POSITIVO Nome da Garota:Carol loirinha (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Já é a segunda vez que visito o local e praticamente todas as garotas presentes estão ocupadas
Esperei um tempo e uma desocupou, como eu gostei dela, não esperei pelas outras.
Escolhi a Carol. Pelos relatos aqui me parece que é mais uma garota de privê que conta com mais de um nome nos posts. Está aqui como Carol e como Carol Loirinha. Mas pelas descrições dá pra perceber que se trata da mesma garota.
A menina tem um rosto normal, agradável. Cabelos loiros. O corpo é bem mignon, do jeito que eu gosto. Magrinha, sem barriga, cintura fina, quadril pequeno mas como a cintura é bem fina forma um conjunto bonito. Bundinha redondinha e macia, com marca de biquini mesmo ela sendo clarinha. Toda lisinha, sem marcas, sem celulite ou estrias, bem gostosinha mesmo. Tatuagem tirbal na cintura em cima da bunda, um flor abaixo do peitinho direito e uma lua nas costas, acho que tem mais alguma que não me lembro no momento. Os peitos poderiam ser um pouco maiores, mas são muito bonitinhos, bem bicudos e os mamilos ficam bem durinhos e são bem compridos, uma delícia de chupar.
Ela é um pouco calada a princípio, mas simpática no geral. Uma coisa que gostei muito é a voz, meio rouca e anasalada, achei bem sensual e gostosa de ouvir.
Não apresentou grandes restrições. Mas o TD poderia ter sido melhor se não demonstrasse ter muiitas cócegas na barriga e áreas próximas, não permitindo que se labesse e beijasse essa região quebrando o clima em certos momentos. Já quanto ao pescoço não teve problemas, permitu ser beijada normalmente, até ficou arrepiada.
Não sei se beija na boca mas eu não tentei pois senti um discreto bafinho, nada muito comprometor, mas o bastante pra eu deixar o beijo de lado.
Deixou chupar a buceta e demonstrou gostar. Pediu pra que puxasse e apertasse os mamilos enquanto eu chupava. Buceta peludinha, com pelos apenas aparados. Gemidos baixos e contidos.
Chupeta com capote mas bem caprichada e razoavelmente demorada.
Depois veio pro cima numa cavalaga de costas que fez de forma bem gostosa, variando movimentos e ritmo. Buceta apertada, lubrificação a base de bastante gel, achei que colocou um pouco demais.
Variei muitas posições e finalizei com ela de quatro, com uma visão bem legal da bunda e do cuzinho. Disse que faz anal mas não perguntei sobre taxa extra pois não me interesso por anal.
No geral uma foda boa, poderia ser melhor se fosse um pouco mais carinhosa ou não sentisse tantas "cócegas".
Resumo:
Preço: R$60 por 1h
Rosto: 6.5 (bem simpático, olhos bonitos)
Bunda: 8 (quadril pequeno, cintura fina, bunda macia e lisinha e bem redondinha)
Peitos: 7 (pequenos, firmes, bem pontudinhos, bicos compridos e que ficam bem durinhos, muito gostosos de chupar, parece gostar muito que lhe estimhlem os bicos)
Pele: 9 (bem lisinha e macia, sem marcas, sem estrias, sem celulite, algumas tatuagens)
Buceta: 8 (lábios grossso, peludinha, com uma aparada, lubrificação com gel)
Simpatia: 7 (um pouco calada, não muito carinhosa, mais estilo profissional)
Beijos: não teve
Chupeta: 8 (com capote, boa pressão, bem molhada, bom ritmo, chupou por um bom tempo)
Posições: 9 (boa cavalgada de costas, muito gostosa, se movimenta legal, depois P&M, frango assado, de lado com eu por cima, de lado com eu deitado atrás, de bruçus e finalizei com ela de quatro)
Empenho: 7.5 (esforçada pra agradar mas não demonstrou muito prazer, gemidos baixos e contidos, boa no geral)
Custo & Benefício: muito bom
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)