Maya / Eva Poison
R$ 400,00 - Telefone: (11) 9843-23909

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 88
Oral Sem:Sim 96Não 19
Beija:Sim 80Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
...QueroTodas...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

TARADA...

#46 Mensagem por ...QueroTodas... » 28 Dez 2005, 15:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TARADA... se tiver que definir em 01 palavra!!!!

Além de todos os vastos elogios citados pelos demais sortudos, tenho a dizer, Maya, que nosso encontro foi muito bacana, rolou aquela química, um Tesão de pele mesmo...

A tarada goza e grita como uma louca.... nunca vi nada igual!!!!

Bebe o parmalat todinho num oral sensacional!!! Que boca é essa....
No final, a putinha ainda quis engolir a criança em pleno corredor do meu hotel.... que louca!!!!....fico rindo e com a pica dura só de lembrar disso...

Te ligo em breve p/ gente fazer de novo, bem gostoso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

É Nóis!!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Espetacular!!!

#47 Mensagem por É Nóis!!! » 31 Dez 2005, 16:36

POSITIVO
Galera, TD mto atrasado, deve ter um mês (sei lá)

Bom ela é mto gostosa, não é a mais LINDA ou a MAIS gostosa do mundo, mas alem de toda a Habilidade, ela ta SEQUINHA, diz que não malha, mas ta rasgada, Peitão (silicone mas deliciosos), isso sem falar nas habilidades dela...

O Local é no Jardins, SHOW DE BOLA, limpo e mto tranquilo...

Chupa como nunca vi alguem chupar, que maestria, sem capote, até o fim, carinhosa e atenciosa...

Faz uma massagem muito boa...

Recomendadíssima!!!!

PS: Ela diz que lê sempre o GPGUIA e por isso segue um recado.... Tu ta me devendo uma, pq faltou o Terceiro tempo!!!!

Link:
🔗

O Advogado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#48 Mensagem por O Advogado » 04 Jan 2006, 17:51

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados amigos - como primeiro TD postado, vamos falar sobre a grande Maya.
Recomendo essa garota - ótima massagem, oral espetacular - não deixa cair uma gotinha, trepadinha de ladinho fantástica - ela adora! Sem contar a simpatia - espetáculo de mulher.
Realmente gosta do esporte - sem contar o local, muito bom.
*Plus: conheci uma outra GP espetacular - na próxima vou lá, tentar fazer um bem bolado com as duas - aguardem próximo TD para breve, muito breve.
Saudações

Link:
🔗

QuebraKoKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maya

#49 Mensagem por QuebraKoKu » 05 Jan 2006, 07:49

POSITIVO
Fui conhecer a Maya ontem e gostei do pacote, massagem e TD.

Muito simpática, é mulher e não menina!

Apenas para constar, pois sei que fica brava se falarem o contrário: ELA É EXATAMENTE IGUAL ÀS FOTOS DO GPSEX!

Massagem nota 10.
Oral nota 9,5. Conheci apenas uma garota que faz melhor, mas não é GP!
Trepada gostosa, de ladinho com ela gritando: nota 10

Presente: 200
Local: discreto, sem identificação.

Vale a pena!

Link:
🔗

Japa_que_fode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Q mulher!

#50 Mensagem por Japa_que_fode » 06 Jan 2006, 01:12

POSITIVO
Mano, fui comer essa delícia! O melhor oral q já recebi, uma das melhores massagens que já me fizeram! Comer ela de ladinho, foi espetacular, pena q foi muito rápido. Mas eu volto, ah se volto!
Preço: 200,00 muito bem gastos!
Local: Muito bom, limpo, com direito a estacionamento, sem identificação.

Link:
🔗

Don
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#51 Mensagem por Don » 09 Jan 2006, 07:59

POSITIVO
Fechei o ano com ela.
realmente nao tem o que falar, uma mulher com estilo fatal.
As fotos do gpsex, uma morena sarada, e turbinada.
Uma massagem forte e deliciosa. essa e a Maya.
Vale a pena conferir.

Link:
🔗

Deus Grego Baco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Maya Maravilha

#52 Mensagem por Deus Grego Baco » 09 Jan 2006, 18:52

POSITIVO
Repeteco com a Maya hoje a tarde (09/01/06). Sem comentários...
Estava meio devagar por razão de uma forte gripe semana passada :( e ela me reanimou!!!! :P :P :P
Ótima massagem e sempre atenciosa, pula que nem uma cabrita!!! :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Outland
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#53 Mensagem por Outland » 16 Jan 2006, 20:26

POSITIVO
TD realizado hoje. Ela é gente boa, bonita e muito gostosa! Foi pontual, deixou o celular desligado e sem stress com o tempo. E por falar em tempo, 1:30 com ela é pouco... Da próxima vez vou ficar + tempo!

Valor: $200
Corpo: gostosa, tudo no lugar, peitos turbinados.
Oral: nota 1000! Ela faz uma massagem muito boa, mas o oral é o melhor... E olha que eu achava que não existia oral melhor que o de uma amiga da faculdade. :D

Trepada: muito boa, sem frescuras.

Resumo: Recomendo!

Link:
🔗

Dt30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#54 Mensagem por Dt30 » 17 Jan 2006, 18:30

POSITIVO
TD realizado hoje com a Maya...

Em relação ao que já foi escrito não há nada a acrescentar sobre esta mulher. Apenas achei ela mais bonita pessoalmente que nas fotos.

$$ 200,00 1:30hs

Super recomendo

DT30

Link:
🔗

tio-ethan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

TD com Maya

#55 Mensagem por tio-ethan » 24 Jan 2006, 02:06

POSITIVO
Fui conferir a Maya e não me arrependi. Demorou para conseguir falar com ela, consegui marcar para dia 20. Minha avaliação:
Rosto: 9 - muito bonito, com olhos e boca fantásticos.
Corpo: ela é magra, com peitos turbinados; como eu gosto de mulheres mais cheinhas, minha nota para ela é 7, numa comparação com as GPs mais novas, ou 8, comparando com GPs da idade dela (30 ou 31, eu acho).
Oral: 9, se eu tivesse gozado na boca seria 10 (talvez devesse ter pedido).
Trepada: 9 (geralmente 10 é apenas para transas com anal), buceta molhada e acolhedora.
Tempo: 10, foram 2 trepadas em 1:30 h; me recebeu na portaria; saímos juntos e me deu carona.
Relação custo-benefício: 8,5 - favorável, um pouco caro para mim; para repetir vai depender do caixa.

Link:
🔗

...QueroTodas...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

repeteco com a tarada!!!

#56 Mensagem por ...QueroTodas... » 25 Jan 2006, 13:08

POSITIVO
Pela 2a.vez encontrei esta Ninfomaníaca, Tarada do mais alto grau!!!!..rs..

Como da 1a.vez, foi tudo ótimo!! Ela é inteligente, bonita e safada!!

Bebeu o parmalat todinho e gritou bastante com a tradicional trepada de ladinho!!!

Com certeza haverá novos repetecos!!!

abraços

Link:
🔗

Flávio-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#57 Mensagem por Flávio-SP » 07 Fev 2006, 01:01

POSITIVO
Fiz o meu TD com a Maya, primeira vez que vou a um flat (por isso detalharei mais), no domingo. Atendeu no flat, mas não o costuma nos fins de semana. Dei sorte devido uma série de acontecimentos que ocorreram com ela.

Achei um pouco diferente das fotos, mas não fiquei decepcionado, muito pelo contrário. Estava bronzeada pois passou um tempo na Bahia.

Cheguei no local, ela me atendeu muito bem, simpática, conversamos um pouco, tomamos banho e fomos para o quarto.
Oral sem, beijos e ainda uma massagem.

Saí satisfeito e com a sensação de ter "investido" bem o dinherio - R$200 por 1,5h (fiquei um pouco mais). Repeto assim que puder.

Link:
🔗

Tascam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maya

#58 Mensagem por Tascam » 16 Fev 2006, 23:23

POSITIVO
Olá caros amigos foristas.

estive anteontem (15/02) com a Maya. Liguei algumas horas antes para marcar o TD, e realmente confirmei o que já disseram aqui, a moça é realmente profissa. No telefone, já disse tudo o que faz e o que não faz (anal), e já combinou o preço. Fiquei até um pouco espantado com o excesso de eficiência nesse ponto. Mas antes isso do que PPP.

Liguei novamente, a pedido dela, uma hora antes para confirmar, e me mandei pro flat na Ouro Branco, travessa da Estados Unidos. Peguei um puta trânsito, e crente que ia acabar perdendo o TD, liguei pra avisá-la do atraso, mas ela tb estava presa no trânsito.

Cheguei no flat e passei por um certo constrangimento, pq tive que esperar uns 20 minutos até ela aparecer, lendo jornal na frente do tiozinho da portaria.

Esse atraso excessivamente longo, que normalmente seria motivo para uma avaliação neutra ou negativa aqui, só foi salvo por um atendimento realmente simpático, gostoso e profissa, e até por um descontinho no final. (normalmente sairia 200, saiu 150 por conta do atraso - ponto pra GP, apesar de eu ter ficado satisfeito e ter dado os 200, ela devolveu 50). Bom, ela pareceu sincera nas desculpas pelo atraso, não pareceu atitude de puta folgada.

As toalhas e o lençol tb demoraram a chegar, ponto negativo pro flat, que é ok, mas nada demais.

Bom, vamos ao que interessa. A mina sabe realmente fazer uma massagem, o papo é bom, sem PPP. É sarada, gostosa, não é menininha. É pequena, mas gostosa e siliconada. O rosto é fiel ao que está nas fotos do GPsex. Acho que peguei ela num momento mais "normal", sem produção, chegando da rua, então foi de uma beleza apenas ok. (o engraçado é que mais tarde, depois do fight, ela deu uma geral, e quando saí do quarto, achei-a mais bonita do que quando chegou. Geralmente é o contrário: nego chega cheio de tesão e acha qualquer trabuco bonito, e na saída é que vê a dura realidade... haha)

O oral é o melhor que já tive com GP. Realmente. Beijamos pouquíssimo na boca, só uns selinhos. Não fiz questão tb.

Depois, comi de ladinho, um pouco de PPMM e finalizei na boca gostosa, com ela sentada na beira da cama, e eu vendo pelo espelho as costas e a bundinha sarada. No final, como é de praxe, ela correu pro banheiro pra cuspir. Mas aí já gozei mesmo, não faço questão de que ela engula, por exemplo. Tem gente que faz...

Conclusão, TD bacana. Repetiria. Ultimamente não ando no clima de putaria toda hora, mas ela entrou na lista de GPs confiáveis e gostosas.

Link:
🔗

ger2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

repeteco

#59 Mensagem por ger2004 » 25 Fev 2006, 14:24

POSITIVO
repeteco c/ a maya faz umas 2 semanas, como de sempre ela chupa p/

cacete(rsssss) , tem 1 par de peitos turbinadadissimos, acabei

finalizando no famoso deladinho (deve fazer isso c/ todos) , intervalo c/

massagem (muito bom) , 2 round igual , chupeta e finalizando c/ ela de

ladinho. fuiiiii

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Maya

#60 Mensagem por Roman Barak » 24 Mar 2006, 21:53

NEUTRO
Camaradas,
Bom... dizia Nelson Rodrigues que a "unanimidade é burra". Pode ser que seja. Antes de mais nada, quero dizer que tenho muito respeito pelos colegas que aqui postaram "positivo", mas tenho que ser sincero comigo, em primeiro lugar, e com os outros foristas, porque não quero ficar fazendo média com GP. Acho até que o importante seja a diversidade de opiniões, mesmo porque cada um tem sua preferência quanto às GPs, loiras ou morenas, altas ou pequenas, carinhosas ou devassas dominadoras. A minha sincera e humilde opinião sobre a Maya é de que ela não é isso que eu li aqui reportado. Olha, de fato, as fotos dela não foram não maqueadas pelo photoshop, mas me pareceu que o seu fotógrafo é que é de primeira linha, porque escolheu poses, closes e ângulos que a privilegiaram. Me desculpem, colegas, mas ao vivo não achei tudo isso. Uma mulher morena, cabelos longos, baixa, pouca bunda, ainda que bem definida, e seios siliconizados. Não me pareceu um estouro de mulher. Bonita e só isso. Quanto ao TD em si, fez um oral desencapotado. Até aí, nada de mais, coisa que a maioria esmagadora das GPs nessa faixa de preço (R$200) faz. Nenhuma novidade, e já recebi chupadas melhores, ainda que a dela tenha sido até boa, apesar de não deixar de jeito nenhum que você alise a cabeça ou o corpo dela enquanto ela chupa (porque a desconcentra...?). Botou a camisinha e logo virou de ladinho (pelo que li nos outros TDs, quase sempre faz isso, é padrão). Mas mal eu enfiei o pau, ela já começou a gritar meu nome (pseudônimo, claro, porque nem meu nome, nem nick sou bobo de revelar, né). Cara, será que meu pau é a varinha mágica que basta enfiar na mulher prá ela tem aquela reação de "prazer"? Me desculpem, colegas, mas me pareceu tudo muito fingido. Não obstante isso, até gozei. Tomei mais um banho prá relaxar e voltei prá cama. Teve uma sessão de massagem, da qual também não gostei lá muito, mesmo porque não era esse meu propósito ali, não é? O que seria um segundo round, ficou muito sem graça no desenrolar da coisa. Então resolvi aproveitar um pouquinho mais, sem, contudo, ir até o fim, preferindo guardar meu leite prá coisa melhor. Talvez o que também tenha me desanimado tenha sido o contexto do TD: achei a mulher muito fria na essência, apesar de se esforçar prá "parecer" ser fogosa. Com efeito, me pareceu sem espontaniedade, desempenhando mesmo um papel, talvez com mais categoria do que a maioria das GPs, mas uma atuação. Personalidade forte, sim ela tem, mas eu lá quero saber disso numa GP, eu lá quero procurar isso num TD. Eu quero ser agradado, e não se trata de machismo, mas como estou pagando... E falar que ela não tem PPP não quer dizer lá muita coisa, porque GP de nível mais alto obviamente tem conversa mais avançada mesmo, então não me impressionou nada a conversa dela. Talvez ela estivesse de mal-humor ou num mal dia (durante o meu banho, ouvi ela gritando com alguém no telefone), mas sei lá, nem quero saber. Além do que, falou muito no GPGuia, dando a impressão de ser a estrela do pedaço, falou do tópico "onde está a Maya?", de como é requisitada, etc. Qual o sentido disso? Não sei ao certo, mas...bom, deixa prá lá. Enfim, camaradas, não consegui ver o que tantas pessoas viram prá ficarem impressionadas com ela, mas essa é apenas e tão-só a minha opinião, não sou dono da verdade. Não posso dizer que foi um TD negativo, não. Tenho de ser honesto, porque o que ela se propôs a fazer, ela fez. É profissional. Mas não foi muito do meu agrado, ao menos pelo preço (salgado demais). Acho que tem coisa muito melhor no mercado. Não volto.
Abraços.
Roman Barak
Editado pela última vez por Roman Barak em 05 Jun 2007, 19:15, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder