouco.Chegando no Motel tomamos logo uma ducha rápida para começarmos a seção de namoro.
A moça é bem simpática e tenta agradar .Ponto positivo nesse aspecto. De corpo é muito gostosa. Destaque para os peitos , grandes como mostrados no site e durinhos , sendo o seu ponto forte.Chupei até cansar.Corpo com tudo no lugar e bunda também durinha.Pele macia e gostosa de pegar.Dava pra ficar naquele amasso até o dia seguinte. Tem uma tatuagem nas costas , apagada pelo photoshop no site.Não vi a barriguinha que descreveram anteriormente.Não é uma tábua , mas também não chamaria aquilo de barriga.Ela negou aquele lance de gravidez.
Beijo: Beija na boca mas com restrições.Fica nos selinhos e poucos beijos de língua ,comportados.Vale lembrar que a moça fuma.
Oral: Após comprovar minuciosamente o estado de asseio do Junior a guria fez um oral de primeira , se lambuzando toda e chupando com gosto mesmo. Coisa fina. Já tinha conferido antes , ao telefone , se ela fazia sem capote , e ela falou que na hora ia ver , pois não fazia com todo mundo e também dependia da higiene do caboclo.Fiquei meio receoso , mas na hora ela não decepcionou.Mandou bem.Não fiz oral nela.
Vaginal: No combate ela se superou , e mandamos ver em várias posições . Antes de meter passou um tempão por cima , só esfregando a boceta no pau , que estava parecendo uma pedra, mas sem penetrar.Ô mulher pirracenta. O pau só faltou explodir.Não lubrifica muito , e tem a boceta apertada.Fiquei até com medo de estourar a camisinha , mas é realmente uma delícia de meter.Demoramos bastante , variando muito de posições.Outro ponto positivo.A menina fode muito.Coisa de louco.
Anal: Disse que não faz.
Celular: Ficou ligado no modo vibratório , mas só atendeu no final , quando estávamos nos preparando para sair.No intervalo passou um tempo checando as mensagens.
Considerações finais: TD positivo , com garota bonita , gostosa e que fode bem demais.Sem miséria.
Taí o link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1971220576

Abraço

Editado pela última vez por Zé da Silva em 15 Out 2006, 20:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

prostituto_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

td

#13 Mensagem por prostituto_baiano » 11 Abr 2006, 14:03

NEUTRO
Nome: louise rios

Apresentação física no site: as fotos do site corespondem com a garota apesar que de ela ser mais morena pessoalmente e ser mais magra!no site vc pensa que ela é mulherzao, ao vivo ela é aquela magra gostosa com tudo mo lugar!a bunda que eu acheia que devia ser melhor!mas nada que comprometa!
Pré-atendimento: simpatica e bem direta no assunto!

negociação: medio. nao consegui baixar dos 200. nota 6

Pontualidade: veio de taxi! demorou 15 minutos!rapido em relacao a maioria das gps!nota 8
Atendimento: chegou meio timida !! mais aos poucos foi se soltando no papo. nota 6.

1- Apresentação "Ao Vivo": nao parece ser perva!chegou vestida com uma minissai e um top!gostosa! aquela magra com tudo no lugar!muito gostosa! só falta um pouquinho de bunda para dar um 10! peito deliciosos!naturais!barriga gostosa!bunda nao muito grande!mas deliciosa! marca de biquini fenomenal!marquinha de fio dental!...rosto bonito!bonitinha! nao tem cara de puta! no conjunto nota 8
2- Personalidade: meio timida no inicio , mas depois se solta! gente boa e conversa bem!ela aparenta ser nova!disse que tem namorado la em terezina!ela é de terezina no piaui! nota 7

3- Oral: examina a crianca para ve se ta limpa! se tiver, faz sem camisinha!!muito bom por sinal!!!boqueteira de maior qualidade! chupa o pau todo, alternando com uma punheta!esfraga na cara!muito bom! salvou o td!NOTA 9
3- Vaginal: BUCETINHA LINDA!!!marquinha linda de biquini!corte maravilhoso da xereca!!!buceta bem cheirosa!!!MAS ACHEI MUITO MECANICA! NAO SE ENVOLVE NO TD! NAO É BUROCRATICA! MAS VC PERCEBE QUE ELA NAO FAZ PQ GOSTA!POR SINAL A XERECA NAO LUBRIFICOU LEGAL! PARA QUE JA SAIU DANNY PORTO, FERNANA FERRAZ,... QUE GOSTAM E SE ENTRAGAM NA PUTARIA!NEM PARECEM QUE VC ESTA PAGANDO!ELA DEIXOU A DESEJAR!POR ISSO TD NEUTRO!nota 4
4- Anal: nao faz! mas dei unas dedadas! e se for sair mais algumas vezes rola facil!ela disse que só para o namorado! mas como eu nao vou sair com ela....
5- Beijo na boca: beija mas com restricoes!nao é quele beijo!

Custo: ela no site cobrava 250 reais. morreu em 200

tempo: 2:00

Link:
🔗

pico do gaviao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Louise Rios

#14 Mensagem por pico do gaviao » 04 Mai 2006, 11:02

POSITIVO
Este TD faz parte de uma série de 3 (Juilia Jordão e Melissa Castro sendo as outras) que estou postando hoje. O test drive com a Louise ocorreu em 6/4.
Seguindo o script:

Atendimento: muito simpatica, pediu R$250 e concordei - achei justo o preço pelo material oferecido (posso até ser polêmico neste ponto, mas acho que uma boa diferenciação são esses 3 patamares: 200, 250 e 300+) Funciona como um filtro natural de qualidade do material.

Atraso: quase nenhum. Foi super profissional.

Apresentação: gatinha no modo de vestir, apesar de não ser nenhuma menininha.

Corpo: muito legal - tudo em cima, malhado sem ser sarado.

Rosto: nota 6,5. A origem do estado mais pobre do Brasil não traiu a tradição e deixou na nossa amiga alguns traços mais fortes, menos finos. Não deu muita vontade de beijar na boca, mas passou ali, ó.

Personalidade: muito simpatica. repetindo alguem da lista " irônica e extrovertida, uma combinação sensual"

Oral: dei sorte nesse quesito. Ela foi com tudo para cima e fez um belíssimo boquete na pele. Chupou a bala sem papel. Delicioso.

Bucetinha: cheirosa, pequena, bem tratada. Gostou da chupada.

Anal: não tentei

Beijo: beijou na boca igual a namorada.

Celular: nem lembrei que ela tinha um. Ótima nesse quesito.

Custo: R$250/2h mais Del Rey

Link:
🔗

J Morrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#15 Mensagem por J Morrison » 24 Mai 2006, 13:00

POSITIVO

Cara, vou tentar ser breve ao relatar o TD com Louise pois na verdade não trata-se de um TD e sim da experiência como ::bop:: . Já saí com a Louise por 3 vezes, todas morrendo nos irredutíveis R$ 200,00. Vamos lá

Ao vivo:
rosto: eu daria nota 7,5 ( se não fossem os leves traços nordestinos ganharia um 9 certamente)

Atendimento: Nem todas as vez\es foi pontual, mas sempre cheirosa e bem arrumada, resumindo não tem cara de putona.

Corpo: Sensacional são os seios, a marquinha de biquine, a cor da pele e a bucetinha. nota 9

Fight: Caralho essa mulher na cama é demais, chupa com maestria e em cima de mim, não consigo segurar a gozada por mais de dois minutos. De quatro eh uma paisagem indescritível. Recomendadíssima e talvez a melhor GP se Salvador no conjunto da obra.

Desculpem a descrição sucinta, mas tô com fome e vou almoçar agora.

KOKÙ XANAL

Link:
🔗

Responder