Bom pessoal diante do ocorrido estou reafirmando que el cabop morreu em dezembro passado, não dá mais para ser chamado de bop.
O termo foi destruído por fatos recentes, acima descritos, hoje ser bop mudou de significado.
Quando ganhei a alcunha, merecidamente diga-se de passagem, eu simplesmente me limitava a elogiar de forma exagerada uma gp e repetir demais, isso era ser bop.
parêntese: parte do exagero decorreu do fato de que apostei com ela que ganharia o falo e não consegui, como a aposta não vigora mais não preciso de ajuda dos amigos para ganhar o prêmio, se o fizer agora será por causa da garota ou vontade de escrever merda
Bom, pelo andar da carruagem hoje ser bop ficou muito mais grave, o cara não come e diz que foi bom, o cara brocha e acha tudo lindo, o cara é obrigado a partir para a punheta e adora.
Bom, eu nas minhas postagens bopísticas retratei tds com gps que eram as tops do fórum, com o melhor atendimento da época, o que justificava o entusiasmo, principalmente de um novato acostumado à merda que tinha na augusta ou em privês da vida.
Agora o que tenho lido são delírios dos quais nunca cheguei nem perto.
Nunca postei um td bop onde não tivesse sido muito bem atendido e, principalmente, GOZADO NO MÍNIMO DUAS VEZES.
Mas como diz o ditado, gosto e bunda cada um tem o seu então, se os caras estão felizes com o resultado obtido, que continuem assim afinal o dinheiro é deles e eles que gastem com aquilo que os agrada.
Então fica reiterado o falecimento de el cabop, não vou mudar o avatar pois foi colocado em virtude de uma votação feita aqui no fórum e como democrata respeito a vontade dos eleitores.
Além disso representa minha agência, local do meu trabalho que está na minha assinatura
www.bop.gov, cujo site a maioria não acessa por achar que não existe, mas aos que interessar façam o teste.
Falando nisso onde anda the master of bops, the king of bopagem, enokibara, tenho saudades dele, época em que os bops eram felizes e funcionavam