POSITIVO Nome da Garota:Fab?ola morena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Se alguém quer se divertir, esta garota é diversão na certa.
Falei com o Wagner e levei a gatinha pra festa do GPGuia (09/02). Lá ela ficou tímida (não conhecia ninguém), mas se soltou depois da festa e mostrou como gosta de sexo.
Negra-morena tipo
mignon. Magrinha, seios durinhos, no lugar, coxa e bunda gostosas, cinturinha bem definida. Negra de traços finos, beijo gostoso (vc sente a maciez dos lábios), cabelos lisos e muito carinho.
Foi bem vestida, de pretinho curto, provocante (que subia toda hora, pra revelar a calcinha), mas sem excessos. Lá foi toda nos beijos.
Depois da GPFesta a gente foi pro Inner (que ela conhece bem). No caminho (tava de carona com o Libido), me puxou pra uma azaração enquanto o Libido e a garota dele conversavam sério (kakakakakka...). Eles conversando, e a gente se esfregando no banco de trás, chupa daqui, chupa de lá, senta no colo, beija muito, se esfrega... kakakakaka... Como a gente se divertia! (e o Libido: "calma, gente! a gente já tá chegando!", e ria... kakakak...)
Lá no Inner, ela me puxa pra uma cabine privativa. Meu,
Fá se molha muuuito, a rola entra gostoso, e a menina goza muito fácil.
Nada de fingimento, nada de grito ou gemido falso. É pura entrega. Chupa gostoso e com muita vontade, deixa chupar e delira, boceta apertadinha, comprimida de tesão. Puta que pariu, gozei muito rápido.
Depois, levei a pequena pra minha casa. Dormiu comigo. No dia seguinte, levei bronca porque fiquei enrolando pra deitar (demorei no banho, coisa e tal... kakakakakka... pior que eu demorei mesmo... kakaka...), e ela queria dormir abraçadinha (acabou pegando no sono antes que eu voltasse). Mas foi bronca de leve, mais pra um lamento. Dei razão pra ela: a gente perdeu oportunidade. Mas o jeitinho dela torna as coisas bem divertidas. É namoradinha carinhosa e carente.
E a gente terminou trepando mais ainda. rerere...
Infelizmente ela fuma, mas me perguntou se podia. Tudo bem. E no Inner poderia ter rolado umas trocas, mas senti que ela não tava a fim. Acho que rolaria se eu mostrasse que fazia questão (porque eu soube que o Wagner sai com ela, pro Inner, e rola troca direto), mas não sou de pressionar. Eu gosto quando a menina tá com tesão pelo swing ou pela suruba, quando ela mostra que está a fim.
São dois poréns, mas não a desqualificam. Ela gosta de trepar, e é bem namoradinha.
A menina se diverte sem pressa. Ficou mais de 12 horas comigo, desde antes das dez da noite anterior até depois das dez da manhã do dia seguinte.
Deixei R$ 100,00 com ela, como combinado. Ela não pediu, mas fiz questão de dar mais R$ 10,00 pro táxi (mora perto de mim).
Esta sim, é uma boa indicação para todos os amigos. Quando passarem no 2089 não hesitem: chamem a
FABÍOLA e, depois, postem aqui, pois o GPGuia ajuda todo mundo. A menina é uma ótima indicação, e deveria ter muito mais TDs (pelo pessoal que eu vi que a procura, é certeza de ter bastante gente sonegando).
Com ela é certeza que vcs não se arrependem.
O Wagner e o Maurício mantêm os valores: R$30 meia hora e R$50 uma hora. E não é legal ir muito no final de noite, na hora que vão todos os cuecas de uma vez só.
Dever de agradecimento cumprido com o GPGuia, e com a Fabíola tb, que merece pela noite de fudelança.
Um abraço a todos!