POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Era pra ter postado esse TD faz algum tempinho , contudo as atribulações da vida tem me tirado o tempo para acrescentar aqui algo que venha prestar informações sobre gps consumiveis . Pois bem , havia riscado muitas gps do meu caderno fast food em virtude das minas CONTINUAREM a cobrar o absurdo que elas proprias nem tem noção que significa a derrota de muitas delas . Vcs não imaginam , deletei varios nomes , uns 9 nomes mais ou menos , e então , meio tristonho e sem opção de matar minha sede , acabei ligando para Louise Rios ( sexomais ) que me atendeu normal , meio sonolenta para a hora de 12:35 , contudo receptiva aos meus galanteios e modo de entreter . Desse modo , mais uma vez , trampiei para o motel tramp´s ( suite standard = 34,00 / 4 h ) e fiquei a esperar a gp dar o ar da graça , pois marcamos as 13:20 h . A unica coisa que nã oconsegui de jeito nenhum foi ser mais uma vez um excelente ator no papel de empresario decadente passando por dificuldades financeiras mas doido pra desestressar com uma mina sensivel e carinhosa . Esse meu papo , acredito eu , que não colou tb , por falta de insistencia minha tb , ja que não estava querendo mesmo gastar minha labia . Mas deixando isso pra la , Louise chegou com 15 minutos de atraso ( normal ) com uma calça jeans toda desbotada ( na moda ) e blusinha colante azul , que deixava aqueles seios siliconados pontudos e deliciosamente a mostra . A garota em si , tinha um rosto bonito , um sorriso delicado e gentil tb . Ela entrou e qdo ia logo tirando a roupa , a apnhei pela mão e disse a ela ( em mais uma representaçao hollywoodiana ) que estava muito afim de conversar e conhecer um pouquinho dela tb .Ela sorriu de novo e se deitou de lado e de frente pra mim na cama do motel . Passamos a conversar e eu bem carinhoso falava mentirinhas sobre mim e com as maos passando nos cabelos e rosto da gp . Ela , por sua vez , sorria muito e quase me fazendo entender que estava sem jeito , passou a abrir minha calça e a apanhar meu braulio dorminhoco . Dai , para tirarmos a roupa foi logo logo , e ela a punhetar meu membro que eu controlava pra nao subir ( poder da mente ) . Ela meio encucada , passou a punhetar com força e então eu disse ... pq nao começa a dar uns beijinhos .....Era tud oque eu queria ... ela botou aqueles labios deliciosos pra beijar o dignissimo e ele ainda pequenino começou a reagir dentro daquela boca e sem capote .... A mina começou a chupança nas bolas , no corpo do membro e depois mamando ele todo ate a garganta .. Que delicia de oral ... ela nuazinha sendo vista por mim atraves do espelho de 4 e me chupando .... Ai nao aguentei e pedi pra ela fazer um 69 , o que prontamente ela fez me dando aquela xana cheirosinha e com um grelinho fantastico em minha boca .... acabei arriscando umas dedadas no cuzinho , o que ela recusou no inicio , mas depois de estar ja no clima da putanhise , acabou deixando e foi bem melhor ... pois ela pulava em meu rosto e chupava mais ainda meu colosso .... Que put.... da boa ... ela falava coisas desconexas do tipo ...morde minha xana .... morde greludo .... e eu bem excitado me virei e comecei a chupar aquele corpo todo .... que boca que orelhas , que costas ..... chupei ela toda ... e ao sentir que naquele momento ela estava bem excitada e molhada , botei o capuz no dignissimo e com ela de galinha assada com um travesseiro fazendo o apoi nas costas ...passei a estocar so na portinha daquela xana ... ate ela pedir que eu enterrasse de vez e fizesse com força .... ( ps - muitas delas pedem com força ... MAS NÃO PORQUE GOSTAM , MAS POR SABER QUE COM FORÇA ACABAMOS GOZANDO CEDO , E PRA ELAS É ISSO QUE INTERESSA ) . ]. Eu como sou macaco velho , fiz na pirraça e bem devegar passei a excitar a danada ... até qdo senti que estava afim de esporrar .. fiz de modo bem animal , enfiando ate a raiz do pau naquela xana apertada e gostosa. Gozei relativamente bem para o primeiro tempo ...e fomos tomar uma ducha quente .... Ela até me disse que tinha gozado , e pela molhaçao daquela xana sem ky , posso ate dizer que acreditei .... mas não sou de me importar com isso ... Eu estava afim mesmo era de comer aquela bundinha malhada ...do tipo q eu gosto , pequena e inteira vindo das coxas sem ser abaulada ... pois as grandes e abauladas acabam dificultando que o nosso braulio possa entrar todo como adoramos q assim aconteça . Fiquei fissurado , e mesmo sabendo que ela nao era completa ... comecei a me fazer de coitadinho , de mau amado , que minha esposa era conservadora demais , que eu nao conhecia e tinha muito tesao por sexo anal com uma linda e sensivel mulher ... BLA , BLA , BLA , BLA ... Acariciei , beijei aquela bundinhaa , falei ate poesias reoticas sussurradas naquele ouvidinho .... mas infelizmente o maximno que consegui foi dar uma roçadinhaaa de leve naquele birosco lindo . Ela , para compensar a negativa e me vendo quase ensaiando um chorinho de menino pidão , me disse que iria caprichar e me deu aquela xota em varias posiçoes . Pô , foi florida ,, seguramos bastante a gozada , em 4 ou 5 posiçoes , ate que ja sem aguentar mais , ela de 4 , acabou me fazendo gozar muitoooo dessa vez ....
Segue abaixo notas :
rosto : 8,0
corpo : 8,0 co ma bundinha do jeito q eu gosto
pontualidade : 7,0
beijo : 8,0
burocratica ou não : mais ou menos
oral : 8,5
vaginal :9,0 varia posiçoes
anal : com jeito rolava , mas com muita saliva e personagem convincente
preço ; 200 pilas ( nao houve jeito e tb nao insisti muito , estava sem inspiraçao tb )
compto geral : 8,0
Repetiria sim , ela é do tipo q realiza o h , e alem do mais , PELO PREÇO DAS GPS , ESSA ATÉ QUE VALE A PENA
Link da perva
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 3&cod=1415
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela moderação
Atualização do link
Zé (18/12/06)