Histórico de TD'S com a Bruna Surfistinha

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 147 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 64Não 2
Oral Sem:Sim 75Não 1
Beija:Sim 71Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jobs
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Nov 2003, 19:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna

#46 Mensagem por Jobs » 06 Jan 2004, 13:16

Ola, fiz um Td com a Bruna ontem. Foi a primeira vez que fui sozinho e em flat (sempre ia com amigos em boites como o Bomboa e o Conection).
Adorei. Ela é muito bonita. E quando te recebe de camisola sem calcinha realmente é um show. No começo estava um pouco fria mas acho que era porque era minha primeira vez com ela. Mas depois foi se soltando. Conversamos um bom tempo antes e depois tomamos banho e fomos pro quarto.
Oral maravilhoso. Lingua maravilhosa. Fiz nela também. Muito cheirosa.
Vaginal ótimo. Tanto com ela por cima como de quatro ou comigo por cima.
Pedi anal e ela topou. Du caralho. Fazer anal com ela de quatro foi maravilhoso.
O único problema era que eu tava morrendo de tesão mas não conseguia gozar (será que é muita punheta? hehehe). Aí ela finalizou com um oral maravihoso de novo. Gozei de ficar com as pernas bambas.
Depois ainda conversamos um bom tempo. Ótimo papo. ficamos tomando cerveja. E ela não olhava no relógio nem atendia o telefone. Não me apressou em nenhum momento. Fiquei umas 2 horas ou mais.
Bruninha, vc deixou mais um apaixonado.... Voltarei com certeza.
Alexandre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GOUVEIA
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jan 2004, 16:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#47 Mensagem por GOUVEIA » 07 Jan 2004, 17:08

rodedor escreveu:Logo mais a patroa viaja e farei uma consulta com a Dra.Bruninha, mas estou com uma espectativa FDP de tudo que vcs falam dela nesse forum, pois no site dela as fotos deixam muito a desejar e estou botando uma fé neste forum.
Pode ficar tranqulo, se tem uma coisa que não dá pra se arrepender é uma trepada com a Bruninha, ela é linda, gostosa e tesuda. Me senti o próprio titio comendo a menina da sukita. Com certeza voltarei muitas vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General_Zod
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Out 2003, 14:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#48 Mensagem por General_Zod » 07 Jan 2004, 19:46

Bem nem vou falar muita coisa, pois não preciso repetir o que já foi dito de bom pelos outros foritas.

Estive com ela e realmente gostei muito, muito simpática, educada, um sorriso muito bonito.
Realmente ela é muito bonita (não tem cara de baianinha :lol: ) mas não é linda como muitos dizem aqui (cada um tem a sua opinião), diria que a beleza é 8,99999999999999999999999999999999 e mais uns quebrados :lol: e também tem um corpo muito do bom, a visão de 4 da Bruna é fantástica, um tesãozinho.

Como já disse em outro TD, eu considero bastante a forma de como me tratam, em relação a isso minha nota é 10.

No "conjunto da obra" minha nota é 10.

Se repetiria ?
Sim, repetiria sem problema algum, vale a pena.

Bruna um abração para você.
Editado pela última vez por General_Zod em 08 Jan 2004, 21:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mau - Mau
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2004, 19:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD com a Brunimha

#49 Mensagem por Mau - Mau » 08 Jan 2004, 20:04

Estou estreiando no forum, e meu primeiro programa com a Bruna aconteceu no dia 02/01. Foi maravilhoso O oral dela é 10000000, logo pedois eu chupei ela e para minha surpresa ela coeçou a masturbar !!!!
Eu fiquei olhando ela bolinando aquele clitóris até ela gozar . Depois fizemos um anal maravilhoso!!!!!!!

Bruninha eu voltarei.

:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Encontrol do Erico e da Bruninha...

#50 Mensagem por Erico » 09 Jan 2004, 05:51

No dia 08 jan 2004, incentivado por varios amigos do forum,
fui conhecer a Bruninha (recebi varios pvt de apoio).

Comprei, novamente, um chocolatinho da Kopenhagen, um
Hamtaro de pelucia e arranjei um brinquedinho de MacLanche
(agradeco a dica do forista Papai Noel)...

Havia marcado para as 10:00h, mas cheguei cedo e pude subir
as 9:25h.

Primeira impressao: A Bruninha abriu a porta. Estava um show,
com uma camisola azul celeste e sorriso bem aberto. Abracei-a e
senti o aroma de um perfume bem suave e notei que os seus
cabelos eram bem sedosos. Nossa! Estava sem nada por baixo
da camisola... Por ai, a cabeca de cima ficou com miolo mole e
o de baixo ficou durinho...

Sobre a Bruninha: Linda, Simpatica, Inteligente e muito Honesta.
1. Quanto a beleza, e de tipo singular, com olhos castanho escuros
marcantes, sombrancelha Malu Mader, dentes perfeitos, corpo
bem proporcionado (embora ela va turbinar as mamas em duas
semanas), monte de venus raspado, discreta penugem nas coxas,
piercing na sombrancelha esquerda e no umbigo. (Lembra, um
pouco, a Denise Richards, embora a cor dos olhos seja diferente).
2. Quanto a simpatia, e uma otima companhia, nao sendo nem
excessivamente faladeira, nem muito timida. Trata muito bem
a gente, mostrando o flat, oferecendo agua, trazendo a toalha e
abracando a gente enquanto conversa.
3. Quanto a inteligencia, nota se que organiza e articula muito bem
as ideias, le muito, aprecia musica e esta se preparando para fazer
psicologia. Prepara-se, ainda, para tirar carteira de motorista.
Esta escrevendo um livro sobre a sua vida e prometeu adiantar
alguns capitulos via Blog.
4. Quanto a honestidade, fiquei realmente admirado. Na afobacao,
nao havia negociado nem por telefone nem por PVT o presentinho
(para ficar duas horas e meia). Entao perguntei para ela que, talvez
em funcao do chocolate e da pelucia, ou para compensar o desencontro
da terca, ou por ter me achou muito legal, propos somente R$ 100,00.
Achei muito pouco e acertei um valor maior que me pareceu mais justo...

Sobre o local: A Bruninha deve se mudar para um outro flat na
semana que vem. Tem pouca mobilia, com som e computador equipado
com Internet banda larga. Nao tem televisor. Nao usa a cozinha pois
almoca com uma amiga do predio. A Tati (filhote de poodle branco)
fica na varandinha (bonitinha, mas roe os sapatos e arranha um pouco
a gente). Ha um sofa que da vista direta para o box do banheiro. A
visao da Bruninha tomando banho e memoravel...

Round 1: Saindo do chuveiro, fomos para a cama. Depois de um
longo beijo de lingua fiz oral nela. Ela ajuda, afastando os grandes
labios para expor mais o clitoris. Comecou sequinha e terminou
bem molhadinha. Ao indroduzir o dedo na sua vagina, notei que
possui uma musculatura avantajada. Durante todo o tempo a gente
sente contracoes vaginais. Gemidos bem baixinhos, exceto quando
esta gozando. A seguir, penetrei-a na posicao de missionario. As
contracoes vaginais sao tao fortes que as continuei sentindo. Antes
do orgasmo, ela comutou para felacao. Oral desencapado e ate o
fundo, com manobras de lingua, ate ejacular. Ela nao engole. Foi
ate o toilette fazer higiene bucal...

Round 2: Novamente chuveiro e bom papo deitado na cama. Ao
dar um beijo apaixonado nela, o jr ficou durinho de novo. Desta
vez fui direto para a minha posicao preferida: missionario. E fantastico
trocar olhares com a Bruninha enquanto bombeia. Entao, nao da nem
para descrever o prazer de gozar na vagina da Bruninha, enquanto
a gente esta beijando ela...

Round 3: Mais chuveiro e continuacao do papo na cama. Mais
um beijo apaixonado e la esta o jr durinho. A Bruninha foi para
um oral e depois deitou de brucos. Fui para cima dela e ela
guiou, com a mao, o jr para o buraquinho. Nestas alturas, o jr
estava meio anestesiado, de modo que nao sei se foi atras, pois
o anel da Bruninha estava dodoi. Tenho impressao que sim e,
na verdade, nem me importei. Desta vez ejaculei enquanto dava
beijinhos no pescocinho dela...

Finale: Ja havia passado um pouco das 12:00h. Foi excitante
ver a Bruninha se vestindo: sutia cor de rosa, um top colante
e calca jeans de cintura baixa, sem calcinha. Ela ia para o Banco,
de modo que descemos juntos e nos despedimos na esquina.
Foi excitante ver a Bruninha caminhando pela calcada, pois
sabia que estava sem calcinha por baixo... Quando cheguei no
ponto de taxi, ganhei uns sorrisos marotos de uns motoristas
invejosos....

Foi um encontro que ficara indelevelmente na memoria. Valeu
o esforco de viajar de Sao Jose dos Campos ate Sao Paulo.
Agora, talvez, so va reve-la apos a cirurgia plastica, quando
entao ela estara com uns 'peitoes'...

Bruninha, eu de adoro!!!!!!
Editado pela última vez por Erico em 09 Jan 2004, 09:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robjapa
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Dez 2003, 16:14
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bruna Surfistinha - Uma ninfeta que te leva a loucura

#51 Mensagem por robjapa » 09 Jan 2004, 17:28

Pessoal, valeu minha persistência. Finalmente reencontrei a Bruninha.
Vamos aos maravilhosos detalhes:
- Fui recepcionado com um Baby- doll preto de renda. Por baixo ela vestia uma minuscula calcinha de renda preta.Recebeu-me um pouco timida. Pra quebrar o gelo lhe dei um beijo de língua logo na entrada que foi retribuido de forma espetacular. Ela tinha acabado de tomar banho, seus cabelos estavam lindos e ainda um pouco umidos.
- Ela me levou para o quarto e me perguntou se queria tomar banho. Como também estava cheirosinho, nao tomei. Tomei banho antes de sair de casa.
- Nos sentamos na cama e carinhosamente tirei seu baby doll. Comecei a beijá-la por todo o corpo. Ela tem uns seios pequenos mas que ficaram totalmente enrijecidos ao toque da minha língua. Uma loucura ouvir os gemidos dela quando beijei e mordi os seios dela.
- O mesmo aconteceu quando lhe dei um banho de lingua em seu sexo. Ela gemia de prazer e estava totalmente molhadinha.
- Nisto ela pediu para que deitasse porque ela queria retribuir em dobro o que havia feito. Que boca e que lingua a Bruna tem, parecem ser de veludo. A sensaçao dela chupando, dando mordidinhas, passando a lingua eh indescritivel. Quando ela começou a chupar meu pênis, ela deixa de ser uma ninfeta para ser uma verdadeira deusa do oral. Por mais que e tentasse segurar meu gozo. Nao consegui e jorrei meu leite na boca dela. Ela nao parou de me chupar enquanto nao parava de gozar. Fico excitado so de lembra novamente o momento. Ela levantou-se e foi ao Banheiro se limpar. Ela se deitou ao meu lado, conversamos um pouco, comentou sobre o show que ela assistiu do Jota Quest. Em instantes ela começou a me acariciar novamente, e sem perder tempo me fez novamente um oral...Ai ela me falou que queria fazer anal. Uma de suas preferencias. Ver ela de quatro pra vc eh outra visão maravilhosa. Comecei a bombar segurando pelos seus quadris. Que bunda ela tem. E ver ela rebolando pra vc eh outra maravilha. Tive outro gozo maravilhoso. Ela levantou e foi pegar um cigarro. Novamente conversamos e em alguns instantes novo oral. Pedi pra ela sentar em cima dele. Ela começou a rebolar enquanto me olhava com aquele olhar de ninfeta sapeca. Uau que delícia. Tive outro gozo maravilhoso.
Foi sem duvida um FODAÇO inesquecível. Bruna PARABÉNS!!
ORAL 10
VAGINAL 10
ANAL 10
APTO - é simples mas não compromete
Beleza da Bruna - 10
Corpo - 10 :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Cão
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Nov 2003, 16:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruninha

#52 Mensagem por Mister Cão » 09 Jan 2004, 20:07

Vou relatar a visita que dei ontem à nossa querida Bruna. Como o noso colega Érico, também sou de São Josè dos Campos,combinei por pvt durante uma semana com a Bruna,fui confirmando todos os dias para que eu não perdesse viagem.
Combinamos de nos encontrar as 19hs,cheguei 10 minutos antes e liguei para ela que logo me atendeu com aquele jeitinho sapeca dela,confirmei o número do apartamento e subi no mesmo instante.
Quando ela abriu a porta, a cachorrinha dela saiu correndo pelo corredor e a Bruna saiu correndo atrás dela,e eu fui atrás porque não sabia o que fazer, se eu já entrava no apartamento dela ou se ficava parado então resolvi ir atrás. Quando ela abaixou para pegar a cachorrinha, já no final do corredor, eu pude apreciar a bundinha da Bruna pois ela estava sem calcinha.
Entramos e ela foi prender a Tati na varanda.
Para agradá-la levei alguns presentinhos, mesmo sabendo se ela gostava ou não de ler, levei o livro Onze minutos do Paulo Coelho que conta a história de uma prostituta e também levei uma caixa de bombom, e um chocolate de cão para a tati. A Bruna pegou e ficou sem jeito então me deu um abraço gostoso me agradecendo.
Perguntei se eu podia tomar banho e ela respondeu que sim e pegou uma toalha para mim.Enquanto tomava banho ficamos conversando, fui então para o quarto e fiquei esperando ela tomar banho também. Ela entrou no quarto com uma toalha enrolada, ficou de joelhos na cama e foi tirando devagar e eu pude admirar o seu corpo. Seios pequenos mas gostosos, uma marquinha leve de biquini, pêlos loirinhos pelo corpo, coxas grossas e duras e a xaninha sem nenhum pêlo.
Ela deitou sobre mim e me deu um beijo de língua maravilhoso, depois começou a chupar o meu pescoço, minhas orelhas e foi descendo até chegar no menino e quando chegou o abocanhou e revezava entre as minhas bolas e o meu pau. Não aguentei por muito tempo e explodi a porra na boca dela,ela não parou de chupar ainda ficou um tempo e eu senti uma coisa estranha como se fosse um choque por dentro, quase "enfartei". Ela levantou e foi para o banheiro para provavelmente cuspir.
Tomei um banho e ficamos conversando durante um bom tempo pois eu não estava com pressa e tinha combinado com ela que ficaríamos duas horas. Ela demonstrou ser uma pessoa muito inteligente, conversa muito bem e demonstrou ser muito carente. Descobri que ela está apaixonada por um cara que não dá a mínima para ela e descobri muitas coisas também.Ela tem muitos sonhos, e um deles é colocar o silicone, ela está super ansiosa com isso porque o dia da cirurgia está chegando.
Ela me revelou também que gosta de mulher.(bruna,desculpe se eu não podia escrever isso aqui mas vc não disse nada que não podia).
Enfim conversamos bastante e rimos muito também,ela é uma ótima companhia. Aliás ela disse que adora beber um chopp e então combinamos de quem sabe irmos uma noite em algum barzinho.
Fomos para o segundo round.
Ela ficou deitada de frente para mim e eu comecei a lamber todo o corpinho dela e quando fui chupá-la percebi que ela estava encharcada,chupei durante uns dez minutos, ela gemia alto e ficava contraindo o corpo até que gozou gostoso na minha boca, mas não parei e continuei a chupando, ela então gozou pela segunda vez. Ela demonstrou estar com muito tesão e veio para cima de mim, me beijando e me segurando forte e me falou que seria a minha vez. Ela colocou então a camisinha e veio para cima de mim, cavalgou bem gostoso e derrepente ela me pediu para come-la de quatro. Ela ficou de quatro e mecheu mais gostoso ainda e acabei não resistindo e explodi naquela xaninha quente dela.
Fomos tomar banho, depois ela me ofereceu se eu queria beber algo eu então bebi uma coca cola em lata ( e ela não me cobrou por isso) enquanto isso ela bebeu uma latinha de Brahma chopp, ficamos conversando mais e ela soltou a Tati que não parava de pular em mim.
A Bruna então abriu a caixa de bombom e comeu um e fez cara de que gostou. A tati também gostou do chocolatinho de cão.
Como o alvará já estava vencendo porque eu sou noivo, tive que ir embora para o Vale do Paraíba. Antes de abrir a porta,ela me deu um abraço,agradeceu de novo pelos presentes e pegou no meu pau com força que ficou duro na hora e ela me disse que era para que eu fosse embora de pau duro para que eu ficasse lembrando dela durante o caminho.
Voltarei com certeza outras vezes. Ah, ela disse que vai mudar de flat, que vai para um melhor na semana que vem mas que é em Moema mesmo e ela me prometeu que eu serei o primeiro a provar os peitinhos dela siliconizados.

Como já foi relatado anteriormente,ela é nota 1000000
Valeu Bruna por ter me dado ótimos momentos ao teu lado! E boa sorte na sua cirurgia!!

A minha próxima vítima será a Flávia(ex Michigan).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shimbador
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Jan 2004, 14:37
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

BRUNA SURFISTINHA (ex-Franca/ex-Michigan)

#53 Mensagem por Shimbador » 11 Jan 2004, 15:10

Após ler os comentários postados neste fórum resolvi fazer uma visita :twisted: a nossa colega Bruna no começo do ano. Liguei para ela às 14:00 e fui atendido educadamente, ela passou o endereço e fui conhecer o famoso prédio da Mirunas, como havia pouca movimentação estacionei o meu carro na frente do flat mesmo.
Esperei uns 10 minutos na recepção e ela me atendeu apenas de toalha, é uma mina bonitinha, não chega a ser estupenda, mas é muito simpática.
Ela tomou um banho e logo em seguida eu fui também tomar um banho, quando cheguei no quarto dela ela começou a me chupar todo até chegar a minha pica, começou a lamber, chupar, bater uma punheta, tudo s/camisinha, após um tempinho não aguentei e gozei na boca dela, é sensacional. Depois de uma pausa fui experimentar a bucetinha dela, ela ficou de 4 e comecei a socar, aí também deu vontade de comer o cuzinho dela, ela não se deu de rogada e pois a minha pica naquele cuzinho, como eu tava demorando para gozar ela começou a fazer de novo um oral, aí não teve jeito finalizei a segunda também naquela boquinha.
É realmente tudo aquilo que está postado aqui neste fórum.
Oral s/camisinha até o final, mas não engole
Buceta sensacional
Anal delicioso

Voltarei mais vezes :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schumi
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Set 2003, 00:33
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#54 Mensagem por Schumi » 12 Jan 2004, 22:43

Estava c/ tempo e resolvi conhecer a tão comentada Bruna que eu somente havia visto na Michigan. Fui hj à tarde no seu pequeno flat(ela vai mudar p/ outro na mesma rua na semana q vem) e fui recebido gentilmente por ela. Tomei um rápido banho e fomos p/ o fight. Como ela chupa! Molhado e gostoso, mexendo internamente c/ a língua. Desse jeito não resisti e gozei gostoso na sua boca. Conversamos um pouco e partimos p/ a segunda. Nova chupada em mim e retribuí chupando ela tb. Comi a sua gostosa buceta e terminei no cuzinho. Ótimo programa. Matei o meu tesão por ela. Fiquei 01 hora.
A sua cachorrinha Tati estava dormindo na sacada e não fui mordido como outros colegas...hehehe...
Detalhe: como esperei um pouco na recepção antes de subir no flat, percebi várias minas gostosas entrando e saíndo do prédio. Pensei até em perguntar p/ o porteiro se elas eram GP's, mas fiquei meio s/ jeito e deixei quieto. Pela fama do prédio, acho q eram sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caco o sapo
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 07 Jan 2004, 14:34
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Uma tarde de quinta...

#55 Mensagem por caco o sapo » 13 Jan 2004, 11:05

Bem amigos do GPguia, vim aqui para postar o meu primeiro TD neste Fórum e fazer parte dos que adoram a vida de sacanagem.

Seguindo as orientações dos foristas e vendo as estatísticas resolvi experimentar a tão aclamada Bruna!!! :D :D

Marquei com ela na quinta feira (08/01/2004) as 18:30, tava uma puta chuva, mas gostaria muito de conhecê-la. Queria saber como era o famoso oral dela.

Sai do serviço mais cedo e fui no mercadinho comprar bombons e um vinho Almadén, peguei o carro e toquei para Moema.

Ahhh 23 de maio em dia de chuva, que BOSTA, tive que dar maior volta para chegar lá.

Consegui chegar a tempo e cheguei no prédio, é um prédio comum de flats. Fui recepcionado pelo porteiro que ligou para ela. Apresentei o RG e subi. Confesso que fiquei com um pouco de receio, pois era meu primeiro TD e não sabia como ela era de rosto, prezo muito isto!!!

Fiquei na porta esperando ela abrir e quando ela abriu, tive uma grata surpresa, era muito bonita, estava com uma camisola azul claro sem nada por baixo, muito boa.

A gente bateu um papinho ela foi tomar um banho e depois fui eu, pois estava fedendo a serviço e ficar dirigindo em congestionamento é um saco.
Quando eu sai ela estava no quarto já me esperando. Fui para lá rapidinho com o menino já de pé pulsando.
Comecei a beijá-la bem gostoso, que boca e que língua, já imaginava o que ela poderia fazer com o garoto. Comecei a beijá-la e lambê-la beijei seus seios gostosos e comecei a descer e fui para sua bocetinha raspadinha. Lambi e fiz a festa lá. Ela estava encharcada e seu cheiro era bom. Depois fui para seu cuzinho e lambi também enquanto colocava meu dedo em sua xana. De repente ela começou a se mastubar e pediu para que colocasse o meu dedo na sua bocetinha para gozar. Ela começou a gemer bem gostoso com meu dedo lá dentro e acabou gozando.

Ai foi o bicho, ela me virou e disse que era a minha vez, me catou e começou a me lamber todo até chegar no meu garoto. Era o que eu estava esperando. Amigos que boca maravilhosa, ela chupava com vontade e carinho subindo e descendo gostoso. Deixava ele bem molhado com a boca. Eu não sou de ferro, explodi em um gozo fenomenal em sua boca como jamais havia visto. :shock: :shock: :shock:

Fiquei com o corpo todo dormente, parecia que um trator tinha passado por cima de mim. Ela acabou comigo somente com uma boca. :shock: :shock: :shock:

Ela foi se limpar e fiquei estático no quarto, curtindo a sensação inédita. Ela voltou e ficamos deitados na cama conversando sobre várias coisas.
Ai eu fui tentar abrir o vinho. Tivemos um problema:não tinha saca-rolha :? :? :?

Ela ligou para o porteiro para ver se ele tinha um. Enquanto ficamos esperando a resposta, ela virou para mim com uma cara manhosa e me disse: "Quero mais....".

Na hora recuperei o folêgo e fomos para o quarto novamente. Ai ela me cavalgou bem gostoso. Depois ela pediu de 4 e fui. Ahhhhhh como não resisto. Ela mexia bem gostoso, e eu via meu garoto se aprofundando lá dentro. Não aguentei, gozei na sua bucetinha, mas ela queria mais e ficou se mexendo e continuamos até ela gozar. Dessa vez tinha gozado pouco, pois tudo que tinha já havia ficado na boquinha dela, foi muito bom ver ela gozando. Ficamos conversando sobre namoro, sobre o dela e sobre o meu, não vai bem das pernas.

Eu gostei muito dela pois ela além de ser uma coisa inexplicável na cama, é super gente fina.

Bem ai fomos para o terceiro round, eu gostaria de ir atrás, quando recomeçamos, ela foi com aquele oral maravilhoso e não resisti, fizemos um 69 e gozei novamente na boca dela. ÔÔÔ vida dura essa.

Como o saca-rolhas nãoi veio, abri na faca mesmo e tomamos o vinho.
Já era um pouco mais de 21:00 e tinha que voltar para casa, mas por mim eu ficava por lá e dormia com ela.

Perguntei quanto ficava, pois não tinhamos combinado nada.

Ela me disse R$100 mas eu tinha um pouco mais e deixei com ela.

Fui embora para casa com vontade de bis...


Gostei muito do conjunto todo e em todos os quesitos obteve nota 10

Sei que serei mais um dizendo que ela é muito boa, mas fazer o quê né :!:


Abraços a todos os foristas

Caco o Sapo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cherlock
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Jan 2004, 00:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bruna

#56 Mensagem por Cherlock » 14 Jan 2004, 00:52

Primeira vez que escrevo neste fórum.
Estive com a Bruninha.
Boazinha.
Editado pela última vez por Cherlock em 15 Set 2004, 13:01, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robjapa
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Dez 2003, 16:14
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

BRUNA - cada dia mais e linda e mais gostosa!!!

#57 Mensagem por robjapa » 16 Jan 2004, 20:06

Pessoal, fui no novo local de seu atendimento. É simples más melhor do que o anterior. Bem vamos ao que interessa.
Fiquei por volta de 2:30 minutos e foram R$ 150,00 muito bem investidos..renovei meu banco de esperma..rsrsrs. Nunca ejaculei tanto. Na boca, nos seios, no rosto, na barriga, em sua linda xaninha e em seu rabinho. Continua nota mil na cama. Pro outro lado tb continua uma menininha carente que precisa de muito afago e calor humano.
Após ter saído do ap dela, resolvi trabalhar um pouco o lado carente da Bruninha. Fui à Offner, comprei duas caixas de Bombom e voltei para o apto dela entregar os bombons. Ela ficou super emocionada e me deu um longo beijo na boca....Apaixonei...
Bem concluindo.....Qdo puder voltarei novamente.

Nota MILLLLLLLLL.

:P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nonafd
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 24 Set 2003, 19:21
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bruninha

#58 Mensagem por Nonafd » 19 Jan 2004, 10:45

Estive com a Bruninha dia 16/01/04 de manhã no seu novo flat e ela continua maravilhosa e muito gostosa e eu acho que ela estava um pouco carente porque ate rolou um carinho bem gostoso e o seu oral é simplesmente The Best vai ser dificil aparecer um melhor valeu Bruninha
Editado pela última vez por Nonafd em 19 Jan 2004, 10:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blade32
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 18 Set 2002, 12:36
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#59 Mensagem por Blade32 » 20 Jan 2004, 17:48

Estou aqui para relatar uma das noites mais divertidas que tive nos últimos tempos,graças a Bruninha.
Combinamos de ir em uma casa de swing nova Enigma Club que fica em Moema,fui busca-lá mais ou menos as 22:40hs,eu não a conhecia pessoalmente ainda e quando vi aquela visão maravilhosa num micro-vestido preto mostrando todos os seus atributos, linda de rosto,gostosissima era a própria Anita quase enfartei.
Quando chegamos lá tive a certeza que não estava louco já que até as mulheres fitavam ela quando passavamos e como ela se comportava de uma maneira impecavel todos achavam que eramos casados na verdade.
Para minha surpresa alem de bonita ela é de uma simpatia e meiguice que a tempos não vejo,conversamos,rimos muito a noite toda.
Para vocês terem uma idéia do sucesso dela um senhor que havia ganho uma diaria no flat The Palace nos deu de presente agradecido pela participação dela no Show do Don Juan e eu fui agraciado pelo Don Juan que colocou a Dançarina peladinha no meu colo para tirarmos uma casquinha,uma morena saradissima muito gostosa era um trabalho duro,eheheh!!
Quando fomos para o rala e rola numa sala coletiva ,começou a surgir nego de tudo que era canto ,parecia fila do INPS para tirar uma lasquinha quando saimos ai começou um tal de sua esposa é maravilhosa,parabens e tal e o maitre vinha toda hora fulano tá oferecendo drink,beltrano té mandou Whisk,a gente ria a beça da situação e bebemos um monte de cortesias.
Foi assim a noite toda,quando fomos novamente para o rala e rola dessa vez fomos a uma sala reservada mas nem assim tinhamos paz era nego se matando na janela e frechas para assistir,quando estava comendo ela de quatro e logo em seguida comecei a comer o seu cuzinho,alias um momento memoravel ela gemia lindamente e nego do lado de fora só faltava meter o pé na porta para entrar.Quando sai era novamente sua esposa é maravilhosa,etc...
E olhe que eu já havia ido lá uma vez e não tinha visto nada parecido acontecer. :D
Foi uma noite memoravel,quanto ao atendimento seria redundância acrescentar alguma coisa.
Oral 10(o menino fica limpinho)
vaginal 10
Anal 20(Sem frescura)
Beijos 10(não economiza
Bruninha mais uma vez muito obrigado pela companhia fantástica e vou te ver novamente muito breve, beijos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Onjackback
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 18 Set 2002, 12:52
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#60 Mensagem por Onjackback » 22 Jan 2004, 10:33

Realmente a menina sabe fazer um oral fantastico... chupa com vantade e deixa o menino limpinho, sai duas vezes com ela e nas duas vezes ela nao quiz fazer o anal q todos comentam, bem tbm nao quiz forçar ela a fazer. Mas vale a pena so pelo oral...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Surfistinha original
    por Lothlorien » » em Pedido de Informações
    14 Respostas
    1628 Exibições
    Última mensagem por darknightrider
  • Bruna Surfistinha/Beatriz Almeida - Nova Iguaçu
    por Erotikvoice777 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1381 Exibições
    Última mensagem por Erotikvoice777
  • Nicole Surfistinha (19)98332-4208
    por Kenken » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    95 Exibições
    Última mensagem por Kenken
  • Bruna
    por The Analist MAO » » em Manaus - AM
    2 Respostas
    2415 Exibições
    Última mensagem por benimaru
  • Bruna (só Bruna)
    por johnnysins » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1874 Exibições
    Última mensagem por johnnysins

Voltar para “Pérolas do GPGuia”