Virgindade

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
virgem21
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Fev 2006, 18:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Virgindade

#1 Mensagem por virgem21 » 16 Fev 2006, 18:46

Perder a virgindade com uma acompanhante? Devo-o fazer? Eu nunca consegui ter uma relação com que conseguisse ter relações sexuais, ou porque nao sentia grande coisa pela rapariga ou nao transmite a confiaça sufeciente o que e certo que eu estou a desesperar e tenho medo quando fizer com uma namora ter medo de falhar e acho que isso me atromenta ja o sufeciente para não conseguir aproximar-se numa rapariga e tentar namporar com ela. Se alguem ja passou por essa experiencia por favor me ajude

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Maestro Alex » 16 Fev 2006, 18:50

Caro colega Clinton... arduo trabalho pela frente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

David Gilmour
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 04 Fev 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por David Gilmour » 16 Fev 2006, 21:06

Dureza mesmo...
Dr. Clinton, perdoe-me dar pitaco, mas só acho que se for com GP, tem que caprichar na escolha, e MUITO! de preferencia um pernoite, senão a tensão vai ser foda. Quanto a ser com GP, não vejo muita importância nisso. É pra situações como estas, inclusive, que elas servem...
Abraços, :wink:
DG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Clinton » 16 Fev 2006, 21:27

Meu caro Caixão Branco,

Eu sou do tempo em que se amarrava cachorro com lingüiça e mais ortodoxo que embalagem de Maizena, como diria o Analista de Bagé. Assim sendo, tenho a mais plena e profunda convicção que a primeira sapecada de um macho que se preze deve ser com uma puta.

É certo que os politicamente corretos de plantão irão dizer que isso não é conselho que se dê para um jovem imberbe, com a mão cheia de pêlos e o rosto coalhado de espinhas, mais parecendo um pedaço de areia mijada.

É certo, no entanto, que a iniciação com as meretrizes tem sim suas vantagens.

A primeira delas reside no fato de que um jovem inexperiente, diante de um par pernas escancarado, treme mais que uma vara verde. Assim, a primeira noite de um homem, ao invés de ser bela e poética como o final do filme homônimo, tem grandes chances de se tornar uma inesquecível pincelada. Você bem sabe como as histórias correm entre as jovens salientes e, convenhamos, uma pincelada de prima, assim na primeira tacada, é péssima para a reputação de um aspirante a garanhão. Você certamente ficará com fama de brocha entre as moçoilas-alvo.

Ainda que você não broche, há a hipótese contrária, em que você, punheteiro profissional, dá aquela desmoralizante ejaculada precoce. Acredite, o efeito disso entre a moçada é o mesmo da brochada.

A solução então, é utilizar-se dos serviços de uma profissional. Para quem duvida da função social das putas, digo sem receio de errar, que esta é a maior delas, quase empatada com a manutenção dos casamentos arruinados. As putas estão com a buceta careca de tanto acolher brochas e ejaculadores precoces e sabem lidar com essa situação sem dar uma humilhante gargalhada na sua cara. Mas, cuidado! Não dê umas canas para a puta antes do fight, senão ela pode realmente rir na sua lata, se você apresentar um membro à meia-bomba, não obstante a quantidade de testosterona que corre em suas jovens veias.

É importante você ter ciência que na sua idade as putas, mal comparando, podem atuar como "sparring", levando suas porradas, até que você esteja devidamente preparado para a luta valendo o título.

Se você acha que eu sou politicamente incorreto, então siga os conselhos típicos da revista Capricho, em que se diz: "A-primeira-vez-para-ser-prazerosa-tem-que-ter-muito-carinho-e-acontecer-com-a-pessoa-certa."

No seu caso, eu digo: "A primeira vez tem que ser com a pessoa errada e recheda com muita sacanagem."

Largue de indecisão, que isso é coisa de viado e vá meter! Com uma puta! E de preferência, muito da safada!
Editado pela última vez por Clinton em 16 Fev 2006, 23:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Maestro Alex » 16 Fev 2006, 22:06

DEPOIS DESTA BRILHANTE FALA DO CLINTON...

FICA ABERTA A LISTA DE SUGESTÕES DE PERVAS PARA A INAUGURAÇÃO DO GAROTO...

OU ALGUMA SE CANDIDATA? :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#6 Mensagem por Zooboo » 16 Fev 2006, 22:18

maestroalex escreveu:
OU ALGUMA SE CANDIDATA? :lol: :lol: :lol:

OLHA LÁ GPZADA, VAMOS VER QUEM É QUE SE HABILITA PARA FAZER ESSE DESBRAVAMENTO ???? :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

David Gilmour
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 04 Fev 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por David Gilmour » 16 Fev 2006, 22:39

Já que o nosso mestre Clinton deu o aval (mais do que acertado! eu tb me enquadro entre os que deram a primeira metida com GP), acho que é bom entrarmos nos detalhes da primeira foda do nosso calouro. Ele veio aqui porque está inseguro, é muito novo etc
Acho que não adianta ele se enfiar num prive fuleiro, que o trauma dele vai virar um pesadelo. Acho que a idéia de um pernoite é boa, tendo em vista que ele poderá tentar se aprimorar durante um período mais longo...além do ganho de intimidade com a parceira, o que é importante pra aliviar a tensão.
Também recomendo que ele não saia com uma puta muito novinha. Geralmente não são boas professoras e não têm muita paciência pra essas coisas...o garoto pode passar constrangimentos que uma GP com um bom curriculo não provocará...
Acho que ele tem que tentar combinar um pernoite num motel de nível razoável (depende do cacife do garoto tb...nessa idade nem sempre se banca muita coisa) com uma GP com pelo menos 150 TDs positivos...esperamos as voluntárias...
Abraços,
DG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por bellaxxx » 17 Fev 2006, 00:26

Eita....rs....bom, ja q o Gilmour me solicitou este favor, o faço com mto gosto e obvio...mta sacanagem...ja descabacei uma meia duzia...to disponível...hehe
bjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por Maestro Alex » 17 Fev 2006, 00:44

bellaxxx escreveu:Eita....rs....bom, ja q o Gilmour me solicitou este favor, o faço com mto gosto e obvio...mta sacanagem...ja descabacei uma meia duzia...to disponível...hehe
bjs
83 TD BELLAXXX
TD: +79
ITD: 9,9

É UM BOM CACIFE... NÃO VEJO PROBLEMA NENHUM...

CITANDO DAVID GILMOUR:
Acho que ele tem que tentar combinar um pernoite num motel de nível razoável (depende do cacife do garoto tb...nessa idade nem sempre se banca muita coisa) com uma GP com pelo menos 150 TDs positivos...esperamos as voluntárias...
----------------

A MUSA BELLAXXX SE CANDIDATA... ALGUMA MAIS?
PEDIMOS AO GAROTO EM QUESTÃO POSTAR AQUI QUAL FOI A SUA ESCOLHA... A GALERA TORCE POR UM TD POSITIVO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

David Gilmour
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 04 Fev 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por David Gilmour » 17 Fev 2006, 07:42

Eu, pessoalmente, acho que a Bellaxxx é talhada para esta tarefa, conforme disse pra ela...
O lance dos 150 TDs foi exagero, reconheço...até porque sabemos bem que a moça deve ter muito mais do que isso com cidadãos não foristas...
Abraços,
DG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por MADNESS » 17 Fev 2006, 07:51

COITADO DO VIRGEM.......

SE EM 2 HORAS O SACO EXPLODE DE TANTO PPP, IMAGINE PASSAR A NOITE INTEIRA... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

OLHA O MARKETING ROLANDO SOLTO NO FORUM.....

PQP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

virgem21
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Fev 2006, 18:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por virgem21 » 17 Fev 2006, 08:12

Eu sou de Portugal, tem que ser um TD ca em Lisboa.

Obrigado pela vossa ajuda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

David Gilmour
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 04 Fev 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por David Gilmour » 17 Fev 2006, 08:23

Agora que tu avisa, caboclo?
Tem primas conhecidas nossas por lá no momento? Alguém sabe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m4rreco
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Nov 2004, 14:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por m4rreco » 17 Fev 2006, 09:20

Clinton escreveu:
Se você acha que eu sou politicamente incorreto, então siga os conselhos típicos da revista Capricho, em que se diz: "A-primeira-vez-para-ser-prazerosa-tem-que-ter-muito-carinho-e-acontecer-com-a-pessoa-certa."

:lol: :lol: :lol:

A minha primeira vez foi com uma puta num privê - não foi legal, dei umas pinceladas, mas a puta encarou numa boa e até consegui finalizar - avaliando hoje, eu deveria ter ido a um motel e ter ficado mais tempo, relaxado e aproveitado mais. Mas naquela época não existia GP Guia e eu não podia contar com alguém mais experiente para me dar umas dicas.

Concordo parcialmente com o Clinton. Acho que uma namoradinha até que vale a pena se você está habituado com ela e já rolou uns rala e rola sem ir pros finalmente - porém seria melhor se ela fosse mais experiente que você.

Minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

David Gilmour
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 04 Fev 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por David Gilmour » 17 Fev 2006, 09:32

avaliando hoje, eu deveria ter ido a um motel e ter ficado mais tempo, relaxado e aproveitado mais. Mas naquela época não existia GP Guia e eu não podia contar com alguém mais experiente para me dar umas dicas.
Tb não tive o privilégio de ter a primeira num motel, mas isso foi pq não tinha idade pra entrar num...nem pra dirigir...
Mas esse cara, ao que parece, tem 21.
Quanto à namoradinha, acho que não é uma boa não. Dá pra treinar com qualquer bola, mas na hora do jogo...é melhor ele já saber o que fazer.
Abraços,
DG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Recomendação de GP para perder virgindade em BH
    por postelouco » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    13 Respostas
    6896 Exibições
    Última mensagem por shacoismymain

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”