Boate Jump
- Telefone: ""

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradaoES
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 23 Ago 2004, 23:37
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#1 Mensagem por taradaoES » 07 Jan 2006, 02:19

Depois de muita procura( fui 3 vezes procura-la e nada) achei a boate que estava atras que foi inaugurada mes passado....
ela fica na praia da costa e eu tava procurando la no morro do moreno heheeh

passou a fioreto pega a esquerda depois a esquerda denovo( voce vai ta na rua paralela a praia do lado contrario...) depois primeira a direita no final da rua se vai ver um muro escrito garagem ae é só pegar a esquerda uns 200 metros se vai ver hehehe

nome dela é JUMP , sem dúvida é a maior casa em tamanho.
é do antigo dono do le chat noir da praia do canto...

VANTAGENS: achei a localização excelente , la nao tem nada de cartela é cartao e da para saber quanto se gastou que tem parada de verificar tipo em boate, lugar arejado , banheiro tem 3 lugar para cagar isso é muito importante, tem telão com projetor e uma mini boate e aonde fica o telao da bem para fazer um som ao vivo, os ar condicionado todos jogados para cima , la na star drink eu fico puto com isso tem dia que os caras colocam para baixo ....tem uma sala vip só para gente chique me amarrei nisso tb.. em fim a estrutura que o cara arrumou é excelente e acredito que é questao de tempo para ele ficar entre as 3 melhores pelo menos, digo do estado, la o programa é 120 reais a hora


DESVANTAGENS: não tem mulher jAUHahHAA , SÓ tinha umas 10 e os niveis das meninas é estilo kaligulas ou lady laura hehehehe, outra desvantagem achei que pela proporção tinha que ter mais assento..

Acho que um cara que ta abrindo a boate ele tem que investir em propaganda e colocar mulher gostosa e bonita, cobrar uns 5 reais a entrada para começar, todo mundo saber e divulgar , colocar propaganda a noite na televisao quando tiver passado cine prive e ae vai..........

achar mulher bonita e puta é facil.. vai la em colatina linhares cachoeiro domingos martins , santa maria jetiba , da muita alemoa boa......coloca anuncio no jornal aqueles bem fulero da cidade e vem um monte essas meninas sao tudo maneira e facil de lhe dar

hehee acho que vou abrir um puteiro para mim e colocar a jene como gerente :P hehehehe que seis acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forlvadell
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Ago 2005, 14:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2 Mensagem por Forlvadell » 07 Jan 2006, 13:34

Se a JUMP é do antigo dono da Le Chat Noir então o cara vai saber trabalhar o problema da qualidade das garotas, a não ser que tenha perdido o jeito, porque a boite antiga dele era de excelente nível. É tudo mesmo uma questão de tempo, ainda mais com um local como esse. Só espero que com garotas melhores ele não aumente o valor do programa. :p

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mnb321
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Jun 2005, 14:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por mnb321 » 17 Fev 2006, 11:49

Realmente a JUMP tá fraquinha ainda. O lugar é legal. Tem duas salas reservadas que são maneiras, apesar do ar condicionado forte pra caralho. Mas as pervas são fraquinhas. Além disso, os preços lá me pareceram absurdos. Um strip na sala vip é 50 pilas. No salão, 30. A cerveja deve ser um roubo. Só porque é na Praia da Costa?
Não gosto dessas extorsões. Em termos de beleza das putas, a Stardrink e Playmen são as melhores realmente. Porém, tem as boites na Serra (Delirios e Pykus) que são boas também. Faz tempo que não vou lá. O legal é que não tem preço fixo como nas outras. Você combina o preço com a perva. Se tiver habilidade, dá pra conseguir um preço melhor. Já negociei em 60 reais uma perva maneira. A desvantagem é que não tem suite. Tem que levar pro motel, mas alí tem vários.

Faz tempo que ninguém posta nada dessas boites. Acho que vou ter que fazer esse trabalho... :-)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rocky.es
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Jan 2006, 01:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD: Heloísa da Jump.

#4 Mensagem por rocky.es » 10 Mar 2006, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nesta quinta-feira fui com um amigo conhecer a JUMP, na Praia da Costa.

O local: ambiente maneiro, informatizado (Comanda em cartão e tem uma máquina lá dentro para você acompanhar seu consumo. Há ainda um cadastro com uma senha sua, assim você pode colocar um nick e toda vez que for lá já tem seu nome, os gastos rendem pontos para ser vip).

O ambiente: assim como a SD, ali também tem clima de boite e isso é legal. Só que é mais amplo ali. Tem sala vip, caso você queira um Strip reservado. Um palco alto para shows, com corrimão, escada e tudo mais que a garota queira deslizar durante um show. Sofás diversos e bem espalhados pela casa.

As garotas: eu estava com receio de ir lá, pois algumas pessoas daqui do fórum e alguns amigos me falaram que o nível não era muito alto. Mas bixo, devia ter umas 10 ou 12 garotas, deste total acho que apenas 2 ou 3 eram rejeitáveis. A maioria é estilo ninfetinha, novinha, magrinha e tal. Mas tem também mulherão! Fiquei satisfeito com o que vi e para quem havia acabado de entrar e sair do SD pois estava lotado de homens, aquilo ali caiu muito bem. Destaco: Heloísa, Karine e Bárbara.

O preço: R$ 10 para entrar, R$ 120 para subir pro quarto da casa (que é bom). Se quiser sair que é muito caro: R$ 300,00.

TD: escolhi a Heloísa.
Branquinha, com umas pernas bem torneadas. Gostosa mesmo.
Cheia de disposição, amigável, simpática. Vale à pena.
Foi uma hora de pau dentro.

Meu amigo pegou a Karine, que é ninfetinha. Namoradinha mesmo... Ele também ficou satisfeito com a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rocky.es
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Jan 2006, 01:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por rocky.es » 22 Jun 2006, 12:52

Colega,

A JUMP é no mesmo local onde era uma boite gay chamada Moulin Rouge, Praia da Costa/Vila Velha.
http://www.jumpcafe.com.br

A STILLUS é aquela na Av. Fernando Ferrari? Isso é Vitória!

A ECLIPSE eu não sei responder.

Ajudei?
:D
brugal escreveu:Eu tenho uma confusão.

A boate JUMP e (a antiga STILLUS )ou a a boate ECLIPSE e (a antiga STILLUS)??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior_car
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Set 2006, 02:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Junior_car » 10 Set 2006, 03:45

Alguem jah tem informação, se melhorou lah????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradaoES
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 23 Ago 2004, 23:37
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#7 Mensagem por taradaoES » 10 Set 2006, 23:46

Junior_car escreveu:Alguem jah tem informação, se melhorou lah????

........mesma coisa passei la esses dias e só tinha dois carros na saida da boate ae perguntei se podia entrar para ver se ta bom , pois ja tinha ido outras vezes e me arrependi.. e fui prontamente negado....

emfim se a boate for boa e tiver mulher nao tem porque fazer issso...hehee

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior_car
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Set 2006, 02:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por Junior_car » 14 Set 2006, 15:04

vini2003lr escreveu:
Junior_car escreveu:Alguem jah tem informação, se melhorou lah????

........mesma coisa passei la esses dias e só tinha dois carros na saida da boate ae perguntei se podia entrar para ver se ta bom , pois ja tinha ido outras vezes e me arrependi.. e fui prontamente negado....

emfim se a boate for boa e tiver mulher nao tem porque fazer issso...hehee
Pod crer... mo palha mesmo eles fazerem isso... so espanta a clientela... mais fazer o q né...

StarDrink Roooox.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradaoES
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 23 Ago 2004, 23:37
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#9 Mensagem por taradaoES » 31 Out 2006, 02:14

ta uma merda ainda passei la na frente tava vazio esses dias , a melhor boate hj do momento é a eclipse tem umas 12 meninas muito foda la acreditem se quiser

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#10 Mensagem por Mirko » 31 Out 2006, 12:22

Prezados,

Procurem usar o espaço de troca de informações já que esta é uma área para postagem de TDs.

Afinal o fórum fica mais objetivo e com isso se torna mais fácil de ser utilizado por todos.

Grato,

Mirko.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Boates/Clínicas/Privês”